Lista de contatos C&A: TELEFONE, CENTRAL DE ATENDIMENTO, ETC

Descubra todas as formas de contato com a gigante do varejo!

A C&A, uma das maiores marcas do varejo nacional, disponibiliza a clientes e interessados alguns canais oficiais de atendimento como telefone, televendas, e-mail e chat, além de estar presente nas grandes redes sociais modernas.

Para quaisquer dúvidas sobre a empresa, inconvenientes que precisam ser resolvidos ou mesmo por curiosidade sobre os serviços prestados na C&A, use este artigo como guia.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone C&A
  2. Televendas C&A
  3. WhatsApp C&A
  4. Central de atendimento C&A
  5. Central de cartão C&A
  6. Ouvidoria C&A
  7. Canais sociais C&A
  8. Reclamações C&A
  9. Tabela de contatos C&A
  10. Conte sua experiência com a empresa

A partir dos tópicos abaixo, confira as principais maneiras para se comunicar com a empresa e tirar suas dúvidas.

1. Qual é o telefone da C&A?

O atendimento por telefone da C&A é feito através do número (11) 4571-2960, de segunda a sexta das 8h30 às 21h, e sábados das 8h às 20h.

Ao ligar para o serviço, você pode escolher entre diversas opções: status de pedido e entrega (opção 2), troca e devolução (opção 3), assuntos relacionados ao site C&A (4), Cartão C&A (5), lojas da C&A (6) ou falar com um atendente (9).

2. Qual é o número de televendas da C&A?

Já para o televendas, disque (11) 4571-2960 e escolha a opção 4. O número é útil se você precisar de ajuda sobre compras, e pode até finalizar seu pedido por telefone.

O televendas fica disponível de segunda a sexta das 9h às 21h, e sábados das 10h às 16h.

3. A C&A possui WhatsApp?

O WhatsApp da C&A é específico para a realização de compras. Adicione o número à sua agenda e converse com um atendente: +55 (11) 3585-2892 ou CLIQUE AQUI.

4. Central de atendimento da C&A (chat, e-mail e FAQ)

Se você preferir um método totalmente digital de comunicação, a C&A oferece atendimento por chat online e e-mail, além de um formulário de ajuda.

O e-mail da C&A é [email protected]. Envie sua mensagem e aguarde a resposta da empresa.

O formulário pode ser acessado neste LINK. Preencha os campos obrigatórios (nome, CPF, celular, e-mail, assunto e mensagem), insira um anexo se necessário,e clique em “Enviar”.

A C&A possui também uma página de FAQ, ou perguntas frequentes, com dezenas de questões comuns levantadas pelos clientes. Acesse aqui e clique no assunto que se encaixa na sua reclamação.

Por fim, para falar com a central via chat, vá até a página FAQ (AQUI) e clique no ícone de balão no canto inferior direito (conforme ilustrado na imagem abaixo). Na nova janela, siga as instruções e fale com um atendente.

Chat C&A

5. Central de contatos do Cartão da C&A

O Cartão C&A dispõe de alguns números exclusivos:

  • SAC do Cartão C&A: 0800-730-5030 (todo o Brasil) ou 0800-722-0099 (para deficientes de audição ou fala). Os números atendem 24 horas por dia, todos os dias da semana
  • Consultas e transações: 4004-0127 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-701-0127 (demais áreas). Atende de segunda a sábado, das 8h às 22h, excluindo feriados
  • Ouvidoria: 0800-727-9933, disponível de segunda a sexta, das 10h às 16h

6. A C&A tem ouvidoria?

A C&A possui apenas um contato de ouvidoria dedicado ao Cartão C&A. Para quaisquer outros assuntos, use os canais convencionais citados neste artigo como telefone e e-mail.

A ouvidoria procura solucionar problemas entre cliente e empresa de maneira imparcial, antes que o consumidor decida acionar meios jurídicos. Se a sua queixa não for resolvida por canais convencionais como telefone e chat, a recomendação é para buscar ajuda de órgãos responsáveis pela defesa do consumidor, como o Procon.

7. Todas as redes sociais da C&A

Embora não sejam consideradas canais oficiais de atendimento ao cliente, as mídias sociais podem ajudá-lo a encontrar o setor apropriado ou até responder dúvidas mais simples.

Além disso, os perfis em redes sociais costumam manter seguidores atualizados sobre quaisquer novidades da empresa.

A C&A, como a maior parte das grandes empresas hoje em dia, está presente nos principais portais da categoria.

São eles:

8. Reclame Aqui da C&A

Grande parte das insatisfações sobre a C&A documentadas na internet estão concentradas no site Reclame Aqui.

No portal de reclamações, diferentemente de outras empresas, a C&A separa um perfil específico para suas lojas físicas e outro para a loja online. Em ambos os casos, a C&A procura responder todas as reclamações relatadas pelos clientes, com índices de solução de problemas parecidos, em torno de 77%.

O percentual é bastante similar ao do SAC Riachuelo e ao do SAC Dafiti, duas concorrentes da C&A.

Destacam-se entre as reclamações mais comuns cobrança indevida, mau atendimento, atraso na entrega, produtos não recebidos, estorno e troca/devolução de produto.

Acesse o perfil da C&A no Reclame Aqui (loja online) ou (lojas físicas), entre em sua conta no site e siga as instruções na página para fazer sua reclamação.

9. Tabela resumida de contatos da C&A

A tabela abaixo mostra os principais contatos oficiais da C&A descritos neste artigo. Use-a como um guia rápido e tenha todos os números à mão.

Atendimento C&A Contato
Telefone C&A (11) 4571-2960
Televendas C&A (11) 4571-2960
WhatsApp (compras) +55 (11) 3585-2892
E-mail [email protected]
Chat e formulário Acesse aqui
Perguntas frequentes (FAQ) Acesse aqui
SAC do Cartão C&A 0800-730-5030 (todo o Brasil)
0800-722-0099 (deficientes auditivos ou de fala)
Ouvidoria do Cartão 0800-727-9933 (todo o Brasil)

Caso tenha alguma dúvida sobre as informações acima, vá até o topo da página e clique no tópico adequado para mais detalhes.

Mais sobre a C&A

Fundada na Holanda pelos irmãos Clemens (C) e August (A), a C&A chegou ao Brasil em 1976 e, a partir de então, tornou-se uma das gigantes do varejo nacional.

Em 2015, a C&A lançou também sua loja online com categorias como beleza, feminino, masculino, infantil, eletrônicos e ofertas, além de um segmento para novidades.

Lojas C&A

A C&A possui mais de 270 lojas em 125 cidades do Brasil. Para localizar a mais próxima, acesse a página www.cea.com.br/lojas e procure pelo CEP, endereço ou cidade mais próxima.

Entrega e frete da C&A

Como formas de entrega, a C&A permite o “clique e retire”, frete grátis (para compras a partir de R$ 49), entrega normal, agendada, expressa ou rápida.

Formas de pagamento aceitas na C&A

Para realizar sua compra nas lojas físicas da C&A, você pode usar:

  1. Cartões de crédito Visa, Mastercard, Elo, Hipercard, Diners, AmEx, Mais!, Credz, JCB, Avista, Cabal, Banese e Banescard
  2. Dinheiro
  3. Cartão-presente
  4. Cartão C&A
  5. Cartão de débito Visa, Mastercard, Elo, Banrisul, Banese e Banescard

Já na loja online, os meios permitidos são os seguintes:

  1. Cartões de crédito Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, Elo e Cartão C&A
  2. Boleto bancário
  3. Vale-troca ou cartão-presente

Como fazer o cartão C&A?

Para obter o cartão C&A você precisa ser maior de 18 anos, não ter restrições de crédito (SPC e Serasa) e trabalhar há pelo menos 3 meses. Caso cumpra os requisitos, apresente os seguintes documentos em uma das lojas: RG e CPF originais e comprovante de renda.

Política de troca e devolução na C&A

Em um prazo de até 30 dias corridos, você pode solicitar a troca de produtos das categorias moda e cosméticos.

Para eletrônicos, relógios e peças íntimas, só é possível fazer troca através do site, em um período de até 7 dias corridos.

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Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

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