Lista de contatos Approve: TELEFONE, SAC, CHAT, ETC

As melhores formas de contato da loja!

Tá procurando o telefone da Approve? A marca disponibiliza alguns contatos de atendimento como telefone (SAC), e-mail, chat online e central de suporte (FAQ) com dúvidas frequentes, além de página oficial nas grandes redes sociais modernas.

Se você precisa falar com alguém da Approve para resolver algum problema, ou mesmo se quiser saber mais sobre a empresa e como ela atende o consumidor, este guia pode ser útil.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Approve
  2. Chat Approve
  3. E-mail Approve
  4. Central de ajuda Approve
  5. Ouvidoria Approve
  6. Canais sociais Approve
  7. Reclame Aqui Approve
  8. Tabela de contatos Approve
  9. Conte sua experiência com a empresa

Descubra, nos tópicos listados abaixo, todos os canais de contato oficiais divulgados pela marca e tire qualquer dúvida que tiver.

1. Qual é o telefone da Approve?

A Approve atende seus clientes através do telefone (11) 3035-0520.

O atendimento fica à disposição de segunda a sexta das 9h às 18h, exceção feita a feriados em São Paulo e nacionais.

Ligue no SAC da Approve para fazer alguma sugestão, reclamação ou elogio, obter informações do catálogo da marca, tirar dúvidas, etc.

2. Como acessar o chat da Approve

O chat da Approve está disponível em praticamente qualquer página no site oficial da marca. Para acessar, clique no ícone de balão no canto inferior direito da tela.

Site oficial da Approve: CLIQUE AQUI.

Ao clicar no balão, uma janelinha vai abrir logo acima do ícone. Clique em “Iniciar atendimento”e em seguida preencha os dados solicitados no mini formulário (nome, e-mail, telefone).

Por fim, clique em “Enviar” e converse com um atendente da loja.

3. Qual é o endereço de e-mail da Approve?

Prefere mandar um e-mail diretamente para a equipe de atendimento da Approve? Escreva uma mensagem para [email protected] explicando o seu caso.

Aí é só aguardar a resposta da equipe de suporte no seu e-mail.

4. Central de ajuda (FAQ) da Approve

Talvez um contato direto com a Approve nem seja preciso, caso a sua dúvida já tenha sido postada na seção FAQ do site da marca, que reúne as perguntas consideradas mais frequentes.

Para acessar a central de suporte FAQ, CLIQUE AQUI.

Na página, você vai ver logo de cara uma lista com as perguntas mais feitas:

  • Como faço uma solicitação de troca ou devolução?
  • Qual é o prazo para aprovação do meu pagamento?
  • Como acompanho minha entrega?
  • Por que o meu pedido está atrasado?
  • É possível alterar um pedido após a finalização?
  • O produto que procuro está esgotado, o que fazer?
  • Paguei meu pedido e o status da compra segue “aguardando pagamento”, o que faço?
  • Paguei via cartão de crédito e meu pedido foi cancelado, como proceder?
  • Qual é o prazo de entrega para o meu endereço?

Além das dúvidas frequentes, você pode clicar no menu “Ajuda e suporte” à esquerda, que oferece as seguintes opções:

  • Prazos e entregas
  • Formas de pagamento
  • Promoções e descontos
  • Perguntas frequentes (volta para a mesma página de FAQ)
  • Política de privacidade
  • Trocas e devoluções
  • Sobre produtos
  • Pedidos e processos de pagamento
  • Como comprar

Clique e veja se uma das opções é útil para solucionar o seu problema. Se não for, confira outros meios de atendimento neste artigo.

5. A Approve possui ouvidoria?

Não, não há nenhum canal de ouvidoria à disposição na Approve. Toda comunicação com a loja é feita através dos contatos já divulgados anteriormente neste artigo, ou mais abaixo.

A ouvidoria tem como objetivo mediar, de forma imparcial, uma última tentativa de conversa entre cliente e empresa depois que já foram esgotadas todas as possibilidades tradicionais de atendimento como telefone, e-mail, chat online, WhatsApp, etc., evitando que quaisquer medidas judiciais sejam tomadas.

Se nenhum canal comum da Approve for capaz de resolver o seu problema, é recomendado buscar ajuda em algum órgão de defesa do consumidor, como o Procon da sua região.

6. Todas as redes sociais da Approve

É bastante comum, nos dias de hoje, que as empresas tentem manter contato com seus clientes no mundo das redes sociais, e no caso da Approve não seria diferente.

Através das redes sociais, você pode deixar uma mensagem no campo de comentários nos posts da Approve, ou então enviar uma mensagem via inbox. A empresa, inclusive, coloca seu canal do Instagram como um dos meios de atendimento oficiais.

Além disso, claro, você pode ficar por dentro das grandes novidades da Approve com as postagens feitas nas redes.

As principais redes sociais da Approve são as seguintes:

7. Reclame Aqui da Approve

Embora não tenha tantas reclamações assim postadas no Reclame Aqui, a Approve consegue um desempenho interessante no site de queixas.

A nota média da loja é de 8.1/10, considerada ótima na escala do site, e o índice de solução chega quase em impressionantes 90%. O único número menos interessante é o de clientes que comprariam novamente os produtos da Approve após o atendimento no Reclame Aqui, mas não é uma estatística de todo ruim.

Entre as reclamações de destaque estão problemas com troca e devolução, pedido não entregue, produto que veio com defeito, etc. Semelhante aos temas tratados no suporte Overcome Clothing.

Para acessar o perfil da Approve no Reclame Aqui (clique aqui). Logue em sua conta no site e siga os passos na tela para fazer uma reclamação.

Se você não ficou satisfeito com a resposta da Approve, ainda é possível postar uma réplica nessa mesma queixa, ou então criar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.

8. Resumo de contatos da Approve

A tabela abaixo mostra, de forma resumida, os principais contatos de atendimento da Approve que foram divulgados ao seu público. Use-a como um guia rápido.

Atendimento Approve Contato
Telefone Approve (SAC) (11) 3035-0520
Chat Leia o tópico 2
E-mail [email protected]
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Se você ficou com alguma dúvida sobre as informações acima, volte até o início do artigo e escolha o tópico relacionado para mais detalhes.

Saiba mais sobre a Approve

A Approve (conhecida também como Just Approve) é uma loja de roupas que surgiu em 2012 com o conceito da não-divisão de gêneros. A empresa oferece roupas unissex para um público considerado jovem e urbano.

Meios de pagamento aceitos na Approve

Para fazer suas compras na Approve, você pode pagar com os seguintes métodos:

  • Cartão de crédito (Visa, MasterCard, Hipercard, AmEx, Elo, Aura ou Diners Club)
  • Boleto bancário
  • Transferência bancária
  • Vale-troca

Outras listas relacionadas:

Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui