Lista de contatos Bluefit: TELEFONE, SAC, ETC

Todas as maneiras para contatar a academia!

A academia Bluefit não oferece telefone, nem WhatsApp, mas possui outros canais de atendimento como formulário e-mail (Fale Conosco) e central FAQ com dúvidas frequentes, além de estar presente em canais externos como Reclame Aqui e as principais redes sociais modernas.

Quer saber como entrar em contato com a Bluefit? Ou tem dúvidas sobre como solicitar o cancelamento da Bluefit? Este guia pode te ajudar.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Bluefit
  2. WhatsApp Bluefit
  3. Chat Bluefit
  4. Formulário Fale Conosco Bluefit
  5. Central de ajuda Bluefit
  6. Ouvidoria Bluefit
  7. Canais sociais Bluefit
  8. Reclame Aqui Bluefit
  9. Tabela de contatos Bluefit
  10. Conte sua experiência com a empresa

A partir dos tópicos postados abaixo, conheça todos os canais de atendimento oficiais divulgados pela Bluefit e esclareça qualquer dúvida que tiver sobre a empresa.

1. Qual é o telefone da Bluefit?

Assim como ocorre com o atendimento da Smart Fit, a Bluefit não presta qualquer tipo de suporte por telefone. Para falar com o atendimento da empresa, use o formulário Fale Conosco ou as mídias sociais.

2. Como falar com a Bluefit pelo WhatsApp?

A Bluefit também não faz nenhum atendimento pelo WhatsApp. Use o formulário Fale Conosco, listado aqui mesmo neste artigo, para falar com a rede de academias.

No caso de empresas como a Bluefit, que não possuem atendimento SAC por telefone ou WhatsApp, é importante ficar atento para mensagens ou ligações recebidas de números tentando se passar pela empresa. Caso isso aconteça, não divulgue informações pessoais, bloqueie imediatamente o contato falso e denuncie aos canais reais da empresa.

3. Qual o chat da Bluefit?

Ao menos até o momento desta publicação, a Bluefit também não oferece nenhuma opção de chat online, seja para suporte via assistência virtual ou com atendimento humano.

4. Formulário de contato (Fale Conosco) da Bluefit

A principal forma de contato com a Bluefit é certamente o formulário e-mail, o Fale Conosco, que fica à disposição no site da empresa, em sua página de atendimento.

Para acessar a página, primeiramente, CLIQUE AQUI.

Já na página de FAQ, desça a tela até o formulário, no título “Fale conosco!”.

Preencha os dados solicitados no formulário (nome, CPF, e-mail, telefone, unidade), insira arquivos anexos para ilustrar melhor o seu caso se você achar necessário, e no campo maior de texto, descreva detalhadamente a sua situação ou dúvida.

Por fim, clique em “Enviar”, e aí é só aguardar o retorno do suporte Bluefit.

5. Central de ajuda (FAQ) da Bluefit

Em muitos casos, quando buscamos ajuda com uma empresa, a resposta pode já ter sido publicada na central de suporte no site oficial, o FAQ, que cobre as perguntas mais frequentes dos clientes da marca.

Para acessar a central FAQ da Bluefit, CLIQUE AQUI. A página é a mesma do Fale Conosco, descrito no tópico acima.

Já estando na página, desça a tela até encontrar uma dúvida que se encaixe na sua necessidade no momento. Entre as dúvidas frequentes estão:

  • A Bluefit tem atendimento telefônico?
  • Qual a grade de aulas?
  • Quais são as regras de cancelamento do plano?
  • Qual o horário de funcionamento das unidades?
  • Caso a unidade esteja fechada, como posso cancelar meu plano?
  • Quero me matricular, como faço?
  • Parei de ir na academia. Por quais motivos estão me cobrando?
  • Quais são as formas de pagamento?
  • Tem estacionamento?
  • Tem vestiário?
  • Posso trancar as mensalidades do meu plano?

Há muitas outras questões relacionadas. Clique no artigo que melhor se enquadra na sua dúvida e veja se as informações ali são úteis.

6. Há um contato de ouvidoria na Bluefit?

Não, a Bluefit não trabalha com um contato dedicado de ouvidoria. Para resolver conflitos com a rede de academias, use um dos canais listados neste artigo, como o Fale Conosco.

A ouvidoria, para quem não conhece esse tipo de recurso, é geralmente acionada pelo consumidor depois que já se esgotaram todas as possibilidades convencionais de atendimento em uma empresa, como telefone SAC, WhatsApp, chat online, e-mail, formulário, etc., para assim evitar que sejam tomadas quaisquer medidas judiciais.

Caso nenhum dos contatos tradicionais da Bluefit seja capaz de resolver o seu problema, é recomendado procurar auxílio em algum órgão responsável pela defesa do consumidor, como por exemplo o Procon na sua região.

7. Todas as redes sociais da Bluefit

As redes sociais podem ser outro caminho útil para conseguir ajuda em uma empresa, e no caso da Bluefit mais ainda, já que a academia não presta atendimento por muitos outros canais.

Através das redes sociais da Bluefit, você pode deixar uma pergunta no espaço de comentários, ou então enviar pelo inbox. É possível que os responsáveis pelas redes te ajudem ao menos redirecionando-o para o setor adequado, ou mesmo respondendo diretamente as perguntas.

Além disso, é claro, as redes sociais são uma ótima forma para se manter atualizado sobre as mais importantes novidades da empresa.

As principais redes sociais da Bluefit são:

8. Reclame Aqui da Bluefit

São cerca de 9 mil reclamações sobre a Bluefit documentadas em seu perfil no Reclame Aqui, e a empresa procura responder quase todas.

A performance da Bluefit no Reclame Aqui é considerada boa, com média 7.0/10 e melhora para 7.9/10 e 7.6/10 no último ano analisado. O índice de solução também tem melhorado, ultrapassando os 80% em alguns semestres. Ainda assim, apenas cerca de 54% dos consumidores em média afirmam voltar a negociar com a Bluefit após o atendimento no Reclame Aqui.

Entre as reclamações de destaque sobre a Bluefit estão cobrança indevida, problemas com estorno de valor, dificuldade para fazer cancelamento e mau atendimento.

Para acessar o perfil da Bluefit no Reclame Aqui (clique aqui). Logue na sua conta no perfil, clique em “Reclamar” e siga as instruções na tela para registrar uma queixa.

Não ficou satisfeito com a resposta da Bluefit? Você pode ainda fazer uma réplica na mesma queixa, ou então se preferir crie uma nova reclamação seguindo as mesmas instruções anteriores.

9. Resumo de contatos da Bluefit

O resumo abaixo mostra os principais contatos de atendimento da Bluefit divulgados ao público e listados neste artigo. Use-o como um guia rápido.

Atendimento Bluefit Contato
Telefone SAC Não possui
WhatsApp Não possui
Chat Não possui
Fale Conosco CLIQUE AQUI; desça a tela
Central de ajuda (FAQ) bluefit.com.br/atendimento
Ouvidoria Não possui

Se você tem alguma dúvida sobre as informações relacionadas acima, volte até o topo da página e clique no tópico correspondente para mais detalhes.

Saiba mais sobre a Bluefit

Fundada em Santo André-SP em 2015, a Bluefit vem se transformando em uma das grandes redes de academias do Brasil, contando já com mais de 100 unidades desde seu lançamento.

A academia oferece, além dos aparelhos de musculação e treino cardio, aulas de ginástica, muay thai, funcional, jump, zumba, pilates, jiu jitsu e outras.

Quais são os planos da Bluefit?

A Bluefit trabalha no momento com os seguintes planos:

  • Blue, de R$ 119,90 mensais
  • Gold Pro, de R$ 129,90 mensais
  • Gold Premium, de R$ 149,90 ao mês

Vale apontar que esses valores podem variar de acordo com a unidade, e o preço não inclui taxa de matrícula ou de manutenção.

Outras listas relacionadas:

Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui