Lista de contatos Época Cosméticos: TELEFONE, SAC, ETC

As principais formas de atendimento do SAC da Época!

A Época Cosméticos possui telefone SAC, embora sem número 0800, chat online, formulário e-mail (Fale Conosco), central FAQ com perguntas frequentes e e-mail, além de presença em canais externos como redes sociais e Reclame Aqui.

Quer saber qual o SAC da Época Cosméticos? Nosso guia pode te ajudar!

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Época Cosméticos
  2. WhatsApp Época Cosméticos
  3. Chat Época Cosméticos
  4. Formulário Fale Conosco Época Cosméticos
  5. E-mail Época Cosméticos
  6. Central de ajuda Época Cosméticos
  7. Ouvidoria Época Cosméticos
  8. Canais sociais Época Cosméticos
  9. Reclame Aqui Época Cosméticos
  10. Tabela de contatos Época Cosméticos
  11. Conte sua experiência com a empresa

Veja a partir dos tópicos listados abaixo todos os canais de suporte oficiais da Época Cosméticos e tire suas dúvidas com a empresa.

1. Qual é o telefone da Época Cosméticos?

A Época Cosméticos disponibiliza o telefone 4020-2052 para seus clientes de todo o país.

O atendimento é feito de segunda a sábado das 8h às 20h.

Ligue para a Época Cosméticos para tirar dúvidas sobre seus produtos e serviços, obter informações e passar seu feedback, como sugestões, reclamações, elogios, entre outras opções no SAC da empresa.

1.1. A Época Cosméticos possui telefone 0800?

Não, não há nenhum número 0800 na Época Cosméticos. Para falar com a empresa pelo telefone, use o número divulgado no parágrafo acima.

2. Como falar com a Época Cosméticos pelo WhatsApp?

A Época Cosméticos não divulga, ao menos até o momento, nenhum contato oficial por WhatsApp. Use um dos canais listados neste artigo para falar com a empresa.

É importante ficar atento para quaisquer mensagens recebidas pelo zap de números não-oficiais que tentam se passar pela Época Cosméticos. Se isso acontecer, não passe suas informações, bloqueie imediatamente o contato e denuncie aos canais verdadeiros da empresa, como o próprio telefone SAC.

3. Como acessar o chat da Época Cosméticos

O chat da Época Cosméticos fica no site oficial da empresa, em praticamente qualquer página.

Uma delas é a página de atendimento. Para acessar, CLIQUE AQUI.

Na página, clique no ícone do logo da Época, localizado no canto inferior direito da tela. Agora, na nova janelinha, você será atendido pela assistente virtual da empresa.

Vá selecionando as opções geradas pelo bot até conseguir o atendimento que precisa. Se precisar, é possível digitar palavras-chave no campo de texto na parte de baixo da janela.

4. Formulário de contato (Fale Conosco) da Época Cosméticos

Há ainda no site da Época Cosméticos um formulário de contato, o Fale Conosco, que pode ser um meio eficiente de comunicação com a empresa.

Para acessar o formulário, CLIQUE AQUI.

Já na página, insira os dados solicitados no formulário (nome, e-mail, assunto, telefone) e digite no campo de texto maior uma mensagem explicando a sua situação.

Anexe algum arquivo se você achar que pode ajudar a ilustrar o seu caso, e aí clique “Enviar”.

Aí é só aguardar o retorno do suporte da Época Cosméticos.

5. Qual e-mail da Época Cosméticos?

Se achar melhor, você pode simplesmente mandar um e-mail direto para a equipe de atendimento da Época Cosméticos. Escreva uma mensagem para [email protected].

Então, aguarde a resposta da central de suporte da empresa.

6. Central de ajuda (FAQ) da Época Cosméticos

Talvez uma conversa direta com a Época Cosméticos não seja necessária, caso a resposta para a sua dúvida já tenha sido publicada na central FAQ do site oficial da marca.

Para acessar a central de ajuda, que reúne as dúvidas consideradas mais frequentes de clientes e interessados, CLIQUE AQUI.

Na página, você pode digitar sua dúvida no campo de texto próximo ao topo da tela, lembrando de usar termos simples e palavras-chave para facilitar a busca (o próprio site sugere “Como acompanhar meu pedido”).

Ou, se preferir, clique em uma das categorias do FAQ no menu à esquerda, que são:

  • Pagamento
  • Meu cadastro
  • Entregas
  • Meu pedido
  • Brindes e promoções
  • Troca e devolução
  • Produtos
  • Outras dúvidas

Cada categoria possui vários mini artigos com informações que podem ser úteis.

7. Tem ouvidoria na Época Cosméticos?

Não, infelizmente a Época Cosméticos não trabalha com um contato dedicado de ouvidoria. Para falar com a empresa, use um dos canais listados neste artigo.

A ouvidoria tem como objetivo mediar, de forma imparcial, uma última tentativa de diálogo entre o cliente e a empresa depois de já esgotadas todas as formas convencionais de suporte como telefone SAC, WhatsApp, chat, e-mail, etc., evitando assim que qualquer medida legal seja tomada.

Se nenhum dos canais tradicionais da Época Cosméticos for capaz de te ajudar, é indicado procurar auxílio em algum órgão de defesa do consumidor, como o Procon da sua região.

8. Todas as redes sociais da Época Cosméticos

A Época Cosméticos está presente também nas maiores redes sociais do momento, onde costuma ajudar os clientes que deixam comentários em suas postagens ou via inbox.

E claro, as redes sociais são uma ótima fonte para se manter informado sobre as novidades mais importantes da Época Cosméticos.

As principais redes sociais da Época Cosméticos são:

9. Reclame Aqui da Época Cosméticos

Boa parte das insatisfações sobre a Época Cosméticos distribuídas pela internet concentra-se no site Reclame Aqui, onde a empresa responde praticamente todas as manifestações.

A performance da Época Cosméticos no Reclame Aqui é considerada bem acima da média, com reputação geral de 8.6/10 e o selo RA1000 de qualidade conquistado em várias ocasiões. Impressiona também o índice de solução, que fica na casa dos 90% na média geral. São ainda 80% os clientes que voltariam a negociar com a Época depois do suporte no Reclame Aqui.

Entre as reclamações de destaque sobre a Época Cosméticos estão produto não recebido, produto não parece original, propaganda enganosa, atraso na entrega e outras em categorias como perfumarias.

Para acessar o perfil da Época Cosméticos no Reclame Aqui (clique aqui). Logue em sua conta no site e siga as instruções na página para registrar uma reclamação.

Se você não achou a resposta da Época Cosméticos satisfatória, ainda é possível fazer uma réplica na mesma queixa, ou então criar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.

10. Resumo de contatos da Época Cosméticos

A tabela abaixo mostra todos os canais de suporte divulgados oficialmente pela Época Cosméticos e listados neste artigo. Use-a como um guia rápido.

Atendimento Época Cosméticos Contato
Telefone Época Cosméticos (SAC) 4020-2052
Telefone 0800 Não possui
WhatsApp Não possui
Chat Pelo site; leia o tópico 3
Fale Conosco CLIQUE AQUI
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Se você ficou com dúvidas sobre as informações na tabela, volte até o topo do artigo, e selecione o tópico correspondente para maiores detalhes.

Saiba mais sobre a Época Cosméticos

A Época Cosméticos é uma loja de dermocosméticos, beleza e perfumaria, pertencente ao Grupo Magazine Luiza desde 2013.

Entre as marcas comercializadas pela Época Cosméticos estão:

  • Axe
  • Ana Hickmann
  • Anna Pegova
  • Bioderma
  • Colorama
  • Diesel
  • Ermenegildo Zegna
  • Forum
  • L’Oréal
  • Old Spice
  • Prada
  • Quem disse, Berenice?
  • Risqué
  • Versace

Para ver a lista completa, CLIQUE AQUI.

Outras listas relacionadas:

Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui