Telefone do Boticário 0800, Central, SAC

O Boticário é uma das principais empresas de cosméticos no Brasil, fundada em 1977 em Curitiba. O Boticário trabalha, além das lojas físicas, com um sistema de revendedoras. Entre as marcas pertencentes ao Boticário estão Eudora, Quem DIsse Berenice? e Beleza na Web. Se você quer falar com o SAC Boticário, confira neste artigo todos os canais de atendimento à sua disposição, incluindo telefone 0800, WhatsApp, e-mail, central FAQ e atendimento para revendedores. Saiba também quais canais O Boticário não possui, como ouvidoria.

O SAC Boticário oferece telefone com número 0800, 0800 para revendedores, WhatsApp, formulário e-mail (Fale Conosco) e central de ajuda com perguntas frequentes, além de presença em portais externos como redes sociais e Reclame Aqui.

Quer saber como falar no SAC O Boticário? Ou qual o telefone do Boticário? Ou mesmo o telefone da central do Boticário? Nosso guia pode te ajudar.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone O Boticário
  2. WhatsApp O Boticário
  3. E-mail O Boticário
  4. Central de ajuda O Boticário
  5. Ouvidoria O Boticário
  6. Canais sociais O Boticário
  7. Reclame Aqui O Boticário
  8. Tabela de contatos O Boticário
  9. Conte sua experiência com a empresa

A partir dos tópicos abaixo, conheça todos os canais oficialmente divulgados pela empresa e tire suas dúvidas.

1. Qual é o telefone do Boticário 0800?

O SAC Boticário disponibiliza dois números de telefone que atendem a necessidades específicas. O telefone do Boticário 0800 para clientes é o 0800-041-3011.

O atendimento é de segunda a sexta, das 09h às 18h.

1.1. Telefone do Boticário para revendedores

Também há um número do O Boticário voltado para revendedores que é o 0800-729-9050.

2. Como falar com O Boticário pelo WhatsApp?

O Boticário faz ainda atendimento por WhatsApp. Adicione o número +55 (41) 8835 6814 à sua agenda de contatos, ou então simplesmente CLIQUE AQUI.

Mande um “Olá” ou uma mensagem parecida para iniciar a conversa com a assistência.

O atendimento é de segunda a sexta, das 08h às 20h, aos sábados das 09h às 18h e aos domingos, das 09h às 15h.

2.1. WhatsApp Boticário para fazer compras

O Boticário possui também um número WhatsApp especialmente para fazer compras. Adicione o número +55 800-744-0010 à sua agenda de contatos no zap, ou CLIQUE AQUI.

Mande uma mensagem como “Olá” para iniciar o atendimento e siga os passos para realizar sua compra pelo WhatsApp do O Boticário.

3. O Boticário possui algum contato de e-mail?

Se você preferir mandar um e-mail diretamente para a equipe do O Boticário, escreva uma mensagem no formulário presente NESSA PÁGINA.

Mande junto o seu nome, sobrenome, CPF, telefone, celular, e-mail, assunto e demais informações solicitadas no formulário.

4. Central de ajuda (FAQ) do O Boticário

O SAC Boticário disponibiliza ainda uma central de suporte, conhecida na internet como FAQ, que reúne as perguntas consideradas mais frequentes de seus clientes.

Para acessar o FAQ, CLIQUE AQUI.

Na página, clique em uma das categorias que o FAQ cobre:

  • Cadastro
  • Pedidos
  • Entregas
  • Trocas, devoluções e cancelamento
  • Estorno e reembolso
  • Formas de pagamento
  • Retirar na loja
  • Promoções e cupons

Cada categoria possui diversas perguntas frequentes relacionadas.

Veja se algum dos mini-artigos é útil para resolver o seu problema ou dúvida.

5. O Boticário possui ouvidoria?

Não, infelizmente não há um contato de ouvidoria do SAC O Boticário. Para falar com a empresa, use um dos outros canais listados neste artigo.

A ouvidoria tem como objetivo mediar, de forma imparcial, uma última tentativa de resolução de conflito entre o cliente e a empresa depois de já esgotadas todas as possibilidades comuns de atendimento como telefone, e-mail, chat, etc.

Se nenhum dos canais tradicionais do O Boticário for capaz de ajudá-lo, é recomendado procurar auxílio em algum órgão de defesa do consumidor, como o Procon da sua região.

6. Todas as redes sociais do O Boticário

Um método ágil e menos formal de contato com empresas pode ser através das redes sociais, e O Boticário também faz parte da tendência.

Apesar de não serem necessariamente consideradas como canais de atendimento ao cliente, as redes do O Boticário podem responder dúvidas postadas no espaço de comentários ou enviadas no inbox.

As principais redes sociais do O Boticário são:

7. Reclame Aqui do O Boticário

Há mais de 30 mil reclamações sobre O Boticário publicadas em seu perfil no Reclame Aqui, e a empresa procura responder praticamente todas as manifestações.

A performance do O Boticário no Reclame Aqui pode ser considerada boa no geral, com média de 7.1/10 e índice de solução de aproximadamente 71%.

São números ali no limite da média, mas a empresa tem tido melhoras nos últimos semestres.

Entre as reclamações de destaque sobre a rede de cosméticos estão: mau atendimento, sem fixação, produto errado e cheiro estranho.

Para acessar o perfil do O Boticário no Reclame Aqui (clique aqui). Faça login em sua conta, clique em “Reclamar” e siga os passos para registrar uma queixa.

Se a resposta do O Boticário não atendeu às suas expectativas, ainda é possível fazer uma réplica na mesma queixa, ou então registrar uma nova reclamação seguindo as mesmas instruções anteriores.

8. Resumo de contatos do O Boticário

A tabela abaixo mostra os principais contatos de atendimento do O Boticário divulgados para o público e listados aqui neste artigo. Use-a como um guia resumido.

SAC Boticário Contato
Telefone do Boticário 0800 0800-041-3011
Telefone SAC Boticário (revendedores) 0800-729-9050
Número da Boticário WhatsApp +55 (41) 8835 6814
Número da Boticário WhatsApp (compras) +55 800-744-0010
E-mail O Boticário CLIQUE AQUI
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Se você ficou com qualquer dúvida sobre as informações postadas na tabela, volte até o começo da página e clique no tópico relacionado para maiores explicações.

Um pouco mais sobre O Boticário

O Boticário surgiu em 1977, quando com um investimento equivalente a apenas 3 mil dólares, o farmacêutico Miguel Krigsner se instalou em uma portinha, numa rua secundária de Curitiba, cidade do Sul do Brasil.

O empresário chamou a pequena farmácia de manipulação de O Boticário.

Atualmente, o Grupo Boticário conta com marcas como Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, Beautybox, Beleza na Web, etc.

Como se tornar uma Revendedora O Boticário

Para começar a revender os produtos O Boticário, basta acessar ESSA PÁGINA e em seguida preencher os dados para cadastro.

Catálogo digital O Boticário

Você pode acessar o catálogo digital do O Boticário, através da página DESSA PÁGINA.

Outras listas relacionadas:

Fabíula de Almeida
Redatora, graduada em Marketing. Já trabalhou em agências de publicidade e em uma grande empresa de tecnologia da América Latina, mas hoje se dedica integralmente à produção de conteúdo para a internet, focando prioritariamente em textos informativos.

1 Relato

  1. Vim reclamar de um problema alérgico que me acometeu usando o desodorante aerossol malbek.
    Minhas duas acssilas estão pipocadas com bolhas e ardendo. Eu sempre usei desodorante aerossol e nunca tinha acontecido isso já gastei dinheiro com remédio e nada de ficar Bom. Inclusive um amigo meu e cliente também usou e esta do mesmo jeito. Ele me comprou um desodorante do mesmo que usei e está muito decepcionado e eu também. Quero saber qual o procedimento que vocês irão tomar.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui