Tá procurando o telefone da C&A? Neste artigo você encontra, além do telefone SAC, contatos como WhatsApp, chat online, e-mail, central com perguntas frequentes e canais externos como o Reclame Aqui.
Se você precisa falar com um atendente do SAC C&A para solucionar algum problema, este artigo pode te ajudar.
Tópicos listados a seguir:
- Telefone C&A
- Televendas C&A
- Central de cartão C&A
- WhatsApp C&A
- Central de atendimento C&A
- Ouvidoria C&A
- Canais sociais C&A
- Reclamações C&A
- Tabela de contatos C&A
- Conte sua experiência com a empresa
A partir dos tópicos abaixo, confira as principais maneiras para se comunicar com a central de atendimento C&A e tirar suas dúvidas.
1. Qual é o telefone da C&A?
O atendimento por telefone da C&A é feito através do número (11) 4571-2960, de segunda a sexta das 8h30 às 21h, e sábados das 8h às 20h.
Ao ligar para o serviço, você pode escolher entre diversas opções: status de pedido e entrega (opção 2), troca e devolução (opção 3), assuntos relacionados ao site C&A (4), Cartão C&A (5), lojas da C&A (6) ou falar com um atendente (9).
2. Qual é o número de televendas da C&A?
Já para o televendas, disque (11) 4571-2960 e escolha a opção 4. O número é útil se você precisar de ajuda sobre compras, e pode até finalizar seu pedido por telefone.
O televendas fica disponível de segunda a sexta das 9h às 21h, e sábados das 10h às 16h.
3. Central de contatos do Cartão da C&A
O Cartão C&A dispõe de alguns números exclusivos:
- Telefone do Cartão C&A: 0800-730-5030 (todo o Brasil) ou 0800-722-0099 (para deficientes de audição ou fala). Os números atendem 24 horas por dia, todos os dias da semana
- Consultas e transações: 4004-0127 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-701-0127 (demais áreas). Atende de segunda a sábado, das 8h às 22h, excluindo feriados
- Ouvidoria: 0800-727-9933, disponível de segunda a sexta, das 10h às 16h
4. Qual o WhatsApp da C&A?
O WhatsApp da C&A é específico para a realização de compras. Adicione o número à sua agenda e converse com um atendente: +55 (11) 3585-2892 ou CLIQUE AQUI.
5. Central de atendimento da C&A (chat, e-mail e FAQ)
Se for da sua preferência, ainda há meios inteiramente digitais de suporte disponibilizados pela C&A, como chat online, e-mail e uma central FAQ com dúvidas frequentes.
O horário de atendimento da C&A pelos meios digitais é de segunda a domingo das 9h às 22h, exceção feita aos feriados.
5.1. E-mail da C&A
Para falar com a C&A por e-mail, mande uma mensagem para [email protected]. Envie e aguarde o retorno da equipe de atendimento da rede de lojas.
5.2. Como acessar o chat da C&A
Já para acessar o chat da C&A, em primeiro lugar, CLIQUE AQUI. Agora, na página de atendimento, clique no botão “Chat online”, no canto inferior direito da tela.
Na nova janelinha, será solicitado o seu nome. Digite, envie e continue seguindo os passos para falar com um atendente da C&A.
5.3. Central de ajuda (FAQ) da C&A
Por fim, na mesma página que leva ao chat, você encontra também uma central de suporte que reúne as perguntas consideradas mais frequentes feitas pelos clientes.
Para acessar a central, conhecida também como FAQ, CLIQUE AQUI.
Na página, desça a tela até encontrar o assunto que melhor se encaixa na sua dúvida.
Alguns dos assuntos que o FAQ da C&A cobre são os seguintes:
- Como faço para solicitar a 2ª via da fatura?
- Trocas e devoluções
- Prazos de entregas
- Vale-troca
- Como trabalhar na C&A
- Privacidade de dados (LGPD)
Há outras perguntas na página também. Desça até encontrar o assunto de sua preferência e veja se a informação ali é útil.
Caso contrário, descubra outras formas de atendimento aqui mesmo neste artigo do Listagem.
6. A C&A tem ouvidoria?
A C&A possui apenas um contato de ouvidoria dedicado ao Cartão C&A.
Para quaisquer outros assuntos, use os canais convencionais citados neste artigo como telefone e e-mail.
A ouvidoria procura solucionar problemas entre cliente e empresa de maneira imparcial, antes que o consumidor decida acionar meios jurídicos.
Se a sua queixa não for resolvida por canais convencionais como telefone e chat, a recomendação é para buscar ajuda de órgãos responsáveis pela defesa do consumidor, como o Procon.
7. Todas as redes sociais da C&A
Embora não sejam consideradas canais oficiais de atendimento ao cliente, as mídias sociais podem ajudá-lo a encontrar o setor apropriado ou até responder dúvidas mais simples.
Além disso, os perfis em redes sociais costumam manter seguidores atualizados sobre quaisquer novidades da empresa.
A C&A, como a maior parte das grandes empresas hoje em dia, está presente nos principais portais da categoria.
As principais redes sociais da C&A são as seguintes:
8. Reclame Aqui da C&A
Há cerca de 71 mil reclamações sobre a C&A publicadas no portal Reclame Aqui, quase todas elas respondidas pela empresa. O perfil é dedicado à loja online da rede.
A performance da C&A no Reclame Aqui pode ser considerada boa, com média de reputação de 7.6/10 e uma melhora significativa para 8.3/10 nos últimos seis meses.
O índice de solução também se destaca bem, com 82% na média e impressionantes 88% no último semestre analisado.
Por fim, são 63% os consumidores que voltariam a confiar na C&A depois do atendimento prestado no Reclame Aqui, número que também subiu nos últimos seis meses, chegando em 73%.
O percentual é bastante similar ao do SAC Riachuelo e ao do SAC Dafiti, duas concorrentes da C&A.
Entre as reclamações de destaque sobre a C&A no Reclame Aqui estão produto não recebido, atrasos na entrega, problemas com troca ou devolução de produto, problemas com estorno de valor, e outras em categorias gerais como moda feminina.
Para acessar o perfil da C&A no Reclame Aqui (clique aqui). Faça login em sua conta no site e siga os passos mostrados na tela para registrar uma queixa.
Se você não ficou satisfeito com a resposta dada pela C&A, ainda é possível fazer uma réplica na mesma queixa, ou então criar uma nova reclamação seguindo as mesmas instruções anteriores.
9. Tabela resumida de contatos da C&A
A tabela abaixo mostra os principais contatos oficiais da C&A descritos neste artigo. Use-a como um guia rápido e tenha todos os números à mão.
SAC C&A | Contato |
---|---|
Telefone C&A | (11) 4571-2960 |
Televendas C&A | (11) 4571-2960 |
SAC do Cartão C&A | 0800-730-5030 (todo o Brasil) 0800-722-0099 (deficientes auditivos ou de fala) |
WhatsApp da C&A (compras) | +55 (11) 3585-2892 |
[email protected] | |
Chat e formulário | CLIQUE AQUI |
Perguntas frequentes (FAQ) | www.cea.com.br/atendimento |
Ouvidoria do Cartão | 0800-727-9933 (todo o Brasil) |
Ouvidoria geral | Não possui |
Caso tenha alguma dúvida sobre as informações acima, vá até o topo da página e clique no tópico adequado para mais detalhes.
Mais sobre a C&A
Fundada na Holanda pelos irmãos Clemens (C) e August (A), a C&A chegou ao Brasil em 1976 e, a partir de então, tornou-se uma das gigantes do varejo nacional.
Em 2015, a C&A lançou também sua loja online com categorias como beleza, feminino, masculino, infantil, eletrônicos e ofertas, além de um segmento para novidades.
Lojas C&A
A C&A possui mais de 270 lojas em 125 cidades do Brasil. Para localizar a mais próxima, acesse a página www.cea.com.br/lojas e procure pelo CEP, endereço ou cidade mais próxima.
Entrega e frete da C&A
Como formas de entrega, a C&A permite o “clique e retire”, frete grátis (para compras a partir de R$ 49), entrega normal, agendada, expressa ou rápida.
Formas de pagamento aceitas na C&A
Para realizar sua compra nas lojas físicas da C&A, você pode usar:
- Cartões de crédito Visa, Mastercard, Elo, Hipercard, Diners, AmEx, Mais!, Credz, JCB, Avista, Cabal, Banese e Banescard
- Dinheiro
- Cartão-presente
- Cartão C&A
- Cartão de débito Visa, Mastercard, Elo, Banrisul, Banese e Banescard
Já na loja online, os meios permitidos são os seguintes:
- Cartões de crédito Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, Elo e Cartão C&A
- Boleto bancário
- Vale-troca ou cartão-presente
Como fazer o cartão C&A?
Para obter o cartão C&A você precisa ser maior de 18 anos, não ter restrições de crédito (SPC e Serasa) e trabalhar há pelo menos 3 meses. Caso cumpra os requisitos, apresente os seguintes documentos em uma das lojas: RG e CPF originais e comprovante de renda.
Política de troca e devolução na C&A
Em um prazo de até 30 dias corridos, você pode solicitar a troca de produtos das categorias moda e cosméticos.
Para eletrônicos, relógios e peças íntimas, só é possível fazer troca através do site, em um período de até 7 dias corridos.
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