Telefone Avon, Número, WhatsApp

Fundada em 1886 em Nova York, nos Estados Unidos, a Avon é uma empresa de cosméticos que trabalha com um sistema de revendedores. São mais de 6 milhões de revendedores Avon espalhados por todo o mundo. Entre os produtos da Avon estão produtos de maquiagem, pele, perfumes, moda e decoração. Se você quer falar com o suporte da Avon, confira neste artigo todos os canais à sua disposição, incluindo telefone 0800, WhatsApp, chat e central FAQ. Saiba também quais canais de comunicação a empresa não possui, como formulário e ouvidoria.

Quer saber qual o melhor contato Avon? A gigante dos cosméticos oferece telefone SAC 0800, WhatsApp, formulário e-mail (Fale Conosco) e central FAQ com perguntas frequentes.

Há também a possibilidade de ajuda em canais como o Reclame Aqui.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Avon
  2. WhatsApp Avon
  3. Formulário Fale Conosco Avon
  4. Chat Avon
  5. Central de ajuda Avon
  6. Ouvidoria Avon
  7. Canais sociais Avon
  8. Reclame Aqui Avon
  9. Tabela de contatos Avon
  10. Conte sua experiência com a empresa

Descubra, a partir dos tópicos listados abaixo, todos os canais de atendimento oficialmente divulgados pelo SAC Avon e tire todas as dúvidas que tiver sobre a empresa.

1. Qual é o telefone da Avon?

Uma das principais formas de atendimento na Avon é o telefone SAC.

Ligue para 0800-708-2866. O número atende de segunda a sexta das 9h às 18h, seja por ligação fixa ou celular, de qualquer lugar do país.

O atendimento inicialmente é eletrônico. Serão geradas algumas opções automáticas que o redirecionam através de um dígito.

Você pode:

  • solicitar troca de produto (digite 1);
  • reportar alguma reação alérgica a um produto Avon (digite 2);
  • obter informações sobre revenda de produtos Avon ou acompanhar o status do seu cadastro (digite 3);
  • informações sobre a loja virtual ou para acompanhar um pedido na mesma (digite 4);
  • consultoria de beleza personalizada (digite 5);
  • ou então digite 9 para falar com um atendente.

Atenção: certas opções no menu ainda necessitam passar por outros passos antes de passar o cliente para o atendimento humano.

2. E WhatsApp, a Avon tem?

Sim, o WhatsApp Avon pode ser outro canal útil para conseguir ajuda.

É só adicionar o número +55 (11) 94153-6754 à sua lista de contatos no WhatsApp, ou então se preferir CLIQUE AQUI.

Mande um “Olá” ou uma mensagem parecida para iniciar o contato, e escolha uma das opções geradas automaticamente pelo assistente virtual:

  • Sou representante
  • Sou empresária
  • Quero me cadastrar

Depois de escolher o assunto da sua preferência, continue seguindo os passos no zap para conseguir o atendimento que precisa.

3. Formulário de contato (Fale Conosco)

Antigamente, outra forma inteiramente digital para falar com um atendente Avon era através do formulário Fale Conosco, no site oficial da marca.

Porém, o formulário foi substituído pelo chat online. Confira no próximo tópico as instruções para falar no chat Avon.

4. A Avon faz atendimento por chat?

A Avon passou recentemente a fazer atendimento ao cliente via chat online, em uma página no seu site oficial.

Para acessar o chat, CLIQUE AQUI.

Na página, clique em “Fale pelo chat” e, na janela seguinte, clique em “Falar com operador”. Continue seguindo os passos para falar com um atendente da Avon e tirar suas dúvidas.

5. Central de ajuda (FAQ) da Avon

Em muitos casos, quando procuramos uma informação para um problema enfrentado com alguma empresa, a resposta pode já ter sido publicada na central FAQ no site oficial.

Para acessar a central FAQ da Avon, que reúne as dúvidas consideradas mais frequentes de seus clientes e potenciais clientes, CLIQUE AQUI.

O FAQ da Avon oferece respostas sobre compras, cadastro e entregas.

Escolha o assunto que mais se aproxima da sua queixa no momento e veja se as informações ali são úteis.

6. A Avon possui contato de ouvidoria?

Não, infelizmente a Avon não trabalha com um contato direto de ouvidoria.

Para falar com a empresa, use um dos canais já divulgados anteriormente neste artigo, ou mais abaixo.

A ouvidoria tem como objetivo conduzir e mediar, de forma imparcial, uma última tentativa de conversa entre o cliente e a empresa depois que já foram esgotados todos os canais convencionais de atendimento como telefone SAC, e-mail, WhatsApp, chat, etc., evitando assim que sejam tomadas quaisquer medidas legais.

Se nenhum dos canais tradicionais de atendimento da Avon puder solucionar o seu problema, é recomendado procurar auxílio em algum órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon na sua região.

7. Todas as redes sociais da Avon

Embora não sejam consideradas como canais oficiais de atendimento necessariamente, as redes sociais da Avon podem ainda assim ser úteis.

Os responsáveis pelas redes sociais podem redirecionar o cliente ao setor apropriado ou responder dúvidas no espaço de comentários ou enviadas por inbox.

Além disso, é claro, você pode ficar por dentro das novidades mais importantes da Avon através das postagens oficiais da marca.

As principais redes sociais da Avon são as seguintes:

8. Reclame Aqui da Avon

Boa parte das reclamações sobre a Avon na internet – cerca de 40 mil – concentra-se no site de queixas Reclame Aqui, onde a empresa responde praticamente todas as manifestações.

A Avon possui ótima reputação no Reclame Aqui, tendo inclusive conquistado o selo RA1000 em diversas oportunidades.

A nota média é de 8.3/10, e tem ficado nesse nível nos semestres analisados.

Mais impressionante ainda é o índice de solução de problemas, que chega perto dos 90%.

São ainda 71% os clientes que voltariam a fazer negócios e confiar na Avon depois do atendimento no Reclame Aqui.

O desempenho da Avon no Reclame Aqui é comparável ao da central de atendimento O Boticário, empresa que atua no mesmo segmento e que também consegue bons índices. A Avon ainda assim fica um pouco à frente.

Entre as reclamações de destaque sobre a Avon estão problemas com mau atendimento, produto que veio errado ou que não chegou, problemas para realizar operação por telefone, e outras em categorias gerais.

Para acessar o perfil da Avon no Reclame Aqui (clique aqui).

Logue em sua conta no site e siga as instruções na tela para registrar uma reclamação sua.

Não ficou satisfeito com a resposta oferecida pela Avon? Ainda é possível fazer uma réplica na mesma queixa, ou então criar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.

9. Resumo de contatos da Avon

A tabela abaixo resume os principais contatos divulgados oficialmente pela Avon e listados aqui neste artigo do Listagem. Use-a como um guia rápido.

Atendimento Avon Contato
Telefone Avon (SAC geral) 0800-708-2866
WhatsApp Avon +55 (11) 94153-6754
Fale Conosco Não possui
Chat online CLIQUE AQUI
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Caso você tenha ficado com alguma dúvida sobre as informações acima, volte até o topo do artigo e selecione o tópico correspondente para mais detalhes.

Saiba um pouco mais sobre a Avon

A Avon é uma empresa de cosméticos e produtos de beleza fundada em 1886 em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

A empresa trabalha com um sistema de revenda de produtos, contando com mais de 6 milhões de revendedores oficiais espalhados pelo planeta.

Entre os produtos vendidos pela Avon estão produtos de maquiagem, cuidados com a pele, perfumes e fragrâncias, decoração e moda.

A Avon possui ainda um e-commerce, o avon.com.br, que atende todo o Brasil nas categorias abaixo:

  • Lançamentos
  • Kits e presentes
  • Maquiagem
  • Rosto
  • Corpo e banho
  • Perfumaria
  • Casa e estilo
  • Cabelos
  • Outlet

Como encontro uma revendedora Avon?

A Avon coloca à disposição em seu site oficial um sistema de busca para encontrar uma revendedora próxima a você.

Para acessar, CLIQUE AQUI.

Já na página, digite o seu CEP e confira os resultados.

Como faço para ser uma revendedora Avon?

Para se cadastrar como revendedor ou revendedora Avon, CLIQUE AQUI.

Preencha o cadastro e continue seguindo os passos para se tornar um revendedor oficial da Avon.

Meios de pagamento aceitos na Avon

A Avon aceita cartões de crédito nas bandeiras Visa, MasterCard, AmEx (American Express), Diners ou Diners Club, Elo e Hipercard.

Você pode parcelar as compras em cartão em até 6x, mas depende do valor do produto.

Também é possível pagar com boleto à vista e Pix.

Outras listas relacionadas:

Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui