Lista de contatos Lacoste: TELEFONE, SAC, FALE CONOSCO, ETC

Todos os contatos da marca do jacaré!

Tá procurando o telefone da Lacoste? A tradicional marca de roupas do jacarezinho oferece vários contatos de atendimento ao cliente como telefone (SAC), e-mail, WhatsApp, formulário Fale Conosco e uma central de ajuda com perguntas frequentes (FAQ).

Se você precisa falar com algum atendente da Lacoste para resolver um problema, ou mesmo se quer mais informações sobre a empresa e como ela atende ao consumidor, este guia pode ser útil.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Lacoste
  2. WhatsApp Lacoste
  3. Formulário Fale Conosco Lacoste
  4. E-mail Lacoste
  5. Central de ajuda Lacoste
  6. Ouvidoria Lacoste
  7. Canais sociais Lacoste
  8. Reclame Aqui Lacoste
  9. Tabela de contatos Lacoste
  10. Conte sua experiência com a empresa

Nos tópicos listados abaixo, conheça todos os contatos oficialmente divulgados pela Lacoste e tire quaisquer dúvidas que tiver com a empresa.

1. Qual é o telefone da Lacoste?

O SAC da Lacoste atende pelo telefone (11) 4003-1608. O atendimento é feito de segunda a sexta das 8h às 18h.

Ligue no SAC para tirar dúvidas em geral, obter informações sobre os produtos da marca, mandar seu feedback (elogios, críticas, sugestões, etc.), entre outros.

2. A Lacoste possui algum contato de WhatsApp?

Sim, a Lacoste atende também pelo WhatsApp. Há, inclusive, um número de WhatsApp específico para cada cidade onde a Lacoste está presente.

Para saber o WhatsApp da Lacoste da sua cidade, CLIQUE AQUI.

No link, selecione o seu estado e a cidade nos drop menus, e então veja nos resultados da busca os números WhatsApp disponíveis. Por fim, clique no botão de WhatsApp para ser levado ao WhatsApp web com o número para contato.

A busca mostra também o endereço das unidades.

3. Formulário de contato (Fale Conosco) da Lacoste

Além do WhatsApp, outra forma de contato inteiramente digital com a Lacoste é através do Fale Conosco, que fica no site da empresa.

A Lacoste oferece dois formulários de atendimento que parecem servir ao mesmo propósito. Para acessá-los, CLIQUE AQUI e CLIQUE AQUI.

Em ambos os casos, na página, preencha os campos solicitados no formulário (nome completo, e-mail, telefone, etc.), digite uma mensagem explicando a sua situação, e clique “Enviar”.

No caso do primeiro link listado, você pode ainda anexar arquivos se achar que ilustrariam melhor a sua situação.

Então, aguarde o retorno da equipe de contato da Lacoste.

4. Qual é o endereço de e-mail da Lacoste?

Se você preferir, pode simplesmente enviar um e-mail direto para a equipe de suporte da Lacoste, que vai respondê-lo assim que possível.

Escreva para [email protected]. A palavra “serviço” no e-mail é sem cedilha.

Então é só aguardar o retorno da equipe de atendimento.

5. Central de ajuda (FAQ) da Lacoste

Talvez um contato direto com a Lacoste nem seja necessário, caso a sua questão já esteja na seção FAQ do site da empresa, que reúne as dúvidas consideradas mais frequentes.

Para acessar o FAQ da Lacoste, CLIQUE AQUI.

Na página, você pode digitar sua dúvida no campo “Busque por artigos ou dúvidas”, lembrando-se de usar palavras-chave e termos simples para facilitar a busca.

Ou, se preferir, navegue pelo menu à esquerda, que inclui as seguintes perguntas:

  • A Lacoste possui cupom?
  • Como alterar os dados do meu cadastro?
  • Como comprar um presente?
  • Como devolvo um produto comprado na loja online Lacoste?
  • Como encomendar o tamanho certo?
  • Como posso pagar meu pedido?
  • Como troco o meu pedido?
  • Existe algum valor mínimo de pedido?
  • Posso cancelar meu pedido?
  • Posso mudar meu pedido depois de confirmado?
  • Qual a regra para frete grátis?
  • Perguntas frequentes sobre privacidade e proteção de dados pessoais

6. A Lacoste possui ouvidoria?

Não, infelizmente a Lacoste não disponibiliza nenhum contato de ouvidoria. Para falar com alguém da loja, use um dos canais listados anteriormente neste artigo, ou mais abaixo.

A ouvidoria, para quem não conhece esse recurso, tem como objetivo mediar, de forma imparcial, uma tentativa de conversa entre o cliente e a empresa depois de já esgotadas todas as possibilidades convencionais de atendimento como telefone, e-mail, chat online e WhatsApp, evitando assim que sejam tomadas medidas legais.

Se nenhum dos canais tradicionais da Lacoste for capaz de ajudá-lo, é indicado procurar auxílio em algum órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon da sua região.

7. Todas as redes sociais da Lacoste

Embora não sejam necessariamente consideradas como canais oficiais de atendimento, as mídias sociais da Lacoste podem ainda assim ser úteis respondendo dúvidas deixadas no espaço de comentários ou enviadas por inbox.

E claro, você pode também ficar por dentro das novidades mais marcantes da Lacoste através das postagens feitas pela empresa.

As principais redes sociais da Lacoste são as seguintes:

8. Reclame Aqui da Lacoste

Não são tantas as reclamações sobre a Lacoste postadas no Reclame Aqui – cerca de 2,8 mil –, mas podemos ainda assim ter uma ideia do tipo de atendimento que a empresa presta.

O desempenho da Lacoste no Reclame Aqui pode ser considerado bom, e tem melhorado bastante no último semestre. A média geral fica em torno de 7.1/10, e a nota mais recente chega em 8.1/10. Outra estatística com melhora significativa é o índice de solução, de 78% para 87% nos últimos seis meses.

E apesar de também ter melhorado, o volume de consumidores que comprariam de novo na Lacoste depois do atendimento no Reclame Aqui não é muito alto: 69.7%.

As reclamações de maior destaque sobre a Lacoste são relacionadas a atrasos na entrega. Há ainda queixas sobre problemas com estorno, mau atendimento e má qualidade de produtos.

Para acessar o perfil da Lacoste no Reclame Aqui (clique aqui). Na página, faça login em sua conta e então siga os passos na tela para registrar uma queixa.

Não ficou satisfeito com a resposta da Lacoste? Você pode ainda postar uma réplica (nessa mesma queixa) ou então criar uma nova reclamação seguindo as mesmas instruções.

9. Resumo de contatos da Lacoste

A tabela abaixo mostra, de forma resumida, os principais contatos de atendimento da Lacoste que foram divulgados ao público e listados neste artigo. Use-a como um mini guia.

Atendimento Lacoste Contato
Telefone Lacoste (SAC) (11) 4003-1608
WhatsApp CLIQUE AQUI
Fale Conosco CLIQUE AQUI
Fale Conosco (alt.) www.lacoste.com/br/contactus
E-mail [email protected]
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Se você ficou com alguma dúvida sobre as informações acima, volte até o início da página e clique no tópico relacionado para mais detalhes.

Saiba mais sobre a Lacoste

A Lacoste é uma tradicional marca de roupas fundada em 1933 em Paris, na França. A empresa é considerada como uma loja de vestuário de luxo.

São 65 lojas Lacoste no Brasil atualmente.

Onde tem Lacoste?

Tá procurando uma loja específica da Lacoste, ou quer saber onde a empresa possui unidades aqui no Brasil? CLIQUE AQUI.

No link, digite o endereço ou a cidade no campo de texto “País, cidade, endereço” e veja no mapa os resultados disponíveis.

Com base em sua localização atual, o sistema de busca do site também vai puxar automaticamente as lojas mais próximas.

Outras listas relacionadas:

Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui