Lista de contatos Facily: TELEFONE, SAC, CHAT, ETC

Veja as principais formas de contato com o app de desconto!

A Facily é conhecida como a primeira plataforma de social commerce da América Latina, que oferece diversos produtos com desconto, quando comparados aos preços praticados pelos mercados convencionais. Saiba se a plataforma oferece SAC por telefone ou outras maneiras de ser atendido(a).

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Facily
  2. Chat Facily
  3. E-mail Facily
  4. WhatsApp Facily
  5. Central de ajuda Facily
  6. Ouvidoria Facily
  7. Canais sociais Facily
  8. Reclame Aqui Facily
  9. Tabela de contatos Facily
  10. Conte sua experiência com a empresa

Conheça nos tópicos abaixo todos os canais oficialmente divulgados pelo Facily e esclareça as suas dúvidas.

1. Qual o telefone do Facily?

Infelizmente, o Facily não disponibiliza nenhum número de telefone voltado ao atendimento dos clientes.

Porém, há outras maneiras de buscar suporte do app, que serão citadas logo abaixo.

2. Como acessar o chat do Facily

O chat é uma das principais formas de contatar a Facily. Siga os passos abaixo para acessá-lo:

  • Passo 1: Acesse a página faci.ly/contato
  • Passo 2: Logo abaixo, no canto inferior esquerdo, existe um botão de “Chat”
  • Passo 3: Ao clicar, será aberta uma nova guia
  • Passo 4: Preencha as informações solicitadas (nome, e-mail, CPF, telefone, cidade e assunto)
  • Passo 5: Por fim, clique em “Entrar”

3. Como enviar e-mail para o Facily

Para enviar um e-mail para a Facily, basta acessar faci.ly/contato, descer até o final da página, abaixo das perguntas frequentes, e encontrar o campo “E-mail”. Ao encontrá-lo, clique no botão e preencha todos os campos: nome, e-mail, CPF, telefone, assunto e mensagem.

Ao enviar sua mensagem, aguarde retorno da central da Facily através de seu e-mail.

4. Qual o contato do WhatsApp do Facily?

O atendimento da Facily via WhatsApp é realizado através do número +55 (11) 98677-9171.

Adicione o número +55 (11) 98677-9171 na sua agenda de contatos e inicie uma conversa com um atendente. Ou clique aqui.

5. Conheça a central de ajuda do Facily

É possível que a solução para o seu problema com o Facily esteja em um dos mini-artigos na central de ajuda, em formato de perguntas frequentes. Acesse em faci.ly/contato.

Na página, você pode escolher entre perguntas dedicadas a clientes ou parceiros. É só clicar na categoria desejada e depois selecionar um assunto na lista.

6. A Facily possui ouvidoria?

Infelizmente, a Facily não possui contato de ouvidoria. Para resolver quaisquer assuntos com a empresa, utilize os canais oficiais como chat e e-mail.

A ouvidoria é normalmente considerada como um último recurso à disposição do consumidor para falar com a empresa. Caso os canais convencionais não forem capazes de resolver sua queixa, recomenda-se buscar a ajuda de órgãos responsáveis pela defesa do consumidor.

7. Todas as redes sociais do Facily

Embora não sejam canais de atendimento, as redes sociais do Facily podem redirecionar o cliente ao setor correto ou até responder perguntas mais básicas.

E claro, os perfis do Facily são boas fontes de informação sobre novidades e funcionamento dos seus serviços.

As principais redes sociais do Facily são:

8. Reclame Aqui do Facily

Parte das insatisfações sobre o Facily documentadas na internet, como acontece com tantas grandes empresas, está no portal Reclame Aqui. A empresa procura responder a boa parte das queixas, porém mantém um índice de satisfação de apenas 66%.

Destacam-se entre as maiores reclamações sobre o Facily estorno de valor, atraso na entrega, propaganda enganosa, canais de atendimento, problemas com o site, etc.

Se comparado com concorrentes (não necessariamente diretos), o SAC Méliuz fica bastante acima do Facily; mas não difere muito do SAC do Cuponomia, que também mantém índices baixos no portal de reclamação.

Acesse o perfil do Facily no Reclame Aqui (clique aqui), faça login em sua conta no site, clique em “Reclamar” e elabore sua queixa.

9. Tabela de contatos do Facily

A tabela abaixo resume todos os contatos oficiais do Facily divulgados publicamente pela empresa e listados no artigo.

Atendimento Facily Contato
Telefone Facily Não possui
WhatsApp +55 (11) 98677-9171
Chat Facily faci.ly/contato
E-mail faci.ly/contato
Central de ajuda (FAQ) faci.ly/contato
Ouvidoria Não possui

Caso tenha qualquer dúvida sobre os números e endereços na tabela, volte até o início da página e clique no tópico desejado.

Saiba mais sobre o Facily

A Facily se define como o primeiro aplicativo de Social Commerce da América Latina, onde é possível encontrar uma grande variedade de produtos e diversos fornecedores.

Atualmente a empresa está disponível em toda a Grande São Paulo, Campinas, Sorocaba, Jundiaí, Itu, Atibaia e Belo Horizonte, com planos de expansão para outras localidades do interior paulista.

Como funciona o Facily

O aplicativo tem uma função social. Ao se cadastrar, seu grupo de compras será criado. É possível enviar convites a pessoas conhecidas pelo WhatsApp, Facebook ou Twitter. Após isso, você verá ofertas de diversos segmentos. Quanto mais pessoas participarem de uma mesma compra, menor será o preço que cada um pagará.

Formas de pagamento

Atualmente, é possível pagar no Facily com:

  • Cartão de crédito (Visa, Mastercard e Elo)
  • Boleto bancário – prazo de compensação de 3 dias úteis
  • Transferência bancária – prazo de compensação é de até 24h
  • Depósito em conta corrente

Entregas e pontos de retirada Facily

A Facily não faz entregas a domicílio. A empresa trabalha com um sistema de entrega com Pontos de Retirada distribuídos pelas regiões. Você finaliza seu pedido e escolhe o ponto de retirada mais próximo da sua casa, em alguns dias você mesmo pode ir retirar.

Caso aconteça algum imprevisto que impeça de ser feita a retirada de um pedido, você pode enviar um comunicado para o suporte informando que um terceiro irá retirá-lo. Nesses casos, o terceiro, portando o RG do titular da conta, poderá fazer a retirada do pedido.

Outras listas relacionadas:

Banner Amazon Prime
Banner Amazon Prime
Banner Amazon Prime
Banner Amazon Prime
Redatora, graduada em Marketing. Já trabalhou em agências de publicidade e em uma grande empresa de tecnologia da América Latina, mas hoje se dedica integralmente à produção de conteúdo para a internet, focando prioritariamente em textos informativos.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui