Lista de contatos KNIT: TELEFONE, SAC, AJUDA, ETC

As melhores formas de contato com a KNIT!

Quer saber o telefone da KNIT? A empresa, antes conhecida como Máscara Knit, oferece poucos canais de contato para atendimento, como e-mail e central de suporte (FAQ) com perguntas frequentes, e não divulga número de telefone.

Se você precisa conversar com alguém da KNIT para solucionar algum empecilho, ou mesmo se você tiver curiosidade sobre a empresa e como ela funciona, use nosso artigo como um guia e fique por dentro de todas as suas opções. Vamos lá?

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone KNIT
  2. WhatsApp KNIT
  3. E-mail KNIT
  4. Central de ajuda KNIT
  5. Ouvidoria KNIT
  6. Canais sociais KNIT
  7. Reclame Aqui KNIT
  8. Tabela de contatos KNIT
  9. Conte sua experiência com a empresa

A partir dos tópicos postados abaixo, descubra todos os canais de atendimento oficiais divulgados pela KNIT e esclareça quaisquer dúvidas que você tiver sobre a empresa.

1. Qual é o telefone da KNIT?

A KNIT não disponibiliza, ao menos até o momento, nenhum telefone para contato. Se você precisa falar com a empresa, veja outros meios de atendimento neste artigo.

Fique atento para ligações e mensagens SMS recebidas de números afirmando ser a KNIT. Caso isso aconteça, não passe nenhuma informação pessoal, bloqueie o contato imediatamente e o denuncie aos verdadeiros canais da empresa.

2. A KNIT possui algum contato de WhatsApp?

Não, também não há um contato WhatsApp na KNIT, seja para compras ou autoatendimento.

Assim como no caso do telefone acima, fique atento para quaisquer mensagens recebidas pelo zap de números tentando se passar pela KNIT. Não compartilhe informações pessoais, bloqueie o contato fake imediatamente e o denuncie aos canais apropriados.

3. Qual é o endereço de e-mail da KNIT?

Talvez o método mais eficiente para contatar a KNIT seja através do e-mail. Escreva sua mensagem para [email protected] detalhando o seu caso.

Aí é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

4. Central de ajuda (FAQ) da KNIT

É possível que um contato direto com a KNIT nem seja preciso, caso a resposta para a sua dúvida já esteja entre as perguntas mais frequentes na seção FAQ do site.

Para acessar a central de suporte, CLIQUE AQUI.

No link, desça até as perguntas consideradas mais frequentes, que são:

  • Como montar a minha Máscara KNIT Max95?
  • Como montar a minha Máscara KNIT Clássica 2.0?
  • Como solicitar a devolução do pedido?
  • Como higienizar a máscara?
  • Rastreio de pedido

Veja se uma das opções atende à sua necessidade neste momento. Se nenhuma das opções puder ajudá-lo, confira outras formas de contato aqui mesmo neste artigo.

5. A KNIT possui ouvidoria?

Não, infelizmente não há nenhum contato de ouvidoria na KNIT. Toda comunicação com a empresa é feita através dos canais listados anteriormente neste artigo, ou mais abaixo.

A ouvidoria, para quem não conhece esse tipo de recurso, é geralmente acionada pelo consumidor quando já foram esgotadas todas as opções convencionais de uma empresa, como telefone, WhatsApp, chat online, e-mail, etc., evitando assim que sejam tomadas medidas legais.

Se você não conseguiu ajuda em nenhum dos canais comuns da KNIT, é recomendado procurar o auxílio de algum órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon da sua região.

6. Todas as redes sociais da KNIT

Assim como acontece com a maioria das empresas da era moderna, a KNIT está presente também nas grandes redes sociais do momento.

Embora não sejam consideradas como canais de atendimento oficiais, as redes podem ainda assim ser úteis disponibilizando espaço para comentários. A empresa não parece responder às mensagens postadas nos comentários, mas ao menos você pode registrar sua insatisfação por lá.

E claro, além disso, as redes sociais são uma boa fonte para se manter informado sobre as maiores novidades da empresa.

As principais redes sociais da KNIT são as seguintes:

7. Reclame Aqui da KNIT

Há cerca de 15 mil reclamações sobre a KNIT postadas no Reclame Aqui, a maioria delas respondida pela empresa.

No entanto, o desempenho da KNIT no Reclame Aqui é considerado ruim, com nota média 5.4/10 e 4.2/10 nos últimos 6 meses (conferindo à marca o rótulo “Não recomendada”).

Ao menos o índice de solução de problemas não é ruim, com 71% na média, embora essa estatística também tenha caído no último semestre, para 62%. Pior ainda é o volume de clientes que voltariam a negociar com a empresa: fraquíssimos 32% na média geral, e apenas 21% no período mais recente.

Se comparada aos SACs de outras empresas do segmento, como o SAC Insider Store, a KNIT fica bastante atrás no atendimento pelo Reclame Aqui. É o mesmo caso do SAC Fiber Oficial.

Entre as reclamações de maior destaque sobre a KNIT no Reclame Aqui estão problemas para falar com o atendimento, má qualidade do atendimento em geral e dificuldade para conseguir reembolso.

Para acessar o perfil oficial da KNIT no Reclame Aqui (clique aqui). Logue em sua conta no site de reclamações e siga os passos mostrados na tela para registrar uma queixa.

Se você não gostou da resposta da KNIT, é possível ainda fazer uma réplica (nessa mesma queixa) ou então simplesmente criar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.

8. Resumo de contatos da KNIT

A tabela abaixo mostra, de forma resumida, os principais contatos de atendimento disponibilizados pela KNIT e listados anteriormente neste artigo. Use-a como um guia rápido.

Atendimento KNIT Contato
Telefone KNIT (SAC) Não possui
Telefone 0800 Não possui
Chat Não possui
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
E-mail [email protected]
Ouvidoria Não possui

Se você ficou com alguma dúvida sobre as informações acima, volte até o início da página e clique no tópico relacionado para maiores detalhes.

Saiba mais sobre a KNIT

Criada por Pedro e Henrique Zorzi mais a empresa BVZ Agência, a KNIT é uma desenvolvedora de máscaras com tecnologia de tecelagem 3D e lavável.

Meios de pagamento aceitos na KNIT

Para fazer suas compras pelo e-commerce da KNIT, você pode pagar com cartões de crédito AmEx, Visa, MasterCard, Diners, Discover, Elo, Hiper ou Aura, além de boleto bancário.

Outras listas relacionadas:

Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui