Lista de contatos Hering: TELEFONE, SAC, 0800, ETC

Todas as formas de contato com a empresa!

Tá procurando o telefone da Hering, ou algum outro contato? A gigante das roupas oferece alguns canais de atendimento ao consumidor como telefone 0800, chat online e uma central de perguntas frequentes, ou FAQ.

Se você precisa falar com a Hering para resolver alguma situação, ou mesmo se tem curiosidade sobre como a empresa funciona e atende seus clientes, use o nosso artigo como guia e fique por dentro de todas as suas opções.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Hering
  2. WhatsApp Hering
  3. Chat Hering
  4. E-mail Hering
  5. Central de ajuda Hering
  6. Ouvidoria Hering
  7. Canais sociais Hering
  8. Reclame Aqui Hering
  9. Tabela de contatos Hering
  10. Conte sua experiência com a empresa

A partir dos tópicos listados abaixo, descubra as principais maneiras para conversar com a Hering e esclareça suas dúvidas com a empresa.

1. Qual é o telefone da Hering?

A Hering possui uma central de atendimento com telefone SAC. O número é 0800-747-3114, e está disponível de segunda a sexta das 8h às 18h.

Ligue no SAC para tirar quaisquer dúvidas, obter informações diversas sobre os produtos e serviços da Hering, fazer sugestões ou reclamações, feedback em geral, etc.

2. A Hering possui algum contato WhatsApp?

Sim, há alguns contatos WhatsApp disponíveis na Hering. O principal deles, que parece atender ao cliente de maneira similar ao SAC, é +55 (47) 3321-3124. Adicione o número à sua lista de contatos no zap, ou simplesmente CLIQUE AQUI. Mande um “Olá” para começar o atendimento.

Há também outros números WhatsApp específicos para cada loja da Hering, que permitem fazer compras pelo aplicativo diretamente. Para acessar, CLIQUE AQUI. Então, clique em “Lojas Hering: Compre pelo WhatsApp” ou em “Lojas Hering Kids: Compre pelo WhatsApp”, dependendo da sua necessidade.

A próxima página vai filtrar as lojas mais próximas de você. Clique nela e veja como contatar a loja, WhatsApp, endereço e outras informações.

3. Como acessar o chat da Hering

Em qualquer página do site oficial da Hering (www.hering.com.br) , você pode clicar no balão azul localizado na parte inferior direita da tela para abrir a janelinha de chat.

A Herica, assistente virtual da empresa, vai fazer algumas perguntas de identificação como nome, e-mail, CPF e telefone, e vai pedir que você aceite a política de privacidade da Hering.

Depois de preencher o pequeno formulário, continue seguindo os passos da assistente virtual para conseguir o atendimento que você precisa.

4. A Hering possui algum contato de e-mail?

Se preferir simplesmente mandar um e-mail para a equipe de atendimento da Hering, escreva sua mensagem para [email protected].br. Então, aguarde a resposta da empresa.

5. Central de ajuda (FAQ) da Hering

Outro método digital para conseguir respostas com a Hering é através da central de suporte (FAQ), que conta com algumas dezenas de perguntas feitas com frequência.

Para acessar a central de ajuda, CLIQUE AQUI.

Desça a tela até a categoria do seu interesse e clique em um dos mini-artigos disponíveis. Abaixo, confira as categorias que o FAQ da Hering cobre:

  • Loja online
  • Loja física
  • Pedidos
  • Entregas
  • Devolução e cancelamentos
  • Pagamentos
  • Outros assuntos
  • Produtos

Você pode também digitar sua dúvida no campo próximo ao topo, logo abaixo do título “Podemos te ajudar?”. Use palavras-chave e termos sucintos para facilitar a busca.

6. A Hering possui ouvidoria?

Infelizmente, não há um contato de ouvidoria dedicado na Hering. Para falar com a Hering, use um dos canais listados neste artigo.

A ouvidoria é um recurso acionado pelo cliente depois de já esgotadas todas as opções de contato tradicional como telefone SAC, chat online, etc., antes que sejam tomadas medidas legais.

Se nenhum canal convencional da Hering for capaz de resolver o seu problema, é indicado procurar ajuda em algum órgão de defesa do consumidor, como o Procon da sua região.

7. Todas as redes sociais da Hering

Também é possível conseguir contato com a Hering através das mídias sociais. A empresa mantém seus seguidores e visitantes atualizados no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Se você precisa de ajuda, vale tentar deixar um comentário nos posts da empresa, ou mandar uma mensagem via inbox.

As principais redes sociais da Hering são:

8. Reclame Aqui da Hering

Aproximadamente 15 mil das reclamações sobre a Hering na internet estão concentradas no portal Reclame Aqui, onde a empresa procura responder todas as queixas relatadas em um prazo calculado em 2 dias. A Hering divide seu atendimento no Reclame Aqui entre dois perfis diferentes, dedicados à loja virtual (e-commerce) e às lojas físicas.

A performance da Hering e-commerce no Reclame Aqui é considerada boa. A nota média chega a 7.7/10 dependendo da época, com média total de 7.5/10 até hoje. O índice de solução de problemas também é bom, com cerca de 82%. Já o número de clientes que afirmam voltar a comprar na Hering não é tão impressionante, com apenas 62%.

O melhor desempenho da Hering e-commerce no Reclame Aqui foi em 2019, quando atingiu 90% no índice de solução.

Já as lojas físicas da Hering, que atendem em um perfil separado, se saem bem melhor, com média de 8.0/10, índice de solução de 82%, e 71% dos clientes afirmando comprar na empresa novamente após a experiência no Reclame Aqui. Por fim, o perfil de lojas físicas da Hering ainda conquistou o certificado RA1000 de qualidade no atendimento.

As reclamações que mais se destacam sobre a Hering no Reclame Aqui são sobre: dificuldades com estorno de valor, propaganda enganosa, problemas com o site, mau atendimento, atraso na entrega, dificuldades para realizar troca ou devolução, produto não recebido, e outras queixas relacionadas a categorias gerais como camisetas e moda masculina/feminina.

As queixas sobre a Hering são similares às tratadas no atendimento da Amaro, no atendimento da Maria Filó, no atendimento da Farm, entre outras.

Para acessar o perfil da Hering no Reclame Aqui (clique aqui). Logue em sua conta no site e siga as orientações na página para registrar uma reclamação.

Já para acessar o perfil dedicado às lojas físicas (clique aqui). Aí é só seguir os mesmos passos mencionados no parágrafo acima.

Se a resposta da Hering não for satisfatória, você pode ainda fazer uma réplica (na mesma queixa), ou simplesmente criar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.

9. Resumo de contatos da Hering

A tabela abaixo resume os principais contatos divulgados pela Hering e listados neste artigo. Use-a como um mini guia.

Atendimento Hering Contato
Telefone Hering (SAC) 0800-747-3114
WhatsApp Hering +55 (47) 3321-3124
Chat Leia o tópico 3
E-mail [email protected]
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Se você ficou com alguma dúvida sobre as informações acima, volte ao início da página e clique no tópico relacionado para mais esclarecimentos.

Um pouco mais sobre a Hering

A gigante nacional de roupas Hering foi fundada em 1880 por dois irmãos alemães. Hoje, a empresa conta com mais de 400 lojas distribuídas por todo o país, além do site. A Hering emprega atualmente 7 mil pessoas.

Uma curiosidade sobre o nome: ‘Hering’ é uma palavra alemã que significa ‘arenque’, o peixe que ilustra o logotipo da empresa. Cada peixe simboliza um dos irmãos fundadores.

A sede da Hering fica em Blumenau, Santa Catarina, bem como suas principais fábricas.

Meios de pagamento aceitos na Hering

Para fazer sua compra na Hering, você pode pagar com cartões de crédito American Express, Visa, Hipercard, Elo, Diners ou MasterCard, boleto bancário ou PIX.

Nas lojas físicas da Hering, naturalmente, você pode pagar também com dinheiro ou com cartões de débito.

Para compras feitas no cartão de crédito, você pode dividir em até 5x sem juros.

Política de devolução na Hering

A Hering possibilita solicitar devolução de produto em até 60 dias corridos após o recebimento do mesmo.

É indicado usar a embalagem original do pedido, mas se não for possível, a Hering permite utilizar caixa de papelão, papel pardo, embalagem para presente ou outras, desde que não seja transparente.

Para mais informações sobre trocas/devoluções, CLIQUE AQUI.

Outras listas relacionadas:

Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui