A Dafiti possui telefone SAC, incluindo número 0800, televendas, central de ajuda (FAQ) com dúvidas frequentes e formulário e-mail (Fale Conosco), além de presença em perfis externos como redes sociais e Reclame Aqui.
Quer saber como falar com a central da Dafiti? Ou qual o e-mail de contato com a Dafiti? Nosso guia está aqui para te ajudar!
Tópicos listados a seguir:
- Telefone Dafiti
- WhatsApp Dafiti
- Central de ajuda (FAQ) Dafiti
- E-mail Dafiti
- Ouvidoria Dafiti
- Canais sociais Dafiti
- Reclame Aqui Dafiti
- Tabela de contatos Dafiti
- Conte sua experiência com a empresa
Descubra nos tópicos abaixo todas as maneiras oficiais para entrar em contato com a empresa e esclarecer quaisquer dúvidas.
1. Qual é o telefone da Dafiti?
O atendimento por telefone da Dafiti é feito pelo número (11) 3053-7500, que atende todo o Brasil, ou pelo 0800-941-1360, somente para o Rio de Janeiro.
Quando fizer sua ligação, você vai ter a opção de falar sobre algum pedido já realizado ou comprar por telefone (televendas).
Tanto o SAC como o televendas atende de segunda a sexta das 8h às 20h, e sábados das 8h às 18h, excluindo feriados.
2. E WhatsApp, a Dafiti possui?
Não, no momento não é disponibilizado nenhum número de WhatsApp para atendimento da Dafiti. Caso receba algum contato, desconfie e denuncie na central.
3. Como acessar a central de ajuda da Dafiti
A central de ajuda da Dafiti, em formato de perguntas frequentes (FAQ), pode ser acessada no link www.dafiti.com.br/perguntas-frequentes.
No site, é só selecionar o assunto referente ao seu problema: compras, entregas, frete, devolução e trocas, pagamentos, políticas da empresa, entre outros.
4. Qual o endereço e-mail da Dafiti?
Outra forma inteiramente digital para obter informações e ajuda da Dafiti é pelo e-mail. Acesse o link www.dafiti.com.br/faq/support e selecione um dos tópicos:
- Entregas (problemas com entrega, endereço, pedido errado)
- Devolução e trocas (cancelamentos, devolução de produtos, andamento de trocas)
- Financeiro (confirmação de pagamento, 2ª via do boleto, cupons de desconto, vales, etc.)
- Outros assuntos como produtos, preços e promoções
Se um dos tópicos acima se encaixa na sua dúvida, escolha-o, preencha os campos obrigatórios (nome, CPF ou CNPJ, e-mail e telefone) e escreva sua mensagem. Aí é só aguardar.
A Dafiti faz atendimento por e-mail de segunda a sexta das 8h às 20h, sábados das 8h às 18h, com exceção de feriados.
5. A Dafiti possui ouvidoria?
Não, a Dafiti não tem nenhum contato de ouvidoria. Para falar com a empresa, utilize os métodos listados anteriormente neste artigo.
Importante: a ouvidoria é tida como um último recurso disponível para o cliente tentar conversar com a empresa antes de tomar medidas judiciais. Se a sua queixa não for solucionada por atendimentos convencionais, como telefone e FAQ, recomenda-se procurar a ajuda de órgãos de defesa do consumidor, como o Procon da sua região.
6. Perfis em redes sociais da Dafiti
Uma forma simples e ágil para contatar empresas na era moderna é através das mídias sociais, e a Dafiti possui perfil oficial em três dos principais portais da categoria.
É importante ressaltar que as redes sociais não são consideradas um meio oficial de atendimento ao cliente, mas é possível que os responsáveis pela administração do perfil redirecionem o consumidor ao setor adequado, e pode-se também obter informações em comentários deixados por outros clientes insatisfeitos.
São elas:
7. Reclame Aqui da Dafiti
São mais de 107 mil reclamações publicadas sobre a Dafiti no site de queixas Reclame Aqui, e a empresa responde a quase todas.
A Dafiti tem conseguido um excelente nível de atendimento no Reclame Aqui, conquistando inclusive o selo RA1000 de qualidade nos últimos tempos. A nota de reputação da empresa hoje é 8.7/10, com um impressionante índice de solução de 91%. São ainda 81% os clientes que voltariam a confiar na Dafiti depois do atendimento no Reclame Aqui.
O atendimento da Dafiti fica mais ou menos no mesmo nível de empresas como SAC Zattini e SAC Kanui, e um pouco abaixo do atendimento Tricae, essa última também pertencente ao grupo Dafiti.
Destacam-se entre as reclamações sobre a Dafiti: produto não recebido, atraso na entrega, problemas com troca-devolução de produto e problemas com estorno de valor, além de outras queixas em categorias gerais como moda feminina.
Para acessar o perfil da Dafiti no Reclame Aqui (clique aqui). Logue em sua conta no site e siga os passos na tela para registrar uma reclamação.
Se você não ficou satisfeito com a resposta da Dafiti, ainda é possível postar uma réplica na mesma queixa, ou então registrar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos anteriores.
8. Tabela resumida de contatos da Dafiti
O resumo abaixo contém todos os atendimentos oficiais da Dafiti citados neste artigo. Use-o como um mini guia para ter todos os contatos à mão.
Atendimento Dafiti | Contato |
---|---|
Telefone SAC Dafiti | (11) 3053-7500 (para todo o Brasil) 0800-941-1360 (somente Rio de Janeiro) |
Televendas Dafiti | (11) 3053-7500 (para todo o Brasil) |
Não possui | |
Central de ajuda (FAQ) | CLIQUE AQUI |
CLIQUE AQUI | |
Ouvidoria | Não possui |
Para quaisquer dúvidas relacionadas às informações na tabela, volte até o início da página e clique no tópico apropriado para maiores detalhes.
Saiba mais sobre a Dafiti
Lançada em janeiro de 2011, a Dafiti se tornou uma das maiores varejistas eletrônicas de moda no país, contando com centenas de lojas em seu catálogo e seu próprio centro de distribuição, localizado em Jundiaí-SP, com 38 mil m².
A Dafiti atende, em especial, às categorias calçados, roupas, acessórios, esporte, beleza, infantil e premium, com 70% de seu público sendo feminino.
Entrega e frete da Dafiti
A Dafiti oferece aos clientes diversos tipos de categorias de entrega: normal, expressa, garantida amanhã, hoje, retira fácil e entrega agendada. As entregas são feitas de segunda a sexta.
Para calcular o frete da sua região, faça o pedido no site e digite o CEP do endereço de entrega. O valor do frete pode ser visto antes de confirmar o pedido.
Formas de pagamento aceitas na Dafiti
A Dafiti trabalha com os cartões de crédito Visa, MasterCard, AmEx, Hipercard, Elo, Maestro e Visa Electron, além de débito e boleto bancário.
Devolução e trocas na Dafiti
Em um prazo de até 30 dias corridos após receber a mercadoria, você pode solicitar a troca, desde que atenda às regras a seguir:
- Todos os itens devem estar inclusos
- Embalagem original do produto
- Sem sinais de uso
- Todas as etiquetas do produto intactas
- Incluir nota fiscal, manuais e acessórios que fazem parte do pacote
Para produtos defeituosos, a solicitação é feita em até 90 dias corridos após receber a mercadoria, desde que não tenha sinais de mau uso.
Perfumes, cosméticos e maquiagem não permitem troca ou devolução se a embalagem não estiver em perfeitas condições.
Outras listas relacionadas:
Como não tenho mais o e-mail cadastrado, gostaria que me informassem como cadastrar o meu atual.
Obrigada!
Olá, Maria Helena!
O ideal seria você criar uma nova conta com seu novo e-mail. Acesse a página https://secure.dafiti.com.br/customer/account/login/ e preencha o formulário onde está escrito “QUERO ME CADASTRAR”. Assim, sua nova conta será criada e você poderá acessá-la com seu e-mail atual. Se tiver outras dúvidas, não hesite em nos perguntar. Abraços.