A central de atendimento Pichau oferece aos seus clientes diversos contatos como telefone (SAC), WhatsApp, e-mail, chat e central de ajuda com perguntas frequentes, além de ter perfil oficial nas principais redes sociais.
Quer saber qual é o número da Pichau? Ou como acessar o chat Pichau? Este artigo pode ser útil.
Tópicos listados a seguir:
- Telefone Pichau
- WhatsApp Pichau
- Chat Pichau
- E-mail Pichau
- Central de ajuda Pichau
- Ouvidoria Pichau
- Canais sociais Pichau
- Reclame Aqui Pichau
- Tabela de contatos Pichau
- Conte sua experiência com a empresa
Descubra, a partir dos tópicos postados abaixo, todos os canais de atendimento divulgados publicamente pelo SAC Pichau e esclareça quaisquer dúvidas que tiver com a empresa.
1. Qual é o telefone da Pichau?
A central de atendimento Pichau oferece um número de telefone SAC e um segundo para a loja física da empresa, em Joinville.
Para falar na central de atendimento Pichau, ligue para (47) 3305-5150, de qualquer lugar do Brasil.
O atendimento é feito de segunda a sexta das 8h às 12h e das 13h às 2h.
Já para falar com a loja física da Pichau, ligue para (47) 3026-6446.
O atendimento é feito de segunda a sexta das 9h às 19h, e sábados das 9h às 13h.
Ligue no SAC da Pichau para obter informações gerais sobre a loja, tirar dúvidas, solicitar troca de pedido ou devolução, fazer uma reclamação, sugestão ou um elogio, etc.
1.1. A Pichau possui algum número 0800?
Não, a Pichau não faz atendimento por telefone 0800.
Para falar com a loja, use um dos números descritos no parágrafo acima, ou veja outros meios de atendimento nos tópicos abaixo.
2. E WhatsApp, a Pichau possui?
Sim, a Pichau atende também pelo WhatsApp.
Adicione o número +55 (47) 9900-2759 à sua lista de contatos no zap, ou se preferir CLIQUE AQUI.
Mande um “Olá” para iniciar o atendimento e siga os passos para conseguir a ajuda que você precisa.
Fique atento para mensagens recebidas pelo zap de números falsos afirmando ser da loja Pichau.
Se isso acontecer, não passe dados pessoais, bloqueie o contato e denuncie.
3. Como acessar o chat Pichau
Uma forma inteiramente digital de contato com a Pichau é através do chat online, que fica à disposição em praticamente todas as páginas do site da loja.
Para acessar o chat, primeiramente entre no site (pichau.com.br) e então clique no ícone de balão no canto inferior direito da tela.
Na nova janelinha, clique em “Atendimento geral” para abrir o campo de texto. Aí, digite uma mensagem no campo de texto e pressione “Enter” para enviar.
Se achar necessário, você pode anexar arquivos para ilustrar melhor o seu caso.
O tempo de resposta do chat fica marcado na própria janela, abaixo do texto “Atendimento geral”.
4. Qual é o endereço de e-mail da Pichau?
Se for da sua preferência, você pode mandar um e-mail diretamente para a equipe de atendimento da Pichau.
Escreva uma mensagem para [email protected].
Aí é só aguardar a resposta da loja no seu e-mail.
5. Central de ajuda (FAQ) e suporte da Pichau
Talvez um contato direto com a Pichau nem seja preciso, caso a sua dúvida já tenha sido respondida na central de ajuda da loja.
A central, um recurso conhecido também como FAQ, reúne as perguntas consideradas mais frequentes feitas pelos clientes.
Para acessar a central, CLIQUE AQUI.
Na página, desça até a categoria que melhor se encaixa na sua dúvida no momento:
- Pagamentos
- Pedido
- Garantia/RMA
- Entrega/transporte
- Troca e devolução
- Cadastro
- Pichau Gaming
- Contatos dos fabricantes
Clique na categoria da sua preferência e veja se os artigos relacionados são úteis.
Ou, se preferir, você pode digitar sua dúvida no campo “Digite o termo de pesquisa aqui”.
5.1. Ticket de suporte Pichau
Se nenhum dos artigos disponíveis conseguir ajudá-lo, você pode ainda enviar uma mensagem na própria página FAQ para a equipe de atendimento da Pichau.
Clique no texto “Enviar um ticket”, próximo ao topo da tela, ou então CLIQUE AQUI.
Preencha os dados solicitados no formulário (e-mail, assunto), insira o número do pedido se achar necessário, e digite uma mensagem contando a sua situação.
Por fim, resolva o CAPTCHA e clique em “Enviar”.
6. A Pichau possui ouvidoria?
Não, infelizmente não há nenhum contato de ouvidoria no SAC Pichau.
Toda comunicação com a loja é feita através dos canais já listados neste artigo, ou mais abaixo.
A ouvidoria, para quem não conhece esse tipo de recurso, é geralmente acionada pelo consumidor quando já foram esgotadas todas as possibilidades comuns de atendimento em uma empresa, como telefone (SAC), e-mail, WhatsApp, chat online, etc., evitando assim que sejam tomadas medidas legais.
Se nenhum canal tradicional da Pichau for capaz de ajudá-lo, é recomendado procurar algum órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon da sua região.
7. Todas as redes sociais da Pichau
Embora não sejam um canal de atendimento ao cliente oficialmente, as redes sociais da Pichau ainda assim podem redirecioná-lo ao setor correto, ou responder perguntas deixadas nos comentários ou enviadas por inbox.
E claro, as postagens da empresa são uma ótima fonte para se manter informado sobre as novidades mais marcantes da Pichau.
As principais redes sociais da Pichau são as seguintes:
8. Reclame Aqui da Pichau
Boa parte das reclamações sobre a Pichau publicadas na internet (cerca de 13 mil) concentra-se no site Reclame Aqui, onde a empresa procura responder praticamente todas as solicitações.
O atendimento da Pichau no Reclame Aqui é considerado bom, com 7.2/10 na nota geral de reputação (picos recentes próximos a 7.9/10) e 77% no índice de solução.
Menos impressionante é o índice de clientes que voltariam a negociar com a loja, apenas 58% na média. Mas não é uma performance ruim no geral.
Ainda assim, se comparada com outras lojas de informática, a Pichau fica abaixo.
Há muitas reclamações sobre informática em geral, componentes, teclados, etc., e ainda destacam-se queixas sobre produtos com defeito, produtos não recebidos, atrasos na entrega e mau atendimento no SAC.
Temas semelhantes aos tratados no suporte TeraByte e no suporte KaBuM.
Para acessar o perfil da Pichau no Reclame Aqui (clique aqui). Logue em sua conta no site e então siga os passos na tela para registrar uma reclamação.
Se você não achou a resposta da Pichau satisfatória, ainda pode fazer uma réplica na mesma queixa ou então criar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.
9. Resumo de contatos da Pichau
A tabela abaixo mostra os principais contatos de atendimento da Pichau listados neste artigo. Use-a como um guia rápido.
Atendimento Pichau | Contato |
---|---|
Telefone Pichau (SAC) | (47) 3305-5150 (e-commerce) (47) 3026-6446 (loja física) |
WhatsApp Pichau | +55 (47) 9900-2759 |
Chat | Leia o tópico 3 |
[email protected] | |
Central de ajuda (FAQ) | CLIQUE AQUI |
Ouvidoria | Não possui |
Caso você tenha ficado com dúvidas sobre as informações acima, volte até o topo da página e selecione o tópico relacionado para mais detalhes.
Saiba mais sobre a Pichau
A Pichau é uma loja de informática e eletrônicos fundada em 2007, atuando no e-commerce (pichau.com.br) e em uma loja física em Joinville-SC.
Entre as categorias de produtos vendidos na Pichau estão hardware, computadores, periféricos, monitores, teclados, cadeiras e mesas gamer, eletrônicos, notebooks e portáteis, redes e wireless.
Meios de pagamento aceitos na Pichau
Para fazer sua compra na Pichau, você pode pagar com cartões de crédito em até 12x (via Mercado Pago) ou Pix com 15% de desconto.
Outras listas relacionadas: