Lista de contatos InDriver: TELEFONE, SAC, CHAT, ETC

Conheça todos os canais de contato com o app de transporte!

O app de transportes InDriver disponibiliza contatos de atendimento como chat online, diversos e-mails e uma central de ajuda em formato de dúvidas frequentes (FAQ), embora não ofereça telefone.

Se você precisa falar com a empresa para solucionar algum problema, ou se tem curiosidade sobre seus serviços prestados, use este artigo como guia e fique por dentro de todas as suas opções.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone InDriver
  2. Chat InDriver
  3. E-mail InDriver
  4. Central de ajuda InDriver
  5. Ouvidoria InDriver
  6. Canais sociais InDriver
  7. Reclame Aqui InDriver
  8. Tabela de contatos InDriver
  9. Conte sua experiência com a empresa

Veja nos tópicos abaixo as principais formas de atendimento divulgadas pelo InDriver e esclareça quaisquer dúvidas que tiver sobre a empresa.

1. Qual é o telefone do InDriver?

O InDriver não realiza atendimento ao cliente por telefone. Todos os contatos com a empresa são digitais. Confira outras opções de atendimento a partir dos próximos tópicos.

2. Como acessar o chat do InDriver pelo app

O InDriver oferece suporte via chat online através do próprio aplicativo. Siga abaixo os passos para falar com um atendente humano e tire suas dúvidas na hora.

Passos para entrar no chat InDriver:

  • Passo 1: Entre no app InDriver e faça login em sua conta
  • Passo 2: No menu superior esquerdo do app, clique na opção “Fale Conosco”
  • Passo 3: Aguarde um atendente
  • Passo 4: Relate o seu problema com o máximo de detalhes

2.1. E WhatsApp, o InDriver tem?

Não, a empresa também não faz atendimento por WhatsApp.

Importante: se você receber contato por WhatsApp ou SMS de alguém se passando pela empresa, desconfie, não compartilhe nenhum dado pessoal, bloqueie o contato imediatamente e o denuncie aos canais oficiais do InDriver.

3. Qual é o endereço de e-mail do InDriver?

Uma das principais formas de contato com o InDriver é por e-mail. A empresa disponibiliza quatro endereços para necessidades específicas, embora apenas um deles seja dedicado para atendimento ao cliente.

Os e-mails do InDriver são:

Apesar de serem endereços .com, a empresa atende em português normalmente. Envie um e-mail contando o problema que você enfrenta e aguarde a resposta da empresa.

No atendimento por e-mail, o InDriver pede para você informar o telefone cadastrado na sua conta do app, e o CPF.

4. Central de ajuda (FAQ) do InDriver

Sua questão pode já ter sido respondida na central de ajuda do InDriver, em formato de perguntas frequentes, ou FAQ. Não são muitas perguntas publicadas no total, mas elas podem ser úteis mesmo assim.

Para acessar a central de ajuda, CLIQUE AQUI.

As perguntas frequentes voltadas para passageiros são:

  • Como posso definir um preço se nunca viajei para esse lugar?
  • Posso pagar com cartão?
  • O que é uma classificação de passageiro?
  • Os carros estão equipados com cadeiras de criança?
  • Como excluir uma conta?

E as perguntas frequentes de motoristas são:

  • O que é prioridade e o que a aumenta?
  • Eu recebi uma avaliação/comentário negativo. Por favor, exclua-o
  • Eu recebi uma avaliação negativa de um cliente com nome ‘Passageiro’. Quem é ele(a)?
  • O que eu devo fazer se eu tiver um conflito com um passageiro?

5. O InDriver possui ouvidoria?

Infelizmente, não há um número de contato de ouvidoria no InDriver. Toda a comunicação entre o cliente e a empresa é feita através dos canais comuns como e-mail e chat.

A ouvidoria é um recurso geralmente acionado pelo consumidor depois que já foram esgotadas as outras opções de contato como SAC, e-mail, etc. antes de buscar ajuda legal.

Se os canais convencionais do InDriver não forem capazes de ajudá-lo com seu problema, procure auxílio em algum órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon da sua região.

6. Todas as redes sociais do InDriver

Nos dias de hoje, é comum encontrar empresas nas redes sociais para um atendimento mais ágil e menos formal. O InDriver está presente em alguns dos grandes portais da categoria.

As redes sociais do InDriver costumam redirecionar os clientes para o setor adequado quando são postadas reclamações nos comentários, ou pedem que o cliente fale com a empresa por DM/inbox.

Além disso, é claro, as redes sociais são uma ótima fonte de informações para ficar por dentro das novidades mais notáveis da empresa.

As principais redes sociais do InDriver são:

A rede social do InDriver com atendimento dedicado integralmente em português é o Facebook. As outras normalmente sugerem ao cliente que busque ajuda no Facebook.

7. Reclame Aqui do InDriver

Entre as milhares de reclamações sobre o InDriver espalhadas pela internet, cerca de 3 mil estão no portal Reclame Aqui.

O desempenho do InDriver no Reclame Aqui é péssimo. A empresa praticamente nem responde às queixas relatadas, apenas 8% do total. O número é insuficiente para gerar dados como média geral, índice de solução de problemas e a porcentagem de usuários que voltariam a negociar com a empresa.

É uma performance parecida com a do SAC Uber, que também não dá satisfação para seus clientes pelo Reclame Aqui, preferindo resolver os conflitos através de canais próprios.

As reclamações mais frequentes sobre o InDriver estão relacionadas a dificuldades com o cadastro, mau atendimento, problemas com login e senha, cobranças indevidas, entre outras.

Para acessar o perfil oficial do InDriver no Reclame Aqui (clique aqui). Faça login em sua conta no portal, e então é só seguir as instruções mostradas na página para registrar uma reclamação.

Se você não ficou satisfeito com a resposta do InDriver, como tem sido o padrão, você pode ainda postar uma réplica na mesma queixa, ou criar uma nova reclamação seguindo as mesmas instruções.

A empresa provavelmente nem vai responder à sua solicitação, mas pode valer a pena postar mesmo assim para deixar sua queixa documentada no Reclame Aqui.

8. Tabela de contatos do InDriver

O resumo abaixo inclui todos os contatos oficiais do InDriver listados em nosso artigo. Use a tabela como um mini guia.

Atendimento InDriver Contato
Telefone InDriver (SAC) Não possui
WhatsApp Não possui
Chat InDriver Pelo app; leia o tópico 2
E-mail [email protected]
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Caso você tenha ficado com alguma dúvida sobre as informações acima, volte até o início do artigo e selecione o tópico relacionado para maiores explicações.

Saiba mais sobre o InDriver

O aplicativo de transportes InDriver surgiu em 2013 como uma alternativa para as opções comuns de táxi, incentivando o próprio passageiro a sugerir o preço de uma corrida.

Cabe então ao motorista aceitar ou não a proposta. O site da empresa afirma que as viagens saem em média 20% mais baratas que em outros serviços.

A empresa tem sede na Sibéria, na Rússia, e conta com 1000 empregados, atendendo mais de 500 cidades e 100 milhões de usuários espalhados por todo o mundo.

No Brasil, o InDriver começou a operar em dezembro de 2018, estreando em João Pessoa-PB.

Meios de pagamento aceitos no InDriver

As viagens pelo InDriver podem ser pagas com dinheiro ou via transferência online, desde que esse método tenha sido indicado anteriormente na hora de fazer o pedido da corrida.

A empresa não trabalha com cartão de crédito. A justificativa é evitar comissões bancárias e deixar as viagens mais lucrativas.

Outras listas relacionadas:

Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

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