Lista de contatos Tricae: TELEFONE, SAC, ETC

Conheça as melhores formas para contatar a empresa!

Está procurando o telefone da Tricae? A empresa de produtos infanto-juvenil disponibiliza aos seus clientes alguns contatos de atendimento como telefone (SAC), Fale Conosco, central de ajuda (perguntas frequentes), além de estar presente nas maiores redes sociais do momento.

Se você quiser falar com a Tricae para solucionar algum problema, ou se tiver curiosidade sobre a empresa e como ela funciona, este guia pode ajudá-lo.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Tricae
  2. WhatsApp Tricae
  3. E-mail/Fale Conosco Tricae
  4. Central de ajuda Tricae
  5. Ouvidoria Tricae
  6. Canais sociais Tricae
  7. Reclame Aqui Tricae
  8. Tabela de contatos Tricae
  9. Conte sua experiência com a empresa

A partir dos tópicos abaixo, veja todos os contatos de atendimento da Tricae e esclareça quaisquer dúvidas que tiver sobre a empresa.

1. Qual é o telefone da Tricae?

Para falar com o SAC da Tricae, ligue para o número (11) 3053-7630, de qualquer lugar do Brasil, ou 0800-887-0758, somente para o Rio de Janeiro.

Ambos os telefones acima ficam disponíveis de segunda a sexta das 8h às 20h, e sábados das 8h às 18h, excluindo feriados nacionais.

O SAC pode ajudá-lo com informações gerais sobre os produtos da empresa, sugestões, críticas ou feedback em geral, solução de problemas, entre outros.

2. A Tricae possui algum contato WhatsApp?

Não, até o momento não há um contato WhatsApp disponível na Tricae. É provável que a empresa passe a usar o zap, como tem acontecido com outras no ramo, mas por enquanto não há um contato oficial disponível.

É importante ficar atento para qualquer contato feito por zap de algum número tentando se passar pela Tricae. Se acontecer, não compartilhe nenhum dado pessoal, bloqueie o contato imediatamente e o denuncie aos canais oficiais da empresa.

3. Formulário e-mail/Fale Conosco da Tricae

Se você preferir um contato inteiramente digital, pode falar com a Tricae através do formulário de contato, ou Fale Conosco, que usa o mesmo sistema da Kanui.

Acesse o formulário em www.tricae.com.br/faq/support.

Na página, antes do formulário em si, selecione um dos assuntos:

  • Entregas (sobre status de entrega, endereço, etc.)
  • Trocas e devoluções
  • Financeiro (sobre pagamento, 2ª via do boleto Tricae, cupons e vales)
  • Outros (cadastro, preços, promoções)

Depois de escolher um tópico, você terá acesso ao formulário de contato. Preencha os dados como nome, CPF ou CNPJ, telefone e tema, e digite uma mensagem explicando sua situação.

Por fim, clique em “Enviar” e aguarde o retorno da empresa no seu e-mail.

4. Central de ajuda (FAQ) da Tricae

É possível que um contato direto com a Tricae nem seja necessário, caso a sua dúvida já tenha sido respondida na central de suporte da empresa, em formato de perguntas frequentes.

Para acessar a central de ajuda, vá em www.tricae.com.br/perguntas-frequentes.

Então, navegue pelos assuntos disponíveis:

  • Cancelamentos
  • Como comprar
  • Entrega e frete
  • Outras informações
  • Pagamentos
  • Políticas da Tricae
  • Trocas e devoluções

Se algum dos assuntos acima se encaixa na sua questão, clique e veja se as perguntas relacionadas são úteis.

5. A Tricae possui ouvidoria?

Infelizmente, não há um contato de ouvidoria na Tricae. Toda a comunicação entre o consumidor e a empresa é feita através dos canais comuns.

Para quem não conhece, a ouvidoria tem como objetivo mediar uma última tentativa de conversa entre o cliente e a empresa antes que sejam tomadas medidas legais.

Se nenhum canal convencional da Tricae (telefone, e-mail, etc.) for capaz de resolver o seu problema, é indicado procurar auxílio em algum órgão de defesa do consumidor, como o Procon.

6. Todas as redes sociais da Tricae

Nos dias de hoje, é comum conseguir alguma ajuda das empresas nos seus perfis em redes sociais, e com a Tricae não é diferente.

Apesar de não serem necessariamente consideradas como canais de atendimento, as redes sociais da Tricae podem ainda assim redirecioná-lo ao setor correto, ou responder dúvidas tanto no espaço de comentários como via inbox.

Além disso, as redes sociais são uma boa forma para se manter atualizado sobre as novidades mais marcantes da empresa.

As principais redes sociais da Tricae são:

7. Reclame Aqui da Tricae

Como acontece com a maioria das lojas do ramo, há dezenas de milhares de insatisfações sobre a Tricae espalhadas pela internet. Boa parte delas concentra-se no site Reclame Aqui, onde a empresa procura responder a quase todas as queixas relatadas.

O desempenho da Tricae no Reclame Aqui tem melhorado bastante nos últimos meses, conferindo à empresa o selo de qualidade RA1000 recentemente. A nota média geral é de 7.9/10, e nos últimos 6 meses chegou a 8.6/10. O índice de solução também impressiona, com raríssimos 94% atingidos no último semestre. Por fim, outro ótimo número é o de clientes que voltariam a comprar na Tricae: 80%.

Se comparada com SACs de empresas similares como o SAC Grão de Gente, que também faz atendimento exemplar no Reclame Aqui, a Tricae fica no mesmo nível. A performance é similar também a outras empresas do grupo Global Fashion Group: Dafiti e Kanui.

As reclamações mais frequentes sobre a Tricae no Reclame Aqui são sobre problemas com entrega, dificuldades para realizar troca ou devolução, problemas com estorno, entre outras.

Para acessar o perfil da Tricae no Reclame Aqui (clique aqui). Logue em sua conta no site, e então é so seguir os passos na página para registrar a sua reclamação.

Não ficou satisfeito com a resposta da Tricae? Você pode ainda fazer uma réplica na mesma queixa, ou postar uma nova reclamação seguindo as mesmas instruções.

8. Tabela de contatos da Tricae

O resumo abaixo mostra todos os contatos oficiais da Tricae divulgados publicamente e citados em nosso artigo. Use-o como um mini guia.

Atendimento Tricae Contato
Telefone Tricae (SAC) (11) 3053-7630 (para todo o Brasil)
0800-887-0758 (somente RJ)
Fale Conosco CLIQUE AQUI
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
WhatsApp Não possui
Ouvidoria Não possui

Caso você tenha ficado em dúvida sobre as informações acima, volte até o início da página e clique no tópico relacionado para maiores esclarecimentos.

Um pouco mais sobre a Tricae

Fundada em 2011, a Tricae é uma empresa voltada ao segmento infanto-juvenil, oferecendo uma variedade de produtos como roupas, material escolar, armários, berços, escrivaninhas e brinquedos.

O escritório da Tricae no Brasil está em São Paulo-SP, e o centro de distribuição da empresa fica na cidade de Jundiaí-SP.

Pertencente ao prestigiado Global Fashion Group (GFG), que também comanda marcas como Dafiti e Kanui, e contando com atendimento exemplar em canais como o Reclame Aqui, a Tricae se destaca como uma das lojas mais confiáveis do ramo.

Meios de pagamento permitidos na Tricae

Para realizar sua compra na Tricae, você pode pagar com cartões de crédito e débito nas bandeiras MasterCard, Visa, AmEx, Hipercard, Visa Electro e Maestro, além de boleto bancário.

Outras listas relacionadas:

Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui