Lista de contatos Dafiti: TELEFONE, SAC, CHAT, ETC

Confira os principais meios de contato com a loja online!

O e-commerce de moda Dafiti disponibiliza aos seus clientes e interessados uma variedade de contatos oficiais como SAC por telefone, televendas, central de ajuda em formato de perguntas frequentes (FAQ), central de atendimento por e-mail, além de ter o seu perfil nas principais redes sociais.

Se você estiver precisando entrar em contato com a Dafiti para solucionar algum empecilho, ou mesmo se quiser saber mais sobre o site e seus serviços, este guia pode ajudá-lo.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Dafiti
  2. Central de ajuda (FAQ) Dafiti
  3. E-mail Dafiti
  4. Ouvidoria Dafiti
  5. Canais sociais Dafiti
  6. Reclame Aqui Dafiti
  7. Tabela de contatos Dafiti
  8. Conte sua experiência com a empresa

Descubra nos tópicos abaixo todas as maneiras oficiais para entrar em contato com a empresa e esclarecer quaisquer dúvidas.

1. Qual é o telefone da Dafiti?

O atendimento por telefone da Dafiti é feito pelo número (11) 3053-7500, que atende todo o Brasil, ou pelo 0800-941-1360, somente para o Rio de Janeiro.

Quando fizer sua ligação, você vai ter a opção de falar sobre algum pedido já realizado ou comprar por telefone (televendas).

Tanto o SAC como o televendas atende de segunda a sexta das 8h às 20h, e sábados das 8h às 18h, excluindo feriados.

1.1. E WhatsApp, a Dafiti possui?

Não, no momento não é disponibilizado nenhum número de WhatsApp para atendimento da Dafiti. Caso receba algum contato, desconfie e denuncie na central.

2. Como acessar a central de ajuda da Dafiti

A central de ajuda da Dafiti, em formato de perguntas frequentes (FAQ), pode ser acessada no link www.dafiti.com.br/perguntas-frequentes.

No site, é só selecionar o assunto referente ao seu problema: compras, entregas, frete, devolução e trocas, pagamentos, políticas da empresa, entre outros.

3. Qual o endereço e-mail da Dafiti?

Outra forma inteiramente digital para obter informações e ajuda da Dafiti é pelo e-mail. Acesse o link www.dafiti.com.br/faq/support e selecione um dos tópicos:

  • Entregas (problemas com entrega, endereço, pedido errado)
  • Devolução e trocas (cancelamentos, devolução de produtos, andamento de trocas)
  • Financeiro (confirmação de pagamento, 2ª via do boleto, cupons de desconto, vales, etc.)
  • Outros assuntos como produtos, preços e promoções

Se um dos tópicos acima se encaixa na sua dúvida, escolha-o, preencha os campos obrigatórios (nome, CPF ou CNPJ, e-mail e telefone) e escreva sua mensagem. Aí é só aguardar.

A Dafiti faz atendimento por e-mail de segunda a sexta das 8h às 20h, sábados das 8h às 18h, com exceção de feriados.

4. A Dafiti possui ouvidoria?

Não, a Dafiti não tem nenhum contato de ouvidoria. Para falar com a empresa, utilize os métodos listados anteriormente neste artigo.

Importante: a ouvidoria é tida como um último recurso disponível para o cliente tentar conversar com a empresa antes de tomar medidas judiciais. Se a sua queixa não for solucionada por atendimentos convencionais, como telefone e FAQ, recomenda-se procurar a ajuda de órgãos de defesa do consumidor, como o Procon da sua região.

5. Perfis em redes sociais da Dafiti

Uma forma simples e ágil para contatar empresas na era moderna é através das mídias sociais, e a Dafiti possui perfil oficial em três dos principais portais da categoria.

É importante ressaltar que as redes sociais não são consideradas um meio oficial de atendimento ao cliente, mas é possível que os responsáveis pela administração do perfil redirecionem o consumidor ao setor adequado, e pode-se também obter informações em comentários deixados por outros clientes insatisfeitos.

São elas:

6. Reclame Aqui da Dafiti

Boa parte das reclamações sobre a Dafiti, assim como acontece com outras grandes empresas, fica concentrada no site Reclame Aqui.

Lá, a Dafiti procura responder a imensa maioria das queixas relatadas pelos consumidores, com um respeitável índice de solução de problemas de cerca de 85%. Ainda assim, o índice é inferior ao SAC Zattini e também ao SAC Kanui, que são dois grandes destaques no portal de reclamações, com mais de 90% de média.

Entre as principais insatisfações estão o atraso na entrega, troca ou devolução de produto, estorno de valor, além de produtos não recebidos.

Acesse o perfil da Dafiti no Reclame Aqui (clique aqui), faça login e siga as instruções na página para fazer a sua reclamação. Ou então veja queixas de outros clientes e como a empresa as responde.

7. Tabela resumida de contatos da Dafiti

O resumo abaixo contém todos os atendimentos oficiais da Dafiti citados neste artigo. Use-o como um mini guia para ter todos os contatos à mão.

Atendimento Dafiti Contato
Telefone SAC Dafiti (11) 3053-7500 (para todo o Brasil)
0800-941-1360 (somente Rio de Janeiro)
Televendas Dafiti (11) 3053-7500 (para todo o Brasil)
Central de ajuda (FAQ) Acesse aqui
E-mail Acesse aqui
Ouvidoria Não possui
WhatsApp Não possui

Para quaisquer dúvidas relacionadas às informações na tabela, volte até o início da página e clique no tópico apropriado para maiores detalhes.

Saiba mais sobre a Dafiti

Lançada em janeiro de 2011, a Dafiti se tornou uma das maiores varejistas eletrônicas de moda no país, contando com centenas de lojas em seu catálogo e seu próprio centro de distribuição, localizado em Jundiaí-SP, com 38 mil m².

A Dafiti atende, em especial, às categorias calçados, roupas, acessórios, esporte, beleza, infantil e premium, com 70% de seu público sendo feminino.

Entrega e frete da Dafiti

A Dafiti oferece aos clientes diversos tipos de categorias de entrega: normal, expressa, garantida amanhã, hoje, retira fácil e entrega agendada. As entregas são feitas de segunda a sexta.

Para calcular o frete da sua região, faça o pedido no site e digite o CEP do endereço de entrega. O valor do frete pode ser visto antes de confirmar o pedido.

Formas de pagamento aceitas na Dafiti

A Dafiti trabalha com os cartões de crédito Visa, MasterCard, AmEx, Hipercard, Elo, Maestro e Visa Electron, além de débito e boleto bancário.

Devolução e trocas na Dafiti

Em um prazo de até 30 dias corridos após receber a mercadoria, você pode solicitar a troca, desde que atenda às regras a seguir:

  1. Todos os itens devem estar inclusos
  2. Embalagem original do produto
  3. Sem sinais de uso
  4. Todas as etiquetas do produto intactas
  5. Incluir nota fiscal, manuais e acessórios que fazem parte do pacote

Para produtos defeituosos, a solicitação é feita em até 90 dias corridos após receber a mercadoria, desde que não tenha sinais de mau uso.

Perfumes, cosméticos e maquiagem não permitem troca ou devolução se a embalagem não estiver em perfeitas condições.

Outras listas relacionadas:

Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

2 Relatos

  1. Como não tenho mais o e-mail cadastrado, gostaria que me informassem como cadastrar o meu atual.
    Obrigada!

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