Lista de contatos KaBuM: TELEFONE, SAC, ETC

Descubra todos os contatos da loja online!

Quer saber o telefone do KaBuM? Confira neste artigo os principais contatos de atendimento do e-commerce, incluindo telefone (SAC), chat online, e-mail e central de ajuda com perguntas frequentes (FAQ).

Se você precisa falar com o KaBuM para resolver alguma situação, ou se tiver curiosidade sobre como a empresa atende o cliente, fique por dentro de todas as suas opções aqui mesmo.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone KaBuM
  2. Chat KaBuM
  3. E-mail KaBuM
  4. Central de ajuda KaBuM
  5. Ouvidoria KaBuM
  6. Canais sociais KaBuM
  7. Reclame Aqui KaBuM
  8. Tabela de contatos KaBuM
  9. Conte sua experiência com a empresa

A partir dos tópicos abaixo, confira as melhores formas de contato com o KaBuM e resolva todas as dúvidas que tiver sobre a empresa.

1. Qual é o telefone do KaBuM?

O KaBuM possui um SAC que atende pelo número (19) 2114-4444.

Ligue no SAC para obter informações sobre produtos e serviços da loja, tirar dúvidas, compartilhar sugestões, fazer críticas ou elogios à empresa, etc.

2. Como acessar o chat do KaBuM

Uma forma de contato inteiramente digital com o KaBuM é através do chat online. Para entrar no chat, CLIQUE AQUI.

Preencha os dados solicitados no formulário, como nome, pessoa física ou jurídica, e-mail, telefone para contato, especifique o assunto no drop menu e resolva o CAPTCHA.

Aí é só conversar com o assistente do KaBuM.

2.1. O KaBuM possui algum contato de WhatsApp?

Não, o KaBuM ainda não realiza atendimento por WhatsApp. Toda a comunicação com a empresa é feita através dos canais listados neste artigo.

Fique atento para qualquer mensagem que você receber no zap se passando pela loja. Não passe dados pessoais seus, bloqueie o contato e o denuncie aos canais oficiais.

3. Qual é o endereço de e-mail do KaBuM?

Se você preferir mandar um e-mail diretamente para a equipe de atendimento do KaBuM, escreva para [email protected].

O e-mail não é necessariamente a maneira mais rápida para conseguir ajuda do KaBuM, mas vale a tentativa de qualquer forma.

4. Central de ajuda (FAQ) do KaBuM

Há ainda a possibilidade de a sua dúvida ter sido respondida já na seção FAQ do KaBuM, em forma de perguntas frequentes.

Para acessar o FAQ, CLIQUE AQUI.

A central de suporte cobre diversos assuntos, como rastreio, informações sobre pagamento, direito de arrependimento, garantia e alteração de endereço.

Desça a tela até o mini-artigo que melhor se encaixa na sua necessidade no momento, e veja se ele é útil.

5. O KaBuM possui ouvidoria?

Não, infelizmente não há um contato de ouvidoria disponível no KaBuM. Use outros canais listados neste artigo para falar com a loja.

A ouvidoria é geralmente acionada pelo consumidor depois de já esgotadas as outras possibilidades de contato com uma empresa, como telefone (SAC), chat, etc., antes de buscar auxílio judicial. Se nenhum dos canais convencionais do KaBuM puder resolver o seu problema, é recomendado procurar a ajuda de algum órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon da sua região.

6. Todas as redes sociais do KaBuM

Tem sido comum na atualidade que empresas tentem manter um contato com clientes através das redes sociais, e o KaBuM não é diferente.

Embora não sejam consideradas como canais oficiais de atendimento ao cliente, os perfis do KaBuM nas redes sociais podem ao menos redirecioná-lo ao setor adequado ou responder dúvidas mais simples nos comentários/via inbox.

Além disso, é claro, as redes sociais são uma boa forma para se manter atualizado sobre quaisquer novidades marcantes da empresa.

As principais redes sociais do KaBuM são:

7. Reclame Aqui do KaBuM

Uma parte considerável das reclamações sobre o KaBuM na internet – cerca de 68 mil – concentra-se no portal Reclame Aqui, onde a loja procura responder todas as queixas relatadas.

A reputação do KaBuM no Reclame Aqui pode ser considerada ótima, com 8.1/10 na média geral e picos de 8.4/10 dependendo da época. O índice de solução de problemas também é impressionante, chegando a quase 90% em alguns períodos, o que se tratando de uma loja online é uma conquista notável. São ainda 73% os clientes que voltariam a comprar no KaBuM após o atendimento no Reclame Aqui.

As reclamações mais frequentes postadas sobre o KaBuM no Reclame Aqui são sobre produto com defeito, atraso na entrega, produto não recebido, problemas para fazer troca ou devolução, e outras queixas relacionadas a categorias menos específicas como informática, games e jogos, etc.

Em geral, as reclamações são similares às tratadas no SAC da Americanas.com, no SAC da Pichau, no SAC da TeraByte Shop e em outras lojas concorrentes do KaBuM!

Para acessar o perfil do KaBuM no Reclame Aqui, CLIQUE AQUI. Logue em sua conta no site e siga os passos na página para registrar sua reclamação.

Não ficou satisfeito com a resposta do KaBuM? Você pode fazer uma réplica (na mesma queixa), ou simplesmente criar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos anteriores.

8. Tabela de contatos do KaBuM

O resumo abaixo mostra todos os contatos de atendimento divulgados oficialmente pelo KaBuM e listados neste artigo. Use-o como um mini guia.

Atendimento KaBuM Contato
Telefone KaBuM (SAC) (19) 2114-4444
Chat KaBuM CLIQUE AQUI
E-mail [email protected]
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Ficou com alguma dúvida em relação às informações na tabela? Volte até o topo da página e clique no tópico adequado para mais detalhes.

Um pouco mais sobre o KaBuM

Ativo desde 2003 e líder de mercado, o KaBuM é um e-commerce pioneiro no segmento de informática, vendendo produtos como placas de vídeo, computadores, acessórios gamer, e outros.

As categorias nas quais o KaBuM se especializa são:

  • Armazenamento
  • Computadores
  • Gamer
  • Hardware
  • Monitores
  • Periféricos
  • Placas de vídeo
  • Teclado e mouse

Programa Prime Ninja KaBuM

O Prime Ninja KaBuM é o programa de relacionamento da loja, oferecendo diversos benefícios ao cliente como promoções, entrega prioritária e descontos no frete.

A assinatura do Prime Ninja custa R$19,90 por mês.

Meios de pagamento aceitos no KaBuM

Para fazer sua compra no KaBuM, você pode pagar com cartões de crédito das bandeiras MasterCard, Visa, AmEx, Hipercard ou Diners Club, além de boleto bancário, PIX ou através de PayPal.

Política de troca e devolução na KaBuM

Você tem até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto para solicitar troca ou devolução, seja através da seção “Minha Conta” no site, pelo telefone SAC ou e-mail [email protected].

Outras listas relacionadas:

Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui