Lista de contatos Buser: TELEFONE, WHATSAPP, ETC

As melhores formas de contato com a empresa!

O site de passagens de ônibus Buser oferece aos seus usuários vários canais de atendimento como telefone, chat online, formulário de contato e uma central de ajuda com as perguntas mais frequentes.

Quer falar com a Buser para solucionar alguma dúvida, ou quer saber outras informações sobre a empresa e como ela atende ao consumidor? Use este artigo como guia e veja quais são todas as suas opções.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Buser
  2. WhatsApp Buser
  3. Chat Buser
  4. Formulário Fale Conosco Buser
  5. Central de ajuda Buser
  6. Ouvidoria Buser
  7. Canais sociais Buser
  8. Reclame Aqui Buser
  9. Tabela de contatos Buser
  10. Conte sua experiência com a empresa

Confira, a partir dos tópicos listados abaixo, todos os canais de atendimento da Buser e esclareça suas dúvidas com a empresa.

1. Qual é o telefone da Buser?

A Buser divulga um número de telefone em alguns de seus perfis online: (11) 97643-8546.

O atendimento, segundo a empresa, é feito 24 horas por dia.

2. A Buser possui algum contato de WhatsApp?

Sim, a Buser faz atendimento pelo WhatsApp +55 (11) 97643-8546, porém ele parece ser destinado apenas à solicitação de reservas de passagens.

Para conversar com a Buser pelo WhatsApp, adicione o número +55 (11) 97643-8546 à sua lista de contatos no zap, ou simplesmente CLIQUE AQUI. Mande uma mensagem como “Olá, quero comprar minha passagem” e siga as orientações.

Fique atento para quaisquer mensagens que você receber de algum número que não seja o acima se passando pela Buser. Não passe dados pessoais, bloqueie o contato e denuncie aos canais oficiais da empresa.

3. Como acessar o chat da Buser

Uma das principais formas de atendimento na Buser é através do chat online, localizado no site da empresa. Em primeiro lugar, CLIQUE AQUI.

Já na página de ajuda, desça até o título “Fale Conosco” e, em seguida, no botão à esquerda, “Fale pelo chat”.

Se você ainda não tem uma conta ou não está logado na Buser, clique em “Entre na sua conta para falar no chat” e insira seu e-mail, telefone ou CPF. Aí, é só clicar em “Criar conta”. Você pode também entrar pelo Facebook ou pelo Google.

De acordo com a Buser, o atendimento no chat é feito 24 horas por dia.

4. Formulário de contato (Fale Conosco) da Buser

Se você preferir enviar uma mensagem mais elaborada para a equipe de ajuda da Buser, há ainda a opção do formulário de contato, o Fale Conosco, localizado na mesma página do chat.

Para acessar o formulário, primeiramente, CLIQUE AQUI.

Desça a página até o título “Fale Conosco” e clique em “Envie um e-mail”. Ao contrário do descrito no tópico de chat, o e-mail não requer nenhum tipo de login na conta.

Na nova janelinha que vai aparecer, preencha os dados solicitados no formulário (nome, assunto e e-mail), digite uma mensagem contando sobre a sua situação, e clique “Enviar e-mail”.

Aí é só aguardar a resposta da Buser no e-mail que você compartilhou ali no formulário.

5. Central de ajuda (FAQ) da Buser

A Buser conta ainda com uma central de ajuda que reúne algumas dezenas de dúvidas frequentes, uma prática muito conhecida na internet como FAQ.

Para acessar a central, CLIQUE AQUI. A página é a mesma do chat e do formulário de e-mail.

O FAQ da Buser cobre as seguintes categorias:

  • Informações sobre minha viagem
  • Atraso e problemas na viagem
  • Promoções
  • Alterar ou cancelar minha viagem
  • Comprar passagem
  • Conta e dados
  • Pagamento e reembolso

Logo abaixo de cada categoria, você encontra links para mini-artigos relacionados ao tema. Clique no artigo que melhor se enquadra na sua situação, e veja se ele é útil.

6. A Buser possui ouvidoria?

Não, a Buser não oferece nenhum contato de ouvidoria. Para falar com a empresa, use algum dos canais já listados aqui neste artigo, ou mais abaixo.

A ouvidoria tem como principal objetivo mediar, de maneira imparcial, uma tentativa de conversa entre o cliente e a empresa depois de já esgotadas todas as possibilidades comuns de atendimento, como telefone, e-mail, chat, etc.

Se nenhum dos canais convencionais da Buser conseguir resolver o seu problema, é indicado procurar auxílio em algum órgão de defesa, como o Procon da sua região.

7. Todas as redes sociais da Buser

É bem comum atualmente que empresas tenham perfis em redes sociais para se aproximar do seu público e manter seguidores e visitantes atualizados sobre suas grandes novidades.

Embora não sejam consideradas canais oficiais de atendimento, as redes sociais da Buser conseguem ainda assim esclarecer dúvidas deixadas no espaço de comentários ou mandadas pelo inbox.

As principais redes sociais da Buser no Brasil são as seguintes:

8. Reclame Aqui da Buser

Boa parte das reclamações sobre a Buser – cerca de 15 mil – concentra-se no portal Reclame Aqui, onde a empresa procura responder a todas as queixas relatadas.

A performance da Buser no Reclame Aqui pode ser considerada bem acima da média, com 8.0/10 na nota geral, e ainda passando dos 80% no índice de solução. Por fim, 72.9% dos clientes voltariam a negociar com a Buser depois do atendimento realizado no Reclame Aqui, o que é mais um índice ótimo.

As reclamações de maior destaque sobre a Buser são por descumprimento de lugar ou de horário marcado, problemas para realizar remarcação, mau atendimento (quase 4 mil queixas de atendimento), entre outras relacionadas a categorias mais gerais como fretamento e compra de passagem.

Essas queixas também são muito comuns no suporte da Gontijo, no suporte da Viação Cometa e no suporte da Viação Kaissara.

Para acessar o perfil da Buser no Reclame Aqui (clique aqui). Faça login em sua conta no site e siga os passos na página para registrar uma reclamação.

Não ficou satisfeito com a resposta da Buser? Você pode ainda fazer uma réplica na mesma queixa, ou simplesmente criar outra reclamação seguindo os mesmos passos.

9. Resumo de contatos da Buser

A tabela abaixo resume os principais contatos de atendimento da Buser divulgados publicamente e listados aqui neste artigo. Use-a como um guia rápido.

Atendimento Buser Contato
Telefone Buser (11) 97643-8546
WhatsApp (reservas) +55 (11) 97643-8546
Chat Leia o tópico 3
Fale Conosco Leia o tópico 4
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Se você ficou com alguma dúvida sobre essas informações, volte até o início da página e clique no tópico relacionado para mais detalhes.

Saiba mais sobre a Buser

A Buser surgiu em junho de 2017 como uma página no Facebook que organizava viagens fretadas de ônibus. Hoje, comandado principalmente por um aplicativo, já são mais de 3 milhões de usuários registrados no que ficou conhecido como “Uber dos ônibus”.

Com suas tarifas mais baixas, a Buser promete ao usuário uma economia de até 60%.

Onde posso baixar o aplicativo Buser?

O app Buser está disponível tanto no Google Play como na App Store.

Meios de pagamento aceitos pela Buser

Para fazer sua compra de passagem na Buser, você pode pagar com cartões de crédito MasterCard, Visa, AmEx, Elo, Hipercard, Aura, JCB, Diners, Discover, Credz, Cabal, SoroCred e Banescard.

Há ainda a opção de pagar com PIX ou boleto bancário.

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Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

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