Telefone KaBuM, SAC, Chat, Atendimento, 0800

Atualmente pertencente à Magazine Luiza, o KaBuM é um e-commerce que atua desde 2003 no setor de informática. Entre os produtos que o KaBuM comercializa estão placas de vídeo, computadores, acessórios gamer e outros similares. Se você precisa falar com o SAC KaBuM, confira neste artigo todos os canais de suporte que a empresa oferece, incluindo telefone, chat e e-mail, e saiba ainda se o e-commerce possui WhatsApp e ouvidoria.

O SAC KaBuM disponibiliza telefone, embora sem 0800, e mais e-mail, chat e central FAQ com dúvidas frequentes, além de presença em portais externos como redes sociais e Reclame Aqui.

Quer saber como falar com o chat KaBuM? Ou quer saber se o KaBuM tem WhatsApp? Este guia completo pode te ajudar.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone KaBuM
  2. WhatsApp KaBuM
  3. Chat KaBuM
  4. E-mail KaBuM
  5. Central de ajuda KaBuM
  6. Ouvidoria KaBuM
  7. Canais sociais KaBuM
  8. Reclame Aqui KaBuM
  9. Tabela de contatos KaBuM
  10. Conte sua experiência com a empresa

A partir dos tópicos abaixo, confira as melhores formas de contato com o atendimento KaBuM e resolva todas as dúvidas que tiver sobre a empresa.

1. Qual é o telefone da KaBuM?

O número de telefone da KaBuM é (11) 2114-4444. O telefone fica à disposição de segunda a sábado das 8h às 20h, exceção feita aos feriados.

O SAC KaBuM permite tirar dúvidas, obter informações gerais, passar feedback (reclamações, elogios, sugestões), entre outros serviços.

1.1. O KaBuM possui algum número de telefone 0800?

Não, até o momento não há nenhum número KaBuM 0800. Para falar com a empresa por telefone, use o número divulgado no parágrafo acima.

1.2. Há telefone SAC para deficientes auditivos ou de fala no KaBuM?

Infelizmente, também não existe nenhum telefone SAC exclusivo para deficientes auditivos ou de fala no KaBuM. É possível que você consiga ajuda em outros canais de atendimento, todos listados aqui neste artigo.

2. E contato WhatsApp, o KaBuM possui algum?

Não, o KaBuM não presta atendimento por WhatsApp, seja para suporte ou para compras. Os canais de atendimento do KaBuM disponíveis estão todos listados neste artigo.

Fique atento para mensagens recebidas pelo WhatsApp de números afirmando ser do KaBuM. Se isso acontecer, não passe dados pessoais seus, bloqueie o contato falso imediatamente e denuncie aos canais adequados da empresa.

3. Como acessar o chat do KaBuM

Uma forma de contato inteiramente digital com o KaBuM é através do chat online. Para entrar no chat, CLIQUE AQUI.

Preencha os dados solicitados no formulário, como nome, pessoa física ou jurídica, e-mail, telefone para contato, especifique o assunto no drop menu e resolva o CAPTCHA.

Aí é só conversar com o assistente do KaBuM.

4. Qual é o endereço de e-mail do KaBuM?

Se você preferir mandar um e-mail diretamente para a equipe de atendimento do KaBuM, escreva para [email protected].

O e-mail não é necessariamente a maneira mais rápida para conseguir ajuda do KaBuM, mas vale a tentativa de qualquer forma.

5. Central de ajuda (FAQ) do KaBuM

Há ainda a possibilidade de a sua dúvida ter sido respondida já na seção FAQ do KaBuM, em forma de perguntas frequentes.

Para acessar o FAQ, CLIQUE AQUI.

A central de suporte cobre diversos assuntos, como rastreio, informações sobre pagamento, direito de arrependimento, garantia e alteração de endereço.

Desça a tela até o mini-artigo que melhor se encaixa na sua necessidade no momento, e veja se ele é útil.

6. O KaBuM possui ouvidoria?

Não, infelizmente não há um contato de ouvidoria disponível no KaBuM. Use outros canais listados neste artigo para falar com a loja.

A ouvidoria é geralmente acionada pelo consumidor depois de já esgotadas as outras possibilidades de contato com uma empresa, como telefone (SAC), chat, etc., antes de buscar auxílio judicial.

Se nenhum dos canais convencionais do KaBuM puder resolver o seu problema, é recomendado procurar a ajuda de algum órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon da sua região.

7. Todas as redes sociais do KaBuM

Tem sido comum na atualidade que empresas tentem manter um contato com clientes através das redes sociais, e o KaBuM não é diferente.

Embora não sejam consideradas como canais oficiais de atendimento ao cliente, os perfis do KaBuM nas redes sociais podem ao menos redirecioná-lo ao setor adequado ou responder dúvidas mais simples nos comentários/via inbox.

Além disso, é claro, as redes sociais são uma boa forma para se manter atualizado sobre quaisquer novidades marcantes da empresa.

As principais redes sociais do KaBuM são:

8. Reclame Aqui do KaBuM

Grande parte das reclamações sobre o KaBuM publicadas na internet concentra-se no portal Reclame Aqui, onde a empresa procura responder quase todas as manifestações. São mais de 71 mil queixas relatadas sobre o KaBuM até o momento.

E o atendimento do KaBuM no Reclame Aqui pode ser considerado bom, com média geral de 8.1/10 e índice de solução que beira os 89%.

São ainda 71% os consumidores que afirmam voltar a confiar no KaBuM depois do atendimento prestado no Reclame Aqui.

Em geral, as reclamações são similares às tratadas no SAC da Americanas.com, no SAC Pichau, no SAC Terabyteshop e em outras lojas concorrentes do KaBuM!

Destacam-se entre as reclamações frequentes sobre o KaBuM: atraso na entrega, produto não recebido, produto com defeito e problemas com estorno de valor.

Para acessar o perfil do KaBuM no Reclame Aqui (clique aqui). Logue em sua conta no site e siga os passos na tela para registrar uma reclamação sua.

Se você não ficou satisfeito com a resposta da empresa, ainda é possível fazer uma réplica na mesma queixa, ou então registrar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.

9. Tabela de contatos do KaBuM

O resumo abaixo mostra todos os contatos de atendimento divulgados oficialmente pelo KaBuM e listados neste artigo. Use-o como um mini guia.

Atendimento KaBuM Contato
Telefone KaBuM (SAC) (19) 2114-4444
0800 KaBuM Não possui
Telefone para deficientes auditivos/de fala Não possui
KaBuM WhatsApp Não possui
Chat KaBuM CLIQUE AQUI
E-mail [email protected]
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria KaBuM Não possui

Ficou com alguma dúvida em relação às informações na tabela? Volte até o topo da página e clique no tópico adequado para mais detalhes.

Um pouco mais sobre o KaBuM

Ativo desde 2003 e líder de mercado, o KaBuM é um e-commerce pioneiro no segmento de informática, vendendo produtos como placas de vídeo, computadores, acessórios gamer, e outros.

Além do e-commerce, o KaBuM é um grande incentivador dos esportes eletrônicos, sendo responsável pela criação de uma das maiores equipes de League of Legends do Brasil, a KaBuM! Esports, tetracampeã nacional e a primeira representante brasileira no Campeonato Mundial.

Em 2021 a Magazine Luiza anunciou a aquisição de 100% do KaBuM. Com a compra, a empresa reforçou a atuação em um dos mercados que mais crescem no mundo, o de produtos para geeks e gamers.

As categorias nas quais o KaBuM se especializa são:

  • Armazenamento
  • Computadores
  • Gamer
  • Hardware
  • Monitores
  • Periféricos
  • Placas de vídeo
  • Teclado e mouse

Programa Prime Ninja KaBuM

O Prime Ninja KaBuM é o programa de relacionamento da loja, oferecendo diversos benefícios ao cliente como promoções, entrega prioritária e descontos no frete.

A assinatura do Prime Ninja custa 9 x R$25,90 por ano.

Meios de pagamento aceitos no KaBuM

Para fazer sua compra no KaBuM, você pode pagar com cartões de crédito das bandeiras MasterCard, Visa, AmEx, Hipercard ou Diners Club, além de boleto bancário, PIX ou através de PayPal.

Política de troca e devolução na KaBuM

Você tem até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto para solicitar troca ou devolução, seja através da seção “Minha Conta” no site, pelo telefone SAC ou e-mail [email protected].

Outras listas relacionadas:

Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui