Descubra quais são os 11 vídeos mais vistos do YouTube

Eles colecionam bilhões de visualizações e milhões de likes

- PUBLICIDADE -

Certamente você já assistiu algum tipo vídeo na internet, seja de sua banda preferida, um desenho, uma receita, um tutorial, ou qualquer outro tipo de coisa do seu interesse, mas, você sabe quais são os vídeos mais vistos do YouTube? A principal plataforma de upload de vídeos se torna cada vez mais conhecida e algumas de suas publicações conquistaram números astronômicos passando da casa do bilhão.

Os maiores sucessos do YouTube são videoclipes de músicas, isso porque podem facilmente ser visualizados várias vezes pela mesma pessoa durante um único dia.

Conheça as produções que se tornaram fenômeno mundial e se espante com os números grandiosos!

Os vídeos mais vistos do YouTube (atualizado)

A ordem dos vídeos abaixo pode mudar de uma hora para outra, pois enquanto alguns perdem a popularidade com o tempo outros continuam recebendo muitas visualizações.

11. Sugar

Sugar Maroon 5
(Maroon 5/YouTube/Reprodução)

- PUBLICIDADE -

Visualizações em bilhões: 3,24
Canal: Maroon 5

Gravado para o quinto álbum de estúdio do grupo Maroon 5, Sugar, que foi lançado em janeiro de 2015, rapidamente se tornou um grande sucesso mundial.

No vídeo, o grupo aparece de surpresa em alguns casamentos em Los Angeles. A performance não foi ensaiada, e eles realmente surpreenderam os noivos em casamentos reais.

O que aconteceu é que os noivos haviam recebido a proposta de ter uma banda desconhecida, mas famosa, tocando em sua festa de casamento. Na hora ‘H’ eles e os convidados foram surpreendidos pelo grupo.

Assista o vídeo aqui

10. Sorry

Sorry Justin Bieber
(Justin Bieber/YouTube/Reprodução)

Visualizações em bilhões: 3,31
Canal: Justin Bieber

O YouTube foi responsável por impulsionar a carreira de Justin Bieber, que começou postando vídeos na internet quando ainda era apenas uma criança. Desde então o cantor se tornou conhecido no mundo todo.

Lançado para o quarto álbum do cantor, “Purpose”, Sorry foi ao ar no YouTube no dia 22 de outubro de 2015.

Atualmente, o vídeo conta com incríveis mais de 3 bilhões de visualizações e continua aumentando consideravelmente dia após dia.

Assista o vídeo aqui

9. Learning Colors – Colorful Eggs on a Farm

Learning Colors - Colorful Eggs on a Farm
(Miroshka TV/YouTube/Reprodução)

Visualizações em bilhões: 3,56
Canal: Miroshka TV

Esse é um vídeo infantil de língua russa com uma animação de ovos com surpresa dentro. Ele foi postado há 2 anos e suas visualizações aumentam absurdamente a cada dia.

Assista o vídeo aqui

8. Johny Johny Yes Papa

Johny Johny Yes Papa
(LooLoo Kids – Nursery Rhymes and Children’s Songs/YouTube/Reprodução)

Visualização em bilhões: 3,6
Canal: LooLoo Kids – Nursery Rhymes and Children’s Songs

Johny Johny Yes Papa é uma música infantil do canal LooLoo Kids, e é uma daquelas que “grudam” na cabeça da criançada, fazendo com que elas queiram escutá-la o dia todo, o que justifica os mais de 3,5 bilhões de visualizações conquistados em mais de 3 anos.

Assista o vídeo aqui

7. Gangnam Style

Gangnam Style Psy
(officialpsy/YouTube/Reprodução)

Visualizações em bilhões: 3,7
Canal: Officialpsy

Gangnam Style foi um mega-hit inesperado que viralizou no mundo todo e rapidamente bateu vários recordes no YouTube.

Lançado em 15 de julho de 2012, Gangnam Style foi o primeiro vídeo da plataforma a atingir 1 bilhão de visualizações, e foi o vídeo mais visto do YouTube por mais de 4 anos e meio (1.689 dias).

Atualmente o vídeo conta com mais de 3,3 bilhões de views e ocupa a 6ª posição do ranking.

Assista o vídeo aqui

6. Uptown Funk

Uptown Funk Mark Ronson
(Mark Ronson/YouTube/Reprodução)

Visualizações em bilhões: 3,9
Canal: Mark Ronson

Uptown Funk, do produtor musical Mark Ronson com participação do cantor Bruno Mars, ocupa a quarta posição do ranking.

O vídeo foi publicado no dia 19 de novembro de 2014 e mostra Mark e Bruno andando pelas ruas de várias cidades diferentes.

Atualmente, ele é um dos vídeos mais vistos do YouTube, contando com 3 bilhões e 560 milhões de visualizações, e costumava travar uma boa “disputa” com Masha e o Urso, que acabou superando seu concorrente por ser um vídeo infantil que as crianças consomem várias e várias vezes sem se cansar.

Assista o vídeo aqui

5. Masha and the Bear: Recipe for Disaster

Masha e o Urso: Receita para o Desastre
(Get Movies/YouTube/Reprodução)

Visualizações em bilhões: 4,31
Canal: Get Movies

Ocupando o quinto lugar temos Masha and the Bear: Recipe for Disaster (Masha e o Urso: Receita para o Desastre), uma animação infantil russa adicionada no YouTube no dia 31 de janeiro de 2012.

Esse vídeo em questão se trata episódio 17 da série – que já conta com mais de 70 episódios. Ele viralizou e atualmente conta com mais de 3,5 bilhões de views, número que aumenta bastante mesmo nos dias de hoje.

Além desse, a animação infantil também possui outros dois vídeos que já passaram da casa do bilhão.

Assista o vídeo aqui

4. See You Again

See You Again Wiz Khalifa
(Wiz Khalifa/YouTube/Reprodução)

Visualizações em bilhões: 4,65
Canal: Wiz Khalifa

See You Again foi responsável por tirar o primeiro lugar de Gangnam Style e ocupar o topo por um período de menos de um mês.

A música de Wiz Khalifa foi o tema do filme Velozes & Furiosos 7, e foi escrita como uma homenagem para o falecido ator Paul Walker (1973 – 2013), que era um dos grandes protagonistas da franquia interpretando Brian O’Conner.

Atualmente o clipe da música conta com pouco mais de 4,1 bilhões de views, e tem uma boa distância dos demais citados na lista até o momento.

Assista o vídeo aqui

3. Shape of You

Shape of You Ed Sheeran
(Ed Sheeran/YouTube/Reprodução)

Visualizações em bilhões: 4,9
Canal: Ed Sheeran

Ed Sheeran é um fenômeno musical, e sua popularidade faz com que seus vídeos sempre atinjam números astronômicos.

O videoclipe oficial de Shape of You, publicado no YouTube no dia 30 de janeiro de 2017, atingiu o primeiro bilhão com apenas 97 dias de lançamento. Depois disso, os números continuaram aumentando a um nível surreal e atualmente o vídeo conta com mais de 4,2 bilhões de visualizações.

Assista o vídeo aqui

2. Baby Shark Dance

Baby Shark Dance
(Pinkfong Kids’ Songs & Stories/YouTube/Reprodução)

Visualizações em bilhões: 6,08
Canal: Pinkfong Kids’ Songs & Stories

Outro vídeo infantil na lista é Baby Shark Dance, que ocupa o segundo lugar no ranking de vídeos mais vistos do Youtube.

A produção do Pinkfong Kids’ Songs & Stories foi ao ar há pouco mais de 4 anos e se tornou uma febre mundial entre as crianças.

Assista o vídeo aqui

1. Despacito

Despacito Luis fonsi
(Luis Fonsi/YouTube/Reprodução)

Visualizações em bilhões: 6,87
Canal: Luis Fonsi

E em primeiro lugar, com uma grande vantagem para os demais vídeos da lista, temos Despacito, música de Luis Fonsi com participação do rapper Daddy Yankee.

O vídeo foi publicado em 12 de janeiro de 2017 e desde então se tornou um fenômeno global, deixando seus concorrentes “comendo poeira”.

Atualmente, Despacito já conta com mais de 6 bilhões e 800 milhões de views, e seus números impressionantes continuam crescendo bastante.

Assista o vídeo aqui

Agora que você já sabe quais são os vídeos mais vistos do YouTube, descubra também quais são os maiores youtubers do Brasil, para ficar por dentro de tudo o que mais bomba na internet brasileira!

- PUBLICIDADE -

Últimas do site

41 recheios de crepe que vão fazer sucesso

O crepe é uma receita simples, mas que agrada a quase todo mundo. E um dos motivos por ser tão popular é que os...

7 séries espanholas que vão te interessar “mucho”

Nos últimos anos, especialmente por conta da Netflix, as séries espanholas ganharam muita notoriedade. Impossível não pensar em "La casa de papel", por exemplo,...

6 filmes e séries de Jennifer Connelly que vale conhecer

A lista a seguir contém alguns bons filmes e séries em que a atriz norte-americana Jennifer Coennlly participou e teve algum papel de destaque....

7 séries parecidas com Dark você vai gostar de maratonar

A terceira e última temporada de Dark mal terminou, mas já deixou saudades. Pensando nisso, selecionamos alguma séries que seguem um estilo semelhante, focando...

19 excelentes filmes da Disney para assistir ou rever várias vezes

Quando se fala em boas produções cinematográficas, os filmes da Disney vêm à mente de muita gente, pois a companhia se tornou referência por...