Lista de contatos Farm: TELEFONE, SAC, LOJAS, ETC

Descubra todas as maneiras para falar com a loja!

Procurando o telefone da Farm? A loja de moda disponibiliza aos seus clientes alguns contatos de atendimento como telefone SAC, WhatsApp, central de suporte em formato de perguntas frequentes (FAQ), além de estar presente nas maiores redes sociais da atualidade.

Se você precisa falar com a Farm para resolver algum problema, ou mesmo se tiver interesse nos produtos e serviços da loja e quer saber mais, nosso artigo está aqui para ajudá-lo.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Farm
  2. WhatsApp Farm
  3. Central de ajuda Farm
  4. Ouvidoria Farm
  5. Canais sociais Farm
  6. Reclame Aqui Farm
  7. Tabela de contatos Farm
  8. Conte sua experiência com a empresa

Veja a partir dos próximos tópicos as melhores formas de contato com a Farm e tire todas as suas dúvidas com a loja.

1. Qual é o telefone da Farm?

O SAC da Farm atende no número (21) 2503-6891. Ligue no SAC para tirar dúvidas sobre produtos e serviços da loja, mandar feedback, sugestões e reclamações, entre outros.

O atendimento por telefone fica à disposição de segunda a sexta das 7h às 22h, e aos finais de semana e feriados das 10h às 16h.

Já se você quiser o telefone de uma unidade específica da Farm, CLIQUE AQUI, faça a busca por estado e cidade e confira os resultados.

2. Qual é o número do WhatsApp da Farm?

Adicione o número +55 (21) 3733-7701 à sua agenda de contatos no WhatsApp, ou simplesmente CLIQUE AQUI.

O WhatsApp funciona da mesma maneira que o SAC, podendo esclarecer suas dúvidas e resolver quaisquer questões que tiver com a empresa.

3. Central de ajuda (FAQ) da Farm

O site da Farm disponibiliza uma central de ajuda em formato de dúvidas frequentes, ou FAQ, que pode já incluir o que você está procurando sem a necessidade de um contato direto com a empresa.

Para acessar a central de ajuda, CLIQUE AQUI.

A central cobre as seguintes categorias:

  • Pedidos divididos
  • Vale
  • Parceiros
  • Entrega e endereços
  • Meus pedidos
  • Promoções e cupons
  • Troca e devolução
  • Pagamento
  • Clube Farm
  • Produtos
  • Meu perfil
  • Sobre a Farm

Selecione a categoria que se encaixa melhor na sua dúvida no momento, e veja se alguma resposta automática ajuda a esclarecer o que você necessita.

4. A Farm possui ouvidoria?

Não há nenhum contato de ouvidoria na Farm, infelizmente. Toda a comunicação entre o cliente e a empresa é feita através dos canais oficiais citados em nosso artigo.

Para quem não sabe, a ouvidoria é um recurso acionado pelo cliente como uma última tentativa de conversa com a empresa antes de buscar medidas judiciais.

Se você tem enfrentado problemas com a Farm e ainda se sente lesado mesmo após o atendimento convencional (telefone, WhatsApp, etc.), é recomendado procurar auxílio em algum órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon na sua região.

5. Todas as redes sociais da Farm

Uma forma mais ágil e simples para conversar com empresas na era moderna é através das mídias sociais, e a Farm tem o seu perfil em alguns dos maiores portais da categoria.

As redes sociais da Farm são descritas como canais para entrar em contato com a empresa, enviar sugestões e tirar dúvidas. Fique atento ao espaço de comentários, que pode ter questões levantadas por outros clientes que passaram por situações similares à sua. A empresa eventualmente pode responder ao contato por e-mail ou inbox na própria rede social (mensagem direta).

E claro, as redes sociais são a melhor fonte para se manter por dentro das novidades mais notáveis da empresa.

As principais redes sociais da Farm são:

6. Reclame Aqui da Farm

Pode-se dizer que o desempenho da Farm no Reclame Aqui é fora da curva, com nota média beirando os 9.0/10 no último ano e tendo conquistado o selo RA1000 de qualidade no atendimento. A empresa procura responder a todas as queixas relatadas em um período médio de 11 dias.

O índice de solução de problemas da Farm no Reclame Aqui atinge impressionantes 93%, ainda com mais de 90% dos clientes afirmando voltar a comprar na loja depois do atendimento no portal de reclamações.

As insatisfações mais frequentes sobre a Farm são relacionadas a atrasos na entrega, produtos não recebidos ou que vieram errado, qualidade questionável, além de outras reclamações em categorias gerais como blusas e acessórios de vestuário.

As reclamações são parecidas com as tratadas no suporte da OQVestir, no suporte da Riachuelo, entre outras lojas do segmento.

Para acessar o perfil oficial da Farm no Reclame Aqui (clique aqui). Faça login em sua conta no site e siga as instruções detalhadas na página para fazer uma reclamação.

Não ficou satisfeito com a resposta da Farm? Você pode postar uma réplica na mesma reclamação, ou então criar uma nova queixa seguindo os mesmos passos.

7. Tabela de contatos da Farm

A tabela abaixo mostra todos os contatos oficiais da Farm divulgados publicamente e listados neste artigo. Use-a como um guia de mão.

Atendimento Farm Contato
Telefone Farm (SAC) (21) 2503-6891
WhatsApp Farm +55 (21) 3733-7701
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Se você ficou com alguma dúvida relacionada às informações acima, volte até o topo da página e clique no tópico do seu interesse para mais esclarecimentos.

Um pouco mais sobre a Farm

Com o lema ‘menos salto alto e mais pé na areia’, a Farm surgiu em 1997 no Rio de Janeiro usando o estilo carioca como sua principal inspiração.

Hoje, a empresa possui mais de 70 lojas distribuídas por 22 estados, mais o Distrito Federal, e tem ainda o seu e-commerce em farmrio.com.br.

Onde tem loja física da Farm?

Para encontrar a loja física Farm mais próxima, vá em www.farmrio.com.br/nossas-lojas e pesquise por estado e cidade.

Nos resultados da busca você vê, além do nome e endereço da unidade Farm, o telefone daquela loja e o horário de atendimento, bem como instruções sobre como chegar no local.

Meios de pagamento permitidos na Farm

Para fazer a sua compra na Farm, você pode pagar com os seguintes métodos:

  • Cartões de crédito American Express, Visa, MasterCard, Diners, Elo e Hipercard (este último somente na loja online)
  • Cartão de débito
  • Cheque
  • Pix (apenas loja online)
  • Dinheiro (apenas loja física)

Além desses, a loja online também aceita vale-compras e gift card da Farm, que você pode inserir na seção de pagamentos do site no campo “Adicionar vale”.

Política de troca e devolução na Farm

Se você quiser trocar ou devolver um produto Farm, certifique-se de que o produto atende as regras abaixo:

  • Produto não lavado, sem sinais de uso e sem odor
  • Sem alterações (como bainha, etc.)
  • A etiqueta de troca deve estar fixada no produto
  • Sem defeito por mau uso
  • Produtos comprados no bazar ou entregues por terceiros

E a troca ou devolução deve ser feita dentro do prazo de 7 dias corridos depois do recebimento do pedido.

Para mais informações sobre trocas e devoluções, CLIQUE AQUI e navegue pelas perguntas frequentes.

Outras listas relacionadas:

Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui