Lista de contatos Animale: TELEFONE, SAC, ETC

Conheça todos os contatos de atendimento da Animale!

A loja de moda Animale oferece aos seus clientes e interessados alguns contatos de atendimento como telefone, WhatsApp para compras e consultas, Fale Conosco e uma central FAQ com perguntas frequentes.

Se você precisa falar com a Animale, ou mesmo se quer saber mais sobre como a empresa opera seus serviços e atende ao consumidor, este guia pode ajudá-lo!

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Animale
  2. WhatsApp Animale
  3. E-mail Animale
  4. Fale Conosco Animale
  5. Central de ajuda Animale
  6. Ouvidoria Animale
  7. Canais sociais Animale
  8. Reclame Aqui Animale
  9. Tabela de contatos Animale
  10. Conte sua experiência com a empresa

Fique por dentro de todas as suas opções de contato com a Animale a partir dos tópicos abaixo e esclareça quaisquer dúvidas que tiver sobre a empresa.

1. Qual é o telefone da Animale?

O SAC da Animale, conhecido também como D.A.C.A. (Departamento de Atendimento ao Cliente Animale), atende pelo número (21) 2503-6897.

O SAC atende de segunda a sexta das 7h às 22h, sábados e domingos das 10h às 16h.

2. Qual é o contato WhatsApp da Animale?

No WhatsApp, adicione o número +55 (21) 3733-7702 à sua agenda de contatos, ou simplesmente CLIQUE AQUI. Então, inicie uma conversa para receber atendimento.

O WhatsApp da Animale funciona como SAC. Fale com o WhatsApp para saber qual o andamento do seu pedido, esclarecer status de devolução, fazer sugestões, entre outros.

2.1. Personal Shopper da Animale

Além do SAC, a Animale oferece outro contato por WhatsApp para fazer compras com um personal shopper. Adicione o número +55 (21) 2503-6885 à sua agenda, ou CLIQUE AQUI.

O atendimento é feito de segunda a sexta das 7h às 22h, e fins de semana das 10h às 16h.

3. Qual é o endereço de e-mail da Animale?

Para mandar um e-mail diretamente para a equipe de atendimento da Animale (D.A.C.A.), escreva para [email protected] e aguarde a resposta da empresa.

4. Fale Conosco da Animale

Se preferir falar com a Animale através de um formulário Fale Conosco, vá em www.animale.com.br/institucional/contato.

Preencha todos os campos obrigatórios do formulário (nome, CPF, e-mail, telefone), especifique o canal a que o seu contato se refere (loja física, e-commerce, multimarcas ou institucional) e escreva a sua mensagem, anexando arquivos se achar necessário.

Então, é só clicar em “Enviar” e aguardar a resposta da Animale.

5. Central de ajuda (FAQ) da Animale

Sua dúvida pode já ter sido respondida em um dos mini-artigos localizados na seção FAQ do site da Animale. CLIQUE AQUI para acessar.

A central de ajuda cobre os seguintes assuntos:

  • Meu pedido (status do pedido)
  • Entrega (tipos de envio, prazos de entrega)
  • Troca e devolução (como solicitar e realizar troca ou devolução)
  • Meus dados (cadastro, senha)
  • Pagamento (meios aceitos, parcelamento, nota fiscal)
  • Presentes (descubra como pedir uma entrega para presente)
  • Produtos (sobre o catálogo do e-commerce)
  • Compartilhamento (como compartilhar algum produto do seu interesse)

Escolha a categoria que melhor se encaixa na sua questão (clique em “Veja mais”) e confira na lista se alguma das perguntas frequentes é útil.

Já na tela do mini-artigo, você pode acessar todas as outras categorias no menu à esquerda.

6. A Animale possui ouvidoria?

Infelizmente, não há um contato de ouvidoria na Animale. Para falar com a loja, use um dos canais oficiais divulgados neste artigo.

A ouvidoria tem como objetivo mediar uma última tentativa de diálogo entre o cliente e a empresa antes de o consumidor buscar medidas legais.

Se nenhum dos canais convencionais como formulário e WhatsApp conseguir solucionar o seu problema, é recomendado procurar auxílio em algum órgão de defesa do consumidor, como o Procon da sua região.

7. Todas as redes sociais da Animale

Nos dias de hoje, as empresas estão cada vez mais ligadas na realidade das redes sociais, e no caso da Animale não seria diferente.

Embora não sejam necessariamente canais oficiais de atendimento, as redes sociais podem redirecionar o cliente para o setor apropriado, além é claro de manter seus seguidores atualizados sobre quaisquer grandes novidades da empresa.

Fique atento ao espaço de comentários, que pode conter queixas de outros clientes que passaram por uma situação parecida com a sua.

As principais redes sociais da Animale são:

8. Reclame Aqui da Animale

Apesar do volume baixo de reclamações postadas, a performance da Animale no site Reclame Aqui tem sido exemplar no último ano, conduzindo a empresa ao selo RA1000 de qualidade no atendimento. A Animale responde a todas as queixas relatadas em um tempo médio de sete dias.

A nota geral da Animale fica perto de 9/10, uma raridade no portal, bem como o índice de solução de problemas, que passa dos 90%. Por fim, quase 85% dos consumidores afirmam comprar novamente na loja após o atendimento no Reclame Aqui.

Os valores são parecidos aos conquistados pelo SAC da Farm, pelo SAC da Amaro, pelo SAC Maria Filó e outros.

As reclamações mais frequentes sobre a Animale são relacionadas a propaganda enganosa, problemas com estorno de valores, mau atendimento e atrasos na entrega.

Acesse o perfil da Animale no Reclame Aqui (clique aqui), faça login em sua conta no site, e é só seguir as instruções detalhadas na página para postar uma reclamação.

Se a resposta da Animale não for satisfatória, você pode ainda fazer uma réplica na mesma queixa ou criar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.

9. Resumo de contatos da Animale

A tabela abaixo mostra todos os canais de atendimento disponibilizados pela Animale e divulgados em nosso artigo. Use-a como um mini-guia.

Atendimento Animale Contato
Telefone Animale (SAC) (21) 2503-6897
WhatsApp Animale +55 (21) 3733-7702 (SAC)
+55 (21) 2503-6885 (Personal Shopper)
E-mail [email protected]
Fale Conosco CLIQUE AQUI
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Caso tenha ficado com alguma dúvida sobre as informações acima, volte até o início deste artigo e selecione o tópico relacionado para mais detalhes.

Um pouco mais sobre a Animale

Fundada em 1991 no Leblon, Rio de Janeiro, a loja de moda Animale expandiu seus serviços e hoje conta com mais de 80 lojas distribuídas por todo o Brasil.

Atualmente, a Animale pertence ao Grupo Soma, que também comanda marcas como Farm, Maria Filó, Cris Barros, A. Brand, Foxton e Fábula.

Meios de pagamento aceitos na Animale

Para fazer sua compra na Animale, você pode pagar com cartões de crédito Visa, Diners, Hipercard, AmEx, Elo, MasterCard e cartões de débito.

O parcelamento pode ser feito em até 10x sem juros, com parcela mínima de R$30.

Política de troca e devolução na Animale

Você pode solicitar troca de produto em até 30 dias após o recebimento do produto, ou devolução em até 15 dias do recebimento.

Certifique-se de que o produto não tem sinais de uso, que a etiqueta esteja fixada e que o produto esteja acompanhado do DANFE.

Para mais informações sobre troca e devolução, CLIQUE AQUI.

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Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

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