Lista de contatos Buser: TELEFONE, WHATSAPP, ETC

As melhores formas de contato com a empresa!

A empresa de viagens de ônibus Buser oferece telefone SAC, número de WhatsApp, chat online, formulário (Fale Conosco), e-mail e central FAQ com dúvidas frequentes.

Saiba neste artigo todos os contatos de atendimento disponibilizados pela empresa. Quer saber como falar com um atendente Buser? Venha com a gente!

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Buser
  2. WhatsApp Buser
  3. Chat Buser
  4. Formulário Fale Conosco Buser
  5. Central de ajuda Buser
  6. Ouvidoria Buser
  7. Canais sociais Buser
  8. Reclame Aqui Buser
  9. Tabela de contatos Buser
  10. Conte sua experiência com a empresa

Confira, a partir dos tópicos listados abaixo, todos os canais de atendimento da Buser e esclareça suas dúvidas com a empresa.

1. Qual é o telefone da Buser?

A Buser divulga um número de telefone em alguns de seus perfis online: (11) 97643-8546.

O atendimento, segundo a empresa, é feito 24 horas por dia.

2. A Buser possui algum contato de WhatsApp?

Sim, a Buser faz atendimento pelo WhatsApp +55 (11) 97643-8546, porém ele parece ser destinado apenas à solicitação de reservas de passagens.

Para conversar com a Buser pelo WhatsApp, adicione o número +55 (11) 97643-8546 à sua lista de contatos no zap, ou simplesmente CLIQUE AQUI. Mande uma mensagem como “Olá, quero comprar minha passagem” e siga as orientações.

Fique atento para quaisquer mensagens que você receber de algum número que não seja o acima se passando pela Buser. Não passe dados pessoais, bloqueie o contato e denuncie aos canais oficiais da empresa.

3. Como acessar o chat da Buser

Uma das principais formas de atendimento na Buser é através do chat online, localizado no site da empresa, na página de ajuda. Em primeiro lugar, CLIQUE AQUI.

Já estando na página de ajuda, desça até o título “Acesse sua conta e fale conosco”.

Se você ainda não tem uma conta ou não está logado na Buser, então insira seu e-mail, telefone ou CPF. Aí é só clicar em “Continuar” ou “Criar conta”. Você pode também entrar pelo Facebook ou pelo Google.

Continue seguindo os passos para conversar com um atendente da Buser e resolver a sua situação.

De acordo com a Buser, o atendimento no chat é feito 24 horas por dia.

4. Formulário Fale Conosco e e-mail da Buser

Se preferir, você pode enviar uma mensagem diretamente para a equipe de ajuda da Buser, seja através do formulário de contato, o Fale Conosco, localizado na mesma página do chat, ou do e-mail simples do SAC.

Para acessar o formulário, CLIQUE AQUI.

Agora na página de ajuda, desça a tela até o botão “Enviar e-mail”. Ao contrário do que foi descrito no tópico de chat, o e-mail não requer nenhum tipo de login na conta.

Na nova janelinha que vai aparecer, preencha os dados solicitados no formulário (nome, assunto, e-mail, código), digite uma mensagem contando sobre a sua situação, e clique “Enviar e-mail”.

Então é só aguardar a resposta da Buser no e-mail que você compartilhou ali no formulário.

4.1. Endereço de e-mail da Buser

A Buser coloca à disposição ainda um e-mail direto, se você simplesmente quiser escrever uma mensagem e mandar para a equipe de suporte da empresa.

Digite uma mensagem e envie para [email protected]. Então aguarde a resposta dos profissionais da Buser no seu e-mail.

5. Central de ajuda (FAQ) da Buser

A Buser conta ainda com uma central de ajuda que reúne algumas dezenas de dúvidas frequentes, uma prática muito conhecida na internet como FAQ.

Para acessar a central, CLIQUE AQUI. A página é a mesma do chat e do formulário de e-mail.

O FAQ da Buser cobre as seguintes categorias:

  • Informações sobre minha viagem
  • Atraso e problemas na viagem
  • Promoções
  • Alterar ou cancelar minha viagem
  • Comprar passagem
  • Conta e dados
  • Pagamento e reembolso

Logo abaixo de cada categoria, você encontra links para mini-artigos relacionados ao tema. Clique no artigo que melhor se enquadra na sua situação, e veja se ele é útil.

6. A Buser possui ouvidoria?

Não, a Buser não oferece nenhum contato de ouvidoria. Para falar com a empresa, use algum dos canais já listados aqui neste artigo, ou mais abaixo.

A ouvidoria tem como principal objetivo mediar, de maneira imparcial, uma tentativa de conversa entre o cliente e a empresa depois de já esgotadas todas as possibilidades comuns de atendimento, como telefone, e-mail, chat, etc.

Se nenhum dos canais convencionais da Buser conseguir resolver o seu problema, é indicado procurar auxílio em algum órgão de defesa, como o Procon da sua região.

7. Todas as redes sociais da Buser

É bem comum atualmente que empresas tenham perfis em redes sociais para se aproximar do seu público e manter seguidores e visitantes atualizados sobre suas grandes novidades.

Embora não sejam consideradas canais oficiais de atendimento, as redes sociais da Buser conseguem ainda assim esclarecer dúvidas deixadas no espaço de comentários ou mandadas pelo inbox.

As principais redes sociais da Buser no Brasil são as seguintes:

8. Reclame Aqui da Buser

Há cerca de 23 mil reclamações sobre a Buser no site de queixas Reclame Aqui, praticamente todas respondidas pela empresa.

Pode-se considerar a performance da Buser no Reclame Aqui como boa, atingindo média geral de 7.7/10 e um índice de solução que chega nos 77% (mais uma vez, na média). São ainda 68% os usuários da Buser que voltariam a confiar na empresa depois do atendimento prestado no Reclame Aqui, um número que não chega a ser baixo, mas que exige atenção.

As queixas de maior destaque sobre a Buser são sobre descumprimento de horário agendado, descumprimento de lugar marcado, problemas com estorno de valor pago, mau atendimento, e dificuldades para remarcar viagens. Há muitas outras reclamações em categorias genéricas como ônibus.

Essas queixas também são muito comuns no suporte da Gontijo, no suporte da Viação Cometa e no suporte da Viação Kaissara.

Para acessar o perfil da Buser no Reclame Aqui (clique aqui). Logue na sua conta no site de queixas e siga as instruções na tela para publicar a sua reclamação.

Se a resposta da Buser não atendeu às suas expectativas, você pode ainda fazer uma réplica nessa mesma queixa, ou então registrar uma nova reclamação seguindo as mesmas orientações anteriores.

9. Resumo de contatos da Buser

A tabela abaixo resume os principais contatos de atendimento da Buser divulgados publicamente e listados aqui neste artigo. Use-a como um guia rápido.

Atendimento Buser Contato
Telefone Buser (11) 97643-8546
WhatsApp (reservas) +55 (11) 97643-8546
Chat Leia o tópico 3
Fale Conosco Leia o tópico 4
E-mail [email protected]
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Se você ficou com alguma dúvida sobre essas informações, volte até o início da página e clique no tópico relacionado para mais detalhes.

Saiba mais sobre a Buser

A Buser surgiu em junho de 2017 como uma página no Facebook que organizava viagens fretadas de ônibus. Hoje, comandado principalmente por um aplicativo, já são mais de 3 milhões de usuários registrados no que ficou conhecido como “Uber dos ônibus”.

Com suas tarifas mais baixas, a Buser promete ao usuário uma economia de até 60%.

Onde posso baixar o aplicativo Buser?

O app Buser está disponível tanto no Google Play como na App Store.

Meios de pagamento aceitos pela Buser

Para fazer sua compra de passagem na Buser, você pode pagar com cartões de crédito MasterCard, Visa, AmEx, Elo, Hipercard, Aura, JCB, Diners, Discover, Credz, Cabal, SoroCred e Banescard.

Há ainda a opção de pagar com PIX ou boleto bancário.

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Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

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