Lista de contatos Marisa: TELEFONE, SAC, CENTRAL, ETC

Descubra as principais maneiras para falar com a loja Marisa!

A varejista Marisa atende aos consumidores por canais oficiais como telefone, chat online e e-mail, além de possuir uma central de ajuda em formato perguntas frequentes (FAQ) e presença nas maiores redes sociais da categoria.

Se você quiser falar com a empresa, ou mesmo para saber mais sobre seus produtos e serviços oferecidos, use o nosso artigo como guia e tenha todas as informações por perto.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Marisa
  2. WhatsApp Marisa
  3. Chat Marisa
  4. E-mail Marisa
  5. Central do Cartão Marisa
  6. Ouvidoria Marisa
  7. Canais sociais Marisa
  8. Reclame Aqui Marisa
  9. Tabela de contatos Marisa

Confira nos tópicos a seguir todos os canais de comunicação com o cliente divulgados oficialmente pela empresa.

1. Qual é o telefone da Marisa?

Ligue para (11) 3383-7222, de qualquer lugar do Brasil. O número atende de segunda a sexta das 8h às 20h, e sábados das 8h às 17h.

2. Qual é o número WhatsApp da Marisa?

Adicione o WhatsApp +55 (11) 4004-2211 à sua agenda, ou então clique aqui. O atendimento no WhatsApp prioriza assuntos relacionados a compras no site ou Cartão Marisa.

3. Como acessar o chat da Marisa

Na página de perguntas frequentes (FAQ) do site, vá até o parágrafo “Não encontrou o que você procurava?” e clique no ícone da assistente virtual do site, a Mari.

Na nova janela, preencha as informações necessárias para login, clique em “Iniciar chat” e aguarde o atendimento.

Acesse em: www.marisa.com.br/faq

4. Qual o endereço e-mail da Marisa?

O e-mail de atendimento da Marisa é [email protected]. Envie sua mensagem e aguarde a resposta da empresa.

Há também a opção de enviar mensagem por e-mail na página de perguntas frequentes (FAQ) do site: www.marisa.com.br/faq. Vá até o fim da página, clique em “Enviar um e-mail”, preencha os campos do formulário junto com sua mensagem e, por fim, clique em “Enviar”. Aí é só esperar a resposta da empresa no e-mail.

5. Contatos da central do Cartão Marisa

O Cartão Marisa possui a sua própria central dedicada, atendendo pelos telefones (11) 4004-2211 (para capitais) e 0800-728-1122 (demais áreas).

Os números permitem ao consumidor conseguir uma fatura do Cartão Marisa, além de esclarecer dúvidas sobre prazos, dívidas, juros e outros assuntos.

A central do Cartão Marisa fica disponível para atendimento de segunda a sábado das 8h às 22h, e aos domingos e feriados do meio-dia às 20h.

6. A Marisa possui ouvidoria?

Não, não há contato de ouvidoria na Marisa, infelizmente. Para conversar com a empresa, utilize um dos canais convencionais listados no artigo.

É importante ressaltar que a ouvidoria é um canal considerado como a última tentativa para falar com a empresa antes de tomar medidas legais.

Se nem mesmo o SAC ou o chat conseguir solucionar sua queixa, recomenda-se procurar o auxílio de órgãos responsáveis pela defesa do consumidor, como o Procon da sua região.

7. Todas as redes sociais da Marisa

A Marisa possui perfil oficial ativo em duas das principais mídias sociais da categoria. Redes sociais são uma forma ágil e simples para contatar empresas na atualidade, além é claro de manter consumidores atualizados sobre quaisquer novidades.

As redes sociais da Marisa não são canais oficiais de atendimento ao consumidor, mas elas podem redirecioná-lo ao setor adequado ou responder perguntas mais básicas.

As principais redes da Marisa são:

8. Reclame Aqui da Marisa

Assim como outras grandes empresas, boa parte das insatisfações sobre a Marisa documentadas na internet estão no portal Reclame Aqui.

No site de reclamações, a performance da Marisa é considerada boa, procurando responder todas as queixas relatadas pelos consumidores e com um índice de solução de acima dos 80%.

Se comparada com concorrentes a Marisa acaba ficando abaixo de outros suportes como SAC Posthaus e o atendimento Zattini.

Entre as reclamações frequentes sobre a Marisa estão atrasos na entrega, produto não recebido, troca e devolução, estorno, além de categorias gerais como blusas e lingerie.

Acesse o perfil da Marisa no Reclame Aqui em (loja online) ou (lojas físicas), faça login em sua conta e siga as orientações na página para fazer sua reclamação.

9. Resumo de contatos da Marisa

A tabela a seguir mostra todos os contatos da empresa divulgados oficialmente e citados em nosso artigo. Use-a como um mini guia para ter todas as informações à mão.

Atendimento Marisa Contato
Telefone Marisa (11) 3383-7222 (todo o Brasil)
WhatsApp +55 (11) 4004-22115
Cartão Marisa (11) 4004-2211 (capitais)
0800-728-1122 (demais áreas)
E-mail [email protected]
Central de ajuda (FAQ) www.marisa.com.br/faq
Ouvidoria Não possui
Televendas Não possui

Se você tiver qualquer dúvida sobre os números acima, volte até o índice da página e selecione o tópico desejado para mais detalhes.

Mais sobre a Marisa

A Marisa é uma das principais marcas do varejo de moda masculina, feminina e infantil do Brasil, contando com cerca de 400 lojas distribuídas por ruas e shoppings em todo o país.

A Marisa foi pioneira no ramo ao adotar o e-commerce no Brasil desde 1999, no site www.marisa.com.br. A empresa inovou também com a inauguração do serviço “Sua Medida”, no qual clientes podem visualizar produtos já com o seu tamanho personalizado.

Onde encontrar uma loja Marisa?

Se você quiser achar a loja física da Marisa mais próxima, entre no buscador do próprio site da empresa em www.marisa.com.br/store-finder, e então siga os passos:

  1. Desça a página até a caixa “Buscar uma loja”
  2. Digite a cidade ou CEP
  3. Clique no ícone de lupa ao lado
  4. Na lista, procure a loja mais próxima da sua localização atual

Formas de pagamento na loja online da Marisa

Para realizar sua compra, os meios de pagamento permitidos na loja online da Marisa são o Cartão Marisa, cartões de crédito Visa, Diners, MasterCard, Hipercard, AmEx e Elo, ou boleto.

Política de troca e devolução na Marisa

Para compras no site, em um prazo de até 30 dias depois de receber o produto, você pode trocar ou devolver a mercadoria em qualquer loja física Marisa.

Ou, se preferir, pode solicitar pelo site, atentando ao prazo de 7 dias corridos após o recebimento para trocas gratuitas online. Passado o 7º dia, você envia o produto mais custos dos correios.

Outras listas relacionadas:

Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.