Descubra quais são os 11 vídeos mais vistos do YouTube

Eles colecionam bilhões de visualizações e milhões de likes

Certamente você já assistiu algum tipo vídeo na internet, seja de sua banda preferida, um desenho, uma receita, um tutorial, ou qualquer outro tipo de coisa do seu interesse, mas, você sabe quais são os vídeos mais vistos do YouTube? A principal plataforma de upload de vídeos se torna cada vez mais conhecida e algumas de suas publicações conquistaram números astronômicos passando da casa do bilhão.

Os maiores sucessos do YouTube são videoclipes de músicas, isso porque podem facilmente ser visualizados várias vezes pela mesma pessoa durante um único dia.

Conheça as produções que se tornaram fenômeno mundial e se espante com os números grandiosos!

Os vídeos mais vistos do YouTube (atualizado)

A ordem dos vídeos abaixo pode mudar de uma hora para outra, pois enquanto alguns perdem a popularidade com o tempo outros continuam recebendo muitas visualizações.

11. Bailando

Bailando Enrique Iglesias
(Enrique Iglesias/YouTube/Reprodução)

Visualizações em bilhões: 2,68
Canal: Enrique Iglesias

Lançado em abril 2014, o videoclipe da versão espanhola da música Bailando, do cantor Enrique Iglesias com participação de Descemer Bueno e do grupo Gente de Zona, logo se tornou um sucesso e virou hit no mundo todo.

A música foi gravada para o décimo álbum de estúdio de Henrique: “Sex and Love”, e também foi usada como tema da novela “Reina de corazones”.

Atualmente, Bailando conta com mais de 2,68 bilhões de visualizações. Além dessa versão, que é a mais famosa, a música também possui versões em outras línguas, todas com bastante visualizações.

Assista o vídeo aqui

10. Shake It Off

Shake It Off Taylor Swift
(Taylor Swift/YouTube/Reprodução)

Visualizações em bilhões: 2,74
Canal: Taylor Swift

Publicado no YouTube em agosto de 2014, Shake It Off, de Taylor Swift, atualmente conta com mais 2 bilhões e 740 milhões de visualizações, “pouco” a menos que Roar, fazendo com que os dois alternem as posições de vez em quando.

Shake It Off foi o primeiro single do quinto álbum “1989” da cantora, e é a música mais famosa de sua carreira. No clipe é apresentado diversos tipos de danças coreografadas.

Assista o vídeo aqui

9. Roar

Roar Katy Perry
(Katy Perry/YouTube/Reprodução)

Visualizações em bilhões: 2,74
Canal: Katy Perry

Roar, de Katy Perry, foi ao ar no YouTube em setembro de 2013 e é a principal música do quarto álbum da cantora, Prism, lançado em outubro do mesmo ano.

Nele, ela vive uma história fictícia se adaptando à vida na selva após sofrer um acidente. O primeiro bilhão de Roar só veio em julho 2015, mas desde então as visualizações do clipe continuaram aumentando muito, e hoje ele conta com mais de 2 bilhões e 742 milhões de plays.

Assista o vídeo aqui

8. Sugar

Sugar Maroon 5
(Maroon 5/YouTube/Reprodução)

Visualizações em bilhões: 2,88
Canal: Maroon 5

Gravado para o quinto álbum de estúdio do grupo Maroon 5, Sugar, que foi lançado em janeiro de 2015, rapidamente se tornou um grande sucesso mundial.

No vídeo, o grupo aparece de surpresa em alguns casamentos em Los Angeles. A performance não foi ensaiada, e eles realmente surpreenderam os noivos em casamentos reais.

O que aconteceu é que os noivos haviam recebido a proposta de ter uma banda desconhecida, mas famosa, tocando em sua festa de casamento. Na hora ‘H’ eles e os convidados foram surpreendidos pelo grupo.

Assista o vídeo aqui

7. Sorry

Sorry Justin Bieber
(Justin Bieber/YouTube/Reprodução)

Visualizações em bilhões: 3,08
Canal: Justin Bieber

O YouTube foi responsável por impulsionar a carreira de Justin Bieber, que começou postando vídeos na internet quando ainda era apenas uma criança. Desde então o cantor se tornou conhecido no mundo todo.

Lançado para o quarto álbum do cantor, “Purpose”, Sorry foi ao ar no YouTube no dia 22 de outubro de 2015.

Atualmente, o vídeo conta com incríveis mais de 3 bilhões de visualizações e continua aumentando consideravelmente dia após dia.

Assista o vídeo aqui

6. Gangnam Style

Gangnam Style Psy
(officialpsy/YouTube/Reprodução)

Visualizações em bilhões: 3,28
Canal: Officialpsy

Gangnam Style foi um mega-hit inesperado que viralizou no mundo todo e rapidamente bateu vários recordes no YouTube.

Lançado em 15 de julho de 2012, Gangnam Style foi o primeiro vídeo da plataforma a atingir 1 bilhão de visualizações, e foi o vídeo mais visto do YouTube por mais de 4 anos e meio (1.689 dias).

Atualmente o vídeo conta com mais de 3,2 bilhões de views e ocupa a 6ª posição do ranking.

Assista o vídeo aqui

5. Masha and the Bear: Recipe for Disaster

Masha e o Urso: Receita para o Desastre
(Get Movies/YouTube/Reprodução)

Visualizações em bilhões: 3,43
Canal: Get Movies

Ocupando o quinto lugar temos Masha and the Bear: Recipe for Disaster (Masha e o Urso: Receita para o Desastre), uma animação infantil russa adicionada no YouTube no dia 31 de janeiro de 2012.

Esse vídeo em questão se trata episódio 17 da série – que já conta com mais de 70 episódios. Ele viralizou e atualmente conta com mais de 3,4 bilhões de views, número que aumenta bastante mesmo nos dias de hoje.

Além desse, a animação infantil também possui outros dois vídeos que já passaram da casa do bilhão.

Assista o vídeo aqui

4. Uptown Funk

Uptown Funk Mark Ronson
(Mark Ronson/YouTube/Reprodução)

Visualizações em bilhões: 3,45
Canal: Mark Ronson

Uptown Funk, do produtor musical Mark Ronson com participação do cantor Bruno Mars, ocupa a quarta posição do ranking.

O vídeo foi publicado no YouTube no dia 19 de novembro de 2014 e mostra Mark e Bruno andando pelas ruas de várias cidades diferentes.

Atualmente, ele conta com 3 bilhões e 458 milhões de visualizações, e vem realizando uma boa “disputa” com Masha e o Urso, que deve passá-lo com o tempo por ser um vídeo infantil que as crianças consomem várias e várias vezes sem se cansar.

Assista o vídeo aqui

3. See You Again

See You Again Wiz Khalifa
(Wiz Khalifa/YouTube/Reprodução)

Visualizações em bilhões: 4,00
Canal: Wiz Khalifa

Finalmente chegando no top 3 temos See You Again, que foi responsável por tirar o primeiro lugar de Gangnam Style e ocupar o topo por um período de menos de um mês.

A música de Wiz Khalifa foi o tema do filme Velozes & Furiosos 7, e foi escrita como uma homenagem para o falecido ator Paul Walker (1973 – 2013), que era um dos grandes protagonistas da franquia interpretando Brian O’Conner.

Atualmente o clipe da música conta com pouco mais de 4 bilhões de views, e tem uma boa distância dos demais citados na lista até o momento.

Assista o vídeo aqui

2. Shape of You

Shape of You Ed Sheeran
(Ed Sheeran/YouTube/Reprodução)

Visualizações em bilhões: 4,07
Canal: Ed Sheeran

Ed Sheeran é um fenômeno musical, e sua popularidade faz com que seus vídeos sempre atinjam números astronômicos.

O videoclipe oficial de Shape of You, publicado no YouTube no dia 30 de janeiro de 2017, atingiu o primeiro bilhão com apenas 97 dias de lançamento. Depois disso, os números continuaram aumentando a um nível surreal e atualmente o vídeo conta com mais de 4 bilhões de visualizações.

Assista o vídeo aqui

1. Despacito

Despacito Luis fonsi
(Luis Fonsi/YouTube/Reprodução)

Visualizações em bilhões: 5,96
Canal: Luis Fonsi

E em primeiro lugar, com uma grande vantagem para os demais vídeos da lista, temos Despacito, música de Luis Fonsi com participação do rapper Daddy Yankee.

O vídeo foi publicado em 12 de janeiro de 2017 e desde então se tornou um fenômeno global, deixando seus concorrentes “comendo poeira”.

Atualmente, Despacito já conta com mais de 5 bilhões e 965 milhões de views, e seus números impressionantes continuam crescendo bastante.

Assista o vídeo aqui

Agora que você já sabe quais são os vídeos mais vistos do YouTube, descubra também quais são os maiores youtubers do Brasil, para ficar por dentro de tudo o que mais bomba na internet brasileira!

Últimas do site

Melhor goleiro do mundo

Saiba qual foi o melhor goleiro do mundo em cada ano

Apesar de jogadores de linha geralmente serem mais badalados, muita gente sonha mesmo em ser um grande defensor atuando debaixo das traves, e, quem...
Jogos de tiro

Conheça ótimos jogos de tiro para jogar online, no celular, offline e mais

O mundo dos games eletrônicos cresce a cada dia, principalmente quando se trata dos jogos de tiro, gênero que é extremamente famoso por causa...
Melhores sertanejos

Os 73 melhores sertanejos para você cantar junto

O sertanejo é um ritmo musical bastante apreciado no Brasil, e, justamente por isso, cada vez mais surgem novas vozes no meio, seja alguém...
Campeões da Copa do Mundo

Saiba quais são todos os campeões da Copa do Mundo

Todo futebolista sonha em vencer o Campeonato Mundial de Futebol, pois os campeões da Copa do Mundo entram para a história de seu país...
Séries de comédia

15 séries de comédia para praticar a terapia do riso

Quantas vezes você já ouviu a frase: "Rir é o melhor remédio"? Certamente várias! E se tem algo que acredita nos benefícios e prazeres...
Melhor jogador de CS do mundo

Saiba qual foi o melhor jogador de CS do mundo em cada ano

Há algum tempo, a franquia de jogos de FPS da Valve, Counter-Strike, não passava de uma diversão entre amigos que se juntavam nas lan...
Filmes musicais

11 filmes musicais para conferir e cantar junto

Você já se imaginou respondendo perguntas simples do dia a dia com uma música que surge do nada assim como nos filmes musicais? Pode...
Vídeos mais vistos do YouTube

Descubra quais são os 11 vídeos mais vistos do YouTube

Certamente você já assistiu algum tipo vídeo na internet, seja de sua banda preferida, um desenho, uma receita, um tutorial, ou qualquer outro tipo...
Sabores de geladinho

29 sabores de geladinho com frutas e combinações diferentes

No verão é normal buscarmos diversas opções para nos refrescarmos, desde sucos e sorvetes a raspadinhas, açaí, entre outras. E uma boa ideia para...
Países da Europa]

Descubra quais os países da Europa, com nomes, capitais e curiosidades

O continente europeu - também conhecido como Velho Continente - é um dos menores do mundo em extensão territorial, com pouco mais de 10...