Lista de contatos Gympass: TELEFONE, SAC, ETC

Todos os contatos de suporte do Gympass!

O Gympass oferece telefone SAC, chat pelo site, formulário e-mail (Fale Conosco) e central FAQ com dúvidas frequentes, além de presença em perfis oficiais em canais externos como o Reclame Aqui e redes sociais. Quer saber como falar com o SAC do Gympass? Ou como resolver problema no Gympass? Nosso guia pode te ajudar.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Gympass
  2. WhatsApp Gympass
  3. Chat Gympass
  4. Formulário Fale Conosco Gympass
  5. Central de ajuda Gympass
  6. Ouvidoria Gympass
  7. Canais sociais Gympass
  8. Reclame Aqui Gympass
  9. Tabela de contatos Gympass
  10. Conte sua experiência com a empresa

Conheça, a partir dos tópicos listados abaixo, todos os canais de suporte oficialmente divulgados pelo Gympass e tire suas dúvidas com a empresa.

1. Qual é o telefone do Gympass?

O telefone do Gympass atende pelo número 4003-6191. O atendimento é feito de segunda a sexta das 9h às 20h, e sábados das 9h às 15h, exceção feita aos feriados.

Ao ligar no SAC do Gympass, você pode tirar dúvidas gerais, obter informações sobre o serviço da empresa, passar feedback (reclamações, elogios, etc.), entre outras opções.

Vale apontar que o atendimento do Gympass por telefone nem sempre é rápido, então tente ligar em algum momento do dia em que tenha tempo para esperar mais.

1.1. Outros telefones Gympass

O Gympass oferece ainda números de telefone para cada região onde a empresa está presente. A tabela abaixo mostra a lista completa.

Assim como no caso do telefone SAC geral, os números abaixo atendem de segunda a sexta das 9h às 20h, e aos sábados das 9h às 15h, menos em feriados.

Telefones do Gympass:

2. E algum contato WhatsApp, o Gympass possui?

Não, até o momento o Gympass não presta nenhum atendimento pelo WhatsApp. Para falar com a empresa, use um dos canais divulgados neste artigo.

É importante ficar de olho em mensagens recebidas pelo WhatsApp de números que não sejam oficiais do Gympass. Caso isso aconteça, não passe dados pessoais, bloqueie o contato imediatamente e denuncie aos canais apropriados.

3. Como acessar o chat do Gympass

O chat do Gympass fica à disposição no site oficial da marca, em praticamente qualquer página.

Para acessar, CLIQUE AQUI.

Na página, clique no ícone de balãozinho no canto inferior direito da tela. Agora, na nova janela, siga os passos gerados automaticamente pelo assistente virtual até que você consiga o atendimento que precisa.

O bot, então, vai perguntar se você já é cliente ou não, e oferecer várias opções com base nas suas escolhas. Se você quiser falar com um atendente humano, continue seguindo os passos automáticos até surgir a opção “Não, prefiro falar com especialista”.

O atendimento humano do Gympass por chat funciona de segunda a sexta das 8h às 19h, menos em feriados.

4. Formulário de contato (Fale Conosco) do Gympass

Outra forma totalmente digital de contato com o Gympass é através do formulário e-mail, o Fale Conosco, localizado no site da empresa.

Para acessar o formulário, CLIQUE AQUI.

Na página, selecione no drop menu o seu perfil entre usuário, parceiro ou empresa. Aí, preencha o formulário com os dados solicitados, como nome, e-mail, país, assunto, etc.

Escreva uma mensagem detalhando a sua situação, e se achar necessário adicione arquivos anexos à sua mensagem. Por fim, clique em “Enviar” e aguarde o retorno do suporte Gympass.

O suporte promete resposta em até 24 horas úteis, e os horários de atendimento são de segunda a sexta das 6h às 21h30 e sábados das 6h às 15h, menos em feriados.

5. Central de ajuda (FAQ) do Gympass

É possível que um contato direto com o suporte do Gympass nem seja necessário, caso a resposta para a sua dúvida já tenha sido publicada na central de ajuda (FAQ) no site oficial.

Para acessar a central de ajuda, que cobre as dúvidas consideradas mais frequentes dos clientes e potenciais interessados, CLIQUE AQUI.

Já na página, você pode digitar sua dúvida no campo de texto próximo ao topo da tela, lembrando sempre de usar palavras-chave e termos simples para facilitar a busca.

Ou, se preferir, desça a tela até uma das categorias disponíveis:

  • Para usuários
  • SulAmérica
  • Reservas, aulas e check-ins
  • Sobre o Gympass
  • Para academias
  • Para as empresas

Cada categoria possui um ou vários artigos relacionados com informações que podem te ajudar. Clique no assunto e no artigo que melhor se encaixam na sua questão.

Se as perguntas frequentes não forem úteis, confira outras formas de atendimento aqui mesmo neste artigo do Listagem.

6. Há um contato de ouvidoria no Gympass?

Não, o Gympass não oferecde um canal dedicado de ouvidoria. Para falar com a empresa, use um dos canais listados anteriormente neste artigo, ou mais abaixo.

A ouvidoria, para quem não conhece esse tipo de recurso, é geralmente acionada pelo consumidor depois que já se esgotaram todas as opções convencionais de atendimento em uma empresa, como telefone SAC, e-mail, WhatsApp, chat, etc., evitando assim que qualquer medida legal seja tomada.

Se nenhum dos canais tradicionais do Gympass for capaz de te ajudar, é recomendado procurar um órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon da sua região.

7. Todas as redes sociais do Gympass

Embora não sejam necessariamente consideradas como canais oficiais de suporte, as redes sociais do Gympass podem ainda assim ser úteis, respondendo dúvidas postadas no espaço de comentários ou enviadas por inbox.

Além disso, você pode acompanhar as redes do Gympass para ficar por dentro das novidades mais marcantes da empresa.

As principais redes sociais do Gympass são as seguintes:

8. Reclame Aqui do Gympass

Boa parte das reclamações sobre o Gympass distribuídas pela internet – cerca de 15 mil – concentra-se no portal de queixas Reclame Aqui, onde a empresa procura responder praticamente todas as manifestações.

O desempenho do Gympass no Reclame Aqui é bastante acima da média, tendo até conquistado o selo RA1000 de qualidade no atendimento em todos os últimos semestres analisados pelo Reclame Aqui. A nota de reputação da empresa atualmente é de 9.1/10, e o índice de solução é ainda mais impressionante, com 94%. São ainda quase 90% os clientes que confiariam novamente na marca depois do atendimento prestado no Reclame Aqui.

Se comparado com outras empresas do setor de academia e fitness, o Gympass fica mais ou menos no mesmo nível que aSelfit, por exemplo, que também possui atendimento exemplar na plataforma de reclamações.

Destacam-se entre as reclamações frequentes problemas com estorno de valor, má qualidade do serviço, mau atendimento, cobrança indevida e outras em categorias gerais.

Para acessar o perfil do Gympass no Reclame Aqui (clique aqui). Faça login em sua conta no portal e siga os passos na tela (clique em “Reclamar”) para registrar sua reclamação.

Caso a resposta não tenha sido satisfatória, você pode fazer uma réplica nessa mesma queixa, ou então criar uma nova reclamação seguindo as mesmas instruções anteriores.

9. Resumo de contatos do Gympass

A tabela abaixo mostra os principais canais de atendimento do Gympass divulgados para o público e listados neste artigo. Use-a como um guia rápido.

Atendimento Gympass Contato
Telefone SAC 4003-6191
Telefones por unidade Leia o tópico 1
WhatsApp Não possui
Chat Pelo site; leia o tópico 3
Fale Conosco CLIQUE AQUI
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Caso você tenha dúvidas sobre as informações acima, volte até o topo do artigo e clique no tópico relacionado para mais detalhes.

Saiba mais sobre o Gympass

Fundado em 2012, o Gympass é um sistema de benefícios corporativos para academias, como por exemplo planos mensais sem nenhuma taxa de matrícula ou de cancelamento.

Quanto custa ter um plano Gympass?

Os planos do Gympass variam entre R$ 29,90 por mês, no plano chamado “Starter” (iniciante), e R$ 629,90 no plano “Diamond”, a experiência mais exclusiva da empresa, que inclui 24 mil academias e estúdios, 30 apps e 8 sessões com personal trainer.

Para mais informações, CLIQUE AQUI.

Desça a tela até a parte sobre os planos disponíveis.

O Gympass é só para empresas?

Sim, é necessário que a sua empresa tenha um plano de assinatura no Gympass para ter acesso aos benefícios.

Outras listas relacionadas:

Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui