O SAC Boticário oferece telefone com número 0800, 0800 para revendedores, WhatsApp, formulário e-mail (Fale Conosco) e central de ajuda com perguntas frequentes, além de presença em portais externos como redes sociais e Reclame Aqui.
Quer saber como falar no SAC O Boticário? Ou qual o telefone do Boticário? Ou mesmo o telefone da central do Boticário? Nosso guia pode te ajudar.
Tópicos listados a seguir:
- Telefone O Boticário
- WhatsApp O Boticário
- E-mail O Boticário
- Central de ajuda O Boticário
- Ouvidoria O Boticário
- Canais sociais O Boticário
- Reclame Aqui O Boticário
- Tabela de contatos O Boticário
- Conte sua experiência com a empresa
A partir dos tópicos abaixo, conheça todos os canais oficialmente divulgados pela empresa e tire suas dúvidas.
1. Qual é o telefone do Boticário 0800?
O SAC Boticário disponibiliza dois números de telefone que atendem a necessidades específicas. O telefone do Boticário 0800 para clientes é o 0800-041-3011.
O atendimento é de segunda a sexta, das 09h às 18h.
1.1. Telefone do Boticário para revendedores
Também há um número do O Boticário voltado para revendedores que é o 0800-729-9050.
2. Como falar com O Boticário pelo WhatsApp?
O Boticário faz ainda atendimento por WhatsApp. Adicione o número +55 (41) 8835 6814 à sua agenda de contatos, ou então simplesmente CLIQUE AQUI.
Mande um “Olá” ou uma mensagem parecida para iniciar a conversa com a assistência.
O atendimento é de segunda a sexta, das 08h às 20h, aos sábados das 09h às 18h e aos domingos, das 09h às 15h.
2.1. WhatsApp Boticário para fazer compras
O Boticário possui também um número WhatsApp especialmente para fazer compras. Adicione o número +55 800-744-0010 à sua agenda de contatos no zap, ou CLIQUE AQUI.
Mande uma mensagem como “Olá” para iniciar o atendimento e siga os passos para realizar sua compra pelo WhatsApp do O Boticário.
3. O Boticário possui algum contato de e-mail?
Se você preferir mandar um e-mail diretamente para a equipe do O Boticário, escreva uma mensagem no formulário presente NESSA PÁGINA.
Mande junto o seu nome, sobrenome, CPF, telefone, celular, e-mail, assunto e demais informações solicitadas no formulário.
4. Central de ajuda (FAQ) do O Boticário
O SAC Boticário disponibiliza ainda uma central de suporte, conhecida na internet como FAQ, que reúne as perguntas consideradas mais frequentes de seus clientes.
Para acessar o FAQ, CLIQUE AQUI.
Na página, clique em uma das categorias que o FAQ cobre:
- Cadastro
- Pedidos
- Entregas
- Trocas, devoluções e cancelamento
- Estorno e reembolso
- Formas de pagamento
- Retirar na loja
- Promoções e cupons
Cada categoria possui diversas perguntas frequentes relacionadas.
Veja se algum dos mini-artigos é útil para resolver o seu problema ou dúvida.
5. O Boticário possui ouvidoria?
Não, infelizmente não há um contato de ouvidoria do SAC O Boticário. Para falar com a empresa, use um dos outros canais listados neste artigo.
A ouvidoria tem como objetivo mediar, de forma imparcial, uma última tentativa de resolução de conflito entre o cliente e a empresa depois de já esgotadas todas as possibilidades comuns de atendimento como telefone, e-mail, chat, etc.
Se nenhum dos canais tradicionais do O Boticário for capaz de ajudá-lo, é recomendado procurar auxílio em algum órgão de defesa do consumidor, como o Procon da sua região.
6. Todas as redes sociais do O Boticário
Um método ágil e menos formal de contato com empresas pode ser através das redes sociais, e O Boticário também faz parte da tendência.
Apesar de não serem necessariamente consideradas como canais de atendimento ao cliente, as redes do O Boticário podem responder dúvidas postadas no espaço de comentários ou enviadas no inbox.
As principais redes sociais do O Boticário são:
7. Reclame Aqui do O Boticário
Há mais de 30 mil reclamações sobre O Boticário publicadas em seu perfil no Reclame Aqui, e a empresa procura responder praticamente todas as manifestações.
A performance do O Boticário no Reclame Aqui pode ser considerada boa no geral, com média de 7.1/10 e índice de solução de aproximadamente 71%.
São números ali no limite da média, mas a empresa tem tido melhoras nos últimos semestres.
Entre as reclamações de destaque sobre a rede de cosméticos estão: mau atendimento, sem fixação, produto errado e cheiro estranho.
Para acessar o perfil do O Boticário no Reclame Aqui (clique aqui). Faça login em sua conta, clique em “Reclamar” e siga os passos para registrar uma queixa.
Se a resposta do O Boticário não atendeu às suas expectativas, ainda é possível fazer uma réplica na mesma queixa, ou então registrar uma nova reclamação seguindo as mesmas instruções anteriores.
8. Resumo de contatos do O Boticário
A tabela abaixo mostra os principais contatos de atendimento do O Boticário divulgados para o público e listados aqui neste artigo. Use-a como um guia resumido.
SAC Boticário | Contato |
---|---|
Telefone do Boticário 0800 | 0800-041-3011 |
Telefone SAC Boticário (revendedores) | 0800-729-9050 |
Número da Boticário WhatsApp | +55 (41) 8835 6814 |
Número da Boticário WhatsApp (compras) | +55 800-744-0010 |
E-mail O Boticário | CLIQUE AQUI |
Central de ajuda (FAQ) | CLIQUE AQUI |
Ouvidoria | Não possui |
Se você ficou com qualquer dúvida sobre as informações postadas na tabela, volte até o começo da página e clique no tópico relacionado para maiores explicações.
Um pouco mais sobre O Boticário
O Boticário surgiu em 1977, quando com um investimento equivalente a apenas 3 mil dólares, o farmacêutico Miguel Krigsner se instalou em uma portinha, numa rua secundária de Curitiba, cidade do Sul do Brasil.
O empresário chamou a pequena farmácia de manipulação de O Boticário.
Atualmente, o Grupo Boticário conta com marcas como Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, Beautybox, Beleza na Web, etc.
Como se tornar uma Revendedora O Boticário
Para começar a revender os produtos O Boticário, basta acessar ESSA PÁGINA e em seguida preencher os dados para cadastro.
Catálogo digital O Boticário
Você pode acessar o catálogo digital do O Boticário, através da página DESSA PÁGINA.
Outras listas relacionadas:
Vim reclamar de um problema alérgico que me acometeu usando o desodorante aerossol malbek.
Minhas duas acssilas estão pipocadas com bolhas e ardendo. Eu sempre usei desodorante aerossol e nunca tinha acontecido isso já gastei dinheiro com remédio e nada de ficar Bom. Inclusive um amigo meu e cliente também usou e esta do mesmo jeito. Ele me comprou um desodorante do mesmo que usei e está muito decepcionado e eu também. Quero saber qual o procedimento que vocês irão tomar.