Lista de contatos Malwee: TELEFONE, SAC, ETC

Descubra as melhores formas para falar com a loja!

Quer saber o telefone da Malwee? A loja de moda disponibiliza aos seus clientes alguns contatos de atendimento como telefone (SAC), e-mail, chat online e uma central de perguntas (FAQ).

Se estiver precisando falar com a Malwee para resolver alguma situação, ou mesmo se tiver curiosidade sobre como a loja funciona e atende ao consumidor, use este artigo como guia e fique por dentro de todas as suas opções.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Malwee
  2. Chat Malwee
  3. E-mail Malwee
  4. Formulário de contato Malwee
  5. Central de ajuda Malwee
  6. Ouvidoria Malwee
  7. Canais sociais Malwee
  8. Reclame Aqui Malwee
  9. Tabela de contatos Malwee
  10. Conte sua experiência com a empresa

Confira, a partir dos tópicos abaixo, todos os contatos oficiais da Malwee e esclareça suas dúvidas sobre a empresa.

1. Qual é o telefone da Malwee?

A Malwee tem dois números de SAC que atendem clientes de segunda a sexta, das 9h às 18h, exceto feriados nacionais. O telefone dedicado para a loja virtual é (11) 4935-2345. Já o telefone para assuntos relacionados a lojas físicas é 0800-736-7200.

Ligue no SAC para tirar dúvidas sobre os produtos e serviços da empresa, obter informações gerais, fazer reclamações ou sugestões, feedback, etc.

Telefone Malwee para lojistas

Há ainda um telefone especial da Malwee para atender lojistas: (47) 2107-7200.

2. Como acessar o chat da Malwee

Para acessar o chat, vá ao site oficial da loja (malwee.com.br) e clique no ícone de balão, localizado no canto inferior direito da tela.

O chat é, inicialmente, conduzido por um assistente virtual, programado para responder perguntas mais básicas ou frequentes.

Digite seu CPF no campo no topo e, se for o caso, clique em uma das opções listadas:

  • Acompanhar seu pedido
  • Política de troca
  • Trocar produto
  • Pedir reembolso

Se o seu problema não estiver relacionado às opções iniciais, digite uma mensagem no campo de texto abaixo com palavras-chave (meios de pagamento, etc.).

Se mesmo assim o assistente não puder ajudá-lo, surgirá uma opção para falar com um atendente humano. Clique nela, e preencha os dados solicitados para falar com o atendente.

3. Qual é o endereço de e-mail da Malwee?

Se você preferir, pode mandar um e-mail diretamente para a equipe de suporte da Malwee através dos endereços:

Então, aguarde a resposta da empresa no seu e-mail.

4. Formulário Fale Conosco da Malwee

Assim como no caso dos telefones SAC e e-mail, a Malwee divide seu atendimento pelo formulário Fale Conosco entre clientes da loja virtual, lojas físicas e para lojistas. Veja a seguir.

  • Para acessar o formulário da loja virtual, CLIQUE AQUI. Preencha os campos do formulário e clique em “Enviar mensagem”. Aí é só aguardar a resposta;
  • Para acessar o formulário das lojas físicas, CLIQUE AQUI. Siga os mesmos passos acima;
  • Finalmente, para acessar o formulário exclusivo para lojistas, CLIQUE AQUI. Preencha os dados referentes à sua loja e clique em “Enviar mensagem”.

5. Central de ajuda (FAQ) da Malwee

É possível que a sua dúvida esteja na seção de perguntas frequentes no site da Malwee, embora as opções não sejam muitas.

Para acessar a central de suporte da Malwee, em formato FAQ (dúvidas frequentes), CLIQUE AQUI.

As perguntas que o FAQ da Malwee cobre são:

  • Qual o prazo de entrega do meu pedido?
  • Como visualizo o prazo de entrega para a minha região antes de fechar o pedido?
  • Consigo alterar o endereço de entrega do meu pedido, caso o pedido tenha sido finalizado?
  • Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido?
  • Qual transportadora fará a entrega do meu pedido?

Leia o mini-artigo relacionado ao assunto específico que você procura, e veja se as informações são úteis.

6. A Malwee possui ouvidoria?

Não, a Malwee não oferece um contato de ouvidoria. Toda conversa com a empresa deve ser feita pelos canais listados neste artigo.

A ouvidoria, para quem não conhece, tem como objetivo mediar de forma imparcial uma conversa entre o cliente e a empresa depois de já esgotadas as outras possibilidades de contato convencionais, como telefone SAC, e-mail, chat online, etc.

Se nenhum canal comum da Malwee for capaz de ajudá-lo, indica-se buscar ajuda em um órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon da sua região.

7. Todas as redes sociais da Malwee

Nos dias de hoje, é comum conseguir alguma resposta de empresas através das mídias sociais, e o caso da Malwee não é diferente.

Embora não sejam canais inteiramente dedicados ao atendimento ao cliente, as redes da Malwee podem ainda assim redirecioná-lo ao setor adequado, ou responder perguntas feitas nos comentários ou enviadas por inbox.

Por fim, as redes sociais são ainda uma ótima forma para se manter atualizado sobre as principais novidades da empresa.

As redes sociais oficiais da Malwee disponíveis são:

8. Reclame Aqui da Malwee

Apesar de não ter tantas perguntas assim reunidas no Reclame Aqui, dá pra ter uma ideia de como a Malwee atende ao consumidor e resolve as questões relatadas. A loja responde todas as perguntas postadas no Reclame Aqui.

A performance da Malwee no Reclame Aqui pode ser considerada bem acima da média, chegando a 8.3/10 na média geral (com picos de 8.8 mais recentemente) e um impressionante índice de solução de problemas de 93% (quase 95% nos últimos meses).

São ainda cerca de 80% os clientes que voltariam a comprar na Malwee depois do atendimento feito no Reclame Aqui no último semestre.

Os números acima levaram a loja a conquistar o selo RA1000 de qualidade no atendimento.

As reclamações mais frequentes em destaque são: problemas com estorno de valor pago, atrasos na entrega, produto não recebido, dificuldades para realizar devolução ou troca, entre outras. Em geral, as queixas são parecidas com as tratadas no suporte da Fábula, no SAC da Brandili, no SAC da Grão de Gente, entre outras marcas concorrentes.

Para acessar o perfil da Malwee no Reclame Aqui (clique aqui). Logue em sua conta no site e siga os passos mostrados na página para criar uma reclamação.

Não ficou satisfeito com a resposta da Malwee? Você pode fazer uma réplica na mesma queixa, ou registrar uma nova reclamação seguindo as mesmas instruções.

9. Tabela de contatos da Malwee

O resumo abaixo contém todos os contatos de atendimento oficialmente divulgados pela Malwee e listados neste artigo. Use-o como um mini guia.

Atendimento Malwee Contato
Telefone Malwee (SAC) (11) 4935-2345 (loja virtual)
0800-736-7200 (loja física)
(47) 2107-7200 (exclusivo para lojistas)
Chat Malwee Leia o tópico 2
E-mail [email protected] (loja virtual)
[email protected] (loja física)
[email protected] (lojistas)
Fale Conosco CLIQUE AQUI (formulário loja virtual)
CLIQUE AQUI (loja física)
CLIQUE AQUI (lojistas)
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Caso tenha ficado com alguma dúvida sobre as informações acima, volte até o começo do artigo e clique no tópico relacionado para mais detalhes.

Um pouco mais sobre a Malwee

O Grupo Malwee foi fundado em 1968, contando hoje com mais de 80 lojas exclusivas e outros 24 mil pontos de venda multimarcas. A Malwee é uma das maiores marcas de moda no Brasil atualmente.

Meios de pagamento aceitos na Malwee

Para fazer sua compra na Malwee, você pode pagar com cartões de crédito Visa, Hipercard, Diners, Elo, AmEx ou MasterCard, PayPal, boleto bancário, PIX ou Ame.

Naturalmente, nas lojas físicas, você pode ainda usar dinheiro ou cartão de débito.

Compras com cartão de crédito podem ser parceladas em até 5x sem juros, com parcela mínima de R$30.

Política de troca e devolução na Malwee

Você tem até 60 dias corridos para solicitar troca ou devolução de produtos na Malwee, desde que atendam às condições estipuladas: produto sem odor, sem sinais de uso e com as etiquetas intactas.

Para mais informações, CLIQUE AQUI.

Outras listas relacionadas:

Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui