Lista de contatos Facily: TELEFONE, SAC, CHAT, ETC

Veja as principais formas de contato com o app de desconto!

A Facily é conhecida como a primeira plataforma de social commerce da América Latina, que oferece diversos produtos com desconto, quando comparados aos preços praticados pelos mercados convencionais. Saiba se a plataforma oferece SAC por telefone ou outras maneiras de ser atendido(a).

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Facily
  2. E-mail Facily
  3. WhatsApp Facily
  4. Central de ajuda Facily
  5. Ouvidoria Facily
  6. Canais sociais Facily
  7. Reclame Aqui Facily
  8. Tabela de contatos Facily
  9. Conte sua experiência com a empresa

Conheça nos tópicos abaixo todos os canais oficialmente divulgados pelo Facily e esclareça as suas dúvidas.

1. Qual o telefone do Facily?

Os telefones de atendimento do Facily são os 4020-9926 (para capitais e regiões metropolitanas) e 0800-023-0566 (demais localidades).

Eles prestam atendimento de segunda a sábado das 09h às 21h.

2. Como enviar e-mail para o Facily

Para enviar um e-mail para a Facily, basta acessar a página web.faci.ly/contato e preencher os campos do formulário de Fale Conosco: nome, e-mail, CPF, telefone, assunto e mensagem.

Ao enviar sua mensagem, aguarde retorno da central da Facily através de seu e-mail.

3. Qual o contato do WhatsApp do Facily?

O atendimento da Facily via WhatsApp é realizado através do número +55 (11) 4560-8637.

Adicione o número +55 (11) 4560-8637 na sua agenda de contatos e inicie uma conversa com um atendente. Ou clique aqui.

4. Conheça a central de ajuda do Facily

É possível que a solução para o seu problema com o Facily esteja em um dos mini-artigos na central de ajuda, em formato de perguntas frequentes. Acesse em web.faci.ly/contato.

Na página, você pode escolher entre perguntas dedicadas a clientes ou parceiros. É só clicar na categoria desejada e depois selecionar um assunto na lista.

5. A Facily possui ouvidoria?

Infelizmente, a Facily não possui contato de ouvidoria. Para resolver quaisquer assuntos com a empresa, utilize os canais oficiais como chat e e-mail.

A ouvidoria é normalmente considerada como um último recurso à disposição do consumidor para falar com a empresa. Caso os canais convencionais não forem capazes de resolver sua queixa, recomenda-se buscar a ajuda de órgãos responsáveis pela defesa do consumidor.

6. Todas as redes sociais do Facily

Embora não sejam canais de atendimento, as redes sociais do Facily podem redirecionar o cliente ao setor correto ou até responder perguntas mais básicas.

E claro, os perfis do Facily são boas fontes de informação sobre novidades e funcionamento dos seus serviços.

As principais redes sociais do Facily são:

7. Reclame Aqui do Facily

Parte das insatisfações sobre o Facily documentadas na internet, como acontece com tantas grandes empresas, está no portal Reclame Aqui. A empresa procura responder a boa parte das queixas, porém mantém um índice de satisfação de apenas 66%.

Destacam-se entre as maiores reclamações sobre o Facily estorno de valor, atraso na entrega, propaganda enganosa, canais de atendimento, problemas com o site, etc.

Se comparado com concorrentes (não necessariamente diretos), o SAC Méliuz fica bastante acima do Facily; mas não difere muito do SAC do Cuponomia, que também mantém índices baixos no portal de reclamação.

Acesse o perfil do Facily no Reclame Aqui (clique aqui), faça login em sua conta no site, clique em “Reclamar” e elabore sua queixa.

8. Tabela de contatos do Facily

A tabela abaixo resume todos os contatos oficiais do Facily divulgados publicamente pela empresa e listados no artigo.

Atendimento Facily Contato
Telefone Facily 4020-9926 (para capitais e regiões metropolitanas)
0800-023-0566 (demais localidades)
WhatsApp +55 (11) 4560-8637
Chat Facily Não possui
E-mail web.faci.ly/contato
Central de ajuda (FAQ) web.faci.ly/contato
Ouvidoria Não possui

Caso tenha qualquer dúvida sobre os números e endereços na tabela, volte até o início da página e clique no tópico desejado.

Saiba mais sobre o Facily

A Facily se define como o primeiro aplicativo de Social Commerce da América Latina, onde é possível encontrar uma grande variedade de produtos e diversos fornecedores.

Atualmente a empresa está disponível em toda a Grande São Paulo, Campinas, Sorocaba, Jundiaí, Itu, Atibaia e Belo Horizonte, com planos de expansão para outras localidades do interior paulista.

Como funciona o Facily

O aplicativo tem uma função social. Ao se cadastrar, seu grupo de compras será criado. É possível enviar convites a pessoas conhecidas pelo WhatsApp, Facebook ou Twitter. Após isso, você verá ofertas de diversos segmentos. Quanto mais pessoas participarem de uma mesma compra, menor será o preço que cada um pagará.

Formas de pagamento

Atualmente, é possível pagar no Facily com:

  • Cartão de crédito (Visa, Mastercard e Elo)
  • Boleto bancário – prazo de compensação de 3 dias úteis
  • Transferência bancária – prazo de compensação é de até 24h
  • Depósito em conta corrente

Entregas e pontos de retirada Facily

A Facily não faz entregas a domicílio. A empresa trabalha com um sistema de entrega com Pontos de Retirada distribuídos pelas regiões. Você finaliza seu pedido e escolhe o ponto de retirada mais próximo da sua casa, em alguns dias você mesmo pode ir retirar.

Caso aconteça algum imprevisto que impeça de ser feita a retirada de um pedido, você pode enviar um comunicado para o suporte informando que um terceiro irá retirá-lo. Nesses casos, o terceiro, portando o RG do titular da conta, poderá fazer a retirada do pedido.

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Redatora, graduada em Marketing. Já trabalhou em agências de publicidade e em uma grande empresa de tecnologia da América Latina, mas hoje se dedica integralmente à produção de conteúdo para a internet, focando prioritariamente em textos informativos.

27 Relatos

    • Meus pedidos ainda não chegarammmm.
      13115370
      15637018
      15812856.
      QUERO A TRANFERENCIA DO MEU DINHEIRO.

  1. Eu sei que vocês vão alegar devido a pandemia por ter poucos funcionários Mas dependendo já deu tempo suficiente para mim a solução ser resolvida eu quero o meu reembolso da mesma forma que eu paguei eu quero quero ser reembolsada

  2. Este é o email que enviei no início de agosto e sempre recebo a mesma resposta, que por falta de pessoal irá ter a resposta em 4 dias porém nunca chega este dia:
    (Aceito cupom, desde que seja feito, porque inúmeras vezes que liguei no SAC, quando consegue, já me disseram que iria ser feito cupom no prazo de 72 horas, isto desde julho/2021 e até agora nada.
    Resumo dos meus pedidos:
    – Pedido 18584235 – 09/06/2021 – não veio nada;
    – Pedido 20461120 – 18/06/2021 – não veio nada;
    – Pedido 23387643 – 25/06/2021 – não veio nada;
    – Pedido 31545905 – 13/07/2021 – não veio nada;
    – Pedido 32739859 – 17/07/2021 -veio somente a maionese, o sabão em pó não veio;
    – Pedido 34361090 – 23/07/2021 – não veio nada;
    – Pedido 38441490 – 05/08/2021 – vieram 24 unidades de leite, sendo que o pedido era de 36 unidades;
    – Pedido 39398355 – 09/08/2021 – não veio nada. )

    Peço a gentileza de um retorno, se possível com os cupons.

    Recebi indicação da Facily de uma pessoa conhecida, que me deu ótimas referências e realmente a proposta é excelente, porém neste esquema de entrega não há como comprar, uma vez que os preços são ótimos, mas se não receber o produto, acaba ficando caro.

    E também para conseguir comunicação com vocês é quase impossível, porque teve dia que fiquei 47 minutos no telefone e após este tempo foi desligado.

    Aguardo retorno em breve.

    Obrigada.

    Obs: na minha cidade, estamos tentando ver um grupo para entrar no PROCON com uma reclamação coletiva, tendo em vista que receber nosso dinheiro e não enviar a mercadoria, tem que ter uma solução.

  3. Eu fiz 2 compra e dia 10/08 e ater agora não caio o pagamento ligo mando gmail e não mim responde não sei mas o que fazer

  4. Minha compra realizada 21/07 – pedido 33681718 não chegou! Já enviei vários e-mails solicitando cupom com o mesmo valor da minha compra vcs respondem que vai enviar mas até hoje nada. Telefone não consigo cheguei a ficar 35 minutos na espera e depois desliga.
    Essa foi a minha primeira compra! O que pensar agora desta empresa…

  5. Muitos pedidos faltando , amassados , não tem lacre nenhum de segurança e isso facilita os estravio de mercadorias ,,e uma empresa que tinha tudo pra expandir ,porém peça e deixa muito a desejar em questão de atendimento ao PDR que só tem Whatsapp onde o atendimento é virtual , péssimo atendimento não resolve nada . Falta de comunicação e a logista é péssima . Estou decepcionada com esse atendimento tanto aos PDR como ao cliente ,nota 0.

  6. boa tarde!

    efetuei uma compra a praticamente 30 dias e até o momento chegaram apenas 3 sabonetes, a falta de organização é muito grande. Gostaria de receber meus produtos ,opinamos por comprar barato ajudando o site a cresce e não recebemos as coisas ,nunca vi isso .Se a gente depender deste aplicativo de compra passamos fome se for esperar os produtos chegar, infelizmente é a realidade.
    PRECISO RECEBER MEUS PRODUTOS DO PEDIDO 40987841

  7. tenho inúmeros pedidos desde março de 2021 não recebi mas paguei na hora
    quero receber os produtos ou meu dinheiro de volta
    vou reclamar no reclame aqui
    saco cheio

  8. Lamentável… Parece que vendem o que não tem, e o consumidor que se lasque… O SAC nunca sabe de nada, só dizem que vao pedir prioridade, mas não tenho resposta da minha compra… Não tem um suporte… É o pobre sendo besta como sempre… No caso, EU.

  9. Foram várias compras e muitas indicações. Tenho pedidos de Julho e agosto . Estão em rota a 20 dias. Além de me sentir prejudicada, ainda somos usados para dar calote nos outros. Quando a Facily nos incentiva a compartilhar.
    E quando procuramos o suporte não somos atendidos.

  10. Enganação comprei na facily vai fazer 2 meses e nada to de saco cheio ligo e falampra espera a 3 semanas ta em separação.. taõ brincando com nossa cara .

  11. boa tarde
    tenho varios pedidos porem nao foram entregue ja entrei em contato porem eles falam que vao reembolsar e nada acontece segue abaixo os pedidos
    377771118 entregue 24 leites porem comprei 36 faltam 12 litros ficaram de reembolsar e nada
    37783798 – nada pedido feito desde 03/08/2021
    47811586 – nada ate agora pedido feito desde 30/08/2021
    50603087 nada ate agora pedido feito 04/09/2021
    56999683 – nada ate agora
    57558012 – nada ate agora
    59096614 – nada ate agora
    61000113- nada ate agora
    62266244 – nada ate agora
    64521126 – nada ate agora
    aguardo retorno

  12. Boa tarde!

    Gostaria de saber porque o atraso sendo que outras pessoas fazem pedido recentemente e chega.

    pedido 43518181 (22/08/2021)
    pedido 60647598 (26/09/2021)
    pedido 55093463 (16/09/2021)
    pedido 64707402 (02/10/2021)
    pedido 60649659( 26/09/2021)
    pedido 60647598( 26/09/2021)
    Não comprei por luxo e sim precisão e os preços bons.
    Gostaria muito de receber os pedidos ou meu dinheiro , estou desempregada e precisava das coisas que comprei ou meu dinheiro.
    Por favor deem um retorno favoravel, se possiivel meus produtos ..
    Obrigada

  13. MEUS PEDIDOS NAO CHEGARAM ESTOU DECEPCIONADO COM FACYLI QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA n pedidos 61100029n60640260n49419910n44785087n55332012n57177407n65935343…vou no PROCON EM 5 DIAS RECLAMAR…

  14. As minhas compras que comprei paguei e até agora não chegou do dia o5 do mês 06 do dia 26 do 06 dia 29 do 06 dia 27 do07 dia 05 do 08 dia 06 08 dia 11do 08 dia 18 do 08 já fiz diversas reclamações já me enviaram números de protocolo e até agora nada de chegar agora eu quero os reenvios dos produtos por favor obrigada

  15. Os produtos e os preços são ótimos porém deixam a desejar na hora da entrega vem produtos faltando a gente não como entrar em contato com eles com rapidez muuuiiitoo obrigada

  16. meus pedidos não foram efetuados, quero meu dinheiro de volta.
    pedido:49908004 café
    49903554 óleo
    49859713 sabão
    Agente dá um duro danado esperando melhora e é só burocracia.

  17. Péssima, só joguei no meu dinheiro fora, não recebi o que comprei até hoje! Empresa sem respeito com o consumidor, tem que ser processada e banida, ainda colocam anúncios falso nas redes sociais!

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