Lista de contatos TudoAzul: TELEFONE, SAC, ETC

As melhores formas de contato com o programa de pontos!

Tá procurando o contato do TudoAzul? O programa de pontos e vantagens da empresa aérea Azul disponibiliza aos seus clientes alguns canais de atendimento como telefone SAC e central de perguntas frequentes (FAQ).

Se você precisa falar com o TudoAzul para solucionar algum problema, ou mesmo se tiver curiosidade sobre como funciona o programa de pontos da Azul, este guia pode ajudá-lo!

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone TudoAzul
  2. Chat TudoAzul
  3. Central de ajuda TudoAzul
  4. Ouvidoria TudoAzul
  5. Canais sociais TudoAzul
  6. Reclame Aqui TudoAzul
  7. Tabela de contatos TudoAzul
  8. Conte sua experiência com a empresa

Confira, a partir dos tópicos abaixo, as principais maneiras para falar com o TudoAzul e esclarecer suas dúvidas com o programa.

1. Qual é o telefone do TudoAzul?

A melhor forma de contato com o TudoAzul é através do telefone SAC, disponível para todo o Brasil nos números a seguir. Para capitais e regiões metropolitanas, ligue para 4003-1141. Para outras áreas, disque 0800-880-1141.

Ligue no SAC para obter informações e tirar dúvidas sobre o programa de pontos da Azul, feedback em geral, sugestões, críticas, etc.

2. Como acessar o chat do TudoAzul

Apesar de não colocar um chat dedicado à disposição no site, o número TudoAzul é um dos dados solicitados no chat geral da Azul. Então, se você precisar falar com alguém, vale tentar o chat comum da companhia aérea.

Para acessar o chat, CLIQUE AQUI.

Preencha os dados para iniciar o atendimento: nome completo, CPF, e-mail, telefone, e por fim seu número TudoAzul. Aí, clique em “Enviar” e converse com um atendente.

2.1. O TudoAzul possui algum contato de WhatsApp?

O programa de vantagens da Azul não disponibiliza nenhum contato de WhatsApp específico.

Fique atento para quaisquer mensagens que você receber de algum outro número no zap que não seja o oficial da Azul. Não compartilhe dados pessoais e denuncie aos canais adequados.

3. Central de ajuda (FAQ) do TudoAzul

Sua dúvida pode estar entre os mini-artigos publicados na seção de perguntas frequentes no portal do TudoAzul, um tipo de serviço também conhecido como FAQ.

Para acessar a central de ajuda do TudoAzul, CLIQUE AQUI. Desça a página até a categoria que melhor se encaixa na sua dúvida no momento:

  • O Programa (como se cadastrar, como funciona, benefícios, transferência de pontos, etc.)
  • Ganhar pontos (como acumular pontos no programa)
  • Usar meus pontos (como usar pontos, sobre completar trocas com dinheiro, etc.)
  • Outras dúvidas (basicamente informa sobre o SAC)

Clique em um dos mini-artigos em cada tema e veja se a informação é útil.

4. O TudoAzul possui ouvidoria?

Infelizmente, não há um contato de ouvidoria dedicado ao serviço TudoAzul. Para falar com algum atendente ou responsável pelo programa, use o telefone SAC.

A ouvidoria tem como objetivo mediar, de forma imparcial, uma conversa entre o cliente e a empresa depois de já esgotadas todas as outras opções de atendimento convencionais, como chat, telefone, e-mail, etc., evitando que o consumidor entre com alguma medida legal.

Se nenhum contato tradicional do TudoAzul puder resolver sua situação, a recomendação é procurar o auxílio de algum órgão de defesa do consumidor, como o Procon da sua região.

5. Todas as redes sociais do TudoAzul

Se você preferir um meio de contato menos formal, pode tentar falar com o TudoAzul através das mídias sociais.

O TudoAzul especificamente não possui nenhuma conta nas redes sociais, mas o próprio portal do programa indica os perfis gerais da Azul para ficar por dentro das maiores novidades.

De qualquer forma, vale tentar deixar uma mensagem nos comentários ou via inbox/DM. O Twitter parece responder mais frequentemente às solicitações postadas.

O espaço de comentários é inclusive um ótimo termômetro para se ter uma ideia sobre as queixas mais recorrentes sobre a empresa. Há várias reclamações que são respondidas por outros consumidores reclamando da mesma situação.

As principais redes sociais da Azul são:

6. Reclame Aqui do TudoAzul

Uma parte considerável das insatisfações sobre o TudoAzul distribuídas pela internet concentra-se no portal Reclame Aqui, onde a empresa procura responder a quase todas as reclamações relatadas. Até a data desta postagem, já são mais de 20 mil queixas registradas sobre o TudoAzul no site de reclamações.

O desempenho do TudoAzul no Reclame Aqui pode ser considerado acima da média, com nota de 8.3/10 geral e picos de 8.6, e um ótimo índice de solução de problemas em torno de 85%, chegando próximo aos 90% dependendo da época. Por fim, cerca de 81% dos clientes afirmam voltar a participar do programa após o atendimento no Reclame Aqui.

As notas gerais do TudoAzul são bem superiores ao SAC do Smiles e ao SAC Esfera.

Entre as reclamações mais frequentes sobre o TudoAzul estão problemas com cadastro, milhas não creditadas, propaganda enganosa, dificuldades com o atendimento, problemas com o site, utilização de pontos e milhas, entre outras.

Para acessar o perfil do TudoAzul no Reclame Aqui (clique aqui). Logue em sua conta no site, e então siga os passos na página para elaborar uma reclamação.

A resposta do TudoAzul não foi satisfatória? Você pode ainda fazer uma réplica (na mesma queixa), ou simplesmente postar uma nova reclamação seguindo as mesmas instruções.

7. Resumo de contatos do TudoAzul

A tabela abaixo resume os principais contatos de atendimento do TudoAzul divulgados ao público e listados neste artigo. Use-a como um mini guia.

Atendimento TudoAzul Contato
Telefone SAC 4003-1141 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-880-1141 (demais áreas)
WhatsApp Não possui
Chat Voe Azul (geral) CLIQUE AQUI
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Se você ficou com alguma dúvida sobre as informações acima, volte até o início da página e clique no tópico relacionado para mais detalhes.

Um pouco mais sobre o TudoAzul

TudoAzul, o programa de pontos e vantagens da Azul Linhas Aéreas, oferece benefícios aos clientes como troca por passagens, produtos variados e até créditos em serviços como Rappi ou restaurantes como o Outback.

O TudoAzul oferece categorias diferentes de benefícios. A categoria inicial, TudoAzul, possibilita ao cliente receber mais 1 ponto por cada real gasto na tarifa do voo. As outras categorias são a Topázio, Safira e Diamante, cada uma com benefícios progressivamente maiores. Na Diamante, por exemplo, o cliente recebe mais 2,5 pontos por cada real gasto.

Para saber todas as possibilidades de troca e benefícios que o programa de pontos da Azul oferece, CLIQUE AQUI.

Entre as empresas parceiras do programa TudoAzul estão:

  • Camicado
  • Casas Bahia
  • Centauro
  • Extra
  • Fast Shop
  • Natura
  • Ponto (antes Ponto Frio)
  • Rappi
  • Renner

As vantagens do programa de pontos TudoAzul são concedidas à pessoa que embarca na viagem, e não necessariamente à pessoa que paga pela passagem.

O TudoAzul permite também completar o valor de uma troca com dinheiro.

Outras listas relacionadas:

Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

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