Lista de contatos Facily: TELEFONE, CONTATO, ETC

Veja as principais formas de contato com o app de desconto!

A Facily possui telefone SAC com número 0800, formulário e-mail (Fale Conosco), WhatsApp e central de ajuda (FAQ) com dúvidas frequentes, além de presença oficial em canais externos como Reclame Aqui e redes sociais.

Quer saber como falar com o SAC da Facily, ou como fazer reclamação da Facily? Nosso guia pode te ajudar!

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Facily
  2. WhatsApp Facily
  3. Chat Facily
  4. E-mail Facily
  5. Central de ajuda Facily
  6. Ouvidoria Facily
  7. Canais sociais Facily
  8. Reclame Aqui Facily
  9. Tabela de contatos Facily
  10. Conte sua experiência com a empresa

Conheça nos tópicos abaixo todos os canais oficialmente divulgados pelo Facily e esclareça as suas dúvidas.

1. Qual o telefone do Facily?

A Facily atende no SAC pelo telefone 0800-023-0566. O número fica à disposição para todo o Brasil, de segunda a sábado das 9h às 21h.

O SAC da Facily atende questões relacionadas ao app, tanto para quem já comprou e precisa de ajuda (digite 1) ou para quem ainda não comprou no app e quer informações (digite 2).

Atenção: A Facily possuía antigamente um número para capitais e regiões metropolitanas, o 4020-9936, mas ele foi desativado.

2. Qual o contato do WhatsApp do Facily?

O atendimento da Facily via WhatsApp é realizado através do número +55 (11) 4560-8637.

Adicione o número +55 (11) 4560-8637 na sua agenda de contatos e inicie uma conversa com um atendente. Ou CLIQUE AQUI.

3. Qual é o chat da Facily?

Não há nenhum chat da Facily disponível até o momento, seja pelo site ou pelo aplicativo.

A única opção de chat disponibilizada pela empresa é o WhatsApp. Confira o tópico dedicado ao WhatsApp aqui mesmo neste artigo.

4. Como enviar e-mail para o Facily

Há também a opção de falar com a Facily de forma digital, através do formulário e-mail, o Fale Conosco, no site da empresa.

Para acessar o formulário, CLIQUE AQUI.

Já na página, selecione um dos formulários na parte de baixo da tela, em “Formulários sugeridos”.

As categorias são:

  • Eu sou cliente
  • Eu sou ponto Facily
  • Eu sou lojista parceiro

Então, preencha os dados solicitados no formulário como nome, CPF, e-mail, telefone, etc. Aí é só clicar em “Enviar” e aguardar a resposta da Facily.

4.1. Contato de e-mail para imprensa

Se você é jornalista e precisa contatar a Facily, há um endereço próprio. Escreva para [email protected] detalhando a sua situação e aguarde a resposta do suporte.

5. Conheça a central de ajuda do Facily

A central FAQ no site oficial da Facily pode ser uma boa opção para obter informações e tirar dúvidas.

Para acessar a central de ajuda, CLIQUE AQUI.

Já no link, selecione uma entre as categorias disponíveis (cliente, ponto Facily, lojista, END ou LGPD) e em seguida confira a lista com dúvidas frequentes relacionadas a esse tema.

Caso nenhuma das opções seja útil para resolver o seu problema, confira outros contatos de atendimento aqui mesmo neste artigo do Listagem.

6. A Facily possui ouvidoria?

Infelizmente, a Facily não possui contato de ouvidoria. Para resolver quaisquer assuntos com a empresa, utilize os canais oficiais como chat e e-mail.

A ouvidoria é normalmente considerada como um último recurso à disposição do consumidor para falar com a empresa. Caso os canais convencionais não forem capazes de resolver sua queixa, recomenda-se buscar a ajuda de órgãos responsáveis pela defesa do consumidor.

7. Todas as redes sociais do Facily

Embora não sejam canais de atendimento, as redes sociais do Facily podem redirecionar o cliente ao setor correto ou até responder perguntas mais básicas.

E claro, os perfis do Facily são boas fontes de informação sobre novidades e funcionamento dos seus serviços.

As principais redes sociais do Facily são:

8. Reclame Aqui do Facily

Com mais de 236 mil reclamações acumuladas, a Facily atende ainda às manifestações em seu perfil oficial no Reclame Aqui. A empresa responde praticamente todas as queixas.

A performance da Facily no Reclame Aqui é considerada regular, com nota 6.4/10 geral e índice de solução de 70%. São ainda apenas 44% os consumidores que voltariam a confiar na Facily depois do atendimento no Reclame Aqui.

Se for comparada com alguns concorrentes, não necessariamente diretos, a Facily fica abaixo do atendimento Méliuz, por exemplo, que atinge bons índices na plataforma, e acima do SAC do Cuponomia.

Destacam-se entre as queixas: problemas com estorno de valor, propaganda enganosa, atraso na entrega, mau atendimento e problemas na finalização da compra.

Para acessar o perfil da Facily no Reclame Aqui (clique aqui). Logue em sua conta no site e siga os passos na tela para registrar uma queixa.

Caso a resposta da Facily não esteja dentro das suas expectativas, você pode ainda fazer uma réplica na mesma queixa, ou então criar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.

9. Tabela de contatos do Facily

A tabela abaixo resume todos os contatos oficiais do Facily divulgados publicamente pela empresa e listados no artigo.

Atendimento Facily Contato
Telefone Facily 0800-023-0566 (para todo o Brasil)
4020-9936 (desativado)
WhatsApp +55 (11) 4560-8637
Chat Facily Não possui
Formulário e-mail CLIQUE AQUI
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Caso tenha qualquer dúvida sobre os números e endereços na tabela, volte até o início da página e clique no tópico desejado.

Saiba mais sobre o Facily

A Facily se define como o primeiro aplicativo de Social Commerce da América Latina, onde é possível encontrar uma grande variedade de produtos e diversos fornecedores.

Atualmente a empresa está disponível em toda a Grande São Paulo, Campinas, Sorocaba, Jundiaí, Itu, Atibaia e Belo Horizonte, com planos de expansão para outras localidades do interior paulista.

Como funciona o Facily

O aplicativo tem uma função social. Ao se cadastrar, seu grupo de compras será criado. É possível enviar convites a pessoas conhecidas pelo WhatsApp, Facebook ou Twitter. Após isso, você verá ofertas de diversos segmentos. Quanto mais pessoas participarem de uma mesma compra, menor será o preço que cada um pagará.

Formas de pagamento

Atualmente, é possível pagar no Facily com:

  • Cartão de crédito (Visa, Mastercard e Elo)
  • Boleto bancário – prazo de compensação de 3 dias úteis
  • Transferência bancária – prazo de compensação é de até 24h
  • Depósito em conta corrente

Entregas e pontos de retirada Facily

A Facily não faz entregas a domicílio. A empresa trabalha com um sistema de entrega com Pontos de Retirada distribuídos pelas regiões. Você finaliza seu pedido e escolhe o ponto de retirada mais próximo da sua casa, em alguns dias você mesmo pode ir retirar.

Caso aconteça algum imprevisto que impeça de ser feita a retirada de um pedido, você pode enviar um comunicado para o suporte informando que um terceiro irá retirá-lo. Nesses casos, o terceiro, portando o RG do titular da conta, poderá fazer a retirada do pedido.

Outras listas relacionadas:

Fabíula de Almeida
Redatora, graduada em Marketing. Já trabalhou em agências de publicidade e em uma grande empresa de tecnologia da América Latina, mas hoje se dedica integralmente à produção de conteúdo para a internet, focando prioritariamente em textos informativos.

54 Relatos

    • Meus pedidos ainda não chegarammmm.
      13115370
      15637018
      15812856.
      QUERO A TRANFERENCIA DO MEU DINHEIRO.

  1. Eu sei que vocês vão alegar devido a pandemia por ter poucos funcionários Mas dependendo já deu tempo suficiente para mim a solução ser resolvida eu quero o meu reembolso da mesma forma que eu paguei eu quero quero ser reembolsada

    • Recebi a informação pra ir ritirar o pedido e nao se encontra la , alem disso meus leite ninho desde dezembro está na transportadora e não chega

  2. Este é o email que enviei no início de agosto e sempre recebo a mesma resposta, que por falta de pessoal irá ter a resposta em 4 dias porém nunca chega este dia:
    (Aceito cupom, desde que seja feito, porque inúmeras vezes que liguei no SAC, quando consegue, já me disseram que iria ser feito cupom no prazo de 72 horas, isto desde julho/2021 e até agora nada.
    Resumo dos meus pedidos:
    – Pedido 18584235 – 09/06/2021 – não veio nada;
    – Pedido 20461120 – 18/06/2021 – não veio nada;
    – Pedido 23387643 – 25/06/2021 – não veio nada;
    – Pedido 31545905 – 13/07/2021 – não veio nada;
    – Pedido 32739859 – 17/07/2021 -veio somente a maionese, o sabão em pó não veio;
    – Pedido 34361090 – 23/07/2021 – não veio nada;
    – Pedido 38441490 – 05/08/2021 – vieram 24 unidades de leite, sendo que o pedido era de 36 unidades;
    – Pedido 39398355 – 09/08/2021 – não veio nada. )

    Peço a gentileza de um retorno, se possível com os cupons.

    Recebi indicação da Facily de uma pessoa conhecida, que me deu ótimas referências e realmente a proposta é excelente, porém neste esquema de entrega não há como comprar, uma vez que os preços são ótimos, mas se não receber o produto, acaba ficando caro.

    E também para conseguir comunicação com vocês é quase impossível, porque teve dia que fiquei 47 minutos no telefone e após este tempo foi desligado.

    Aguardo retorno em breve.

    Obrigada.

    Obs: na minha cidade, estamos tentando ver um grupo para entrar no PROCON com uma reclamação coletiva, tendo em vista que receber nosso dinheiro e não enviar a mercadoria, tem que ter uma solução.

  3. Eu fiz 2 compra e dia 10/08 e ater agora não caio o pagamento ligo mando gmail e não mim responde não sei mas o que fazer

  4. Minha compra realizada 21/07 – pedido 33681718 não chegou! Já enviei vários e-mails solicitando cupom com o mesmo valor da minha compra vcs respondem que vai enviar mas até hoje nada. Telefone não consigo cheguei a ficar 35 minutos na espera e depois desliga.
    Essa foi a minha primeira compra! O que pensar agora desta empresa…

  5. Muitos pedidos faltando , amassados , não tem lacre nenhum de segurança e isso facilita os estravio de mercadorias ,,e uma empresa que tinha tudo pra expandir ,porém peça e deixa muito a desejar em questão de atendimento ao PDR que só tem Whatsapp onde o atendimento é virtual , péssimo atendimento não resolve nada . Falta de comunicação e a logista é péssima . Estou decepcionada com esse atendimento tanto aos PDR como ao cliente ,nota 0.

  6. boa tarde!

    efetuei uma compra a praticamente 30 dias e até o momento chegaram apenas 3 sabonetes, a falta de organização é muito grande. Gostaria de receber meus produtos ,opinamos por comprar barato ajudando o site a cresce e não recebemos as coisas ,nunca vi isso .Se a gente depender deste aplicativo de compra passamos fome se for esperar os produtos chegar, infelizmente é a realidade.
    PRECISO RECEBER MEUS PRODUTOS DO PEDIDO 40987841

  7. tenho inúmeros pedidos desde março de 2021 não recebi mas paguei na hora
    quero receber os produtos ou meu dinheiro de volta
    vou reclamar no reclame aqui
    saco cheio

  8. Lamentável… Parece que vendem o que não tem, e o consumidor que se lasque… O SAC nunca sabe de nada, só dizem que vao pedir prioridade, mas não tenho resposta da minha compra… Não tem um suporte… É o pobre sendo besta como sempre… No caso, EU.

  9. Foram várias compras e muitas indicações. Tenho pedidos de Julho e agosto . Estão em rota a 20 dias. Além de me sentir prejudicada, ainda somos usados para dar calote nos outros. Quando a Facily nos incentiva a compartilhar.
    E quando procuramos o suporte não somos atendidos.

  10. Enganação comprei na facily vai fazer 2 meses e nada to de saco cheio ligo e falampra espera a 3 semanas ta em separação.. taõ brincando com nossa cara .

  11. boa tarde
    tenho varios pedidos porem nao foram entregue ja entrei em contato porem eles falam que vao reembolsar e nada acontece segue abaixo os pedidos
    377771118 entregue 24 leites porem comprei 36 faltam 12 litros ficaram de reembolsar e nada
    37783798 – nada pedido feito desde 03/08/2021
    47811586 – nada ate agora pedido feito desde 30/08/2021
    50603087 nada ate agora pedido feito 04/09/2021
    56999683 – nada ate agora
    57558012 – nada ate agora
    59096614 – nada ate agora
    61000113- nada ate agora
    62266244 – nada ate agora
    64521126 – nada ate agora
    aguardo retorno

  12. Boa tarde!

    Gostaria de saber porque o atraso sendo que outras pessoas fazem pedido recentemente e chega.

    pedido 43518181 (22/08/2021)
    pedido 60647598 (26/09/2021)
    pedido 55093463 (16/09/2021)
    pedido 64707402 (02/10/2021)
    pedido 60649659( 26/09/2021)
    pedido 60647598( 26/09/2021)
    Não comprei por luxo e sim precisão e os preços bons.
    Gostaria muito de receber os pedidos ou meu dinheiro , estou desempregada e precisava das coisas que comprei ou meu dinheiro.
    Por favor deem um retorno favoravel, se possiivel meus produtos ..
    Obrigada

  13. MEUS PEDIDOS NAO CHEGARAM ESTOU DECEPCIONADO COM FACYLI QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA n pedidos 61100029n60640260n49419910n44785087n55332012n57177407n65935343…vou no PROCON EM 5 DIAS RECLAMAR…

  14. As minhas compras que comprei paguei e até agora não chegou do dia o5 do mês 06 do dia 26 do 06 dia 29 do 06 dia 27 do07 dia 05 do 08 dia 06 08 dia 11do 08 dia 18 do 08 já fiz diversas reclamações já me enviaram números de protocolo e até agora nada de chegar agora eu quero os reenvios dos produtos por favor obrigada

  15. Os produtos e os preços são ótimos porém deixam a desejar na hora da entrega vem produtos faltando a gente não como entrar em contato com eles com rapidez muuuiiitoo obrigada

    • Tengo muitas compras feita nesse app desde o dia 10 01 2022 e ATÉ hoje se encontra em rota, pois quando cfaço compras importadadas não demora tanto assim pra chegar no meu endereço.

  16. meus pedidos não foram efetuados, quero meu dinheiro de volta.
    pedido:49908004 café
    49903554 óleo
    49859713 sabão
    Agente dá um duro danado esperando melhora e é só burocracia.

  17. Péssima, só joguei no meu dinheiro fora, não recebi o que comprei até hoje! Empresa sem respeito com o consumidor, tem que ser processada e banida, ainda colocam anúncios falso nas redes sociais!

  18. Boa tarde!
    Tenho vários pedidos que não foram entregues. Entrei em contato por E-mail no dia 24/10/2021, me enviaram os protocolos 359499834 e 359499610 pedindo que aguardasse o retorno deles. Solicitei reembolso do pedido 57600274 e não obtive nenhuma resposta. Tentei várias vezes falar por telefone e eles deixam na música, sem atendimento. Vejam abaixo a relação dos pedidos que fiz no mês de setembro.
    Data do Pedido Nr do Pedido Produto Observação
    15/09/21 54653200 Café Mellita Em rota
    21/09/21 57600274 10 Leite Cotochés e 3 Creme de Leite Italac Ag Fornecedor Aceitar
    26/09/21 60703729 Papel Higiênico Fofinho 16 rolos Em separação.
    Aguardo retorno o mais breve possível. Caso contrário farei uma reclamação no Reclame Aqui.

  19. Eu vou entrar com um processo legal se vocês não derem um jeito de entregar meu produto. Já estou farto de esperar a boa vontade de vocês.

  20. Experiência péssima, empresa sem responsabilidade, propaganda enganosa, efeito pirâmide só os primeiros compradores receberam os produtos.
    Diversas reclamações perante reclame aqui e PROCON, não solucionadas.
    Minha primeira compra e ainda não recebi nenhum produto desde junho/2021.

  21. Fiz varias compras desde 26/09-2021 ja enviei varios email
    relatando o ocorrido , nem me respoderam liguei, depois de varias tentativas sem sucesso me atenderam, falaram que iria resolver e ate agora nada.
    a proposta é boa mais nao funciona
    decepção…

  22. Comprei…fiz 3 pedidos, paguei por PIX. Agora entro no site e vem informação que não tenho pedidos. Fui enganado ou vcs são incompetentes…?

  23. Sim…todos fomos enganados!!! Fiz compras também e não me entregaram , sendo que no status do pedido consta que foi entregue, estou super chateada, pois estou desempregada e tenho filhos pequenos, queria só economizar e acabei sendo roubada na cara larga.

  24. Não vou comprar mais, acabei de receber leite e as caixas estão amassadas , uma sacola está com caixas estouradas com um cheiro horrível de leite estragado. Péssimo o atendimento.

  25. Sou de São Paulo, Capital, Fiz quatro pedidos 103567995, 101963397, 101958489, 101953898, paguei com PIX, para entrega no ponto da Rua Santo Amaro, Bairro Bela Vista, SP., Nos meus pedidos esta contando que foi encaminhado para transporte, só que endereço de entrega esta para Planaltina Distrito federal – Brasília. Porra morro em SP. Como vão entrega meus pedidos em Brasília/DF.

  26. Bom dia, meus pedidos chegaram mais o dono do ponto de entrega (Barraca Encontro dos Amigos) em Stella Maris (Salvador-ba) nem sempre está lá para entregar, já fui duas vezes e não consigo retirar o produto.
    Mandei whatsapp ele só responde no horária que já está fechando e não dá tempo chegar para retirar o produto, além disso muito grosso, e da desculpas que está em reunião na Facily.

  27. O ponto de retirada não me entregado corretamente as minha compra ,e ainda coloca no aplicativo como retirada ,

  28. A minha experiência com a facily e a pior pocivel estou desempregada é com muito sacrifício fiz dois pedidos é nunca recebi. É UMA gsnge UMA pirâmide de forma diferente.

  29. Comprei 24 leite desnatado só recebi 12
    Esse pedido é 14/08/2021
    Número do pedido 41076877
    Já fiz várias reclamações e me falam que em 72 horas resolve e até hoje nada

  30. Fez meus pedidos de novembro demorou para chegar cada um chegou em um ponto diferente já cansei de ligar pedindo o estorno do meu dinheiro e nada só promessa tá completar os produtos no aplicativo tá constando que foi retirado sendo que eu não retirei nenhum vou entrar na justiça com pequenas causas

  31. Péssima experiência Comprei alguns produtos que estão sendo entregues em diferentes pontos longe de minha casa,comprei três kits com três coca cola toralizando 9 chegou três as outras seis ninguém sabe onde foi parar nao quero dinheiro de volta nem cupom quero meu produto

  32. Eu reclamei do meu produto por ter mais de 60 días ,eles cancelaram e depois mandaram e-mail pedindo número da.conta pra fazer extorno que em cinco dias estava na conta até agora nada

  33. NÃO estorna nosso valor que compramos eu sou uma cliente que ATÉ hoje NÃO recebe meu storno.

  34. Faz quase um ano comprei:
    3 óleo de cozinha sota de soja,
    3 sabão em pó omo 800 com 3 amaciantes ipê de 2 litros,
    Paguei e nunca recebi
    Fui no próximo e a Facily me disse que os produtos estavam a caminho, não sei aonde está o problema, até hoje não recebi nada e o meu marido entrou para vermos como seria, compramos um pacote de papel higiênico neve em Dezembro e até hoje , nada, vcs querem que eu pense o que ?

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