Lista de contatos Shop2gether: TELEFONE, SAC, ETC

Conheça as melhores formas de contato com a e-shop!

A loja online de moda Shop2gether oferece a clientes e interessados diversos canais de atendimento como telefone, WhatsApp, chat online e e-mail, além de uma central de suporte em formato de perguntas frequentes (FAQ).

Quer falar com a Shop2gether para resolver algum problema, ou tem curiosidade sobre os serviços prestados pela empresa? Nosso artigo pode ajudá-lo.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Shop2gether
  2. WhatsApp Shop2gether
  3. Chat Shop2gether
  4. E-mail Shop2gether
  5. Central de ajuda Shop2gether
  6. Ouvidoria Shop2gether
  7. Canais sociais Shop2gether
  8. Reclame Aqui Shop2gether
  9. Tabela de contatos Shop2gether
  10. Conte sua experiência com a empresa

Confira nos tópicos abaixo todos os contatos oficiais de atendimento divulgados pela Shop2gether e esclareça as suas dúvidas!

1. Qual é o telefone da Shop2gether?

O SAC da Shop2gether atende pelo telefone (11) 3059-4021. O número fica disponível de segunda a sexta das 8h15 às 20h30, e sábados das 9h às 18h.

Ligue para o SAC para obter informações sobre serviços, fazer sugestões e reclamações, feedback em geral, consultoria de estilo, entre outros.

2. A Shop2gether possui algum contato WhatsApp?

Sim, a Shop2gether faz atendimento por WhatsApp. Adicione o número +55 (11) 3059-4021 à sua agenda de contatos, ou então CLIQUE AQUI.

Se você receber mensagem de alguma pessoa se passando pela loja, de um número que não seja o oficial, não passe informações pessoais, bloqueie o contato e o denuncie ao SAC.

3. Como acessar o chat da Shop2gether

Outra forma de atendimento totalmente digital é através do chat online. Vá até o final da home do site oficial www.shop2gether.com.br e clique em “Chat online”, no canto inferior direito. Ou então clique em “Personal Stylist”, visível em qualquer página do site no canto inferior esquerdo.

Na nova janelinha ao lado, insira seu nome e e-mail, selecione um departamento para atendê-lo e digite sua mensagem. Por fim, clique em “Iniciar chat” para conversar com um atendente.

Assim como o telefone SAC e WhatsApp, o atendimento via chat fica disponível de segunda a sexta das 8h15 às 20h30, e sábados das 9h às 18h.

4. Qual é o endereço de e-mail da Shop2gether?

Se preferir, você pode também mandar um e-mail diretamente para a equipe de atendimento da Shop2gether.

Escreva uma mensagem para [email protected] e aguarde a resposta da loja.

5. Central de ajuda (FAQ) da Shop2gether

A resposta para a sua dúvida pode estar em um dos mini-artigos na seção de perguntas frequentes da Shop2gether, que cobre assuntos como:

  • Troca e devolução
  • Status de pedido
  • Frete
  • Pagamento
  • Taxas de entrega
  • Sobre produtos vendidos na loja

Acesse o link www.shop2gether.com.br/duvidas-frequentes e veja se uma das perguntas se encaixa na sua questão.

6. A Shop2gether possui ouvidoria?

Não, não há contato de ouvidoria na Shop2gether. Para falar com a loja, use um dos canais oficiais listados neste artigo.

A ouvidoria é geralmente acionada quando já esgotados todos os canais convencionais da empresa antes de o cliente tomar medidas judiciais.

Se nenhum dos contatos como telefone SAC, WhatsApp, etc. for capaz de resolver sua questão com a Shop2gether, recomenda-se buscar o auxílio de algum órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon.

7. Todas as redes sociais da Shop2gether

Além de manter o consumidor informado sobre as maiores novidades da empresa, as redes sociais podem ser uma forma de contato ágil e menos formal à disposição do cliente.

Embora não sejam consideradas pela loja como canais de atendimento ao cliente, as redes podem ainda assim redirecioná-lo ao setor apropriado e ajudar com informações mais básicas.

As principais redes sociais da Shop2gether são:

8. Reclame Aqui da Shop2gether

Assim como a OQVestir, que faz parte do mesmo grupo, a reputação da Shop2gether no Reclame Aqui pode ser considerada bem acima da média.

A loja procura responder a todas as insatisfações relatadas, atingindo um raro índice de solução de problemas próximo aos 90%, além de cerca de 80% dos clientes afirmando voltar a fazer negociações com a empresa após o atendimento no Reclame Aqui.

Por fim, a nota média geral da Shop2gether é de 8.4/10, o que certamente ajudou a empresa a conquistar o selo RA1000 de qualidade no portal de reclamações.

As reclamações mais frequentes são similares às ́tratadas no SAC OQVestir, com atrasos na entrega, problemas com estorno de valor, produtos não recebidos, entre outros.

Acesse o perfil da Shop2gether no Reclame Aqui (clique aqui), faça login em sua conta no portal e siga as instruções na página para compartilhar sua reclamação.

Se você achar que a resposta da empresa não foi satisfatória, ainda há a opção de fazer réplica na mesma queixa, ou elaborar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.

9. Tabela de contatos da Shop2gether

O resumo abaixo contém todos os contatos oficiais divulgados pela Shop2gether e listados neste artigo. Use-o como um mini guia.

Atendimento Shop2gether Contato
Telefone Shop2gether (SAC) (11) 3059-4021
WhatsApp Shop2gether +55 (11) 3059-4021
Chat Leia o tópico 3
E-mail [email protected]
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Caso tenha ficado com dúvidas sobre os números acima, volte até o topo da página e selecione o tópico relacionado para mais detalhes.

Um pouco mais sobre a Shop2gether

A loja online de moda Shop2gether, pertencente ao mesmo grupo que administra a OQVestir, chegou em 2012 com produtos de marcas como Lacoste, Boss e Tommy Hilfiger, contando também com serviços de curadoria de moda e lifestyle para homens e mulheres.

Os serviços e diferenciais da Shop2gether são mais ou menos parecidos com os da OQVestir, com a possibilidade de provar roupas em casa e devolvê-las se não for do seu gosto, troca grátis e descomplicada, entrega expressa, entre outros.

No site da Shop2gether há ainda a opção de criar uma wishlist com seus produtos mais desejados, e a lista pode até ser compartilhada.

Meios de pagamento permitidos na Shop2gether

Para pagar o seu pedido, você pode usar cartões de crédito das bandeiras MasterCard, Visa, AmEx, Elo e Diners Club International, boleto bancário ou Pix.

Os pagamentos podem ser realizados à vista ou em até 12x no cartão sem juros.

Política de troca e devolução da Shop2gether

A Shop2gether realiza troca e devolução de produtos solicitadas em até 30 dias e 7 dias corridos, respectivamente. A empresa paga o frete da primeira solicitação.

Para fazer a solicitação pelo site, entre na seção “Minha Conta” e, ao lado do pedido que você quer devolver, clique no botão “Devolver Pedido”. Preencha os dados necessários e selecione os produtos que serão devolvidos. Então, é só aguardar a negociação por e-mail (em prazo de até 2 dias úteis).

É possível também fazer essas solicitações por e-mail ou via WhatsApp.

Para mais informações, visite www.shop2gether.com.br/condicoes_gerais e veja todas as condições de troca e devolução. Algumas são específicas para certas marcas.

Outras listas relacionadas:

Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

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