Pichau Telefone, 0800, Chat

A Pichau é uma loja de informática e eletrônicos fundada em 2007. A empresa possui um e-commerce próprio e uma loja física em Joinville, Santa Catarina. A loja vende computadores, monitores, periféricos, teclados, cadeiras gamer, notebooks, entre outras categorias. Se você quer falar com a central de atendimento Pichau, confira neste artigo todos os canais de suporte à sua disposição, incluindo telefone, WhatsApp, chat, e-mail e central FAQ, e saiba quais são os meios de atendimento que a empresa não disponibiliza, como telefone 0800.

A central de atendimento Pichau oferece aos seus clientes diversos contatos como telefone (SAC), WhatsApp, e-mail, chat e central de ajuda com perguntas frequentes, além de ter perfil oficial nas principais redes sociais.

Quer saber qual é o número da Pichau? Ou como acessar o chat Pichau? Este artigo pode ser útil.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Pichau
  2. WhatsApp Pichau
  3. Chat Pichau
  4. E-mail Pichau
  5. Central de ajuda Pichau
  6. Ouvidoria Pichau
  7. Canais sociais Pichau
  8. Reclame Aqui Pichau
  9. Tabela de contatos Pichau
  10. Conte sua experiência com a empresa

Descubra, a partir dos tópicos postados abaixo, todos os canais de atendimento divulgados publicamente pelo SAC Pichau e esclareça quaisquer dúvidas que tiver com a empresa.

1. Qual é o telefone da Pichau?

A central de atendimento Pichau oferece um número de telefone SAC e um segundo para a loja física da empresa, em Joinville.

Para falar na central de atendimento Pichau, ligue para (47) 3305-5150, de qualquer lugar do Brasil.

O atendimento é feito de segunda a sexta das 8h às 12h e das 13h às 2h.

Já para falar com a loja física da Pichau, ligue para (47) 3026-6446.

O atendimento é feito de segunda a sexta das 9h às 19h, e sábados das 9h às 13h.

Ligue no SAC da Pichau para obter informações gerais sobre a loja, tirar dúvidas, solicitar troca de pedido ou devolução, fazer uma reclamação, sugestão ou um elogio, etc.

1.1. A Pichau possui algum número 0800?

Não, a Pichau não faz atendimento por telefone 0800.

Para falar com a loja, use um dos números descritos no parágrafo acima, ou veja outros meios de atendimento nos tópicos abaixo.

2. E WhatsApp, a Pichau possui?

Sim, a Pichau atende também pelo WhatsApp.

Adicione o número +55 (47) 9900-2759 à sua lista de contatos no zap, ou se preferir CLIQUE AQUI.

Mande um “Olá” para iniciar o atendimento e siga os passos para conseguir a ajuda que você precisa.

Fique atento para mensagens recebidas pelo zap de números falsos afirmando ser da loja Pichau.

Se isso acontecer, não passe dados pessoais, bloqueie o contato e denuncie.

3. Como acessar o chat Pichau

Uma forma inteiramente digital de contato com a Pichau é através do chat online, que fica à disposição em praticamente todas as páginas do site da loja.

Para acessar o chat, primeiramente entre no site (pichau.com.br) e então clique no ícone de balão no canto inferior direito da tela.

Na nova janelinha, clique em “Atendimento geral” para abrir o campo de texto. Aí, digite uma mensagem no campo de texto e pressione “Enter” para enviar.

Se achar necessário, você pode anexar arquivos para ilustrar melhor o seu caso.

O tempo de resposta do chat fica marcado na própria janela, abaixo do texto “Atendimento geral”.

4. Qual é o endereço de e-mail da Pichau?

Se for da sua preferência, você pode mandar um e-mail diretamente para a equipe de atendimento da Pichau.

Escreva uma mensagem para [email protected].

Aí é só aguardar a resposta da loja no seu e-mail.

5. Central de ajuda (FAQ) e suporte da Pichau

Talvez um contato direto com a Pichau nem seja preciso, caso a sua dúvida já tenha sido respondida na central de ajuda da loja.

A central, um recurso conhecido também como FAQ, reúne as perguntas consideradas mais frequentes feitas pelos clientes.

Para acessar a central, CLIQUE AQUI.

Na página, desça até a categoria que melhor se encaixa na sua dúvida no momento:

  • Pagamentos
  • Pedido
  • Garantia/RMA
  • Entrega/transporte
  • Troca e devolução
  • Cadastro
  • Pichau Gaming
  • Contatos dos fabricantes

Clique na categoria da sua preferência e veja se os artigos relacionados são úteis.

Ou, se preferir, você pode digitar sua dúvida no campo “Digite o termo de pesquisa aqui”.

5.1. Ticket de suporte Pichau

Se nenhum dos artigos disponíveis conseguir ajudá-lo, você pode ainda enviar uma mensagem na própria página FAQ para a equipe de atendimento da Pichau.

Clique no texto “Enviar um ticket”, próximo ao topo da tela, ou então CLIQUE AQUI.

Preencha os dados solicitados no formulário (e-mail, assunto), insira o número do pedido se achar necessário, e digite uma mensagem contando a sua situação.

Por fim, resolva o CAPTCHA e clique em “Enviar”.

6. A Pichau possui ouvidoria?

Não, infelizmente não há nenhum contato de ouvidoria no SAC Pichau.

Toda comunicação com a loja é feita através dos canais já listados neste artigo, ou mais abaixo.

A ouvidoria, para quem não conhece esse tipo de recurso, é geralmente acionada pelo consumidor quando já foram esgotadas todas as possibilidades comuns de atendimento em uma empresa, como telefone (SAC), e-mail, WhatsApp, chat online, etc., evitando assim que sejam tomadas medidas legais.

Se nenhum canal tradicional da Pichau for capaz de ajudá-lo, é recomendado procurar algum órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon da sua região.

7. Todas as redes sociais da Pichau

Embora não sejam um canal de atendimento ao cliente oficialmente, as redes sociais da Pichau ainda assim podem redirecioná-lo ao setor correto, ou responder perguntas deixadas nos comentários ou enviadas por inbox.

E claro, as postagens da empresa são uma ótima fonte para se manter informado sobre as novidades mais marcantes da Pichau.

As principais redes sociais da Pichau são as seguintes:

8. Reclame Aqui da Pichau

Boa parte das reclamações sobre a Pichau publicadas na internet (cerca de 13 mil) concentra-se no site Reclame Aqui, onde a empresa procura responder praticamente todas as solicitações.

O atendimento da Pichau no Reclame Aqui é considerado bom, com 7.2/10 na nota geral de reputação (picos recentes próximos a 7.9/10) e 77% no índice de solução.

Menos impressionante é o índice de clientes que voltariam a negociar com a loja, apenas 58% na média. Mas não é uma performance ruim no geral.

Ainda assim, se comparada com outras lojas de informática, a Pichau fica abaixo.

Há muitas reclamações sobre informática em geral, componentes, teclados, etc., e ainda destacam-se queixas sobre produtos com defeito, produtos não recebidos, atrasos na entrega e mau atendimento no SAC.

Temas semelhantes aos tratados no suporte TeraByte e no suporte KaBuM.

Para acessar o perfil da Pichau no Reclame Aqui (clique aqui). Logue em sua conta no site e então siga os passos na tela para registrar uma reclamação.

Se você não achou a resposta da Pichau satisfatória, ainda pode fazer uma réplica na mesma queixa ou então criar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.

9. Resumo de contatos da Pichau

A tabela abaixo mostra os principais contatos de atendimento da Pichau listados neste artigo. Use-a como um guia rápido.

Atendimento Pichau Contato
Telefone Pichau (SAC) (47) 3305-5150 (e-commerce)
(47) 3026-6446 (loja física)
WhatsApp Pichau +55 (47) 9900-2759
Chat Leia o tópico 3
E-mail [email protected]
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Caso você tenha ficado com dúvidas sobre as informações acima, volte até o topo da página e selecione o tópico relacionado para mais detalhes.

Saiba mais sobre a Pichau

A Pichau é uma loja de informática e eletrônicos fundada em 2007, atuando no e-commerce (pichau.com.br) e em uma loja física em Joinville-SC.

Entre as categorias de produtos vendidos na Pichau estão hardware, computadores, periféricos, monitores, teclados, cadeiras e mesas gamer, eletrônicos, notebooks e portáteis, redes e wireless.

Meios de pagamento aceitos na Pichau

Para fazer sua compra na Pichau, você pode pagar com cartões de crédito em até 12x (via Mercado Pago) ou Pix com 15% de desconto.

Outras listas relacionadas:

Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui