Lista de contatos Elo7: TELEFONE, SAC, ETC

As principais formas de contato com o Elo7!

O Elo7 não possui telefone para contato nem WhatsApp, mas presta atendimento no SAC de outras formas como via chat online, formulário Fale Conosco, e-mail e central FAQ com perguntas frequentes. Se você quer saber como falar com um atendente Elo7, se quer saber todos os contatos de atendimento da empresa, este guia pode ajudá-lo.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Elo7
  2. WhatsApp Elo7
  3. Chat Elo7
  4. Formulário Fale Conosco Elo7
  5. E-mail Elo7
  6. Central de ajuda Elo7
  7. Ouvidoria Elo7
  8. Canais sociais Elo7
  9. Reclame Aqui Elo7
  10. Tabela de contatos Elo7
  11. Conte sua experiência com a empresa

Confira, a partir dos tópicos listados abaixo, todos os canais oficialmente divulgados pelo Elo7 e tire suas dúvidas sobre a empresa.

1. Qual é o telefone do Elo7?

O Elo7 não possui um telefone para contato. A empresa opta por atender seus usuários através de canais digitais como o chat e o formulário Fale Conosco.

Veja nos tópicos listados abaixo todos os canais disponíveis da empresa.

2. E algum contato WhatsApp, o Elo7 possui?

Não, o Elo7 também não trabalha com atendimento SAC por WhatsApp até o momento.

É importante, inclusive, ficar atento para quaisquer mensagens recebidas pelo zap de números que não sejam oficiais do Elo7. Se isso acontecer, não passe dados pessoais, bloqueie o contato imediatamente e denuncie aos canais verdadeiros da loja, como o formulário e-mail.

3. Como acessar o chat do Elo7

O chat do Elo7 está disponível no site da loja, em algumas páginas específicas dentro do espaço do usuário.

São elas:

  • Produtos > Cadastrar Novo
  • Financeiro > Meios de Pagamento
  • Financeiro > Parcelamento
  • Financeiro > Faturas
  • Minha Loja > Configurar Frete
  • Divulgação > Anúncios

No link “Quero abrir minha loja”, no rodapé do site

Para acessar o espaço do usuário, entre no site da loja (CLIQUE AQUI) e, em seguida, clique em “Entrar”, no canto superior direito da tela.

Feito o login, clique em uma das páginas listadas acima e depois na opção de chat para começar o atendimento. Continue seguindo os passos para ser atendido.

O chat online do Elo7 fica à disposição para seus usuários de segunda a sexta das 9h às 18h, exceto em feriados.

4. Formulário de contato (Fale Conosco) do Elo7

Uma das principais formas de contato disponibilizadas pelo Elo7 é o formulário Fale Conosco, que fica também no site da marca.

Para acessar o formulário, CLIQUE AQUI.

Já na página, preencha os dados solicitados no formulário (e-mail, número do pedido se possuir, e escolha um tipo de dúvida no drop menu), e digite uma mensagem detalhando o seu caso.

Se achar necessário, você pode anexar arquivos para ilustrar melhor a sua situação.

Por fim, clique em “Enviar”. Aí é só aguardar o retorno do suporte Elo7 no seu e-mail.

4.1. Método alternativo para acessar o Fale Conosco

Há um outro método disponível para acessar o formulário Fale Conosco do Elo7, através da página FAQ no site da empresa.

Para acessar o FAQ, CLIQUE AQUI.

Então, clique no botão “Ajuda”, no canto inferior direito da tela. Na nova janelinha, digite qualquer palavra (de preferência relacionada ao seu caso), veja as opções geradas automaticamente e aí clique no botão “Entre em contato conosco”.

Agora, preencha o pequeno formulário com seu nome (opcional), e-mail, número do pedido (outra informação opcional), escolha uma dúvida no drop menu e digite sua dúvida.

Aí é só clicar em “Enviar”.

5. Qual é o endereço de e-mail do Elo7?

Se preferir, você pode simplesmente mandar um e-mail direto para a equipe de ajuda do Elo7. É só escrever uma mensagem e enviar para o endereço [email protected] contando o seu caso.

Então, aguarde a resposta do atendimento do Elo7 no seu e-mail.

6. Central de ajuda (FAQ) do Elo7

É possível que um contato direto com o Elo7 nem seja necessário, caso a resposta para a sua dúvida já esteja entre as perguntas consideradas mais frequentes postadas na central de ajuda da empresa.

Para acessar a central de suporte, um recurso conhecido na internet também como FAQ, CLIQUE AQUI.

Já na página, digite sua dúvida no campo “Procurar” e clique em “Pesquisa”. Lembre-se de utilizar termos simples e palavras-chave para facilitar a busca.

Ou, se preferir, você pode navegar pelas categorias de ajuda disponíveis, que são:

  • Compradores
  • Vendedores
  • Configurações de cadastro
  • Sobre o Elo7

Cada categoria no FAQ do Elo7 possui diversos mini artigos relacionados. Veja se a informação em algum deles é útil para resolver o seu problema.

7. Há um contato de ouvidoria no Elo7?

Não, o Elo7 não trabalha com um contato direto de ouvidoria. Para falar com a empresa, use um dos canais divulgados aqui mesmo neste artigo.

A ouvidoria, para quem não conhece esse tipo de recurso, é geralmente acionada pelo consumidor depois que já foram esgotadas todas as possibilidades tradicionais de atendimento em uma empresa, como telefone SAC, WhatsApp, e-mail, chat online, etc., evitando assim que qualquer medida judicial seja tomada no final.

Se nenhum dos canais comuns do Elo7 for capaz de solucionar o seu problema, é indicado procurar auxílio em algum órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon na sua região.

8. Todas as redes sociais do Elo7

Embora não sejam necessariamente classificadas como canais de atendimento oficiais, ainda assim as redes sociais do Elo7 podem ser úteis, redirecionando o usuário para o setor adequado ou respondendo dúvidas postadas no espaço de comentários ou enviadas por inbox.

Além disso, naturalmente, você pode ficar por dentro das maiores novidades da loja através das postagens feitas pela equipe das mídias sociais em tempo real.

As principais redes sociais do Elo7 são as seguintes:

9. Reclame Aqui do Elo7

Há aproximadamente 10 mil reclamações sobre o Elo7 publicadas no site de queixas Reclame Aqui, quase todas respondidas pela empresa.

A performance do Elo7 no Reclame Aqui pode ser considerada boa, com média geral de 7.4/10 e índice de solução de problemas de 81%. Menos impressionante é o volume de usuários que voltariam a confiar na empresa depois do atendimento prestado no Reclame Aqui: 58%. Não chega a ser um número péssimo, mas comparado com os outros, é notável a diferença.

Comparado com outras empresas do setor, como a Central de Atendimento Shopee e a Enjoei, o Elo7 consegue números similares aos da primeira, embora no caso da Shopee as reclamações sejam bem mais numerosas. O Elo7 fica ainda consideravelmente acima da performance média do Enjoei, que tem oscilado bastante nos últimos anos.

Entre as reclamações mais frequentes estão produto não recebido, problemas com estorno, atraso na entrega, e outras em categorias mais genéricas.

Para acessar o perfil do Elo7 no Reclame Aqui (clique aqui). Faça login em sua conta no site e siga os passos na tela para registrar uma reclamação.

Se você não ficou satisfeito com a resposta dada pelo Elo7, ainda é possível fazer uma réplica nessa mesma queixa, ou então criar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos anteriores.

10. Resumo de contatos do Elo7

A tabela abaixo mostra, de forma resumida, os principais canais de atendimento divulgados pelo Elo7 e listados neste artigo. Use-a como um guia rápido.

Atendimento Elo7 Contato
Telefone SAC Não possui
WhatsApp Não possui
Chat Pelo site; leia o tópico 3
Fale Conosco CLIQUE AQUI
E-mail [email protected]
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Se você ficou com alguma dúvida sobre as informações listadas acima, volte até o topo da página e clique no tópico correspondente para mais detalhes.

Saiba mais sobre o Elo7

Fundado em 2008, o Elo7 é um marketplace especializado em produtos artesanais, por onde você pode comprar e vender uma variedade de objetos e artes diretamente com o usuário.

Como posso contatar um vendedor Elo7?

Você pode contatar um vendedor no Elo7 na própria página do produto em questão. Clique no botão “Contatar Vendedor” e digite uma mensagem. Aí, clique “Enviar”.

Blog do Elo7

O Elo7 disponibiliza também um blog com as principais novidades da loja e do mercado em geral. O blog possui artigos em categorias como casa, festas, bebê e infantil e faça você mesmo.

Para acessar o blog, CLIQUE AQUI.

Outras listas relacionadas:

Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui