Lista de contatos Viação Kaissara: TELEFONE, SAC, ETC

As melhores formas para contatar a Kaissara!

Tá procurando o telefone da Viação Kaissara? A empresa de viagens de ônibus oferece alguns canais de atendimento como telefone, e-mails que atendem a necessidades diferentes, central FAQ com as perguntas consideradas mais frequentes, além de perfil oficial nas maiores redes sociais da atualidade.

Se você quer falar com alguém da Kaissara para resolver um problema, ou se tem curiosidade sobre a empresa e como ela trabalha, este guia pode ser útil.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Viação Kaissara
  2. E-mail Viação Kaissara
  3. Central de ajuda Viação Kaissara
  4. Ouvidoria Viação Kaissara
  5. Canais sociais Viação Kaissara
  6. Reclame Aqui Viação Kaissara
  7. Tabela de contatos Viação Kaissara
  8. Conte sua experiência com a empresa

A partir dos tópicos listados abaixo, confira todos os canais oficialmente divulgados pela Kaissara e tire suas dúvidas sobre a empresa.

1. Qual é o telefone da Viação Kaissara?

A Viação Kaissara atende seus clientes e interessados pelo telefone 0800-723-2121. No próprio site da Kaissara, é especificado que o SAC pode ajudar com dúvidas, preços e compra de passagens.

Há, ainda, um número exclusivo para atender deficientes auditivos ou de fala. Ligue em 0800-726-0246.

2. Qual é o endereço de e-mail da Viação Kaissara?

Além do telefone, outra forma de contato prática com a Kaissara é através dos e-mails. Há vários e-mails que atendem a necessidades diferentes dos clientes da empresa de viagens.

Escreva para [email protected] para falar sobre dúvidas gerais, informações, como o SAC por telefone.

Se você for da imprensa e quiser falar com a Kaissara, há dois endereços diferentes que podem ser úteis: [email protected] ou [email protected].

Em todos os casos, envie a sua mensagem e aguarde a resposta da Kaissara.

3. Central de ajuda (FAQ) da Viação Kaissara

É comum, quando estamos procurando ajuda para algum problema que enfrentamos com alguma empresa, que a resposta já tenha sido publicada na central de ajuda do site oficial, que normalmente reúne as perguntas consideradas mais frequentes feitas por clientes e interessados.

Para acessar a central de suporte da Kaissara, conhecida bastante também como FAQ na internet, CLIQUE AQUI.

No link, desça a tela até a categoria que melhor se encaixa na sua dúvida no momento. A central cobre os seguintes assuntos:

  • Compra de passagem, cancelamento, remarcação
  • Programa fidelidade Kaissara
  • Regras de embarque

Cada categoria possui diversos mini-artigos relacionados que podem ser úteis. Clique em um deles e veja se a informação ajuda com sua dúvida. Caso contrário, confira outras formas de atendimento aqui mesmo no nosso artigo.

4. A Viação Kaissara possui ouvidoria?

Não, infelizmente não há nenhum contato de ouvidoria disponível na Kaissara. Para falar com um atendente da empresa, veja os meios de atendimento disponíveis neste artigo listados anteriormente, ou mais abaixo, como as redes sociais e o perfil oficial da Kaissara no Reclame Aqui.

A ouvidoria, para quem não conhece esse tipo de recurso, é geralmente acionada pelo consumidor depois que já foram esgotadas todas as possibilidades tradicionais de atendimento em uma empresa, como telefone, chat ao vivo, e-mail, WhatsApp, etc., evitando assim que qualquer medida legal seja tomada.

Se nenhum dos canais convencionais da Kaissara for capaz de ajudá-lo, é recomendado procurar o auxílio de algum órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon da sua região.

5. Todas as redes sociais da Viação Kaissara

Sendo uma empresa ligada à Itapemirim, todas as redes sociais da Viação Kaissara são, na verdade, as mesmas da anterior.

Embora não sejam necessariamente consideradas como canais de atendimento oficiais, as mídias sociais da Kaissara podem ser úteis ainda assim, redirecionando o consumidor para o canal apropriado ou até respondendo perguntas postadas no espaço de comentários (nas postagens feitas pela empresa) ou enviadas por inbox.

E claro, além de poder usar as redes sociais como um canal direto com a empresa, você ainda tem uma boa fonte de informações para ficar por dentro das maiores novidades da empresa no mercado.

As principais redes sociais da Kaissara são as seguintes:

Ao contatar a empresa pelas redes, lembre-se de especificar que você está procurando uma ajuda relacionada à Viação Kaissara.

6. Reclame Aqui da Viação Kaissara

Apesar de ter respondido a boa parte das reclamações postadas no Reclame Aqui no total – cerca de 82% das 1,8 mil queixas –, a Kaissara parece ter abandonado o perfil nos últimos meses. Mesmo assim, é possível termos uma ideia do tipo de atendimento que a empresa presta, se ela é bem vista e suas reclamações mais frequentes.

O desempenho geral da Kaissara no Reclame Aqui é considerado ruim, com nota de 4.4/0, ou “Não recomendada”. O índice de solução também fica aquém do esperado, com apenas 41%. Os consumidores que voltariam a fazer negócio com a Kaissara são pouquíssimos, só 27%, um número bem baixo.

Os problemas de maior destaque enfrentados pelos consumidores da Kaissara são sobre estorno, má qualidade do serviço prestado, descumprimento de horários marcados, entre outros em categorias genéricas como ônibus e ônibus rodoviário. Alguns destes temas também são tratados no SAC da Viação Cometa, no SAC da Expresso União e no SAC da Viação Águia Branca.

Para acessar o perfil da Viação Kaissara no Reclame Aqui (clique aqui). No link, faça login em sua conta e siga na tela os passos indicados para registrar uma reclamação.

Se a resposta da Kaissara não atendeu às suas expectativas, e é provável que não atendam, ainda é possível postar uma réplica nessa mesma queixa, ou então publicar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos anteriores.

7. Resumo de contatos da Viação Kaissara

A tabela abaixo resume os principais contatos de atendimento da Kaissara divulgados ao público e listados neste artigo. Use-a como um mini guia.

Atendimento Kaissara Contato
Telefone Kaissara (SAC) 0800-723-2121
Telefone p/ deficientes de fala ou audição 0800-726-0246
WhatsApp Não possui
E-mail [email protected] (SAC)
[email protected] (imprensa)
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Se você ficou com alguma dúvida sobre as informações acima, volte até o início da página e clique no tópico correspondente para mais esclarecimentos.

Saiba mais sobre a Viação Kaissara

A Viação Kaissara é uma empresa de viagens de ônibus pertencente ao mesmo grupo que opera a Itapemirim, outra empresa tradicional do ramo.

Meios de pagamento aceitos na Kaissara

Se você quiser comprar sua passagem para viajar com a Kaissara, pode pagar com cartões Visa, Elo, MasterCard, Hipercard, AmEx e Diners Club, ou PayPal.

Como trocar uma passagem Kaissara?

Para fazer troca, devolução ou cancelamento de passagem com a Kaissara, você pode solicitar com antecedência mínima de 3 horas do horário da partida.

A multa compensatória é de 5% do valor da tarifa.

Outras listas relacionadas:

Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui