Lista de contatos Viação Kaissara: TELEFONE, WHATSAPP, ETC

As melhores formas para contatar a Kaissara!

A Kaissara possui um telefone SAC e alguns outros contatos pertencentes à sua empresa dona, a Itapemirim, incluindo presença em canais externos como Reclame Aqui e redes sociais.

Quer saber como falar com a Kaissara? Ou como falar com atendente Kaissara? Ou mesmo como falar no zap da Kaissara? Este guia pode te ajudar.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Viação Kaissara
  2. WhatsApp Viação Kaissara
  3. E-mail Viação Kaissara
  4. Central de ajuda Viação Kaissara
  5. Ouvidoria Viação Kaissara
  6. Canais sociais Viação Kaissara
  7. Reclame Aqui Viação Kaissara
  8. Tabela de contatos Viação Kaissara
  9. Conte sua experiência com a empresa

A partir dos tópicos listados abaixo, confira todos os canais oficialmente divulgados pela Kaissara e tire suas dúvidas sobre a empresa.

1. Qual é o telefone da Viação Kaissara?

A Viação Kaissara atende seus clientes e interessados pelo telefone 0800-723-2121. No próprio site da Kaissara, é especificado que o SAC pode ajudar com dúvidas, preços e compra de passagens.

Há, ainda, um número exclusivo para atender deficientes auditivos ou de fala. Ligue em 0800-726-0246.

2. Como falar com a Kaissara pelo WhatsApp?

Infelizmente, a Kaissara não presta atendimento pelo WhatsApp. Para falar com a empresa, use um dos canais divulgados neste artigo, como o telefone SAC 0800.

Fique atento para mensagens recebidas pelo zap de números falsos tentando se passar pela empresa. Se isso acontecer, não passe dados pessoais, bloqueie o contato e denuncie aos canais apropriados da viação.

3. Qual é o endereço de e-mail da Viação Kaissara?

Além do telefone, outra forma de contato prática com a Kaissara é através dos e-mails. Há vários e-mails que atendem a necessidades diferentes dos clientes da empresa de viagens.

Escreva para [email protected] para falar sobre dúvidas gerais, informações, como o SAC por telefone.

Se você for da imprensa e quiser falar com a Kaissara, há dois endereços diferentes que podem ser úteis: [email protected] ou [email protected].

Em todos os casos, envie a sua mensagem e aguarde a resposta da Kaissara.

4. Central de ajuda (FAQ) da Viação Kaissara

A Kaissara oferecia até um tempo atrás uma seção FAQ no seu site oficial, mas o portal parece ter sido desabilitado totalmente.

Por enquanto, você pode tentar acessar o FAQ da Itapemirim, empresa dona da Kaissara, que pode cobrir questões relevantes.

Para acessar o FAQ da Itapemirim, CLIQUE AQUI.

As categorias que o FAQ cobre são:

  • Como comprar
  • Trocas e remarcações
  • Cancelamentos e reembolsos
  • Benefícios
  • Menores de 16 anos
  • Bagagem e animais

Clique no tema que mais se aproxima da sua dúvida no momento e veja se as informações ali são úteis.

5. A Viação Kaissara possui ouvidoria?

Não, infelizmente não há nenhum contato de ouvidoria disponível na Kaissara. Para falar com um atendente da empresa, veja os meios de atendimento disponíveis neste artigo listados anteriormente, ou mais abaixo, como as redes sociais e o perfil oficial da Kaissara no Reclame Aqui.

A ouvidoria, para quem não conhece esse tipo de recurso, é geralmente acionada pelo consumidor depois que já foram esgotadas todas as possibilidades tradicionais de atendimento em uma empresa, como telefone, chat ao vivo, e-mail, WhatsApp, etc., evitando assim que qualquer medida legal seja tomada.

Se nenhum dos canais convencionais da Kaissara for capaz de ajudá-lo, é recomendado procurar o auxílio de algum órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon da sua região.

6. Todas as redes sociais da Viação Kaissara

Sendo uma empresa ligada à Itapemirim, todas as redes sociais da Viação Kaissara são, na verdade, as mesmas da anterior.

Embora não sejam necessariamente consideradas como canais de atendimento oficiais, as mídias sociais da Kaissara podem ser úteis ainda assim, redirecionando o consumidor para o canal apropriado ou até respondendo perguntas postadas no espaço de comentários (nas postagens feitas pela empresa) ou enviadas por inbox.

E claro, além de poder usar as redes sociais como um canal direto com a empresa, você ainda tem uma boa fonte de informações para ficar por dentro das maiores novidades da empresa no mercado.

As principais redes sociais da Kaissara são as seguintes:

Ao contatar a empresa pelas redes, lembre-se de especificar que você está procurando uma ajuda relacionada à Viação Kaissara.

7. Reclame Aqui da Viação Kaissara

A Kaissara está presente ainda no canal de queixas Reclame Aqui, onde responde à maioria das cerca de 1,3 mil reclamações postadas.

A performance da Kaissara no Reclame Aqui é considerada péssima, com 4.4/10 na média de reputação e o rótulo “Não recomendada” na escala do site. O índice de solução é de 43%, e pior, apenas 27% dos clientes voltariam a confiar na empresa depois do atendimento prestado no Reclame Aqui.

Entre as reclamações de destaque sobre a Kaissara estão: problemas com estorno de valor, má qualidade do serviço prestado, descumprimento de horários marcados, baixa qualidade e outras em categorias genéricas como ônibus.

Para acessar o perfil da Kaissara no Reclame Aqui (clique aqui). Faça login em sua conta no site e siga as instruções para registrar uma reclamação.

Caso a resposta da Kaissara não seja satisfatória, você pode ainda deixar uma réplica nessa mesma reclamação, ou então criar uma nova queixa seguindo os mesmos passos anteriores.

8. Resumo de contatos da Viação Kaissara

A tabela abaixo resume os principais contatos de atendimento da Kaissara divulgados ao público e listados neste artigo. Use-a como um mini guia.

Atendimento Kaissara Contato
Telefone Viação Kaissara (SAC) 0800-723-2121
Telefone p/ deficientes de fala ou audição 0800-726-0246
WhatsApp Não possui
E-mail [email protected] (SAC)
[email protected] (imprensa)
Central de ajuda (FAQ) Desligado; leia o tópico 4
Ouvidoria Não possui

Se você ficou com alguma dúvida sobre as informações acima, volte até o início da página e clique no tópico correspondente para mais esclarecimentos.

Saiba mais sobre a Viação Kaissara

A Viação Kaissara é uma empresa de viagens de ônibus pertencente ao mesmo grupo que opera a Itapemirim, outra empresa tradicional do ramo.

Meios de pagamento aceitos na Kaissara

Se você quiser comprar sua passagem para viajar com a Kaissara, pode pagar com cartões Visa, Elo, MasterCard, Hipercard, AmEx e Diners Club, ou PayPal.

Como trocar uma passagem Kaissara?

Para fazer troca, devolução ou cancelamento de passagem com a Kaissara, você pode solicitar com antecedência mínima de 3 horas do horário da partida.

A multa compensatória é de 5% do valor da tarifa.

Outras listas relacionadas:

Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui