Lista de contatos Posthaus: TELEFONE, SAC, ETC

Conheça as melhores formas de contato com a loja!

A loja de roupas Posthaus oferece alguns contatos de atendimento aos clientes como telefone (SAC), chat online, WhatsApp, e uma central de suporte em formato de perguntas frequentes, normalmente conhecida como FAQ.

Se você precisa falar com o Posthaus para solucionar algum problema, ou se quiser saber mais sobre a loja e suas operações, este guia pode ajudá-lo.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Posthaus
  2. WhatsApp Posthaus
  3. Chat Posthaus
  4. E-mail Posthaus
  5. Central de ajuda Posthaus
  6. Ouvidoria Posthaus
  7. Canais sociais Posthaus
  8. Reclame Aqui Posthaus
  9. Tabela de contatos Posthaus
  10. Conte sua experiência com a empresa

Confira nos tópicos abaixo todos os canais oficiais divulgados pelo Posthaus e esclareça quaisquer dúvidas que tiver com a loja!

1. Qual é o telefone do Posthaus?

O Posthaus possui diversos telefones para contato, divididos em áreas do país, e um número geral de atendimento, que é o (47) 3331-6666. Confira os demais na tabela abaixo.

Telefone Posthaus Contato
Todo o Brasil (47) 3331-6666
São Paulo (11) 4062-5476
(11) 2189-9364
Rio de Janeiro (21) 4062-5476
(21) 3082-3386
Belo Horizonte (31) 4062-5476
Brasília (61) 4062-5476

Ligue no SAC para conseguir informações diversas sobre os produtos Posthaus, fazer sugestões ou reclamações, entre outros.

Todos os números acima atendem de segunda a sexta, das 8h às 20h.

2. O Posthaus possui algum contato WhatsApp?

Sim, há um contato de WhatsApp disponível no Posthaus. Adicione o número 047 3331-6685 à sua lista de contatos ou CLIQUE AQUI e mande um alô para começar o atendimento.

O atendimento é feito de segunda a sexta das 8h às 20h, e sábados das 9h às 18h.

Atenção: se você receber mensagem no zap de algum número se passando pelo Posthaus, sem ser o número acima, não compartilhe nenhum dado pessoal, bloqueie o contato e denuncie.

3. Como acessar o chat do Posthaus

Outra forma de contato inteiramente digital é através do chat online, que está disponível no site do Posthaus de segunda a sexta das 8h às 20h, e sábados das 9h às 18h.

Para acessar o chat, CLIQUE AQUI. Então, desça a tela até o botão “Acesse nosso chat online” e clique nele.

Na nova janela, preencha os dados necessários (nome, e-mail e CPF), insira o número do pedido se achar que é preciso, e clique “Enviar” para dar início ao atendimento.

De acordo com o site da empresa, os atendentes do chat ficam à disposição de segunda a sexta das 8h às 20h, e sábados das 9h às 18h.

4. Qual é o endereço de e-mail do Posthaus?

Se você preferir enviar um e-mail diretamente para a equipe de atendimento do Posthaus, escreva para [email protected].

Aí é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

5. Central de ajuda (FAQ) do Posthaus

Não são muitas as perguntas respondidas na central de ajuda do Posthaus, conhecida popularmente como FAQ, mas ainda assim os mini-artigos podem ajudar a solucionar a sua queixa.

Para acessar a central de ajuda, CLIQUE AQUI.

Clique em uma das categorias mostradas perto do topo da página:

  • Rastrear pedido (faça login e veja o status do seu pedido)
  • Troca (procedimento, prazo, acompanhamento e outros esclarecimentos sobre troca)
  • Cancelamento
  • Pagamento (meios disponíveis)
  • Produtos
  • Entrega (acompanhamento, prazo, endereço)

Aparentemente, apenas algumas das categorias possuem mini-artigos postados até agora: entrega, troca e pagamento. Ao clicar em “Rastrear pedido”, você será levado a uma página de login.

Ainda é possível digitar sua dúvida no campo de pesquisa “Qual sua dúvida?”.

6. O Posthaus possui ouvidoria?

Não, infelizmente não há um contato de ouvidoria disponível no Posthaus. Toda comunicação com a loja é feita pelos canais listados neste artigo.

A ouvidoria, para quem não conhece, tem como objetivo mediar uma última tentativa de conversa entre o cliente e a empresa depois de já esgotadas todas as possibilidades de contato convencionais como telefone, e-mail, WhatsApp, etc.

Se nenhum dos contatos comuns do Posthaus puder ajudar a solucionar sua queixa, é indicado procurar auxílio em um órgão de defesa do consumidor, como o Procon da sua região.

7. Todas as redes sociais do Posthaus

Se você preferir, é possível conseguir um contato com o Posthaus em um de seus perfis nas mídias sociais, que podem responder perguntas enviadas por inbox ou deixadas no espaço de comentários.

Além disso, é claro, as redes sociais são uma boa fonte para se manter atualizado sobre quaisquer novidades mais marcantes da loja.

As principais redes sociais do Posthaus são as seguintes:

8. Reclame Aqui do Posthaus

São cerca de 6300 reclamações sobre o Posthaus registradas no Reclame Aqui, portal que costuma juntar boa parte das queixas sobre empresas na internet. A Posthaus procura responder as insatisfações relatadas em um prazo médio de 2 dias.

O desempenho do Posthaus no Reclame Aqui é considerado bem acima da média, com nota geral de 8.4/10, variando para mais dependendo da época. O índice de solução de problemas impressiona também, ficando acima dos 90% na maior parte do tempo.

Ainda são 75% os clientes que voltariam a comprar na Posthaus após o atendimento no Reclame Aqui. Por fim, a performance no atendimento conferiu ao Posthaus o selo RA1000 de qualidade.

As reclamações mais frequentes sobre o Posthaus são comuns ao segmento de roupas: atrasos na entrega, produtos não recebidos, dificuldades com estorno, problemas para realizar troca ou devolução, entre outras.

As queixas são similares às tratadas no suporte Dafiti, no suporte Marisa, no suporte Babadotop e em diversas outras concorrentes da Posthaus.

Para acessar o perfil do Posthaus no Reclame Aqui (clique aqui). Logue em sua conta no site, e então é só seguir as instruções na página para fazer uma reclamação.

Se a resposta do Posthaus não atendeu às suas expectativas, você pode ainda postar uma réplica na mesma queixa, ou fazer uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.

9. Resumo de contatos do Posthaus

A tabela abaixo mostra os principais canais de atendimento do Posthaus divulgados publicamente e listados neste artigo. Use-a como um guia de mão.

Atendimento Posthaus Contato
Telefone Posthaus (SAC) 047 3331-6666 para todo o Brasil; leia o tópico 1 para números regionais
WhatsApp Posthaus 047 3331-6685
Chat Pelo site; leia o tópico 3
E-mail [email protected]
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Ficou com alguma dúvida sobre as informações listadas acima? Volte até o início do artigo e clique no tópico relacionado para maiores explicações.

Saiba mais sobre o Posthaus

O Posthaus nasceu em 2007, em uma parceria da Loghaus, especializada em venda de produtos de moda há 30 anos, e do Grupo Otto, líder em e-commerce na Europa.

Entre as categorias de roupas vendidas no Posthaus estão:

  • Moda feminina
  • Plus size
  • Moda evangélica
  • Lingerie
  • Moda praia
  • Moda fitness
  • Acessórios
  • Calçados femininos, masculinos e infantis

Meios de pagamento aceitos no Posthaus

Há diversas opções de pagamento ao realizar sua compra no Posthaus:

  • Cartões de crédito nas bandeiras Visa, MasterCard, AmEx, Hipercard e Elo. O valor pode ser parcelado em até 5x sem juros com parcela mínima de R$ 29,90 (cartões emitidos nacionalmente)
  • Cartão de Débito Virtual Caixa: se você tem conta corrente na Caixa, pode criar um cartão virtual no app Caixa Tem e usar em suas compras no Posthaus
  • Boleto bancário ou PIX, ambos somente para compras feitas à vista

Blog Moda Posthaus

Uma ótima maneira para ficar por dentro das novidades do Posthaus é com o blog Moda Posthaus, que ao menos até a publicação deste artigo, costuma receber posts diários.

Para acessar o blog, www.modaposthaus.com.br.

Outras listas relacionadas:

Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui