Lista de contatos Fábula: TELEFONE, SAC, ETC

Todas as formas de contato com a loja!

Embora não disponibilize um telefone (SAC) geral para contato, a loja de moda infantil Fábula (ou A Fábula) possui outros meios de atendimento como WhatsApp, Fale Conosco e central com perguntas frequentes (FAQ).

Se você precisa falar com a loja para resolver alguma situação, ou mesmo se tiver curiosidade sobre como a empresa trabalha e atende ao consumidor, use o nosso artigo como guia e fique por dentro de todas as suas opções.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Fábula
  2. WhatsApp Fábula
  3. Fale Conosco Fábula
  4. Central de ajuda Fábula
  5. Ouvidoria Fábula
  6. Canais sociais Fábula
  7. Reclame Aqui Fábula
  8. Tabela de contatos Fábula
  9. Conte sua experiência com a empresa

Confira, a partir dos tópicos abaixo, os principais canais de atendimento da Fábula e esclareça suas dúvidas com a empresa.

1. Qual é o telefone da Fábula?

Infelizmente, a Fábula não oferece um telefone geral para contato com o consumidor, optando por fazer atendimento principalmente através de canais digitais como WhatsApp.

2. A Fábula possui algum contato de WhatsApp?

Sim, e é o principal meio de contato com a loja. Para falar com a Fábula no zap, adicione o número +55 (21) 3733-7706 à sua agenda de contatos e comece uma conversa. Ou, se preferir, simplesmente CLIQUE AQUI.

O chat via WhatsApp pode tirar dúvidas relacionadas aos produtos e serviços da Fábula, anotar seu feedback, sugestões, etc.

Atenção: se você receber mensagem no zap de algum número que não seja o acima, não compartilhe seus dados, bloqueie o contato imediatamente e denuncie aos canais oficiais da loja.

3. Formulário Fale Conosco da Fábula

Outra opção de contato com a Fábula é através do formulário Fale Conosco, que a empresa chama de “Conte Aqui”.

Para acessar o formulário, CLIQUE AQUI.

Preencha os dados obrigatórios (nome completo, CPF, e-mail), especifique o assunto do contato no drop menu (elogio ou sugestão, e-commerce, reclamação, etc.) e digite a sua mensagem explicando com detalhes sua situação. Então, é só aguardar a resposta da Fábula no seu e-mail.

O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 18h.

4. Central de ajuda (FAQ) da Fábula

Talvez nem seja necessário um contato direto com a Fábula, se a sua dúvida já tiver sido respondida no espaço de perguntas frequentes do site oficial da loja, uma seção conhecida como FAQ na maioria dos estabelecimentos.

Para acessar o FAQ Fábula, CLIQUE AQUI.

Navegue pelas categorias disponíveis, que são:

  • Meus pedidos e entrega (status do pedido, Nota Fiscal, etc.)
  • Trocas e devoluções (como solicitar, prazo para ressarcimento, condições para troca)
  • Meus dados (login e cadastro)
  • Pagamento (todas as formas aceitas)
  • Conte Aqui (leva ao formulário Fale Conosco, citado no tópico anterior)

Desça a página e clique no tema que melhor se encaixa na sua questão no momento, e veja se um desses mini-artigos é útil.

5. A Fábula possui ouvidoria?

Não, infelizmente não há um contato de ouvidoria disponível na Fábula. Para falar com a empresa, use um dos canais listados neste artigo.

A ouvidoria é um recurso geralmente acionado pelo cliente depois de já esgotados todos os outros canais de atendimento como WhatsApp, formulário e-mail, etc., em uma última tentativa de conversa com a empresa antes que sejam tomadas medidas legais.

Se nenhum dos canais convencionais da Fábula puder ajudá-lo com seu problema, é recomendado procurar ajuda em um órgão de defesa do consumidor, como o Procon da sua região.

6. Todas as redes sociais da Fábula

Se você preferir, há também a possibilidade de conseguir uma conversa com a empresa através das redes sociais.

A Fábula pode eventualmente responder posts deixados no espaço de comentários em suas redes, ou mandados via inbox/DM.

Além disso, naturalmente, as redes sociais são uma ótima maneira para se manter atualizado sobre as maiores novidades da empresa.

As principais redes sociais da Fábula são:

7. Reclame Aqui da Fábula

É comum nos dias de hoje que empresas tenham acumulado milhares de reclamações espalhadas pela internet, e no caso da Fábula não seria diferente. Boa parte dessas insatisfações está concentrada no portal Reclame Aqui, onde a empresa procura responder a todas as insatisfações.

O desempenho da Fábula no Reclame Aqui é considerado excelente, embora o volume de queixas não seja tão alto assim, com apenas cerca de 450. Mas a qualidade do atendimento é impressionante, com nota 9.0/10 geral – que deu à Fábula o selo RA1000 –, índice de solução de problemas que tem picos de 96%, e ainda 87% dos consumidores afirmando voltar a comprar produtos da Fábula.

Os problemas mais relatados pelos consumidores sobre a Fábula são relacionados a má qualidade dos produtos, dificuldades para realizar troca ou devolução, atrasos na entrega, etc. Em geral, os temas são parecidos aos tratados no suporte da Brandili, no suporte da Grão de Gente, entre outros.

Para acessar o perfil da Fábula no Reclame Aqui (clique aqui). Logue em sua conta no site e siga os passos mostrados na página para registrar uma reclamação.

Se a resposta da Fábula não for satisfatória, você pode ainda postar uma réplica na mesma queixa, ou criar uma nova reclamação seguindo as mesmas instruções.

8. Tabela de contatos da Fábula

O resumo abaixo mostra todos os contatos oficiais divulgados publicamente pela Fábula e listados neste artigo. Use-o como um mini guia.

Atendimento Fábula Contato
Telefone Fábula (SAC) Não possui
WhatsApp +55 (21) 3733-7706
Fale Conosco CLIQUE AQUI
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Se você ficou com alguma dúvida sobre as informações acima, volte até o início da página e clique no tópico relacionado para mais detalhes.

Saiba mais sobre a Fábula

A loja de moda infantil Fábula foi fundada em 2008 pelos mesmos sócios da FARM, Kátia Barros e Marcello Bastos, no Rio de Janeiro.

Atualmente, a empresa conta com lojas distribuídas por São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, mais um plano de expansão de pop-ups, a loja e-commerce e com presença em mais de 500 lojas multimarcas por todo o país.

Meios de pagamento aceitos na Fábula

Para fazer sua compra na Fábula, você pode pagar com cartões de crédito emitidos nacionalmente, nas bandeiras Visa, MasterCard, AmEx, Diners ou Elo, ou com PIX.

Nas lojas físicas, como esperado, você pode pagar ainda com dinheiro, débito ou cheque.

Política de troca e devolução na Fábula

A Fábula realiza troca de produtos em até 30 dias, tendo 15 dias para fazer a solicitação, desde que o produto tenha sido enviado pela própria loja.

Como opções de ressarcimento, a empresa oferece vale-troca no mesmo valor para gastar na loja, ou o valor total da compra devolvido, dependendo dos procedimentos de cada operadora de cartão.

Para mais informações sobre como realizar troca e devolução de produtos na Fábula, CLIQUE AQUI.

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Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

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