Lista de contatos O Boticário: TELEFONE, 0800, SAC, ETC

Todos os contatos que a empresa oferece!

Tá procurando o telefone ou como falar com o atendimento do O Boticário? A tradicional empresa de cosméticos oferece vários contatos de atendimento como telefone (SAC), e-mail, WhatsApp e central de suporte com perguntas frequentes.

Se você quer falar com alguém do O Boticário para resolver um assunto, ou mesmo se tem curiosidade sobre algum produto, use este guia.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone O Boticário
  2. WhatsApp O Boticário
  3. E-mail O Boticário
  4. Central de ajuda O Boticário
  5. Ouvidoria O Boticário
  6. Canais sociais O Boticário
  7. Reclame Aqui O Boticário
  8. Tabela de contatos O Boticário
  9. Conte sua experiência com a empresa

A partir dos tópicos abaixo, conheça todos os canais oficialmente divulgados pela empresa e tire suas dúvidas.

1. Qual é o telefone do O Boticário?

O Boticário disponibiliza dois números de telefone que atendem a necessidades específicas. O SAC geral para clientes é o 0800-041-3011.

O atendimento é de segunda a sexta, das 09h às 18h.

Telefone para revendedores

Também há um número do O Boticário voltado para revendedores que é o 0800-729-9050.

2. O Boticário possui algum contato de WhatsApp?

Sim, O Boticário faz ainda atendimento por WhatsApp. Adicione o número +55 (41) 8835 6814 à sua agenda de contatos, ou então simplesmente CLIQUE AQUI. Mande um “Olá” ou alguma mensagem parecida para iniciar a conversa com a assistência.

O atendimento é de segunda a sexta, das 08h às 20h, aos sábados das 09h às 18h e aos domingos, das 09h às 15h.

3. O Boticário possui algum contato de e-mail?

Se você preferir mandar um e-mail diretamente para a equipe do O Boticário, escreva uma mensagem no formulário presente na página www.boticario.com.br/fale-conosco.

Mande junto o seu nome, sobrenome, CPF, telefone, e-mail, assunto e demais informações solicitadas no formulário.

4. Central de ajuda (FAQ) do O Boticário

O Boticário disponibiliza ainda uma central de suporte, conhecida na internet como FAQ, que reúne as perguntas consideradas mais frequentes de seus clientes.

Para acessar o FAQ, CLIQUE AQUI.

Na página, clique em uma das categorias que o FAQ cobre:

  • Pedidos
  • Entregas
  • Formas de pagamento
  • Cancelamento

Cada categoria possui diversas perguntas frequentes relacionadas. Veja se algum dos mini-artigos é útil para resolver o seu problema ou dúvida.

5. O Boticário possui ouvidoria?

Não, infelizmente não há um contato de ouvidoria do O Boticário. Para falar com a empresa, use um dos outros canais listados neste artigo.

A ouvidoria tem como objetivo mediar, de forma imparcial, uma última tentativa de resolução de conflito entre o cliente e a empresa depois de já esgotadas todas as possibilidades comuns de atendimento como telefone, e-mail, chat, etc.

Se nenhum dos canais tradicionais do O Boticário for capaz de ajudá-lo, é recomendado procurar auxílio em algum órgão de defesa do consumidor, como o Procon da sua região.

6. Todas as redes sociais do O Boticário

Um método ágil e menos formal de contato com empresas pode ser através das redes sociais, e O Boticário também faz parte da tendência.

Apesar de não serem necessariamente consideradas como canais de atendimento ao cliente, as redes do O Boticário podem responder dúvidas postadas no espaço de comentários ou enviadas no inbox.

As principais redes sociais do O Boticário são:

7. Reclame Aqui do O Boticário

Boa parte das reclamações sobre O Boticário documentadas na internet (cerca de 5 mil) está no portal Reclame Aqui, onde a empresa de cosméticos e perfumes procura responder à maioria das reclamações registradas.

O desempenho do O Boticário no Reclame Aqui é considerado bom, com 7.2/10 na nota geral de reputação, 70% no índice de solução e 64% dos consumidores afirmando voltar a comprar os produtos da empresa depois do atendimento feito no site de queixas.

Além de reclamações gerais sobre produtos, as queixas mais notáveis sobre O Boticário no Reclame Aqui também são esperadas no segmento, problemas com entregas, mau atendimento, produto enviado errado, etc. Temas parecidos com os tratados no SAC Eudora e no SAC Quem disse, Berenice?.

Para acessar o perfil do O Boticário no Reclame Aqui (clique aqui). Logue em sua conta no portal e siga os passos na tela para elaborar uma reclamação.

Se a resposta da empresa não atender às suas expectativas, você tem ainda a opção de postar uma réplica (nessa mesma queixa), ou então simplesmente registrar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.

8. Resumo de contatos do O Boticário

A tabela abaixo mostra os principais contatos de atendimento do O Boticário divulgados para o público e listados aqui neste artigo. Use-a como um guia resumido.

Atendimento O Boticário Contato
SAC O Boticário 0800-041-3011
Atendimento revendedores 0800-729-9050
WhatsApp +55 (41) 8835 6814
E-mail O Boticário www.boticario.com.br/fale-conosco
FAQ CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Se você ficou com qualquer dúvida sobre as informações postadas na tabela, volte até o começo da página e clique no tópico relacionado para maiores explicações.

Um pouco mais sobre O Boticário

O Boticário surgiu em 1977, quando com um investimento equivalente a apenas 3 mil dólares, o farmacêutico Miguel Krigsner se instalou em uma portinha, numa rua secundária de Curitiba, cidade do Sul do Brasil. Chamou a pequena farmácia de manipulação de o Boticário.

Atualmente, o Grupo Boticário conta com marcas como Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, Beautybox, Beleza na Web, etc.

Como se tornar uma Revendedora O Boticário

Para começar a revender os produtos O Boticário, basta acessar a página revenda.boticario.com.br e em seguida preencher os dados para cadastro.

Catálogo digital O Boticário

Você pode acessar o catálogo digital do O Boticário através da página catalogo.boticario.com.br.

Outras listas relacionadas:

Redatora, graduada em Marketing. Já trabalhou em agências de publicidade e em uma grande empresa de tecnologia da América Latina, mas hoje se dedica integralmente à produção de conteúdo para a internet, focando prioritariamente em textos informativos.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui