Lista de contatos Maria Filó: TELEFONE, SAC, ETC

Descubra as melhores formas de contato com a loja!

Se você estiver procurando um contato de atendimento da Maria Filó, nosso guia pode ajudá-lo. A loja não oferece um telefone (SAC) geral para atender os clientes, mas há outros tipos de atendimento que podem ser úteis, como WhatsApp, e-mail e uma central de ajuda em formato de perguntas frequentes (FAQ).

Precisa falar com a Maria Filó para resolver alguma situação? Veja aqui todas as suas opções.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Maria Filó
  2. WhatsApp Maria Filó
  3. E-mail Maria Filó
  4. Central de ajuda Maria Filó
  5. Ouvidoria Maria Filó
  6. Canais sociais Maria Filó
  7. Reclame Aqui Maria Filó
  8. Tabela de contatos Maria Filó
  9. Conte sua experiência com a empresa

A partir dos tópicos abaixo, veja todos os canais oficiais de contato com a Maria Filó e resolva suas dúvidas com a empresa.

1. Qual é o telefone da Maria Filó?

A Maria Filó não oferece um telefone geral para atendimento ao cliente, optando por meios como WhatsApp e e-mail para resolver problemas com seus consumidores.

De qualquer forma, se você precisar do telefone de uma unidade específica da loja, pode achar na página de busca de lojas do site. Para acessar a busca, CLIQUE AQUI.

Busque por estado, cidade e CEP, e surgirá abaixo uma lista das lojas Maria Filó que se encaixam no filtro escolhido, com endereço e telefone.

2. A Maria Filó possui algum contato de WhatsApp?

Sim, e é talvez o principal meio de comunicação com a loja, ao menos para obter informações, tirar dúvidas, mandar sugestões, reclamações, etc.

Para falar com a Maria Filó no zap, adicione o telefone +55 (21) 2503-6822 à sua lista de contatos e inicie uma conversa. Ou então CLIQUE AQUI.

Se você receber mensagem no WhatsApp de um número que não seja esse acima, não compartilhe dados pessoais, bloqueie o contato imediatamente e o denuncie aos canais oficiais.

3. Qual é o endereço de e-mail da Maria Filó?

Se você quiser enviar um e-mail diretamente para a equipe da Maria Filó, escreva uma mensagem para [email protected] e aguarde a resposta da loja.

4. Central de ajuda (FAQ) da Maria Filó

A Maria Filó disponibiliza também uma central de suporte em formato de dúvidas frequentes, ou FAQ, que pode ter a resposta para a sua dúvida sem a necessidade de um contato direto.

Para acessar o FAQ, vá em centraldeatendimento.mariafilo.com.br/hc/pt-br.

Clique em uma das categorias que a central de ajuda cobre:

  • Meu pedido
  • Produto
  • Pagamento, promoções e cupons
  • Meu perfil
  • Entrega
  • Troca e devolução

Em cada categoria há vários mini-artigos relacionados àquele assunto. Veja se algum artigo é útil e navegue pelas opções disponíveis.

Você pode também digitar sua pergunta no campo “Qual a sua dúvida?”, próximo ao topo da tela, e os resultados da pesquisa o levarão aos artigos mais próximos.

5. A Maria Filó possui ouvidoria?

Não, infelizmente não há um contato de ouvidoria na Maria Filó. Toda a comunicação com a loja é feita pelos canais oficiais listados neste artigo.

A ouvidoria, para quem não conhece, tem como objetivo mediar uma última tentativa de conversa entre o cliente e a empresa antes que sejam tomadas medidas legais.

Se nenhum canal convencional da Maria Filó como o WhatsApp puder resolver sua situação, é indicado procurar auxílio em algum órgão de defesa do consumidor, como o Procon.

6. Todas as redes sociais da Maria Filó

É bastante comum, nos dias de hoje, que empresas tenham um canal de aproximação com clientes através das mídias sociais, e no caso da Maria Filó não é diferente.

Embora provavelmente não sejam canais tão eficientes quanto o WhatsApp, por exemplo, as redes sociais da Maria Filó podem ainda assim responder dúvidas compartilhadas no espaço de comentários ou enviadas por inbox.

E claro, além disso, as redes sociais são uma boa forma para se manter atualizado sobre novidades da empresa.

As principais redes sociais da Maria Filó atualmente são:

7. Reclame Aqui da Maria Filó

Parte das reclamações sobre a Maria Filó espalhadas pela internet concentra-se no portal Reclame Aqui, onde a empresa responde todas as queixas relatadas, e conquistando o selo RA1000 de qualidade no atendimento.

A performance da Maria Filó no site de reclamações pode ser considerada excelente. Chegando na casa dos 9.0/10 na nota de reputação e com picos de 94% no índice de solução de problemas, o atendimento da Maria Filó no Reclame Aqui é uma raridade no mercado, especialmente se tratando de uma loja de moda.

São ainda 80% dos clientes que afirmam voltar a comprar na Maria Filó após o atendimento realizado no Reclame Aqui.

As reclamações mais frequentes sobre a Maria Filó são comuns a outras lojas do ramo: dificuldades para obter estorno de valor, problemas com troca ou devolução de produto, atraso na entrega, produto não recebido, entre outras.

As queixas são parecidas com as tratadas no SAC da Posthaus, no suporte da Malwee, no SAC da Hering e de outras marcas similares.

Para acessar o perfil oficial da Maria Filó no Reclame Aqui (clique aqui). Faça login em sua conta no portal e siga os passos na página para registrar uma reclamação.

Se a resposta da Maria Filó não atendeu às suas expectativas, você pode ainda fazer uma réplica na mesma queixa ou criar uma nova reclamação seguindo as mesmas instruções.

8. Tabela de contatos da Maria Filó

Confira na tabela abaixo todos os contatos oficiais da Maria Filó divulgados publicamente e listados em nosso artigo.

Atendimento Maria Filó Contato
Telefone SAC Não possui
WhatsApp +55 (21) 2503-6822
E-mail [email protected]
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Caso tenha ficado alguma dúvida sobre as informações acima, volte até o início da página e clique no tópico relacionado para maiores esclarecimentos.

Um pouco mais sobre a Maria Filó

A loja de roupas Maria Filó foi fundada em 1997, em Ipanema, no Rio de Janeiro, com a missão de celebrar a figura feminina e trazer mais leveza para a vida da mulher.

Como encontrar uma loja física da Maria Filó?

Para buscar uma unidade física da Maria Filó, vá em www.mariafilo.com.br/institucional/nossas-lojas. Faça a busca por estado, cidade ou CEP, e veja nos resultados as lojas que se encaixam no filtro.

Meios de pagamento aceitos na Maria Filó

Para comprar produtos na Maria Filó, você pode pagar com cartões de crédito das bandeiras Visa, MasterCard, AmEx, Diners Club ou Hipercard, ou via PIX. No cartão, a loja permite parcelar a compra em até 10x sem juros.

Em lojas físicas, naturalmente, você também pode pagar com dinheiro ou cartão de débito à vista.

Política de troca e devolução na Maria Filó

A Maria Filó permite solicitar troca de produto por um vale-compras, com créditos para gastar na loja, em até 7 dias corridos. A Maria Filó não aceita trocar produto por produto.

Já para devolução, você também tem até 7 dias corridos para solicitar, desde que o produto tenha sido comprado na loja online. A loja não aceita devolução de produtos das lojas físicas.

Na devolução, o produto deve estar em condições consideradas perfeitas: sem lavar, sem odores, sem sinais de uso aparentes e com a etiqueta ainda fixa na peça.

Para mais informações sobre troca e devolução na Maria Filó, CLIQUE AQUI. Navegue pelas opções disponíveis e veja se algum mini-artigo é útil.

Outras listas relacionadas:

Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui