Insider Telefone, Contato, SAC

A Insider é uma loja de moda masculina e feminina que vende, entre outras categorias, camisetas, shorts, calças, underwear, esportivo e acessórios. A Insider utiliza materiais biodegradáveis em 80% de seu catálogo, segundo o site da empresa. A empresa também possui o seu próprio e-commerce. Se você precisa falar com o SAC Insider para resolver algum problema, veja neste artigo quais são os canais disponibilizados pelo suporte da empresa, incluindo WhatsApp, e-mail e chat, e saiba também quais meios de atendimento a empresa não coloca à disposição, como telefone e ouvidoria.

O SAC Insider disponibiliza vários canais de contato como WhatsApp, e-mail e chat online, embora não divulgue nenhum telefone.

Há ainda a central de suporte com perguntas frequentes, ou FAQ.

Quer saber qual o WhatsApp Insider, ou quer saber se a Insider store é boa? Nosso guia vai ajudá-lo!

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Insider
  2. WhatsApp Insider
  3. Chat Insider
  4. E-mail Insider
  5. Central de ajuda Insider
  6. Ouvidoria Insider
  7. Canais sociais Insider
  8. Reclame Aqui Insider
  9. Tabela de contatos Insider
  10. Conte sua experiência com a empresa

Conheça, nos tópicos abaixo, todos os canais de contato Insider e esclareça quaisquer dúvidas que tiver.

1. Qual é o telefone da Insider?

Ao menos até o momento, a Insider não coloca à disposição nenhum telefone SAC para a sua clientela.

Para falar com a loja, use o WhatsApp, e-mail ou chat online, todos listados abaixo.

1.1. E número 0800, a Insider possui algum?

Não, também não há nenhum telefone 0800 da Insider.

Veja outras formas de atendimento disponíveis neste artigo, como o WhatsApp no tópico listado abaixo.

2. A Insider possui algum contato WhatsApp?

Sim, um dos principais canais de atendimento da Insider é pelo WhatsApp.

Adicione o número +55 (11) 94007-2147 à sua agenda de contatos no zap, ou então CLIQUE AQUI.

O link acima o leva para um pequeno formulário onde serão solicitados dados como nome, e-mail, telefone e o número do pedido, se for o caso. Aí, clique em “Iniciar conversa”.

O WhatsApp Insider atende de segunda a sábado, das 9h às 18h.

Atenção: fique atento para mensagens que você receber no zap de números que não sejam o oficial acima se passando pela Insider. Não passe dados pessoais, bloqueie o contato e o denuncie aos canais verdadeiros da loja.

3. Como acessar o chat da Insider

Em qualquer página do site oficial da Insider, clique no botão “Ajuda”, localizado no canto inferior direito da tela.

Em poucas palavras, digite sua dúvida no campo que surgirá logo em seguida (“Como podemos ajudá-lo?”).

Alguns artigos automáticos então vão aparecer. Clique em algum deles e veja se o artigo é útil. Se não for, clique no botão “Entre em contato conosco”.

O atendimento no chat online é feito de segunda a sexta, das 9h às 18h. Se você estiver fora desses horários, é possível deixar uma mensagem ou enviar um e-mail para a loja.

4. Qual é o endereço de e-mail da Insider?

Se você preferir mandar um e-mail diretamente para a equipe do SAC Insider, escreva uma mensagem para o endereço [email protected].

Aí é só esperar a resposta da empresa, que promete retornar em até 24 horas.

5. Central de ajuda (FAQ) da Insider

Talvez um contato direto com a Insider nem seja necessário, caso a sua dúvida já tenha resposta na central de ajuda do site da loja, em formato FAQ, de perguntas frequentes.

Para acessar a central, CLIQUE AQUI.

O FAQ da Insider cobre assuntos como:

  • Ajuda pós-compra
  • Perfil
  • Produtos
  • Pagamento
  • Fale conosco

Clique na categoria que se enquadra melhor na sua dúvida no momento, e veja se algum dos mini-artigos publicados ali é útil.

Você pode ainda buscar alguma pergunta relacionada à sua dúvida no campo “Pesquisar”, próximo ao topo da página. Use palavras-chave para facilitar a busca.

6. A Insider possui ouvidoria?

Não, infelizmente não há um contato de ouvidoria disponível na Insider. Toda a comunicação com a loja é feita através dos canais oficiais listados neste artigo.

A ouvidoria, para quem não conhece, é um recurso acionado pelo consumidor depois que já foram esgotadas todas as possibilidades convencionais de atendimento com uma empresa, como telefone SAC, e-mail, WhatsApp, etc.

Se nenhum desses contatos tradicionais da Insider for capaz de ajudá-lo com seu problema, é indicado procurar ajuda em algum órgão de defesa do consumidor, como o Procon da sua região.

7. Todas as redes sociais da Insider

Embora não sejam necessariamente canais oficiais de atendimento oficiais, como chat online ou o WhatsApp, as redes sociais da Insider podem eventualmente responder dúvidas ou redirecionar o cliente para o canal adequado.

Fique atento ao espaço de comentários, que pode conter queixas de outros clientes que podem ter passado por situações similares à sua.

Você pode ainda mandar uma mensagem via inbox.

Além disso, é claro, as redes sociais são uma boa maneira para manter seguidores atualizados para qualquer novidade da Insider.

As principais redes sociais da Insider são as seguintes:

8. Reclame Aqui da Insider

Não são muitas as reclamações sobre a Insider no Reclame Aqui – apenas cerca de 3,5 mil –, mas é possível termos uma ideia do tipo de atendimento que a loja faz através do portal de reclamações.

O desempenho da Insider Store no Reclame Aqui é excelente, tendo inclusive conquistado o selo RA1000 de qualidade no atendimento.

A nota de reputação média é de 8.6/10, enquanto o índice de solução fica em igualmente respeitáveis 93%.

O volume de consumidores que voltariam a comprar na Insider após o atendimento no Reclame Aqui é de 78.5%, outro número interessante.

As reclamações destacadas sobre a Insider incluem problemas com mau atendimento, cancelamento, atrasos na entrega, dificuldades para conseguir estorno de valor pago, entre outras.

As queixas são parecidas com as tratadas no SAC da Reserva, no SAC da Minimal Club, entre outras marcas concorrentes.

Para acessar o perfil da Insider no Reclame Aqui (clique aqui).

Logue em sua conta no site e então siga as orientações na página para fazer uma reclamação.

Se você não achou a resposta da Insider satisfatória, é possível ainda deixar uma réplica na mesma queixa, ou então criar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos anteriores.

9. Tabela de contatos da Insider

O resumo abaixo mostra os principais contatos de atendimento da Insider Store divulgados ao seu público e listados aqui neste artigo. Use-o como um guia rápido.

Atendimento Insider Contato
Insider telefone Não possui
WhatsApp Insider +55 (11) 94007-2147
Chat Leia o tópico 3
E-mail [email protected]
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Ficou com alguma dúvida sobre as informações na tabela? Volte até o início da página e selecione o tópico relacionado para mais detalhes.

Saiba mais sobre a Insider

A Insider Store chegou, nas palavras do próprio site da empresa, para facilitar as vidas das pessoas por meio de roupas funcionais e tecnológicas.

A Insider tem também um blog sobre moda que é atualizado com frequência.

Para acessar, CLIQUE AQUI.

Meios de pagamento aceitos na Insider Store

Para fazer sua compra na Insider, você pode pagar com boleto bancário (à vista), ou em até 3x sem juros nos cartões de crédito Visa, MasterCard, Elo, AmEx e Hiper.

Não há desconto ou diferença de valor ao pagar à vista, mas a loja aponta que há descontos no site que aumentam progressivamente de acordo com o número de itens comprados na mesma categoria.

Outras listas relacionadas:

Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui