Telefone Amaro, SAC, Chat, WhatsApp

A Amaro é uma empresa de moda fundada em 2012. A loja oferece produtos em categorias como roupas, vestidos, lingerie, bolsas, sapatos, acessórios, moda praia, fitness, entre outras. Apesar de trabalhar principalmente de forma digital, a Amaro possui hoje 14 lojas físicas em estados do Sul e Sudeste. Se você precisa falar com o SAC Amaro para solucionar algum problema, veja neste artigo todos os canais à sua disposição, incluindo telefone, WhatsApp, chat online e FAQ. Saiba ainda quais contatos a empresa não oferece, como número 0800 e ouvidoria.

Tá procurando o telefone de contato do SAC Amaro? A loja de roupas e moda oferece alguns canais de atendimento como telefone SAC, WhatsApp, central FAQ, chat e e-mail, além de perfil oficial nas principais redes sociais.

Quer saber qual é o telefone Amaro? Ou como funciona o chat Amaro? Ou mesmo informações sobre o Amaro Guide Shop? Este guia pode ajudá-lo!

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Amaro
  2. WhatsApp Amaro
  3. Chat Amaro
  4. E-mail Amaro
  5. Central de ajuda Amaro
  6. Ouvidoria Amaro
  7. Canais sociais Amaro
  8. Reclame Aqui Amaro
  9. Tabela de contatos Amaro
  10. Conte sua experiência com a empresa

Conheça a partir dos tópicos abaixo todos os contatos oficiais de atendimento do suporte  Amaro e tire suas dúvidas sobre a empresa.

1. Qual é o telefone da Amaro?

Para obter informações, tirar dúvidas, fazer consultas sobre produtos e enviar feedback, ligue para o telefone SAC da Amaro é 3230-4500, em qualquer lugar do Brasil.

O atendimento é feito de segunda a sexta das 8h às 22h, e sábados do meio-dia às 20h.

1.1. Há algum número 0800 da Amaro?

Não, a Amaro não trabalha até o momento com telefone 0800.

Veja no parágrafo acima como falar com a empresa por telefone, ou confira outras formas de atendimento nos tópicos seguintes.

2. A Amaro possui algum contato WhatsApp?

Sim, a Amaro disponibiliza um número de WhatsApp destinado para compras.

Adicione o telefone +55 (11) 3230-4546 à sua lista de contatos no zap, ou então CLIQUE AQUI.

Fique atento para qualquer mensagem recebida de números que não sejam o WhatsApp oficial da empresa.

Se acontecer, não compartilhe nenhum dado pessoal, bloqueie o contato imediatamente, e denuncie aos canais reais da loja.

3. Como acessar o chat Amaro

Se você preferir um atendimento inteiramente digital, é possível falar com a Amaro através do chat online, localizado no site oficial da loja.

Para acessar o site, CLIQUE AQUI.

Clique no ícone vermelho de ponto de interrogação, na parte inferior direita da tela. Ali, você terá acesso a opções como FAQ, devoluções, mensagem e o chat online.

Clique em “Chat” e você será direcionado para a janelinha de conversa com a Mara, a assistente da loja.

Aí é só seguir os passos para conversar com um atendente, ou deixar uma mensagem se a equipe ainda estiver offline.

O chat da Amaro fica à disposição de segunda a sexta das 8h às 22h, e sábados do meio-dia às 20h.

4. Qual é o endereço de e-mail da Amaro?

Na mesma janelinha de ajuda que leva ao chat, você encontra também um formulário de contato via e-mail.

Vá até o site da Amaro, clique no ícone vermelho no canto inferior direito da tela, e então escolha “Mande uma mensagem”.

Aí é só preencher os dados no formulário e clicar “Enviar”.

Ou então escreva sua mensagem diretamente para [email protected].

5. Central de ajuda (FAQ) da Amaro

É possível que um contato direto com a Amaro nem seja preciso, caso a sua dúvida tenha resposta na seção FAQ do site, a central de suporte em formato de perguntas frequentes.

Para acessar a central de ajuda, CLIQUE AQUI.

O FAQ da Amaro cobre os seguintes assuntos:

  • Compras e pagamento
  • Guide Shops
  • Brindes
  • Segurança

Desça a tela até o tema que melhor se encaixa no seu problema, e veja se algum dos mini-artigos é útil.

6. A Amaro possui ouvidoria?

Não, infelizmente não há um contato de ouvidoria na Amaro.

Toda a comunicação com a empresa é feita através dos canais listados neste artigo.

A ouvidoria, para quem não conhece, é um canal geralmente acionado pelo consumidor depois de já ter esgotado todas as opções convencionais de atendimento, como telefone (SAC), chat, etc., como uma última tentativa de conversa com a empresa antes que sejam tomadas medidas legais.

Se nenhum canal tradicional da Amaro puder ajudá-lo, é indicado procurar auxílio em algum órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon.

7. Todas as redes sociais da Amaro

É comum nos dias de hoje conseguir alguma conversa com empresas através das mídias sociais, e a Amaro não é diferente.

Embora não sejam consideradas oficialmente pela empresa como canais de atendimento, as redes sociais podem ao menos redirecioná-lo ao canal adequado, ou solucionar problemas nos comentários ou via inbox.

Além disso, é claro, as redes sociais são uma ótima fonte para se manter atualizado sobre qualquer novidade mais marcante da empresa.

As principais redes sociais da Amaro são:

8. Reclame Aqui da Amaro

Entre as milhares de insatisfações sobre a Amaro espalhadas pela internet, boa parte concentra-se no portal Reclame Aqui, onde a loja procura responder todas as reclamações dentro de uma semana.

O desempenho da Amaro no Reclame Aqui é considerado acima da média, conquistando 8.1/10 na nota geral, e um impressionante índice de solução de 86%.

Por fim, 71% dos clientes afirmam voltar a negociar com a loja após o atendimento no Reclame Aqui.

Se comparada com outras grandes empresas do ramo, a Amaro tem feedback parecido com a central Posthaus e com o SAC Babadotop.

Os principais problemas relatados sobre a Amaro no Reclame Aqui estão relacionados a atrasos na entrega, produtos que não chegaram, dificuldades com troca ou devolução, problemas com estorno de valor, entre outros.

Para acessar o perfil da Amaro no Reclame Aqui (clique aqui).

Logue em sua conta no site, e aí é só seguir os passos na página para registrar a sua reclamação.

Não ficou satisfeito com a resposta da Amaro? Você pode postar uma réplica na mesma queixa, ou criar uma nova reclamação seguindo as mesmas instruções.

9. Tabela de contatos da Amaro

Abaixo você encontra todos os contatos oficialmente divulgados pela Amaro resumidos em uma só seção.

Atendimento Amaro Contato
Amaro telefone (SAC) 3230-4500
Amaro WhatsApp +55 (11) 3230-4546
Chat Amaro Leia o tópico 3
E-mail [email protected]
Central de ajuda (FAQ) amaro.com/br/pt/faq
Ouvidoria Não possui

Ficou com alguma dúvida sobre as informações listadas acima? Volte até o início do artigo e clique no tópico relacionado para maiores explicações.

Um pouco mais sobre a Amaro

A Amaro é uma empresa de moda que trabalha, especialmente, de forma digital, cobrindo categorias como roupas, vestidos, sapatos, lingerie, bolsas, acessórios, moda praia e moda fitness.

Fundada em 2012, a Amaro conta hoje com mais de 13 lojas físicas.

Meios de pagamento aceitos na Amaro

Para realizar sua compra na Amaro, você pode pagar com cartões de crédito Visa, MasterCard, Elo, Diners e AmEx, ou boleto bancário.

O parcelamento no cartão é em até 6x sem juros.

Política de frete e entrega da Amaro

Tanto a previsão de entrega como informações sobre frete dependem da sua localização atual e do produto em si.

É possível verificar essas informações no seu perfil da loja, bem como o status do pedido.

Para compras feitas em valor acima de R$199, não é cobrado frete.

Política de devoluções da Amaro

Em um período de até 30 dias corridos, você pode solicitar devolução de um produto Amaro online sem custo.

A Amaro oferece créditos para compra na loja como reembolso.

Amaro Guide Shop

A Amaro se destaca também pelo conceito do Guide Shop, um catálogo físico dos principais lançamentos da loja em um espaço dedicado, onde você pode experimentar as roupas no tamanho que quiser e decidir sua compra.

As Guide Shops da Amaro estão em São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Salvador, Recife, Campinas, Fortaleza, Ribeirão Preto, Itupeva e São Luís.

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Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

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