Lista de contatos Anacapri: TELEFONE, LOJAS, SAC, ETC

Todos os canais de atendimento da loja!

Tá procurando o telefone da Anacapri? A rede de lojas, pertencente à Arezzo, oferece canais como telefone, chat online, formulário e-mail (Fale Conosco) e central de suporte com dúvidas frequentes (FAQ), além de perfil oficial nas principais redes sociais da atualidade.

Se você quer falar com alguém da Anacapri para resolver alguma situação, ou mesmo se tem curiosidade sobre a empresa e como ela funciona, nosso guia pode ajudá-lo.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Anacapri
  2. Telefones unidades Anacapri
  3. Chat Anacapri
  4. Formulário Fale Conosco Anacapri
  5. Central de ajuda Anacapri
  6. Ouvidoria Anacapri
  7. Canais sociais Anacapri
  8. Reclame Aqui Anacapri
  9. Tabela de contatos Anacapri
  10. Conte sua experiência com a empresa

A partir dos tópicos listados abaixo, confira todos os canais oficialmente divulgados pela Anacapri e esclareça qualquer dúvida que tiver sobre a empresa.

1. Qual é o telefone da Anacapri?

A Anacapri coloca um telefone à disposição para seus clientes: (11) 2388-8200.

Ligue para tirar dúvidas, obter informações gerais sobre os produtos da empresa, passar feedback, elogios, sugestões, etc.

2. Telefones das unidades Anacapri

Cada loja da Anacapri possui também o seu telefone para contato. Para conferir o telefone da loja do seu interesse, CLIQUE AQUI.

No store finder (localizador de lojas), digite o CEP ou cidade no campo de texto à esquerda, ou só clique no botão “Lojas mais próximas a mim” e o mapa as encontra automaticamente.

Feita a busca, clique nos ícones vermelhos distribuídos pelo mapa para revelar telefone, endereço e horário de atendimento daquela loja específica.

3. Como acessar o chat da Anacapri

Uma das principais formas de atendimento disponibilizadas na Anacapri é o chat online, no site da empresa.

Para acessar o chat, em primeiro lugar, CLIQUE AQUI.

Na página da central de atendimento, clique em “Loja online” e, em seguida, desça a página até a opção “Chat”, um botão próximo a “E-mail”.

Já na nova janelinha, preencha o pequeno formulário com seu nome e e-mail e, por fim, clique em “Entrar”.

Aí é só continuar seguindo as instruções para conseguir atendimento via chat.

4. Formulário de contato (Fale Conosco) da Anacapri

Se você preferir falar com a Anacapri por e-mail, há ainda a opção do formulário Fale Conosco, no site da loja também.

Para acessar o formulário, CLIQUE AQUI.

Nessa página da central de atendimento, clique em “Loja online” e então desça a tela até a opção “E-mail”, próxima ao botão de chat. Clique no “E-mail” para ser levado ao formulário.

Preencha o formulário com nome, CPF, e-mail, assunto e o número do seu pedido. Se for preciso, anexe arquivos para ilustrar melhor sua situação. Então, digite uma mensagem.

Por fim, clique em “Enviar” e aguarde a resposta da Anacapri no seu e-mail.

5. Central de ajuda (FAQ) da Anacapri

Em muitos casos, quando estamos procurando ajuda para determinado problema com uma loja ou empresa, a resposta pode estar na central de suporte com dúvidas frequentes, ou FAQ.

Para acessar o FAQ da Anacapri, CLIQUE AQUI.

Na página, clique em “Loja online” para acessar a central de suporte com as perguntas frequentes feitas pelos clientes.

As categorias que o FAQ cobre, no menu à esquerda, incluem:

  • Cadastro
  • Entrega
  • Formas de pagamento
  • Meus pedidos
  • Produtos
  • Serviços e promoções
  • Troca Fácil

Clique em um dos assuntos para revelar uma série de dúvidas relacionadas. Veja se alguma delas é útil para resolver sua situação.

Se o FAQ não puder ajudá-lo, veja outras formas de atendimento neste artigo.

6. A Anacapri possui ouvidoria?

Não, infelizmente a Anacapri não disponibiliza nenhum contato de ouvidoria. Para falar com a loja, use um dos canais já listados neste artigo anteriormente, ou mais abaixo.

A ouvidoria é geralmente acionada pelo consumidor depois que foram esgotadas todas as opções comuns de atendimento em uma empresa, como telefone, chat online, e-mail, etc.

Se nenhuma das possibilidades convencionais da Anacapri for capaz de solucionar o seu problema, procure auxílio em algum órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon.

7. Todas as redes sociais da Anacapri

Nos dias de hoje, as empresas costumam manter um laço de comunicação com seus clientes pelas redes sociais também, e no caso da Anacapri não é diferente.

Apesar de não serem consideradas necessariamente como canais de atendimento oficiais, as redes da Anacapri podem ainda assim ser úteis respondendo mensagens deixadas no espaço de comentários ou enviadas por inbox.

E claro, além disso, você pode ficar por dentro das novidades mais importantes da Anacapri com as postagens feitas pela empresa.

As principais redes sociais da Anacapri são as seguintes:

8. Reclame Aqui da Anacapri

Os perfis da Anacapri no Reclame Aqui concentram cerca de 5 mil queixas sobre a loja, tanto sobre o e-commerce como sobre as lojas físicas.

Ambos os perfis têm um desempenho bom, com destaque um pouco maior para o perfil online. A nota média do último é de 8.1/10, considerada ótima, enquanto o perfil da loja física atinge 7.3/10. Mais impressionante é o índice de solução da loja online, que passa dos 90%. O da loja física é de 76%, um número nada ruim.

Por fim, 66% dos clientes voltariam a fazer negócio com a empresa no e-commerce depois do atendimento no Reclame Aqui, e 57% nas lojas físicas.

As reclamações mais frequentes que se destacam são sobre má qualidade dos produtos, também com muitas sobre atrasos na entrega, problemas com troca ou devolução, estorno, etc.

Para acessar o perfil da Anacapri das lojas físicas (clique aqui). Faça login em sua conta no site e siga os passos na tela para fazer uma reclamação.

Já para acessar o perfil do e-commerce da Anacapri no Reclame Aqui, vá em www.reclameaqui.com.br/empresa/anacapri-loja-online/. Siga os mesmos passos e faça a sua queixa.

Se você não ficou satisfeito com a resposta da Anacapri, é possível ainda postar uma réplica nessa mesma queixa, ou então criar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.

9. Tabela de contatos da Anacapri

O resumo abaixo mostra os principais contatos de atendimento da Anacapri divulgados ao público e listados neste artigo. Use-o como um mini guia.

Atendimento Anacapri Contato
Telefone Anacapri (SAC) (11) 2388-8200
Telefone das unidades Anacapri Leia o tópico 2; CLIQUE AQUI
Chat Leia o tópico 3
Fale Conosco Leia o tópico 4
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Se você ficou com dúvidas sobre as informações listadas acima, volte até o topo da página e clique no tópico relacionado para maiores detalhes.

Saiba mais sobre a Anacapri

Nascida em 2008, a Anacapri é uma rede de lojas de sapatos e e-commerce com cerca de mil cores e modelos de sapatos por ano.

A marca já foi representada por Isis Valverde e fez parcerias com artistas e marcas como Diletto (de sorvetes), Calu Fontes, Karen Hofstetter e Marcelo Ment.

Quem criou a Anacapri?

A Anacapri pertence à holding Arezzo & Co, dona também de marcas como Schutz, Vans, Reserva e Fiever.

Onde tem Anacapri?

Quer saber onde tem uma loja da Anacapri perto de você? O store finder da empresa pode ajudá-lo. CLIQUE AQUI.

No link, insira CEP ou cidade no campo de texto, ou então clique em “Lojas mais próximas a mim” e o mapa vai encontrá-las automaticamente.

Aí é só clicar nos ícones vermelhos no mapa para ver endereço e telefone das unidades.

Como cancelar uma compra na Anacapri?

Para cancelar sua compra, você tem até 7 dias para fazer uma solicitação junto ao SAC ou qualquer meio de atendimento da loja.

Outras listas relacionadas:

Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

2 Relatos

  1. nenhum canal vc consegue acessar vc clica e aparece sua ligação não é privada volte para a segurança.
    como entrar em contato asssim
    IMPOSSÍVEL

  2. Fiz uma compra, paguei.
    Vocês disseram através de e-mail que não tem o produto. Faz mais de um mês.
    Não me devolveram o dinheiro.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui