Lista de contatos Marisa: TELEFONE, WHATSAPP, ETC

Descubra as principais maneiras para falar com a loja Marisa!

A rede de lojas Marisa oferece telefone SAC, número WhatsApp, chat online, central FAQ com dúvidas frequentes, e-mail e uma central do cartão para resolver assuntos relacionados, além de também atender por canais externos como o Reclame Aqui.

Quer saber como falar com o SAC Marisa por telefone? Ou qual e-mail do SAC da Marisa? Este guia está aqui para te ajudar.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Marisa
  2. WhatsApp Marisa
  3. Chat Marisa
  4. Formulário Fale Conosco Marisa
  5. E-mail Marisa
  6. Central do Cartão Marisa
  7. Central de ajuda Marisa
  8. Ouvidoria Marisa
  9. Canais sociais Marisa
  10. Reclame Aqui Marisa
  11. Tabela de contatos Marisa
  12. Conte sua experiência com a empresa

Confira nos tópicos a seguir todos os canais de comunicação com o cliente divulgados oficialmente pela empresa.

1. Qual é o telefone da Marisa?

Ligue para o (11) 3383-7222, de qualquer lugar do Brasil. O número de telefone da Marisa atende de segunda a sexta das 8h às 20h, e sábados das 8h às 17h.

2. Qual é o número WhatsApp da Marisa?

Adicione o WhatsApp +55 (11) 4004-2211 à sua agenda, ou então CLIQUE AQUI. O atendimento no WhatsApp prioriza assuntos relacionados a compras no site ou Cartão Marisa.

3. Como acessar o chat da Marisa

Na página de perguntas frequentes (FAQ) do site, vá até o parágrafo “Não encontrou o que você procurava?” e clique no ícone da assistente virtual do site, a Mari.

Na nova janela, preencha as informações necessárias para login, clique em “Iniciar chat” e aguarde o atendimento.

Acesse em: www.marisa.com.br/faq

4. Formulário de contato (Fale Conosco) da Marisa

Outra forma digital de contato com a Marisa pode ser através do formulário e-mail, o Fale Conosco, que pode ser acessado da mesma forma que o chat.

Para começar, CLIQUE AQUI.

Na página de FAQ, desça a tela até o botão “Enviar e-mail” e clique nele. Então, preencha os dados solicitados no formulário: nome, e-mail, CPF, departamento, telefone etc. Por fim, escreva uma mensagem detalhando a sua situação ao máximo e clique em “Enviar”.

Aí é só aguardar a resposta da equipe de atendimento da Marisa no mesmo e-mail que foi informado ali no formulário.

5. Qual o endereço e-mail da Marisa?

O e-mail de atendimento da Marisa é [email protected]. Envie sua mensagem e aguarde a resposta da empresa.

Há também a opção de enviar mensagem por e-mail na página de perguntas frequentes (FAQ) do site: www.marisa.com.br/faq. Vá até o fim da página, clique em “Enviar um e-mail”, preencha os campos do formulário junto com sua mensagem e, por fim, clique em “Enviar”. Aí é só esperar a resposta da empresa no e-mail.

6. Contatos da central do Cartão Marisa

O Cartão Marisa possui a sua própria central dedicada, atendendo pelos telefones (11) 4004-2211 (para capitais) e 0800-728-1122 (demais áreas).

Os números permitem ao consumidor conseguir uma fatura do Cartão Marisa, além de esclarecer dúvidas sobre prazos, dívidas, juros e outros assuntos.

A central do Cartão Marisa fica disponível para atendimento de segunda a sábado das 8h às 22h, e aos domingos e feriados do meio-dia às 20h.

7. Central de ajuda (FAQ) da Marisa

É possível que uma conversa direta com os atendentes da Marisa nem seja necessária, caso a resposta para a sua dúvida já tenha sido publicada na central de suporte (FAQ) no site da empresa. É ali também que você pode acessar o chat da Marisa e o formulário Fale Conosco da Marisa.

Para acessar o FAQ da rede de lojas, CLIQUE AQUI.

Na página, você pode digitar um tópico, palavra-chave ou frase no campo logo abaixo de “Como podemos te ajudar?”, ou então descer a tela e navegar pelas categorias disponibilizadas, que são:

  • Como comprar
  • Pedidos e entregas
  • Trocas e devoluções
  • Cartão Mbank
  • Minha conta
  • Sou Sócia
  • Regras e promoções

Clique na categoria que se encaixa melhor na sua dúvida no momento e veja se uma das dúvidas frequentes ali pode te ajudar.

Caso contrário, confira outras formas de atendimento aqui mesmo neste artigo do Listagem.

8. A Marisa possui ouvidoria?

Não, não há contato de ouvidoria na Marisa, infelizmente. Para conversar com a empresa, utilize um dos canais convencionais listados no artigo.

É importante ressaltar que a ouvidoria é um canal considerado como a última tentativa para falar com a empresa antes de tomar medidas legais.

Se nem mesmo o SAC ou o chat conseguir solucionar sua queixa, recomenda-se procurar o auxílio de órgãos responsáveis pela defesa do consumidor, como o Procon da sua região.

9. Todas as redes sociais da Marisa

A Marisa possui perfil oficial ativo em duas das principais mídias sociais da categoria. Redes sociais são uma forma ágil e simples para contatar empresas na atualidade, além é claro de manter consumidores atualizados sobre quaisquer novidades.

As redes sociais da Marisa não são canais oficiais de atendimento ao consumidor, mas elas podem redirecioná-lo ao setor adequado ou responder perguntas mais básicas.

As principais redes da Marisa são:

10. Reclame Aqui da Marisa

A Marisa divide seu atendimento no Reclame Aqui entre dois perfis: um para lojas físicas e um para sua loja online, onde a empresa responde quase todas as manifestações.

A performance da Marisa no Reclame Aqui pode ser considerada exemplar, tendo conquistado inclusive o selo RA1000 de qualidade no atendimento em ambos os perfis. Sua nota de reputação é de 8.4/10 para a loja online e 8.8/10 no perfil de lojas físicas. O índice de solução também é excelente, passando dos 90% nos dois casos. São ainda mais de 70% os consumidores que afirmam confiar novamente na rede de lojas depois do atendimento feito no Reclame Aqui.

Comparada com concorrentes como SAC Posthaus e o atendimento Zattini, a Marisa fica ali no mesmo nível de atendimento em geral.

Entre as reclamações sobre a Marisa de destaque estão cobrança indevida, produto não recebido, atraso na entrega, problemas com estorno, cancelamento, troca ou devolução, mau atendimento e outras em categorias gerais como moda feminina e cartão de crédito.

Para acessar o perfil da Marisa no Reclame Aqui dedicado ao e-commerce (clique aqui).

Já para acessar o perfil das lojas físicas (clique aqui). Em ambos os casos, faça login na sua conta no site de queixas e siga as orientações na tela para registrar uma reclamação.

Se a resposta da Marisa não foi do seu agrado, você pode ainda deixar uma réplica na mesma queixa ou então criar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.

11. Resumo de contatos da Marisa

A tabela a seguir mostra todos os contatos da empresa divulgados oficialmente e citados em nosso artigo. Use-a como um mini guia para ter todas as informações à mão.

Atendimento Marisa Contato
Telefone Marisa (11) 3383-7222 (todo o Brasil)
WhatsApp +55 (11) 4004-22115
Chat CLIQUE AQUI
Fale Conosco No site; leia o tópico 4
E-mail [email protected]
Cartão Marisa (11) 4004-2211 (capitais)
0800-728-1122 (demais áreas)
Central de ajuda (FAQ) www.marisa.com.br/faq
Ouvidoria Não possui

Se você tiver qualquer dúvida sobre os números acima, volte até o índice da página e selecione o tópico desejado para mais detalhes.

Mais sobre a Marisa

A Marisa é uma das principais marcas do varejo de moda masculina, feminina e infantil do Brasil, contando com cerca de 400 lojas distribuídas por ruas e shoppings em todo o país.

A Marisa foi pioneira no ramo ao adotar o e-commerce no Brasil desde 1999, no site www.marisa.com.br. A empresa inovou também com a inauguração do serviço “Sua Medida”, no qual clientes podem visualizar produtos já com o seu tamanho personalizado.

Onde encontrar uma loja Marisa?

Se você quiser achar a loja física da Marisa mais próxima, entre no buscador do próprio site da empresa em www.marisa.com.br/store-finder, e então siga os passos:

  1. Desça a página até a caixa “Buscar uma loja”
  2. Digite a cidade ou CEP
  3. Clique no ícone de lupa ao lado
  4. Na lista, procure a loja mais próxima da sua localização atual

Formas de pagamento na loja online da Marisa

Para realizar sua compra, os meios de pagamento permitidos na loja online da Marisa são o Cartão Marisa, cartões de crédito Visa, Diners, MasterCard, Hipercard, AmEx e Elo, ou boleto.

Política de troca e devolução na Marisa

Para compras no site, em um prazo de até 30 dias depois de receber o produto, você pode trocar ou devolver a mercadoria em qualquer loja física Marisa.

Ou, se preferir, pode solicitar pelo site, atentando ao prazo de 7 dias corridos após o recebimento para trocas gratuitas online. Passado o 7º dia, você envia o produto mais custos dos correios.

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Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

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