Lista de contatos Kanui: TELEFONE, SAC, E-MAIL, ETC

Descubra as melhores maneiras para falar com a loja!

O e-commerce de moda e artigos esportivos oferece aos clientes alguns contatos de atendimento como telefone, e-mail e central de ajuda em formato de perguntas frequentes, ou FAQ. Está precisando falar com a Kanui para resolver algum problema, ou quer saber mais sobre os serviços prestados e produtos vendidos pela loja? Use este artigo como guia e tenha todas as suas opções à mão.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Kanui
  2. WhatsApp Kanui
  3. E-mail Kanui
  4. Central de ajuda Kanui
  5. Ouvidoria Kanui
  6. Canais sociais Kanui
  7. Reclame Aqui Kanui
  8. Tabela de contatos Kanui
  9. Conte sua experiência com a empresa

Nos tópicos abaixo, veja todas as formas oficiais de contato divulgadas pela Kanui e esclareça suas dúvidas com a empresa.

1. Qual é o telefone da Kanui?

O SAC da Kanui atende pelo telefone (11) 3053-7600, para todo o Brasil, ou 0800-887-0757, para o Rio de Janeiro exclusivamente.

Ligue para o SAC para solucionar dúvidas, obter informações sobre serviços, compartilhar feedback e sugestões em geral, entre outros.

Ambos os números ficam à disposição de segunda a sexta das 8h às 20h, e sábados das 8h às 18h.

2. A Kanui possui algum contato de WhatsApp?

Não, a empresa não trabalha com atendimento por WhatsApp.

Se você receber uma mensagem de alguém tentando se passar pela Kanui, não mande dados pessoais e bloqueie o contato imediatamente. Por fim, denuncie ao SAC para que sejam tomadas as providências necessárias.

3. Formulário de atendimento por e-mail da Kanui

Se você preferir um contato totalmente digital, a Kanui oferece um formulário de atendimento por e-mail. CLIQUE AQUI e selecione o assunto que requer ajuda:

  • Entregas
  • Trocas e devoluções
  • Financeiro
  • Outros (navegação no site, cadastro, promoções, etc.)

Escolhida a categoria, clique na opção que melhor se enquadra em sua queixa (“Em que podemos te ajudar?”) e preencha os campos obrigatórios: nome, CPF ou CNPJ, e-mail para contato e telefone, mais o número de pedido se for necessário.

Então, digite a sua mensagem e clique em “Enviar”. Aí é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

4. Central de ajuda (FAQ) da Kanui

Além dos contatos diretos como telefone e e-mail, a Kanui disponibiliza em seu site uma central de suporte em formato de perguntas frequentes, ou FAQ.

Acesse em www.kanui.com.br/perguntas-frequentes, selecione a categoria que se encaixa melhor em sua questão e confira se algum dos mini-artigos é útil.

As categorias no FAQ são:

  • Como comprar
  • Entregas e Frete
  • Pagamentos
  • Cancelamentos
  • Trocas e devoluções
  • Nossas políticas
  • Outras informações (sobre Nota Fiscal Eletrônica e DANFE)

5. A Kanui possui ouvidoria?

Não, não há contato de ouvidoria na Kanui. Para falar com a loja, use um dos canais oficiais listados em nosso artigo.

A ouvidoria é um recurso acionado quando nenhum dos canais convencionais da empresa como e-mail, SAC, etc. for capaz de resolver uma queixa.

Se você ainda se sentir lesado após o atendimento comum da Kanui, recomenda-se buscar auxílio em um órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon da sua região.

6. Todas as redes sociais da Kanui

Nos dias atuais, um método simples e menos formal de contato com empresas é através das redes sociais. A Kanui possui perfil oficial em alguns dos principais portais da categoria.

Apesar de não serem consideradas canais oficiais de atendimento, as redes sociais podem, mesmo assim, redirecioná-lo ao setor correto ou responder perguntas mais básicas no espaço de comentários ou via inbox.

Além disso, é claro, as mídias sociais podem ser úteis para manter os seguidores atualizados sobre quaisquer novidades da empresa.

As principais redes sociais da Kanui são:

7. Reclame Aqui da Kanui

Boa parte das insatisfações sobre a Kanui documentadas na internet concentra-se no site Reclame Aqui.

É comum que grandes empresas modernas acumulem um volume considerável de reclamações, e no caso da Kanui não seria diferente. São mais de 23 mil queixas relatadas ao todo sobre a Kanui no Reclame Aqui.

A performance da loja no site de reclamações pode ser considerada ótima. A Kanui responde todas as reclamações em um período de mais ou menos duas semanas, e conta com uma média de 8.1/10 geral, solidificando a empresa no Reclame Aqui ainda com o selo RA1000 de qualidade.

O índice de solução de problemas também é impressionante, próximo aos 90% no total. Por fim, cerca de 72% dos clientes afirmam voltar a negociar com a Kanui após o atendimento no Reclame Aqui.

Se for comparada com SACs similares como o SAC da Dafiti e o SAC Tricae, a Kanui faz um atendimento parecido, enquanto concorrentes como Netshoes e Centauro possuem desempenho bem inferior.

Entre as reclamações mais comuns destacam-se atrasos na entrega, produto não recebido ou que veio errado, problemas com troca ou devolução, além de reclamações sobre categorias gerais como calçados masculinos.

Acesse o perfil da Kanui no Reclame Aqui (clique aqui), faça login em sua conta no portal e é só seguir as instruções na página para fazer uma reclamação.

Caso a resposta da Kanui não seja satisfatória, você tem ainda as opções de postar uma réplica na mesma queixa ou criar uma nova reclamação seguindo as mesmas orientações.

8. Tabela de contatos da Kanui

O resumo abaixo mostra todos os contatos oficiais da Kanui divulgados ao público e citados neste artigo. Use a tabela como um mini guia.

Atendimento Kanui Contato
Telefone Kanui (SAC) (11) 3053-7600 (todo o Brasil)
0800-887-0757 (somente Rio de Janeiro)
WhatsApp Não possui
E-mail Kanui CLIQUE AQUI
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Caso tenha ficado alguma dúvida sobre os números acima, suba até o índice do artigo e selecione o tópico pertinente para mais explicações.

Saiba mais sobre a Kanui

Fundado em 2011 em São Paulo, o e-commerce Kanui especializa-se na venda de calçados, roupas, artigos esportivos, produtos de beleza, acessórios, entre outros.

A Kanui faz parte do mesmo grupo da Dafiti e Tricae, o Global Fashion Group (GFG).

Além de vender produtos originais de marcas prestigiadas, a Kanui funciona também como serviço de marketplace, permitindo que empreendedores coloquem seus produtos à venda.

No marketplace, a empresa vendedora se encarrega da entrega, enquanto a Kanui coloca seus canais de atendimento ao cliente à disposição e pode informar o status do seu pedido.

Meios de pagamento aceitos na Kanui

Para realizar sua compra na Kanui, você pode pagar com cartões de crédito Visa, MasterCard, Elo, AmEx e Hipercard, cartões de débito Visa Electron e Maestro, ou boleto bancário.

Política de troca e devolução na Kanui

Em um período de até 60 dias corridos depois de receber a mercadoria, você pode solicitar a troca ou devolução da mesma na Kanui.

Fique atento às condições que devem ser atendidas na devolução do produto, como não ter sinais de uso, todas as etiquetas intactas, embalagem original, produto desmontado (se foi antes montado por você), e não esqueça de incluir a nota fiscal, os manuais e todos os acessórios que fazem parte do pacote.

Outras listas relacionadas:

Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui