Lista de contatos Pichau: TELEFONE, SAC, SUPORTE, ETC

Todos os contatos da loja!

A loja do setor de informática Pichau oferece aos seus clientes diversos contatos de atendimento como telefone (SAC), e-mail, chat e central de ajuda com as perguntas consideradas mais frequentes, além de ter perfil oficial nas principais redes sociais do mundo.

Tá precisando falar com a Pichau para resolver algum problema, ou quer mais informações sobre a empresa e como ela atende ao consumidor? Este artigo pode ser útil.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Pichau
  2. Chat Pichau
  3. E-mail Pichau
  4. Central de ajuda e suporte Pichau
  5. Ouvidoria Pichau
  6. Canais sociais Pichau
  7. Reclame Aqui Pichau
  8. Tabela de contatos Pichau
  9. Conte sua experiência com a empresa

Descubra, a partir dos tópicos postados abaixo, todos os canais de atendimento divulgados publicamente pela Pichau e esclareça quaisquer dúvidas que tiver com a empresa.

1. Qual é o telefone da Pichau?

A Pichau oferece um número de telefone da central de atendimento ao cliente e um segundo para a loja física da empresa, em Joinville. Para falar na central de atendimento da Pichau, ligue para (47) 3305-5150, de qualquer lugar do Brasil.

O atendimento é feito de segunda a sexta das 8h às 12h e das 13h às 2h.

Já para falar com a loja física da Pichau, ligue para (47) 3026-6446. O atendimento é feito de segunda a sexta das 9h às 19h, e sábados das 9h às 13h.

Ligue no SAC da Pichau para obter informações gerais sobre a loja, tirar dúvidas, solicitar troca de pedido ou devolução, fazer uma reclamação, sugestão ou um elogio, etc.

2. Como acessar o chat da Pichau

Uma forma inteiramente digital de contato com a Pichau é através do chat online, que fica à disposição em praticamente todas as páginas do site da loja.

Para acessar o chat, primeiramente entre no site (www.pichau.com.br) e então clique no ícone de balão vermelho no canto inferior direito da tela.

Na nova janelinha, clique em “Atendimento geral” para abrir o campo de texto. Aí, digite uma mensagem no campo de texto e pressione Enter para enviar. Se achar necessário, você pode anexar arquivos para ilustrar melhor o seu caso.

O tempo de resposta do chat fica marcado na própria janela, abaixo do texto “Atendimento geral”.

3. Qual é o endereço de e-mail da Pichau?

Se for da sua preferência, você pode mandar um e-mail diretamente para a equipe de atendimento da Pichau. Escreva uma mensagem para [email protected].

Aí é só aguardar a resposta da loja no seu e-mail.

4. Central de ajuda (FAQ) e suporte da Pichau

Talvez um contato direto com a Pichau nem seja preciso, caso a sua dúvida já tenha sido respondida na central de ajuda da loja. A central, um recurso conhecido também como FAQ, reúne as perguntas consideradas mais frequentes feitas pelos clientes.

Para acessar a central, CLIQUE AQUI.

Na página, desça até a categoria que melhor se encaixa na sua dúvida no momento:

  • Pagamentos
  • Pedido
  • Garantia/RMA
  • Entrega/transporte
  • Troca e devolução
  • Cadastro
  • Pichau Gaming
  • Contatos dos fabricantes

Clique na categoria da sua preferência e veja se os artigos relacionados são úteis.

Ou, se preferir, você pode digitar sua dúvida no campo “Digite o termo de pesquisa aqui”.

4.1. Ticket de suporte

Se nenhum dos artigos disponíveis conseguir ajudá-lo, você pode ainda enviar uma mensagem na própria página FAQ para a equipe de atendimento da Pichau. Clique no texto “Novo ticket de suporte”, próximo ao topo da tela, ou então CLIQUE AQUI.

Preencha os dados solicitados no formulário (e-mail, assunto), insira o número do pedido se achar necessário, e digite uma mensagem contando a sua situação.

Por fim, resolva o CAPTCHA e clique em “Enviar”.

5. A Pichau possui ouvidoria?

Não, infelizmente não há nenhum contato de ouvidoria na Pichau. Toda comunicação com a loja é feita através dos canais já listados aqui neste artigo, ou mais abaixo.

A ouvidoria, para quem não conhece esse tipo de recurso, é geralmente acionada pelo consumidor quando já foram esgotadas todas as possibilidades comuns de atendimento em uma empresa, como telefone (SAC), e-mail, WhatsApp, chat online, etc., evitando assim que sejam tomadas medidas legais.

Se nenhum canal tradicional da Pichau for capaz de ajudá-lo, é recomendado procurar algum órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon da sua região.

6. Todas as redes sociais da Pichau

Embora não sejam um canal de atendimento ao cliente oficialmente, as redes sociais da Pichau ainda assim podem redirecioná-lo ao setor correto, ou responder perguntas deixadas nos comentários ou enviadas por inbox.

E claro, as postagens da empresa são uma ótima fonte para se manter informado sobre as novidades mais marcantes da Pichau.

As principais redes sociais da Pichau são as seguintes:

7. Reclame Aqui da Pichau

Boa parte das reclamações sobre a Pichau publicadas na internet (cerca de 22 mil) concentra-se no site de queixas Reclame Aqui, onde a empresa procura responder praticamente todas as solicitações.

O atendimento da Pichau no Reclame Aqui é considerado regular, quase bom, com 6.7/10 na nota geral de reputação (picos recentes próximos a 7.0/10) e 71% no índice de solução.

Menos impressionante é o índice de clientes que voltariam a negociar com a loja, apenas 52% na média. Mas não é uma performance ruim no geral. Se comparada com outras lojas de informática, a Pichau fica abaixo.

Há muitas reclamações sobre informática em geral, componentes, teclados, etc., e ainda destacam-se queixas sobre produtos com defeito, produtos não recebidos, atrasos na entrega e mau atendimento no SAC. Temas semelhantes aos tratados no suporte TeraByte e no suporte KaBuM.

Para acessar o perfil da Pichau no Reclame Aqui (clique aqui). Logue em sua conta no site e então siga os passos na tela para registrar uma reclamação.

Se você não achou a resposta da Pichau satisfatória, ainda pode fazer uma réplica na mesma queixa ou então criar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.

8. Resumo de contatos da Pichau

A tabela abaixo mostra os principais contatos de atendimento da Pichau listados neste artigo. Use-a como um guia rápido.

Atendimento Pichau Contato
Telefone Pichau (SAC) (47) 3305-5150 (e-commerce)
(47) 3026-6446 (loja física)
Chat Leia o tópico 2
E-mail [email protected]
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Caso você tenha ficado com dúvidas sobre as informações acima, volte até o topo da página e selecione o tópico relacionado para mais detalhes.

Saiba mais sobre a Pichau

A Pichau é uma loja de informática e eletrônicos fundada em 2007, atuando no e-commerce (www.pichau.com.br) e em uma loja física em Joinville-SC.

Entre as categorias de produtos vendidos na Pichau estão hardware, computadores, periféricos, monitores, teclados, cadeiras e mesas gamer, eletrônicos, notebooks e portáteis, redes e wireless.

Meios de pagamento aceitos na Pichau

Para fazer sua compra na Pichau, você pode pagar com cartões de crédito em até 12x (via Mercado Pago), boleto bancário com 12% de desconto, ou PayPal.

Outras listas relacionadas:

Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui