Lista de contatos Esfera: TELEFONE, 0800, SAC, ETC

Todos os canais de atendimento da Esfera!

Tá procurando o telefone da Esfera? O programa de pontos disponibiliza alguns contatos para seus clientes, como telefone (SAC), central de atendimento empresarial e central de suporte com perguntas frequentes, ou FAQ.

Se você precisa conversar com a Esfera para solucionar alguma situação, ou mesmo se tiver curiosidade sobre como o programa de pontos funciona, nosso artigo pode ajudá-lo.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Esfera
  2. Central de Atendimento Empresarial Esfera
  3. Formulário Fale Conosco Esfera
  4. Central de ajuda Esfera
  5. Ouvidoria Esfera
  6. Canais sociais Esfera
  7. Reclame Aqui Esfera
  8. Tabela de contatos Esfera
  9. Conte sua experiência com a empresa

A partir dos tópicos abaixo, veja as principais formas de contato com a Esfera e esclareça todas as suas dúvidas com a empresa.

1. Qual é o telefone da Esfera?

A principal forma de atendimento da Esfera é através do telefone, que tem várias opções que cobrem necessidades e regiões diferentes. Para capitais e regiões metropolitanas, ligue em 4004-3535. Para demais áreas, ligue em 0800-702-3535.

A Esfera oferece também um número para deficientes de audição ou fala: 0800-723-5007.

Por fim, há um telefone dedicado à Central Esfera Viagens: 4437-8707.

O atendimento é feito todos os dias, 24h por dia.

Ligue no SAC para conseguir informações sobre os serviços da empresa, tirar dúvidas, compartilhar sugestões ou críticas, etc.

2. Central de Atendimento Empresarial da Esfera

Além do SAC dedicado aos usuários do programa de pontos, descrito acima, a Esfera oferece uma central de atendimento empresarial, com os mesmos números do SAC.

Para capitais e regiões metropolitanas, ligue para 4004-3535. Para as demais áreas, ligue para 0800-702-3535. Para deficientes auditivos ou de fala, ligue 0800-723-5007.

O atendimento é feito todos os dias, 24 horas por dia.

3. Formulário de contato (Fale Conosco) da Esfera

Uma alternativa inteiramente digital de contato com a Esfera é através do formulário de contato, Fale Conosco, localizado no site da empresa.

Para acessar o formulário, vá em www.esfera.com.vc/faq-mensagem.

Preencha os dados solicitados no formulário como CPF/CNPJ, seu nome completo, telefone, e-mail e motivo do contato, e digite sua mensagem no campo “Detalhe aqui sua solicitação”. Então, clique em “Enviar mensagem”.

Aí é só esperar a resposta da equipe da Esfera.

4. Central de ajuda (FAQ) da Esfera

Talvez a sua dúvida já tenha sido respondida na seção FAQ do site da Esfera, uma central de ajuda em formato de perguntas frequentes.

Para acessar a central de ajuda, primeiramente, CLIQUE AQUI. O site disponibiliza um menu secundário através do botão “Ajuda”, na parte superior direita.

Clique no menu Ajuda e veja as “Principais perguntas”, logo abaixo. Para visualizar a lista completa de perguntas, clique em “Ver mais perguntas”.

Então, veja se algum dos mini-artigos na lista é útil.

5. A Esfera possui ouvidoria?

Não, infelizmente não há um contato de ouvidoria dedicado na Esfera. Toda a comunicação com a empresa é feita pelos canais divulgados neste artigo.

A ouvidoria, para quem não conhece, é um recurso geralmente acionado pelo cliente depois de já esgotadas todas as possibilidades de contato convencionais como telefone, e-mail, etc.

Se os canais tradicionais da Esfera não forem capazes de ajudá-lo com seu problema, é indicado buscar auxílio em algum órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon.

6. Todas as redes sociais da Esfera

Nos dias de hoje, é bastante comum que empresas tentem manter um contato com seus clientes através das mídias sociais, e a Esfera possui perfil oficial em alguns dos maiores portais da categoria.

A Esfera coloca suas redes sociais como canais de atendimento ao consumidor, então vale deixar uma mensagem no espaço de comentários ou via inbox para tentar resolver seu problema. Inclusive, é bom ficar atento ao espaço de comentários em geral, que pode conter outras queixas de clientes que passaram por situações similares à sua.

Por fim, é claro, as redes sociais são uma boa maneira para se manter atualizado sobre quaisquer novidades mais marcantes da Esfera.

As principais redes sociais da Esfera atualmente são:

7. Reclame Aqui da Esfera

Cerca de 4300 das reclamações sobre a Esfera espalhadas na internet concentram-se no portal de reclamações Reclame Aqui, onde a empresa procura responder todas as queixas relatadas.

O desempenho da Esfera no Reclame Aqui pode ser considerado regular, com bons picos. A média geral fica em cerca de 6.7/10, enquanto o seu índice de solução de problemas raramente ultrapassa os 70%. Por fim, 60% dos clientes afirmam voltar a utilizar os serviços da Esfera após o atendimento no Reclame Aqui.

Para acessar o perfil da Esfera no Reclame Aqui (clique aqui). Faça login em sua conta no site e siga os passos detalhados na página para criar uma reclamação.

Se a resposta da Esfera não atender às suas expectativas, você pode ainda registrar uma réplica (na mesma queixa) ou simplesmente fazer uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.

Outras empresas de programa de pontos que também estão no Reclame Aqui são Livelo, a Dotz e a TudoAzul.

8. Tabela de contatos da Esfera

A tabela abaixo resume todos os contatos de atendimento da Esfera disponíveis no momento e já listados neste artigo anteriormente. Use-a como um mini guia.

Atendimento Esfera Contato
Telefone Esfera (SAC) 4004-3535 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-702-3535 (demais áreas)
0800-723-5007 (deficientes auditivos/fala)
Central Esfera Viagens 4437-8707
Atendimento Empresarial 4004-3535 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-702-3535 (demais áreas)
0800-723-5007 (deficientes auditivos/fala)
Fale Conosco www.esfera.com.vc/faq-mensagem
Central de ajuda (FAQ) Pelo site; leia o tópico 4
Ouvidoria Não possui

Caso tenha ficado alguma dúvida sobre as informações acima, volte até o topo da página e clique no tópico relacionado para maiores esclarecimentos.

Saiba mais sobre a Esfera

O programa de pontos e milhas do Santander, Esfera, traz benefícios como descontos de até 50% com parceiros do banco, troca de pontos por viagens ou produtos, entre outras vantagens e promoções.

A cada compra feita com seu cartão de crédito Santander, você ganha pontos Esfera na sua conta em até 10 dias. Com o Santander Unique, por exemplo, você ganha 2 pontos Esfera a cada US$ 1,00 gasto, e os pontos expiram em 36 meses. Já com o cartão Santander Unlimited, você ganha 2.2 pontos a cada dólar gasto, e os pontos não expiram.

Para saber mais sobre o programa, CLIQUE AQUI.

App Esfera

O App Esfera está disponível para download na App Store e no Google Play.

Para baixar o aplicativo Esfera pela App Store, CLIQUE AQUI.

Já pelo Google Play, CLIQUE AQUI.

Outras listas relacionadas:

Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui