Lista de contatos Vigor: TELEFONE, SAC, 0800, ETC

Todos os contatos divulgados pela marca!

Tá procurando o telefone da Vigor? A tradicional marca de iogurtes e produtos de café da manhã disponibiliza alguns contatos de atendimento como telefone (SAC) e formulário e-mail (Fale Conosco), além de perfil oficial nas principais redes sociais da era moderna e desempenho exemplar no Reclame Aqui.

Se você precisa falar com a Vigor para solucionar algum problema, ou se quiser saber mais sobre a marca e como ela conversa com seu consumidor, use este artigo como guia e fique por dentro de todas as opções!

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Vigor
  2. WhatsApp Vigor
  3. Formulário Fale Conosco Vigor
  4. Ouvidoria Vigor
  5. Canais sociais Vigor
  6. Reclame Aqui Vigor
  7. Tabela de contatos Vigor
  8. Conte sua experiência com a empresa

Confira, a partir dos tópicos listados abaixo, todos os canais de atendimento divulgados pela Vigor e esclareça quaisquer dúvidas que tiver sobre a empresa.

1. Qual é o telefone da Vigor?

A Vigor atende seus consumidores por telefone através do número 0800-724-6433. O atendimento é feito de segunda a quinta das 7h30 às 18h, e sextas das 7h30 às 16h, menos feriados.

Ligue no SAC para tirar dúvidas sobre produtos da Vigor, obter informações gerais, fazer sugestões, elogios, críticas ou reclamações, entre outros.

2. A Vigor possui algum contato de WhatsApp?

Não, a Vigor não faz atendimento por WhatsApp no momento. Todos os contatos oficiais da marca estão listados neste artigo.

Fique atento para mensagens que você receber pelo zap de algum número tentando se passar pela Vigor. Caso isso aconteça, não compartilhe dados pessoais, bloqueie o contato falso imediatamente e o denuncie aos canais reais da empresa.

3. Formulário de contato (Fale Conosco) da Vigor

Uma das principais formas de contato com a Vigor é através do formulário Fale Conosco, que fica no próprio site da marca.

Para acessar o formulário, CLIQUE AQUI.

Já na página, preencha os dados solicitados no formulário como nome, e-mail, telefone, etc., e aí digite uma mensagem descrevendo com detalhes a sua situação.

Por fim, clique em “Enviar” e aguarde a resposta da empresa.

4. A Vigor possui ouvidoria?

Não, a Vigor não disponibiliza qualquer contato de ouvidoria. Toda a comunicação com a empresa é feita através dos canais listados aqui mesmo neste artigo.

A ouvidoria, para quem não conhece esse recurso, tem como objetivo mediar de forma imparcial uma última tentativa de conversa entre o cliente e a empresa após esgotadas todas as possibilidades convencionais de atendimento, como telefone, e-mail, WhatsApp, etc., para evitar assim que sejam tomadas quaisquer medidas legais.

Se nenhum contato da Vigor conseguir resolver o seu problema, é indicado buscar ajuda em um órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon da sua região.

5. Todas as redes sociais da Vigor

Um método mais moderno para conseguir algum contato com empresas nos dias de hoje é através das redes sociais, e a Vigor também faz parte dessa tendência.

Embora não sejam consideradas oficialmente como canais de atendimento, as redes sociais podem ainda assim redirecioná-lo ao setor apropriado, ou responder dúvidas sobre a Vigor nos comentários ou enviadas por inbox.

E claro, além disso, você pode ficar por dentro das novidades mais importantes da Vigor postadas no feed da empresa.

As principais redes sociais da Vigor são as seguintes:

6. Reclame Aqui da Vigor

Há cerca de 2,4 mil reclamações sobre a Vigor registradas no Reclame Aqui, praticamente todas respondidas pela empresa.

O desempenho da Vigor no Reclame Aqui é impecável, um dos melhores no segmento de alimentos, com uma impressionante nota de 9.7/10 nos últimos meses (9.4/10 na média) e índice de solução de 97.6% (95% na média).

São ainda 96% os clientes que voltariam a comprar os produtos da Vigor depois do atendimento feito no Reclame Aqui, com quase 92% na média geral. Como consequência do atendimento excelente no portal de queixas, a Vigor conquistou o selo RA1000 de qualidade.

Se comparada com uma de suas concorrentes diretas, a Vigor consegue uma performance muito acima do atendimento da Danone, por exemplo.

As reclamações de destaque sobre a Vigor são esperadas para o tipo de produto que vende: gosto ruim, objeto estranho no produto, mofado, entre outras.

Para acessar o perfil da Vigor no Reclame Aqui (clique aqui). Faça login em sua conta no site e então siga os passos na tela para fazer uma reclamação.

Se você não achou que a resposta da Vigor atendeu às suas expectativas, é possível ainda postar uma réplica (nessa mesma queixa) ou então simplesmente elaborar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos anteriores.

7. Resumo de contatos da Vigor

O resumo abaixo mostra os principais contatos de atendimento da Vigor divulgados ao público e listados aqui neste artigo. Use-o como um mini guia.

Atendimento Vigor Contato
Telefone Vigor (SAC) 0800-724-6433
WhatsApp Não possui
Chat Não possui
Fale Conosco CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Se você ficou com alguma dúvida sobre as informações listadas acima, volte até o topo da página e clique no tópico relacionado para maiores explicações.

Saiba mais sobre a Vigor

A Vigor Laticínios S.A., mais conhecida como Vigor, foi fundada em 1917 e conta com sede em São Paulo. Desde 2017, ano do centenário da marca, ela pertence ao grupo mexicano Lala, que comprou a empresa brasileira por aproximadamente R$ 5,8 bilhões.

A Vigor vende produtos em diversas categorias, como iogurtes, sobremesas, manteiga e margarina, requeijão, creme de leite, achocolatados e sucos, queijo ralado, entre outros.

Uma das principais marcas da Vigor é o Vigor Grego, iogurte que surgiu em 2012 e conta com nove sabores incluindo flocos, frutas vermelhas, morango e baunilha, frutas amarelas (pêssego, maracujá e manga), blueberry, tradicional e ainda versões zero açúcar de vários desses sabores.

Outras marcas pertencentes à Vigor incluem a Faixa Azul (marca conhecida pelos queijos ralados), Leco, Vigorzinho, Amélia, Danubio, Carmelita, Serrabella, Mesa e Le Chef.

Receitas da Vigor

A Vigor mantém em seu site também uma página onde oferece dicas de receitas com os produtos da marca.

Para acessar a página, CLIQUE AQUI.

Outras listas relacionadas:

Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui