Lista de contatos Dafiti: TELEFONE, SAC, CHAT, ETC

Confira os principais meios de contato com a loja online!

O e-commerce de moda Dafiti disponibiliza aos seus clientes e interessados uma variedade de contatos oficiais como SAC por telefone, televendas, central de ajuda em formato de perguntas frequentes (FAQ), central de atendimento por e-mail, além de ter o seu perfil nas principais redes sociais.

Se você estiver precisando entrar em contato com a Dafiti para solucionar algum empecilho, ou mesmo se quiser saber mais sobre o site e seus serviços, este guia pode ajudá-lo.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Dafiti
  2. Central de ajuda (FAQ) Dafiti
  3. E-mail Dafiti
  4. Ouvidoria Dafiti
  5. Canais sociais Dafiti
  6. Reclame Aqui Dafiti
  7. Tabela de contatos Dafiti

Descubra nos tópicos abaixo todas as maneiras oficiais para entrar em contato com a empresa e esclarecer quaisquer dúvidas.

1. Qual é o telefone da Dafiti?

O atendimento por telefone da Dafiti é feito pelo número (11) 3053-7500, que atende todo o Brasil, ou pelo 0800-941-1360, somente para o Rio de Janeiro.

Quando fizer sua ligação, você vai ter a opção de falar sobre algum pedido já realizado ou comprar por telefone (televendas).

Tanto o SAC como o televendas atende de segunda a sexta das 8h às 20h, e sábados das 8h às 18h, excluindo feriados.

1.1. E WhatsApp, a Dafiti possui?

Não, no momento não é disponibilizado nenhum número de WhatsApp para atendimento da Dafiti. Caso receba algum contato, desconfie e denuncie na central.

2. Como acessar a central de ajuda da Dafiti

A central de ajuda da Dafiti, em formato de perguntas frequentes (FAQ), pode ser acessada no link www.dafiti.com.br/perguntas-frequentes.

No site, é só selecionar o assunto referente ao seu problema: compras, entregas, frete, devolução e trocas, pagamentos, políticas da empresa, entre outros.

3. Qual o endereço e-mail da Dafiti?

Outra forma inteiramente digital para obter informações e ajuda da Dafiti é pelo e-mail. Acesse o link www.dafiti.com.br/faq/support e selecione um dos tópicos:

  • Entregas (problemas com entrega, endereço, pedido errado)
  • Devolução e trocas (cancelamentos, devolução de produtos, andamento de trocas)
  • Financeiro (confirmação de pagamento, 2ª via do boleto, cupons de desconto, vales, etc.)
  • Outros assuntos como produtos, preços e promoções

Se um dos tópicos acima se encaixa na sua dúvida, escolha-o, preencha os campos obrigatórios (nome, CPF ou CNPJ, e-mail e telefone) e escreva sua mensagem. Aí é só aguardar.

A Dafiti faz atendimento por e-mail de segunda a sexta das 8h às 20h, sábados das 8h às 18h, com exceção de feriados.

4. A Dafiti possui ouvidoria?

Não, a Dafiti não tem nenhum contato de ouvidoria. Para falar com a empresa, utilize os métodos listados anteriormente neste artigo.

Importante: a ouvidoria é tida como um último recurso disponível para o cliente tentar conversar com a empresa antes de tomar medidas judiciais. Se a sua queixa não for solucionada por atendimentos convencionais, como telefone e FAQ, recomenda-se procurar a ajuda de órgãos de defesa do consumidor, como o Procon da sua região.

5. Perfis em redes sociais da Dafiti

Uma forma simples e ágil para contatar empresas na era moderna é através das mídias sociais, e a Dafiti possui perfil oficial em três dos principais portais da categoria.

É importante ressaltar que as redes sociais não são consideradas um meio oficial de atendimento ao cliente, mas é possível que os responsáveis pela administração do perfil redirecionem o consumidor ao setor adequado, e pode-se também obter informações em comentários deixados por outros clientes insatisfeitos.

São elas:

6. Reclame Aqui da Dafiti

Boa parte das reclamações sobre a Dafiti, assim como acontece com outras grandes empresas, fica concentrada no site Reclame Aqui.

Lá, a Dafiti procura responder a imensa maioria das queixas relatadas pelos consumidores, com um respeitável índice de solução de problemas de cerca de 85%. Ainda assim, o índice é inferior ao SAC Zattini e também ao SAC Kanui, que são dois grandes destaques no portal de reclamações, com mais de 90% de média.

Entre as principais insatisfações estão o atraso na entrega, troca ou devolução de produto, estorno de valor, além de produtos não recebidos.

Acesse o perfil da Dafiti no Reclame Aqui (clique aqui), faça login e siga as instruções na página para fazer a sua reclamação. Ou então veja queixas de outros clientes e como a empresa as responde.

7. Tabela resumida de contatos da Dafiti

O resumo abaixo contém todos os atendimentos oficiais da Dafiti citados neste artigo. Use-o como um mini guia para ter todos os contatos à mão.

Atendimento Dafiti Contato
Telefone SAC Dafiti (11) 3053-7500 (para todo o Brasil)
0800-941-1360 (somente Rio de Janeiro)
Televendas Dafiti (11) 3053-7500 (para todo o Brasil)
Central de ajuda (FAQ) Acesse aqui
E-mail Acesse aqui
Ouvidoria Não possui
WhatsApp Não possui

Para quaisquer dúvidas relacionadas às informações na tabela, volte até o início da página e clique no tópico apropriado para maiores detalhes.

Saiba mais sobre a Dafiti

Lançada em janeiro de 2011, a Dafiti se tornou uma das maiores varejistas eletrônicas de moda no país, contando com centenas de lojas em seu catálogo e seu próprio centro de distribuição, localizado em Jundiaí-SP, com 38 mil m².

A Dafiti atende, em especial, às categorias calçados, roupas, acessórios, esporte, beleza, infantil e premium, com 70% de seu público sendo feminino.

Entrega e frete da Dafiti

A Dafiti oferece aos clientes diversos tipos de categorias de entrega: normal, expressa, garantida amanhã, hoje, retira fácil e entrega agendada. As entregas são feitas de segunda a sexta.

Para calcular o frete da sua região, faça o pedido no site e digite o CEP do endereço de entrega. O valor do frete pode ser visto antes de confirmar o pedido.

Formas de pagamento aceitas na Dafiti

A Dafiti trabalha com os cartões de crédito Visa, MasterCard, AmEx, Hipercard, Elo, Maestro e Visa Electron, além de débito e boleto bancário.

Devolução e trocas na Dafiti

Em um prazo de até 30 dias corridos após receber a mercadoria, você pode solicitar a troca, desde que atenda às regras a seguir:

  1. Todos os itens devem estar inclusos
  2. Embalagem original do produto
  3. Sem sinais de uso
  4. Todas as etiquetas do produto intactas
  5. Incluir nota fiscal, manuais e acessórios que fazem parte do pacote

Para produtos defeituosos, a solicitação é feita em até 90 dias corridos após receber a mercadoria, desde que não tenha sinais de mau uso.

Perfumes, cosméticos e maquiagem não permitem troca ou devolução se a embalagem não estiver em perfeitas condições.

Outras listas relacionadas:

Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.