Telefone da Livelo, 0800, Contato

A Livelo é um programa de pontos lançado em conjunto pelo Bradesco e pelo Banco do Brasil. Nele, você pode juntar pontos ao fazer compras no cartão de crédito ou simplesmente comprando nos parceiros Livelo. Os pontos podem ser trocados por diversos benefícios, como passagens aéreas, ingressos de cinema e shows, equipamentos esportivos, eletrônicos, eletrodomésticos, e mais. Quer falar com o SAC da Livelo para resolver alguma questão? Confira neste artigo todos os canais disponibilizados no suporte da empresa, incluindo telefone 0800, WhatsApp, chat e central de ajuda. Saiba também quais canais a empresa não oferece, como ouvidoria.

O programa de pontos Livelo oferece aos seus clientes vários contatos como chat, telefone 0800, WhatsApp, seção FAQ, além de perfil oficial nas principais mídias sociais do momento.

Quer saber qual o telefone da Livelo? Ou qual o melhor contato Livelo para obter suporte?

Use este artigo como guia e veja todas as suas opções.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Livelo
  2. WhatsApp Livelo
  3. Chat Livelo
  4. Central de ajuda Livelo
  5. Ouvidoria Livelo
  6. Canais sociais Livelo
  7. Reclame Aqui Livelo
  8. Tabela de contatos Livelo
  9. Conte sua experiência com a empresa

A partir dos tópicos abaixo, conheça todos os canais oficiais de atendimento divulgados ao público pelo Livelo SAC e esclareça quaisquer dúvidas que tiver.

1. Qual é o telefone da Livelo?

O SAC da Livelo atende pelos números (11) 3004-8858, para capitais e regiões metropolitanas, e no 0800-757-8858, para demais áreas.

O atendimento pelo 0800 Livelo é feito todos os dias da semana, das 8h às 22h.

Ligue no SAC para obter informações sobre os serviços da Livelo, fazer críticas ou sugestões, deixar registrado seu feedback em geral, etc.

2. A Livelo possui algum contato de WhatsApp?

Sim, a Livelo faz atendimento por WhatsApp todos os dias e 24h por dia.

Adicione o telefone +55 (11) 3004-8858 aos seus contatos no WhatsApp, ou simplesmente CLIQUE AQUI.

O serviço prestado no WhatsApp é similar ao dos telefones SAC: tirar dúvidas, ouvir sugestões e/ou críticas, etc.

Atenção: se você receber mensagem de algum número que não seja o divulgado acima se passando pela Livelo, não compartilhe informações pessoais, bloqueie o contato imediatamente e o denuncie aos canais oficiais da empresa.

3. Como acessar o chat Livelo

Outra forma inteiramente digital para falar com a Livelo é através do chat online, disponível no site da empresa (livelo.com.br), em praticamente todas as páginas.

Para acessar o chat, clique no balão rosa localizado no canto inferior direito da tela.

Na nova janelinha, digite a sua dúvida e a LIV, assistente virtual da empresa, fará o atendimento a princípio.

Veja se as opções oferecidas pelo bot são úteis. Se não forem, digite “atendimento humano”. Se o bot insistir com mais perguntas, digite “atendimento humano” de novo.

Então, selecione o motivo do seu contato na lista e digite seu CPF no campo para conversar com um atendente humano.

4. Central de ajuda (FAQ) da Livelo

É possível que a sua dúvida já tenha sido respondida na central de suporte da Livelo, em formato de perguntas frequentes, ou FAQ.

Para acessar a página de FAQ, CLIQUE AQUI.

Desça a tela até o título “Dúvidas sobre como usar pontos Livelo?” e veja se um dos mini-artigos é útil para resolver seu problema.

5. A Livelo possui ouvidoria?

A Livelo não oferece um canal de ouvidoria dedicado.

Para resolver algum conflito com a empresa, use um dos canais listados anteriormente neste artigo ou mais abaixo.

A ouvidoria, para quem não conhece esse tipo de serviço, tem como objetivo principal mediar uma última tentativa de conversa entre o cliente e a empresa depois de já esgotadas todas as possibilidades convencionais de contato, como telefone SAC, chat, WhatsApp, etc.

Se nenhum canal tradicional da Livelo for capaz de solucionar o seu problema, é indicado procurar o auxílio de algum órgão de defesa do consumidor, como o Procon.

6. Todas as redes sociais da Livelo

Se você preferir um método mais ágil e menos formal de contato com a Livelo, pode tentar através das mídias sociais. A Livelo tem perfil oficial em alguns dos maiores portais da categoria.

A Livelo lista suas redes sociais como contatos oficiais de atendimento, o que indica que a empresa costuma estar presente ali para tentar solucionar quaisquer conflitos com seus clientes.

Seja nos comentários ou pelo inbox, deixe uma mensagem e aguarde a resposta da empresa.

Fique atento ao espaço de comentários em geral, que pode conter queixas de outros clientes que passaram por situações parecidas com a sua.

Além disso, é claro, redes sociais geralmente são uma boa forma para se manter atualizado sobre a empresa e suas novidades mais marcantes.

As principais redes sociais da Livelo são:

7. Reclame Aqui da Livelo

Boa parte das reclamações sobre a Livelo distribuídas pela internet – cerca de 33 mil – está no site Reclame Aqui, onde a empresa responde a maioria das queixas relatadas.

O desempenho da Livelo no Reclame Aqui pode ser considerado bem acima da média, tendo nota geral de 8.0/10 e índice de solução de 84%.

São ainda aproximadamente 79% dos clientes afirmando voltar a utilizar os serviços da Livelo depois do atendimento no Reclame Aqui.

As reclamações mais frequentes são sobre propaganda enganosa, problemas com a finalização da compra, dificuldades com estorno de valor, mau atendimento, além de insatisfações sobre categorias gerais como programa de pontos.

As queixas são similares às registradas no SAC Dotz, no suporte Smiles e em outras empresas do ramo.

Para acessar o perfil da Livelo no Reclame Aqui (clique aqui).

Faça login em sua conta no site e siga os passos na página para registrar uma reclamação.

Não achou a resposta da Livelo satisfatória? Você pode ainda postar uma réplica na mesma queixa, ou simplesmente fazer uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.

8. Tabela de contatos da Livelo

A tabela abaixo resume os principais contatos de atendimento divulgados ao público pela empresa e listados neste artigo. Use-a como um mini guia sobre a Livelo.

Atendimento Livelo Contato
Telefone Livelo (SAC) (11) 3004-8858 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-757-8858 (demais áreas)
WhatsApp Livelo +55 (11) 3004-8858 ou CLIQUE AQUI
Chat Livelo Leia o tópico 3
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Se você ficou com alguma dúvida sobre as informações acima, volte até o início da página e clique no tópico relacionado para mais detalhes.

Saiba mais sobre a Livelo

A Livelo é um programa de pontos lançado pelo Bradesco e pelo Banco do Brasil.

Ao fazer compras no seu cartão de crédito, comprando nos parceiros Livelo ou assinando o Clube Livelo, você acumula pontos.

Os pontos Livelo podem ser usados para resgatar passagens aéreas, ingressos para filmes ou shows, equipamentos esportivos ou eletrônicos, eletrodomésticos, entre outros.

A Livelo permite completar uma determinada quantia de pontos com dinheiro.

Se você não acumulou pontos suficientes para aquela troca, você pode simplesmente pagar o restante do valor.

O que é o Clube Livelo?

O Clube Livelo é um clube de benefícios da Livelo que oferece vantagens extras como 20% de desconto em coleções exclusivas, vantagens para compra de pontos e, no Clube Livelo, seus pontos nunca expiram.

Outras listas relacionadas:

Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui