Lista de contatos Grão de Gente: TELEFONE, SAC, ETC

Confira as principais formas de contato com a loja!

A Grão de Gente, loja virtual de enxovais e decoração para quartos de bebê, oferece aos clientes e potenciais interessados alguns contatos de atendimento como telefone (SAC), central de atendimento com Fale Conosco e FAQ (seção de perguntas frequentes), além de ter perfil oficial nas maiores redes sociais da atualidade.

Quer falar com a Grão de Gente para solucionar um problema, ou tem curiosidade sobre como a empresa presta seus serviços e atende seus clientes? Este guia pode ajudá-lo.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Grão de Gente
  2. WhatsApp Grão de Gente
  3. Central de atendimento Grão de Gente
  4. Ouvidoria Grão de Gente
  5. Canais sociais Grão de Gente
  6. Reclame Aqui Grão de Gente
  7. Tabela de contatos Grão de Gente
  8. Conte sua experiência com a empresa

Descubra, a partir dos tópicos abaixo, todos os canais de atendimento da Grão de Gente e resolva quaisquer dúvidas que tiver com a loja.

1. Qual é o telefone da Grão de Gente?

O SAC da Grão de Gente atende pelo número (11) 3522-8379. No entanto, por conta da pandemia do Coronavírus, esse número se encontra temporariamente desligado.

Para falar com a Grão de Gente, use um dos próximos canais a seguir, em especial o atendimento digital na central da empresa.

2. A Grão de Gente possui algum contato WhatsApp?

Sim, há um contato no zap da Grão de Gente destinado exclusivamente para vendas. É só adicionar o número +55 (13) 99771-0370 à sua agenda de contatos, ou simplesmente CLIQUE AQUI.

Atenção: se você receber qualquer mensagem no zap de algum número que não seja o acima, não compartilhe dados seus, bloqueie o contato e o denuncie aos canais próprios da loja.

3. Central de atendimento da Grão de Gente

Talvez a principal forma de contato com a Grão de Gente em tempos de pandemia é na central de atendimento, que oferece um formulário Fale Conosco, uma seção com diversas dúvidas frequentes (ou FAQ) e possibilidade de parceria.

Para acessar a central, CLIQUE AQUI.

3.1. Formulário Fale Conosco

Já no link acima, escolha uma das cinco categorias oferecidas e clique “Acesse”:

  • Entrega (prazo, status do pedido, alteração de endereço)
  • Troca e devolução
  • Dúvidas sobre pagamentos (formas de pagamento, saldo, estorno)
  • Dúvidas sobre produtos (informações, etc.)
  • Outros assuntos (abre um formulário genérico para qualquer dúvida que tiver)

Logue em sua conta se for necessário, então preencha os dados obrigatórios no formulário e digite a mensagem contando a sua situação. Aí é só aguardar a resposta da loja.

3.2. Central de ajuda (FAQ)

Ainda naquela mesma página, há vários assuntos com perguntas feitas frequentemente, também conhecido como FAQ.

Ao clicar em um dos assuntos a seguir, você será direcionado para uma página com alguns artigos relacionados:

  • Como comprar
  • Meus pedidos
  • Prazos e entregas
  • Segurança e privacidade
  • Serviços e promoções
  • Trocas e devoluções

Clique em uma das categorias e veja se alguma pergunta ali se encaixa no seu problema.

3.3. Parcerias com a Grão de Gente

Por fim, a central de atendimento da Grão de Gente deixa algumas opções de parcerias com a loja, como franquias e consultoria. Confira abaixo.

  • Arquitetos (se quiser se tornar designer de interiores ou arquiteto parceiro da loja)
  • Atacado (se você é lojista e quer os produtos Grão na sua loja)
  • Consultor (para se tornar consultor/revendedor)
  • Fornecedor (se tiver uma fábrica e quiser ser parceiro da Grão de Gente)
  • Franqueado (para adquirir franquia)
  • Licenciamento (se quiser licenciar produtos com os personagens da Grão de Gente)
  • Trabalhe com a Grão de Gente (entre para o time da loja)
  • Venda internacional (se tiver interesse em vender os produtos da empresa fora do Brasil)

Após selecionar a categoria, preencha o formulário e aguarde a resposta da loja.

4. A Grão de Gente possui ouvidoria?

Infelizmente, a Grão de Gente não disponibiliza contato de ouvidoria. Toda comunicação com a loja é feita através dos canais comuns como telefone e Fale Conosco.

A ouvidoria, para quem não conhece, é um recurso acionado pelo consumidor quando já esgotadas todas as possibilidades de contato convencionais com uma empresa, como uma última tentativa de conversa antes de procurar medidas legais.

Caso as opções de atendimento providenciadas pela Grão de Gente não sejam capazes de te ajudar, é recomendado buscar auxílio em algum órgão de defesa do consumidor, como o número de telefone do Procon na sua região.

5. Todas as redes sociais da Grão de Gente

Na era moderna, é comum conseguir alguma conversa com empresas através das mídias sociais, e a Grão de Gente não poderia ficar de fora.

Embora as redes não sejam consideradas oficialmente como canais de atendimento ao consumidor, elas podem eventualmente redirecioná-lo ao setor apropriado, ou responder dúvidas no espaço de comentários ou mandados via inbox.

As redes sociais são também uma boa fonte para se manter atualizado sobre quaisquer novidades da empresa.

As principais redes sociais da Grão de Gente são:

6. Reclame Aqui da Grão de Gente

Boa parte das insatisfações sobre a Grão de Gente documentadas na internet concentra-se no site Reclame Aqui, onde a empresa procura responder a todas as queixas relatadas.

O desempenho da Grão de Gente no Reclame Aqui é ótimo. A loja conquistou uma nota de 8.5/10 nos últimos meses, com 8.0/10 na média total, e um impressionante índice de solução de problemas que fica próximo aos 90%, às vezes até passando de 90.

Um número que fica abaixo mas que também tem melhorado é o de pessoas que voltariam a comprar na Grão de Gente: 60% no total, 68% nos últimos meses.

Comparada com SACs concorrentes como o suporte da Tricae, a Grão de Gente fica no mesmo nível, ainda à frente de outros suportes como o suporte Madeira Madeira e o suporte Leroy Merlin.

Destacam-se entre as reclamações mais frequentes sobre a Grão de Gente: problemas com reparo ou instalação, atrasos na entrega, dificuldade para trocar/devolver produtos, produtos não recebidos, problemas com estorno, entre outras.

Para acessar o perfil da Grão de Gente no Reclame Aqui (clique aqui). Faça login em sua conta no portal, e aí é só seguir as instruções detalhadas na página para postar uma reclamação.

Se a resposta da Grão de Gente não atender às suas expectativas, você ainda tem a opção de fazer uma réplica na mesma queixa ou criar nova reclamação seguindo os mesmos passos.

7. Tabela de contatos da Grão de Gente

A tabela a seguir resume todos os contatos de atendimento da Grão de Gente disponibilizados aos clientes e listados em nosso artigo. Use-a como um guia de mão.

Atendimento Grão de Gente Contato
Telefone Grão de Gente (SAC) (11) 3522-8379
WhatsApp +55 (13) 99771-0370
Central de atendimento CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Se você ficou com dúvidas sobre as informações acima, volte até o começo da página e selecione o tópico relacionado para mais explicações.

Saiba mais sobre a Grão de Gente

Fundada em 2012, a Grão de Gente é uma loja focada especialmente em enxovais e em decoração para quartos de bebês.

A empresa utiliza fábricas parceiras e conta com costureiras especializadas no assunto para chegar a um padrão de qualidade considerado adequado pela loja.

A Grão de Gente não possui loja física. Seu negócio é realizado de forma inteiramente virtual.

A Grão de Gente é uma empresa confiável?

Com bom atendimento ao cliente em canais diferentes, catálogo variado com produtos de qualidade e avaliação positiva do público em geral, a Grão de Gente pode ser considerada uma das mais confiáveis do ramo.

Meios de pagamento aceitos na Grão de Gente

Para fazer sua compra na Grão de Gente, você pode pagar com cartões de crédito à vista ou em até 12x, com parcela mínima de R$5, boleto bancário, ou uma mistura das duas formas de pagamento, incluindo o uso de cartões diferentes.

A Grão de Gente aceita as bandeiras MasterCard, Visa, AmEx, Diners Club, Hipercard, Sorocred, Elo e Aura.

Cancelamento de pedidos na Grão de Gente

Para cancelar um pedido que não foi entregue, você pode solicitar cancelamento no SAC. Mesmo se a transportadora aparecer com o pedido, nessa situação, você pode recusá-lo.

Já se o produto foi entregue, há um prazo de 30 dias corridos após o recebimento do mesmo para solicitar o seu cancelamento e devolução.

Outras listas relacionadas:

Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

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