Telefone Grão de Gente, Contato WhatsApp, 0800

A Grão de Gente é uma loja inteiramente virtual cuja especialidade é em enxovais e decoração para quartos de bebê. A empresa possui parcerias com fábricas e costureiras especializadas, sendo considerada uma das empresas mais confiáveis do segmento. Para falar com o suporte Grão de Gente e saber se a empresa possui telefone 0800, WhatsApp e outros meios de atendimento, veja as opções disponíveis neste guia.

A Grão de Gente oferece contato por telefone, embora ainda indisponível por conta da pandemia da Covid-19, WhatsApp para vendas e central de atendimento com formulário Fale Conosco e central de ajuda, além de presença em canais externos como Reclame Aqui.

Quer saber qual é o telefone Grão de Gente? Ou outras formas de contato do SAC Grão de Gente? Este guia pode te ajudar!

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Grão de Gente
  2. WhatsApp Grão de Gente
  3. Central de atendimento Grão de Gente
  4. Ouvidoria Grão de Gente
  5. Canais sociais Grão de Gente
  6. Reclame Aqui Grão de Gente
  7. Tabela de contatos Grão de Gente
  8. Conte sua experiência com a empresa

Descubra, a partir dos tópicos abaixo, todos os canais de atendimento da Grão de Gente e resolva quaisquer dúvidas que tiver com a loja.

1. Qual é o telefone Grão de Gente?

O SAC Grão de Gente atende pelo número (11) 3522-8379. No entanto, por conta da pandemia do Coronavírus, esse número se encontra temporariamente desligado.

Se não for possível falar com o Grão de Gente telefone, use um dos canais a seguir, em especial o atendimento digital na central da empresa.

1.1. Existe um telefone 0800 Grão de Gente?

Não, a Grão de Gente não trabalha no momento com número de telefone 0800. Use outras formas de atendimento listadas neste artigo.

2. A Grão de Gente possui algum contato WhatsApp?

Sim, a empresa oferece o Grão de Gente contato WhatsApp destinado exclusivamente para vendas. É só adicionar o número +55 (13) 99771-0370 à sua agenda de contatos, ou simplesmente CLIQUE AQUI.

Atenção: sendo que o Grão de Gente WhatsApp descrito acima é oficial da loja, caso você receba qualquer mensagem no zap de algum número que não seja o acima, não compartilhe dados seus, bloqueie o contato e o denuncie aos canais próprios da loja.

3. Central de atendimento Grão de Gente

Talvez a principal forma de contato com a Grão de Gente em tempos de pandemia é na central de atendimento, que oferece um formulário Fale Conosco, uma seção com diversas dúvidas frequentes (ou FAQ) e possibilidade de parceria.

Para acessar a central, CLIQUE AQUI.

3.1. Formulário Fale Conosco

Já no link acima, escolha uma das cinco categorias oferecidas e clique “Acesse”:

  • Entrega (prazo, status do pedido, alteração de endereço)
  • Troca e devolução
  • Dúvidas sobre pagamentos (formas de pagamento, saldo, estorno)
  • Dúvidas sobre produtos (informações, etc.)
  • Outros assuntos (abre um formulário genérico para qualquer dúvida que tiver)

Logue em sua conta se for necessário, então preencha os dados obrigatórios no formulário e digite a mensagem contando a sua situação. Aí é só aguardar a resposta da loja.

3.2. Central de ajuda (FAQ)

Ainda naquela mesma página, há vários assuntos com perguntas feitas frequentemente, também conhecido como FAQ.

Ao clicar em um dos assuntos a seguir, você será direcionado para uma página com alguns artigos relacionados:

  • Como comprar
  • Meus pedidos
  • Prazos e entregas
  • Segurança e privacidade
  • Serviços e promoções
  • Trocas e devoluções

Clique em uma das categorias e veja se alguma pergunta ali se encaixa no seu problema.

3.3. Parcerias com a Grão de Gente

Por fim, a central de atendimento da Grão de Gente deixa algumas opções de parcerias com a loja, como franquias e consultoria. Confira abaixo.

  • Fornecedor (se tiver uma fábrica e quiser ser parceiro da Grão de Gente)
  • Atacado (se você é lojista e quer os produtos Grão na sua loja)
  • Consultor (para se tornar consultor/revendedor)
  • Venda internacional (se tiver interesse em vender os produtos da empresa fora do Brasil)
  • Franqueado (para adquirir franquia)
    Licenciamento (se quiser licenciar produtos com os personagens da Grão de Gente)
  • Arquitetos (se quiser se tornar designer de interiores ou arquiteto parceiro da loja)
  • Trabalhe com a Grão de Gente (entre para o time da loja)

Após selecionar a categoria, preencha o formulário e aguarde a resposta da loja.

4. A Grão de Gente possui ouvidoria?

Infelizmente, a Grão de Gente não disponibiliza contato de ouvidoria. Toda comunicação com a loja é feita através dos canais comuns como telefone e Fale Conosco.

A ouvidoria, para quem não conhece, é um recurso acionado pelo consumidor quando já esgotadas todas as possibilidades de contato convencionais com uma empresa, como uma última tentativa de conversa antes de procurar medidas legais.

Caso as opções de atendimento providenciadas pela Grão de Gente não sejam capazes de te ajudar, é recomendado buscar auxílio em algum órgão de defesa do consumidor, como o número de telefone do Procon na sua região.

5. Todas as redes sociais da Grão de Gente

Na era moderna, é comum conseguir alguma conversa com empresas através das mídias sociais, e a Grão de Gente não poderia ficar de fora.

Embora as redes não sejam consideradas oficialmente como canais de atendimento ao consumidor, elas podem eventualmente redirecioná-lo ao setor apropriado, ou responder dúvidas no espaço de comentários ou mandados via inbox.

As redes sociais são também uma boa fonte para se manter atualizado sobre quaisquer novidades da empresa.

As principais redes sociais da Grão de Gente são:

6. Reclame Aqui da Grão de Gente

A Grão de Gente responde praticamente todas as cerca de 37 mil reclamações registradas pelos clientes no Reclame Aqui, sendo essa uma boa forma de contato com a empresa.

A performance da Grão de Gente no Reclame Aqui, inclusive, é acima da média, com média geral de 7.7/10 e picos de 8.3/10.

O índice de solução também é ótimo, ficando próximo dos 90%.

O único número menos impressionante é o volume de consumidores que voltariam a confiar na Grão de Gente depois do atendimento no Reclame Aqui, que fica ali em torno dos 56%.

Não é um ótimo número considerando as outras estatísticas.

Se for comparada com empresas do mesmo segmento, como o suporte da Tricae, a Grão de Gente fica um pouco abaixo, e também no mesmo nível do suporte Madeira Madeira e um pouco à frente do suporte Leroy Merlin.

Destacam-se entre as reclamações mais frequentes sobre a Grão de Gente: problemas com reparo ou instalação, atrasos na entrega, dificuldade para trocar/devolver produtos, produtos não recebidos, problemas com estorno, entre outras.

Para acessar o perfil da Grão de Gente no Reclame Aqui (clique aqui). Logue em sua conta no portal e siga os passos mostrados na tela para registrar uma reclamação.

Se a resposta da Grão de Gente não atendeu às suas expectativas, você ainda pode fazer uma réplica nessa mesma queixa, ou então criar uma nova reclamação seguindo as mesmas instruções anteriores.

7. Tabela de contatos da Grão de Gente

A tabela a seguir resume todos os contatos de atendimento da Grão de Gente disponibilizados aos clientes e listados em nosso artigo. Use-a como um guia de mão.

Atendimento Grão de Gente Contato
Telefone Grão de Gente (SAC) (11) 3522-8379
Telefone 0800 Grão de Gente Não possui
WhatsApp Grão de Gente +55 (13) 99771-0370
Central de atendimento CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Se você ficou com dúvidas sobre as informações acima, volte até o começo da página e selecione o tópico relacionado para mais explicações.

Saiba mais sobre a Grão de Gente

Fundada em 2012, a Grão de Gente é uma loja focada especialmente em enxovais e em decoração para quartos de bebês.

A empresa utiliza fábricas parceiras e conta com costureiras especializadas no assunto para chegar a um padrão de qualidade considerado adequado pela loja.

A Grão de Gente não possui loja física. Seu negócio é realizado de forma inteiramente virtual.

A Grão de Gente é uma empresa confiável?

Com bom atendimento ao cliente em canais diferentes, catálogo variado com produtos de qualidade e avaliação positiva do público em geral, a Grão de Gente pode ser considerada uma das mais confiáveis do ramo.

Meios de pagamento aceitos na Grão de Gente

Para fazer sua compra na Grão de Gente, você pode pagar com cartões de crédito à vista ou em até 12x, com parcela mínima de R$5, boleto bancário, ou uma mistura das duas formas de pagamento, incluindo o uso de cartões diferentes.

A Grão de Gente aceita as bandeiras MasterCard, Visa, AmEx, Diners Club, Hipercard, Sorocred, Elo e Aura.

Cancelamento de pedidos na Grão de Gente

Para cancelar um pedido que não foi entregue, você pode solicitar cancelamento no SAC. Mesmo se a transportadora aparecer com o pedido, nessa situação, você pode recusá-lo.

Já se o produto foi entregue, há um prazo de 30 dias corridos após o recebimento do mesmo para solicitar o seu cancelamento e devolução.

Outras listas relacionadas:

Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

8 Relatos

  1. @graodegente, decepção total. acabei de receber meu pedido realizado dia 02 de março, além de atrasar na entrega, veio faltando 4 produtos. PELO AMOR DE DEUS, QUEM SOUBER UM NÚMERO QUE FUNCIONE DA GRÃO DE GENTE ME AVISA, DECEPÇÃO. PRECISO SABER O QUE VÃO FAZER P REPOR O QUE FALTOU

  2. Ola boa noite! Fiz uma compra de um berço ai na grão de gente, e demorou mais de um mês a entrega, fiz o cancelamento msm assim mandaram .Fiz devolução e estou aguardando o reembolso… Ja mandei varios e-mails para a empresa e estou sem resposta até agora! Mto desapontada ! Não compro mais e nem indico.

  3. Foi o meu caso não sei mais oque fazer, muita irresponsabilidade, comprei um produto mandaram outro diferente do meu pedido fiz a troca demorou mais de um mês pra eles me responder aí resolvi devolver e não recebi mais nenhuma resposta

  4. Estou com meu pedido atrasado. Não consigo falar com a empresa. Email não respondem, telefone não funciona.
    Decepção total

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui