Telefone Farfetch, Contato, Chat

A Farfetch é uma loja online de moda de luxo fundada em 2008, considerada a maior do mundo nesse segmento. Com base em números de 2013, o gasto médio por compra dos clientes Farfetch fica na casa dos 680 dólares. Se você quer falar com o SAC Farfetch para resolver algum problema, veja neste artigo todos os canais de atendimento à sua disposição, incluindo telefone, chat, e-mail, formulário e central FAQ (dúvidas frequentes). Saiba também quais meios de comunicação a loja não possui, como WhatsApp e ouvidoria.

O SAC Farfetch atende por meio de telefone, e-mail e chat online, além de oferecer uma página com dezenas de perguntas frequentes (FAQ) e atendimento à imprensa.

Se você quer saber qual é o melhor contato Farfetch, ou qual o telefone da Farfetch, nosso artigo pode ajudá-lo.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Farfetch
  2. WhatsApp Farfetch
  3. Chat Farfetch
  4. E-mail Farfetch
  5. Central de ajuda Farfetch
  6. Ouvidoria Farfetch
  7. Canais sociais Farfetch
  8. Reclame Aqui Farfetch
  9. Tabela de contatos Farfetch
  10. Conte sua experiência com a empresa

Descubra a partir dos tópicos abaixo as principais maneiras para falar com a Farfetch e esclarecer suas dúvidas!

1. Qual o telefone da Farfetch?

O telefone SAC da Farfetch atende pelo número +55 (11) 3230-4141, de segunda a sexta, das 9h às 18h (excluindo feriados).

Para assessoria de imprensa, disque (11) 3068-2000.

1.1. Há algum número Farfetch 0800?

Não, não há nenhum telefone 0800 da Farfetch.

Para falar com a loja, use o telefone descrito acima ou veja outras formas de atendimento neste artigo.

2. E WhatsApp, a Farfetch possui?

Também não há nenhum atendimento via WhatsApp na Farfetch.

Se você receber mensagem via zap de algum número afirmando ser da Farfetch, não passe dados pessoais, bloqueie o contato e denuncie aos canais adequados.

3. Como conectar-se ao chat da Farfetch

Uma forma prática e inteiramente digital de contato com o SAC Farfetch é através do chat online. Siga as instruções a seguir para falar com um assistente da empresa.

Siga os passos para acessar o chat Farfetch:

  • Passo 1: Em qualquer página do site, clique no ícone do balãozinho no canto direito da tela, e logo em seguida em “chat online”
  • Passo 2: Na nova janela, preencha seu nome e e-mail e selecione o assunto de contato
  • Passo 3: A página de chat será aberta e um atendente iniciará a conversa
  • Passo 4: Digite sua mensagem e aguarde

O chat fica à disposição do cliente de segunda a sexta, das 9h às 18h.

4. Qual o endereço de e-mail da Farfetch?

Outro método de contato totalmente digital com a Farfetch é o e-mail.

Envie sua mensagem para [email protected] e aguarde a resposta.

Se preferir, a empresa também disponibiliza um formulário de contato com opção de resposta por e-mail ou telefone.

Vá até ESSA PÁGINA e preencha os dados necessários como nome, e-mail, assunto e localização.

5. Central de ajuda (FAQ) da Farfetch

A Farfetch possui uma central com dezenas de perguntas frequentes (ou FAQ) que podem ajudar a resolver suas queixas antes mesmo de contatar algum atendente.

Acesse ESSA PÁGINA e role até a categoria que se enquadra na sua busca. As categorias do FAQ são:

  • Como comprar (pedidos, estoque, segurança de compra)
  • Pedidos & entregas (frete, cancelamento, acompanhamento de envio)
  • Trocas & devoluções (inclui restituição de pagamento)
  • O que é Positively Farfetch? (sobre o selo de sustentabilidade da empresa)
  • Pré-venda (o que significa e quando seu item chegará)
  • Tamanho e caimento (onde encontrar a tabela, e como escolher uma peça)
  • Promoções (como saber as últimas promoções da Farfetch)

6. A Farfetch tem ouvidoria?

Não há contato de ouvidoria no SAC Farfetch. Todos os atendimentos são feitos por canais oficiais como telefone, e-mail e chat online.

A ouvidoria é usualmente uma última tentativa de contato do consumidor com a empresa antes de tomar medidas judiciais.

Se o seu problema não for resolvido através dos canais oficiais convencionais da Farfetch, é recomendado buscar ajuda de algum órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon da sua região.

7. Todas as redes sociais da Farfetch

Para um contato mais ágil e menos formal com o SAC Farfetch, é possível encontrá-los pelas principais mídias sociais.

As redes sociais não costumam fazer atendimento ao cliente de forma oficial, mas os administradores dos perfis podem eventualmente redirecioná-lo ao setor apropriado ou responder perguntas mais básicas.

Além disso, quaisquer novidades da empresa podem ser divulgados através do feed.

As principais redes sociais da Farfetch são:

8. Reclame Aqui da Farfetch

Assim como outras empresas notáveis da atualidade, a maior parte das queixas documentadas na internet sobre a Farfetch encontra-se no portal Reclame Aqui.

No site de reclamações, a Farfetch possui um desempenho considerado bom, com média de 7.2/10 e índice de solução de 74%.

Além disso, cerca de 60% dos clientes afirmam voltar a negociar com a empresa após o atendimento no Reclame Aqui.

Entre as reclamações mais relatadas no portal estão: estorno de valor, problemas na finalização da compra, propaganda enganosa e queixas sobre categorias específicas como bolsas e malas.

Os assuntos são parecidos com os relatados no SAC Animale e no SAC Farm.

Acesse o perfil da Farfetch no Reclame Aqui (clique aqui), entre em sua conta no site e siga os passos na página para fazer sua reclamação.

9. Resumo de contatos da Farfetch

A tabela abaixo contém todos os atendimentos da Farfetch listados neste artigo. Use-a como um mini guia.

Atendimento Farfetch Contato
Farfetch telefone (SAC) +55 (11) 3230-4141
Telefone Farfetch (imprensa) (11) 3068-2000
Telefone Farfetch 0800 Não possui
WhatsApp Farfetch Não possui
Chat Farfetch Leia o tópico 3
E-mail [email protected]
Formulário de contato CLIQUE AQUI
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Se você tem alguma dúvida sobre as informações acima, volte até o topo da página e selecione o tópico relacionado para mais esclarecimentos.

Saiba mais sobre a Farfetch

Fundada em 2008, a Farfetch é uma plataforma online de moda de luxo que opera no mundo todo, com ações na Bolsa de Nova York.

A empresa possui mais de 4500 funcionários e 500 lojas parceiras.

Em 2013, o gasto médio de um cliente Farfetch foi calculado em 680 dólares por compra.

O site trabalha com duas categorias de venda separadas: LUXE, com marcas de luxo já reconhecidas (Valentino, Givenchy, Saint Laurent, Comme des Garçons), e a LAB, com marcas ainda em fase experimental e peças casuais para o dia-a-dia.

Farfetch é confiável?

Sim! A Farfetch é extremamente confiável!

É a maior loja online de moda de luxo do mundo, trabalha apenas com produtos originais e possui uma plataforma 100% protegida, deixando as informações fornecidas pelo consumidor seguras, com pagamentos efetuados utilizando a mais avançada tecnologia e método de codificação.

Formas de pagamento aceitas na Farfetch

Para realizar sua compra na Farfetch, você pode usar cartões de crédito das marcas Visa, MasterCard, Delta e AmEx, além de Visa Electron, PayPal, boleto bancário, e meios exclusivos para regiões específicas do mundo:

  • Alipay: Canadá, China Continental, Taiwan, Hong Kong e Macau
  • Unionpay: Canadá, China Continental, Taiwan, Hong Kong e Macau
  • JCB: Japão
  • iDEAL: Holanda
  • Sofortbanking: Alemanha, Áustria, Suíça e Bélgica

Ainda no Brasil, as compras feitas via cartão ou PayPal podem ser parceladas em até 12x sem juros.

Política de troca e devolução na Farfetch

Por entregar diretamente das lojas e boutiques de origem, a Farfetch não faz troca de produtos.

Já para realizar uma devolução, o cliente pode fazer uma solicitação no site em até 10 dias corridos após o recebimento do produto.

Siga os passos:

  1. Entre em sua conta no site
  2. Vá até a aba “Meus pedidos e devoluções”
  3. Escolha o item e clique em “Solicitar devolução”, abaixo de “Status”
  4. Aguarde o contato por e-mail e siga as novas instruções

Após receber o produto devolvido, a marca tem até 2 dias úteis para aceitar a devolução, e mais 2 dias úteis para reembolsar o cliente com crédito no site ou estorno na mesma forma de pagamento utilizada na compra.

Importante frisar que o produto deve estar em sua embalagem original, sem violação de etiquetas ou lacres, com todos os acessórios que fazem parte do pacote.

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Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

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