Lista de contatos Free Lace: TELEFONE, SAC, ETC

As melhores formas de contato com a loja!

Procurando o telefone da Free Lace? A Sneaker Store da Netshoes disponibiliza ao seu consumidor contatos de atendimento como telefone (SAC), televendas, chat online, e uma central com perguntas frequentes, conhecida também como FAQ.

Se você precisa contatar a Free Lace para solucionar algum problema, ou se tem curiosidade sobre a loja e como ela atende o cliente, nosso guia pode ajudá-lo.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Free Lace
  2. Televendas Free Lace
  3. Chat Free Lace
  4. Central de ajuda Free Lace
  5. Ouvidoria Free Lace
  6. Canais sociais Free Lace
  7. Reclame Aqui Free Lace
  8. Tabela de contatos Free Lace
  9. Conte sua experiência com a empresa

A partir dos tópicos abaixo, descubra todos os canais de contato divulgados pela Free Lace e fique por dentro de todas as suas opções.

1. Qual é o telefone da Free Lace?

O SAC da Free Lace atende pelo número (11) 3028-5360. O atendimento no SAC é feito de segunda a sábado das 8h às 20h.

Ligue no SAC para obter informações sobre os produtos da Free Lace, enviar feedback, sugestões e reclamações, entre outros.

1.1. A Free Lace possui algum contato WhatsApp?

Não, no momento a Free Lace não faz nenhum tipo de atendimento via WhatsApp.

Atenção: se você receber mensagem no zap de algum número dizendo ser da Free Lace, não passe informações pessoais, bloqueie o contato imediatamente e o denuncie ao SAC.

2. E o televendas da Free Lace, qual é o número?

Para fazer suas compras via telefone, ligue para (11) 3070-6995.

Assim como o SAC, o atendimento no televendas é realizado de segunda a sábado, das 8h às 20h.

3. Como acessar o chat da Free Lace

Se você preferir um contato inteiramente digital, há ainda a opção de chat online.

Para acessar o chat, CLIQUE AQUI. Preencha os campos na tela para dar início ao atendimento (nome, e-mail, número do pedido e assunto), e clique em “Enviar”.

Então, continue seguindo os passos para conversar com um atendente.

Assim como no caso do telefone e do televendas, o atendimento pelo chat fica à disposição de segunda a sábado das 8h às 20h.

4. Central de ajuda (FAQ) da Free Lace

É possível que a sua dúvida já tenha sido respondida na central de suporte da Free Lace, em forma de perguntas frequentes, ou FAQ.

Para acessar a central, vá em www.freelace.com.br/central-de-relacionamento.

Na página, você encontra dúvidas frequentes sobre os temas:

  • Meus pedidos (como acompanhar o pedido, aprovação, meios de pagamento, etc.)
  • Minha conta (cadastro, senha, etc.)
  • Trocas e devoluções
  • Entrega
  • Guia de segurança
  • Outras dúvidas (garantia, encomenda, restituição de frete, entre outras)

Clique na categoria que se encaixa melhor em sua dúvida no momento e veja se algum dos artigos publicados ali é útil.

Você pode também digitar sua questão no campo “Qual a sua dúvida?”, próximo ao topo da tela. A busca prioriza termos específicos e palavras-chave.

5. A Free Lace possui ouvidoria?

Não, infelizmente não há um contato de ouvidoria na Free Lace. Toda a comunicação com a loja é feita através dos canais citados neste artigo.

A ouvidoria tem como objetivo mediar, de forma imparcial, uma última tentativa de conversa entre o cliente e a empresa depois de já esgotadas todas as outras possibilidades comuns de atendimento como telefone SAC, e-mail, chat, etc.

Se nenhum dos canais convencionais da Free Lace puder ajudá-lo, é recomendado buscar ajuda em algum órgão de defesa do consumidor, como o Procon da sua região.

6. Todas as redes sociais da Free Lace

A Free Lace marca presença também nas mídias sociais, onde você pode tirar dúvidas sobre algum produto ou questão no espaço de comentários.

Além disso, é claro, as redes sociais são uma ótima maneira para manter os seguidores atualizados sobre as maiores novidades da loja.

As principais redes sociais da Free Lace no momento são:

7. Reclame Aqui da Free Lace

A Free Lace ainda não possui seu próprio perfil no site Reclame Aqui. Pelos resultados do Google, a maior parte das reclamações sobre a loja é direcionada ao suporte da Netshoes, empresa proprietária da Free Lace.

É possível destacar reclamações sobre a Free Lace relacionadas a produto não entregue, troca não realizada, problemas com estorno, mau atendimento e propaganda enganosa.

De qualquer forma, se você quiser acessar o perfil da Netshoes no Reclame Aqui para registrar sua reclamação sobre a Free Lace (clique aqui). A Netshoes procura responder a praticamente todas as queixas relatadas, então é bem provável que a sua reclamação sobre a Free Lace seja atendida.

Caso você não tenha ficado satisfeito com a resposta da Netshoes, você pode ainda registrar uma réplica na mesma queixa, ou simplesmente postar uma nova reclamação com as mesmas instruções.

8. Resumo de contatos da Free Lace

A tabela abaixo resume os principais canais de atendimento da Free Lace divulgados publicamente e citados em nosso artigo. Use-a como um mini guia.

Atendimento Free Lace Contato
Telefone Free Lace (SAC) (11) 3028-5360
Televendas (11) 3070-6995
WhatsApp Não possui
Chat Leia o tópico 3
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Caso tenha ficado com alguma dúvida sobre as informações acima, vá até o topo do artigo e clique no tópico relacionado para mais explicações.

Saiba mais sobre a Free Lace

A Free Lace é uma loja de tênis e vestuário lançada pela Netshoes em 2018, com foco em coleções premium e estilo “street” de marcas tradicionais como Adidas, Converse, New Balance, Puma, entre outras.

Quais são os meios de pagamento aceitos na Free Lace?

Para realizar sua compra na Free Lace, você pode pagar com cartões de crédito Visa, MasterCard, AmEx, Diners Club, Hipercard e Elo.

Também são aceitos o Netshoes Card, PayPal e boleto bancário.

Pelo cartão de crédito, você pode parcelar sua compra em até 10x sem juros, com parcela mínima de R$39,90.

Como solicitar a troca de um produto Free Lace?

É possível solicitar troca online, na seção “Meus Pedidos” do site da loja. Escolha o seu produto na lista de pedidos e, se estiver disponível para troca, clique em “Trocar produto”.

Especifique o motivo da troca. No caso de produto com defeito, descreva com detalhes a falha ou falhas que você encontrou no produto.

A Free Lace permite trocar pelo mesmo produto com outra cor ou tamanho (depende de estoque), ou por vale-compra.

Após fazer sua solicitação, você vai receber um e-mail com orientações sobre a troca.

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Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

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