Lista de contatos Brandili: TELEFONE, SAC, ETC

Descubra as melhores formas de contato com a loja!

A loja especializada em moda infantil Brandili oferece aos seus clientes, e potenciais interessados, alguns contatos de atendimento como telefone (SAC), chat online e uma central de ajuda em formato de perguntas frequentes, ou FAQ.

Tá precisando falar com a Brandili para solucionar um problema, ou quer saber mais sobre a empresa e como ela atende ao consumidor? Use este artigo como guia.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Brandili
  2. Chat Brandili
  3. Formulário Fale Conosco Brandili
  4. E-mail Brandili
  5. Central de ajuda Brandili
  6. Ouvidoria Brandili
  7. Canais sociais Brandili
  8. Reclame Aqui Brandili
  9. Tabela de contatos Brandili
  10. Conte sua experiência com a empresa

A partir dos tópicos abaixo, conheça os principais canais de atendimento da Brandili e resolva suas dúvidas com a empresa.

1. Qual é o telefone da Brandili?

O telefone SAC da Brandili atende pelo número (11) 4637-3951. O SAC atende de segunda a sexta das 8h às 20h, e sábados das 9h às 18h.

Ligue no SAC para obter informações diversas sobre produtos e serviços da Brandili, fazer críticas, compartilhar sugestões, feedback em geral.

2. Como acessar o chat da Brandili

Se você preferir uma forma totalmente digital de contato, há também a opção de chat online. Siga os passos abaixo para falar com o assistente virtual da Brandili.

Passos para entrar no chat Brandili:

  • Passo 1: Em qualquer página do site oficial da loja (www.brandili.com.br), clique no botão “Ajuda”, no canto inferior direito da tela
  • Passo 2: Aguarde até que apareçam todas as opções automáticas
  • Passo 3: Veja se uma delas é útil (por exemplo, “O que verificar no ato da entrega?”)
  • Passo 4: Digite uma pergunta na caixa de texto abaixo, e aguarde a resposta do assistente virtual

O assistente virtual, neste caso, funciona geralmente como um atalho para as dúvidas frequentes publicadas no site. Confira o tópico “Central de ajuda” para mais informações.

3. Formulário de contato (Fale Conosco) da Brandili

Através da mesma janelinha do chat, a Brandili disponibiliza um formulário Fale Conosco para que você envie mensagens para a equipe de suporte da loja.

Em qualquer página do portal oficial (www.brandili.com.br), clique no botão “Ajuda”, localizado na parte inferior direita da tela. Aguarde até que todas as opções automáticas apareçam, clique “Entrar em contato”, e depois em “Deixar uma mensagem”.

Preencha os dados solicitados no formulário (nome, e-mail, CPF), insira o número do pedido (se for necessário), escolha um assunto no drop menu e escreva uma mensagem relatando o seu problema. Se você quiser, pode ainda anexar até 5 arquivos para ajudar a contar sua história. Por fim, é só clicar em “Enviar” e aguardar a resposta da loja no seu e-mail.

4. Qual é o endereço de e-mail da Brandili?

Se você quiser simplesmente mandar um e-mail para a equipe de suporte da Brandili, sem passar por formulários ou questionários, escreva para [email protected].

Aí é só aguardar a resposta da equipe de atendimento.

5. Central de ajuda (FAQ) da Brandili

Talvez um contato direto com a Brandili nem seja necessário, caso a sua dúvida esteja na central de suporte do site, em formato de perguntas frequentes (FAQ).

Para acessar o FAQ da Brandili, CLIQUE AQUI.

Navegue pelas categorias do FAQ clicando nos botões vermelhos no menu à esquerda. Os assuntos que a central de ajuda cobre são:

  • Loja física
  • Troca e devolução
  • Sobre
  • Forma de pagamento
  • Entrega
  • Contato
  • Como comprar
  • Cancelamento e devolução
  • Cadastro

Você pode também digitar sua dúvida no campo “Como podemos te ajudar?”, próximo ao topo da tela. Use palavras-chave e frases sucintas para facilitar a busca.

6. A Brandili possui ouvidoria?

Não, infelizmente não há um contato de ouvidoria disponível na Brandili. Toda conversa com a loja é feita através dos canais listados aqui no nosso artigo.

A ouvidoria é um recurso geralmente acionado pelo consumidor depois de já esgotadas as outras opções de contato comuns, como telefone SAC, chat online, etc., antes que sejam tomadas medidas judiciais, como uma última tentativa de resolução do problema.

Se nenhum dos canais convencionais da Brandili conseguir resolver sua situação, é recomendado buscar auxílio em algum órgão de defesa do consumidor, como o Procon da sua região.

7. Todas as redes sociais da Brandili

É comum, nos dias de hoje, conseguir algum contato com empresas através das mídias sociais, e a Brandili não é diferente.

Nas redes sociais, a Brandili pode responder perguntas deixadas no espaço de comentários, ou por inbox. Fique especialmente atento a comentários deixados por outros clientes, que podem ter passado por situações parecidas com a sua.

E claro, as redes sociais servem o seu papel de manter os seguidores e visitantes atualizados sobre as novidades mais marcantes da loja.

As principais redes sociais da Brandili são:

8. Reclame Aqui da Brandili

Embora não sejam muitas as reclamações sobre a Brandili no Reclame Aqui, dá pra fazer uma ideia de como a empresa atende ao consumidor. A Brandili procura responder todas as queixas relatadas no Reclame Aqui.

A performance da Brandili no Reclame Aqui pode ser considerada ótima, com uma exemplar nota média de 8.9/10 – dando à loja o selo RA1000 de qualidade –, um índice de solução impressionante de 93%, e ainda com 82% dos consumidores afirmando voltar a comprar os produtos da Brandili depois do atendimento no Reclame Aqui.

As insatisfações mais relatadas são sobre má qualidade de produtos, atrasos na entrega, produtos que desbotaram ou mancharam, entre outras. Em geral, os assuntos são similares aos tratados no SAC de marcas concorrentes como o atendimento da Malwee, o atendimento da Grão de Gente, etc.

Para acessar o perfil da Brandili no Reclame Aqui (clique aqui). Faça login em sua conta no site e é só seguir os passos mostrados na página para fazer uma reclamação.

Não ficou satisfeito com a resposta da loja? Você pode ainda fazer uma réplica (na mesma queixa), ou simplesmente criar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.

9. Resumo de contatos da Brandili

A tabela abaixo resume os principais contatos de atendimento da Brandili divulgados publicamente e citados em nosso artigo. Use-a como um guia de mão.

Atendimento Brandili Contato
Telefone Brandili (SAC) (11) 4637-3951
Chat Leia o tópico 2
Fale Conosco Leia o tópico 3
E-mail Brandili [email protected]
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Se você ficou com alguma dúvida sobre as informações listadas acima, volte até o topo da página e clique no tópico relacionado para mais esclarecimentos.

Saiba mais sobre a Brandili

A Brandili é uma marca de roupas infantis com mais de 50 anos de tradição, presente hoje em 67% das cidades brasileiras, de acordo com o site da empresa.

Entre as principais marcas ligadas ao nome Brandili estão a Mundi (roupas para festas e ocasiões especiais), Brandili Club (estampas alegres e coloridas), Brandili Licenciados (roupas com personagens do cinema e TV), Young Class e Extreme (ambas voltadas para o público juvenil, com a ideia de expressar personalidade e atitude).

Meios de pagamento permitidos na Brandili

Para realizar sua compra na Brandili, você pode pagar com cartões de crédito MasterCard, Hipercard, AmEx, Visa ou Diners, boleto bancário (não podem ser parceladas), débito em conta nos bancos Itaú, Bradesco e Banco do Brasil.

Para compras feitas no cartão de crédito, você pode dividir em até 6x sem juros (parcela mínima de R$50).

Política de troca e devolução da Brandili

Se você quiser trocar ou devolver um produto da Brandili, pode fazer a solicitação no site oficial da loja, na seção “Meus Pedidos”.

Produtos comprados na loja física só podem ser devolvidos na loja física.

Para mais informações, vá em www.brandili.com.br/contato. Em seguida, clique em “Troca e devolução”, no menu vermelho à esquerda.

Outras listas relacionadas:

Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui