Lista de contatos Reserva: TELEFONE, WHATSAPP, ETC

As melhores formas de contato com a loja!

Precisa falar com a Reserva? A loja de moda masculina e feminina oferece diversos contatos como telefone, e-mail, Fale Conosco e WhatsApp, além de uma central de suporte com perguntas frequentes (FAQ). Se você quer conversar com alguém da Reserva para resolver algum problema, ou se tiver curiosidade sobre como a empresa funciona, este guia pode ajudá-lo!

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Reserva
  2. WhatsApp Reserva
  3. Chat Reserva
  4. E-mail e Fale Conosco Reserva
  5. Central de ajuda Reserva
  6. Ouvidoria Reserva
  7. Canais sociais Reserva
  8. Reclame Aqui Reserva
  9. Tabela de contatos Reserva
  10. Conte sua experiência com a empresa

A partir dos tópicos abaixo, conheça todos os canais oficiais divulgados pela Reserva e esclareça as suas dúvidas sobre a empresa.

1. Qual é o telefone da Reserva?

A Reserva coloca em seu site e no Facebook contatos por telefone que podem ser úteis para tratar o seu problema. Ligue para (21) 2108-4990, ou para (11) 2388-8280.

O SAC geralmente oferece informações gerais sobre os produtos e serviços da loja, e pode registrar reclamações, elogios e feedback em geral.

2. A Reserva possui algum contato WhatsApp?

Sim, a Reserva faz atendimento por WhatsApp. Adicione o número +55 (21) 2108-4990 à sua lista de contatos no zap, ou então CLIQUE AQUI. Mande uma mensagem para esse número para iniciar o atendimento.

Fique atento para mensagens que você receber de algum número que não seja o acima, tentando se passar pela Reserva. Não passe dados pessoais, bloqueie o contato e denuncie ao SAC.

3. Como acessar o chat da Reserva

Na home do site oficial da Reserva (www.usereserva.com.br), clique no ícone de balão localizado na parte inferior direita da tela. Digite uma mensagem para iniciar o atendimento com a assistência virtual. Insira seu nome, e-mail cadastrado e outras informações que forem solicitadas, e continue seguindo os passos para ser atendido.

4. E-mail e formulário de contato (Fale Conosco) Reserva

Se você preferir, pode mandar um e-mail diretamente para a equipe de atendimento da Reserva. O endereço é [email protected].

Ou então, use o formulário Fale Conosco no site da loja. CLIQUE AQUI. Preencha os dados solicitados como CPF, e-mail, nome, telefone, especifique o motivo do contato e o assunto e então descreva o seu problema com detalhes. Se achar necessário, você pode ainda anexar arquivos para ilustrar mais a sua situação. Por fim, clique em “Enviar”.

Em ambos os casos, é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

5. Central de ajuda (FAQ) da Reserva

Talvez a sua dúvida já tenha uma resposta na central de suporte da Reserva, em formato de perguntas frequentes, também conhecido como FAQ. Para acessar a central de suporte da Reserva, vá em usereserva.zendesk.com/hc/pt-br.

No FAQ da Reserva, você encontra mini-artigos sobre perguntas selecionadas em diversos assuntos como:

  • Privacidade e termos de uso
  • Dúvida
  • Formas de pagamento
  • Pedidos e entregas
  • Trocas e devoluções
  • Cuidados com a roupa
  • Guia de tamanho

Cada categoria possui diversos artigos relacionados. Veja se um dos artigos é útil para solucionar a sua questão.

Há também algumas perguntas mais frequentes ainda, na parte de baixo da tela (como fazer troca ou devolução, como se cadastrar no site, etc.).

Por fim, você pode digitar palavras-chave para pesquisar a sua dúvida no campo “Pesquisa”, ali em cima na tela. O uso de palavras-chave como “pagamento” facilita a busca.

6. A Reserva possui ouvidoria?

Não, a Reserva não possui um canal de ouvidoria. Para resolver algum assunto com a loja, utilize os canais já listados neste artigo, ou mais abaixo.

A ouvidoria é geralmente acionada pelo consumidor depois de já esgotadas todas as possibilidades comuns de contato como telefone, e-mail, etc., em uma última tentativa de falar com a empresa antes que sejam tomadas medidas judiciais.

Se nenhum dos canais tradicionais da Use Reserva puder ajudá-lo, é recomendado procurar ajuda em algum órgão de defesa do consumidor, como o Procon.

7. Todas as redes sociais da Reserva

Apesar de não serem consideradas oficialmente como canais de atendimento, as mídias sociais da Reserva podem eventualmente levá-lo ao setor apropriado, ou ao menos manter seguidores/visitantes atualizados sobre novidades da loja.

O espaço de comentários da Reserva no Facebook tem bastante reclamações de clientes, além de respostas de outros clientes que parecem ter passado por situações parecidas. Vale dar uma olhada na caixa de comentários dos posts para ter uma ideia das queixas que as pessoas costumam registrar sobre a Reserva, e claro, você pode também deixar seu próprio comentário e aguardar uma resposta.

As principais redes sociais da Reserva são:

8. Reclame Aqui da Reserva

Cerca de 6 mil insatisfações sobre a Reserva distribuídas pela internet concentram-se no portal de reclamações Reclame Aqui, onde a empresa procura responder à maioria das queixas.

A performance da Reserva no Reclame Aqui pode ser considerada boa, com 7.6/10 na média geral e quase 85% no índice de solução de problemas. São ainda aproximadamente 70% os consumidores que afirmam voltar a fazer negócio com a loja após o atendimento realizado no Reclame Aqui.

As queixas mais relatadas são sobre produtos que vieram errado, má qualidade do produto, atraso na entrega, produto não recebido, entre outras relacionadas a categorias gerais como moda masculina e acessórios de vestuário.

As reclamações são similares às tratadas no SAC Osklen, no SAC Lacoste e no atendimento de outras marcas similares, em menos ou maior quantidade.

Para acessar o perfil da Reserva no Reclame Aqui (clique aqui). Logue em sua conta no site, e siga os passos na página para registrar uma reclamação.

Se a resposta da Reserva não atender às suas expectativas, você pode ainda postar uma réplica (na mesma queixa) ou então fazer uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.

9. Resumo de contatos da Reserva

O resumo abaixo contém todos os contatos de atendimento da Reserva divulgados publicamente e listados neste artigo. Use-o como um guia rápido.

Atendimento Reserva Contato
Telefone Reserva (SAC) (21) 2108-4990
(11) 2388-8280
WhatsApp Reserva +55 (21) 2108-4990
Chat Leia o tópico 3
E-mail [email protected]
Fale Conosco CLIQUE AQUI
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Se você ficou com dúvidas sobre as informações acima, volte até o começo da página e selecione o tópico relacionado para mais detalhes.

Saiba mais sobre a Reserva

A Reserva é uma empresa de moda fundada em 2004 por dois amigos de infância. O nome Reserva vem da praia homônima, no Rio de Janeiro, a favorita dos fundadores da empresa.

A Reserva conta com fábricas em Londrina, Blumenau, Cianorte, Nova Iguaçu, entre outros.

Em 2020 Arezzo&Co anunciou que firmou um acordo de sociedade com a Reserva, numa transação avaliada em 715 milhões de reais.

Onde encontro uma loja física da Reserva?

Para encontrar uma loja física da Reserva, CLIQUE AQUI. Já no site, navegue pelo mapa ou na lista de resultados à esquerda.

Blog da Reserva

A Reserva comanda ainda um blog sobre moda, estilo e até entretenimento (filmes, etc.). O blog é atualizado com frequência. Para acessar, CLIQUE AQUI.

Meios de pagamento aceitos na Reserva

Para fazer sua compra na Reserva, você pode pagar com cartões de crédito MasterCard, AmEx, Visa e Diners Club International, em até 10x sem juros com parcela mínima de R$60.

São aceitos também PIX, PicPay, Cartão Presente e vale-crédito, ou cashback.

Outras listas relacionadas:

Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui