Lista de contatos Kalunga: TELEFONE, SAC, ETC

Veja as melhores formas para falar com a papelaria!

Tá procurando o telefone da Kalunga? A gigante das papelarias e materiais de escritório oferece ao cliente várias opções de atendimento como telefone (SAC), televendas, central de ajuda com perguntas frequentes (FAQ), além de ter perfil oficial nas grandes redes sociais da atualidade.

Se você quer falar com a Kalunga para solucionar algum problema, ou se tiver curiosidade sobre como a loja funciona, este guia pode ajudá-lo.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Kalunga
  2. Televendas Kalunga
  3. Chat Kalunga
  4. Central de ajuda Kalunga
  5. Ouvidoria Kalunga
  6. Canais sociais Kalunga
  7. Reclame Aqui Kalunga
  8. Tabela de contatos Kalunga
  9. Conte sua experiência com a empresa

Descubra, nos tópicos abaixo, todos os canais oficiais de atendimento da Kalunga e esclareça suas dúvidas com a empresa.

1. Qual é o telefone da Kalunga?

A Kalunga divide o seu atendimento SAC – ou SACK, como a empresa chama – entre dois telefones: (11) 3346-9966, para capitais e outras regiões, e 0800-775-2586, só para o Rio de Janeiro.

Os números ficam à disposição de segunda a sexta, das 8h às 18h, e sábados, das 9h às 12h.

2. E o televendas da Kalunga, qual é?

Se você quiser comprar na Kalunga por telefone, pode ligar para o televendas da loja em (11) 3347-7000 (para SP Capital e Grande SP) ou 0800-019-5566 (Interior de SP e outros estados).

O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 18h.

Há também um e-mail para tratar assuntos sobre televendas: [email protected].

3. Como acessar o chat da Kalunga

Se você preferir uma forma de contato totalmente digital, há também a opção de chat online. Para acessar o chat, vá em www.kalunga.com.br/atendimento-cliente-kalunga.

Já na página acima, clique no ícone de balão localizado no canto inferior direito da tela (“Atendimento Kalunga”) e, na nova janelinha que abriu, preencha os dados solicitados para iniciar uma conversa com um dos atendentes da loja.

O atendimento inicial é feito por um assistente virtual, que vai oferecer algumas opções de assunto na janelinha. Se nenhuma delas for útil, clique em “Nenhuma das opções” e digite, no campo abaixo, “atendimento humano”.

Por fim, clique em “Falar com atendente” e aguarde a disponibilidade da equipe.

4. Central de ajuda (FAQ) da Kalunga

É possível que a sua dúvida já tenha sido respondida na central de suporte no site da Kalunga, em formato de perguntas frequentes, ou FAQ.

Para acessar a central, CLIQUE AQUI.

Então, desça a tela até uma das categorias que o FAQ cobre:

  • Como funciona a loja
  • Dúvidas sobre cadastro
  • Preços e formas de pagamento na loja virtual
  • Acompanhamento, alteração e entrega dos pedidos
  • Troca e devolução
  • Segurança
  • NFE – Nota Fiscal Eletrônica
  • NFE – Produto por Download
  • Política de privacidade

Cada categoria tem vários mini-artigos que esclarecem a dúvida relacionada. Veja se os artigos são úteis.

5. A Kalunga possui ouvidoria?

Não há nenhum contato de ouvidoria na Kalunga, infelizmente. Para falar com a papelaria, use um dos canais neste artigo, ou acesse o Reclame Aqui da loja (listado mais abaixo).

A ouvidoria tem como objetivo mediar uma última tentativa de conversa entre o cliente e determinada empresa depois de já esgotadas todas as outras possibilidades de contato como SAC, chat online, etc., antes que sejam tomadas medidas judiciais.

Se nenhum dos contatos convencionais da Kalunga puder resolver o seu problema, é recomendado buscar auxílio em algum órgão de defesa do consumidor. Saiba como fazer uma reclamação no Procon por telefone, por exemplo.

6. Todas as redes sociais da Kalunga

Hoje em dia, é bastante comum que empresas tentem manter uma proximidade com seus clientes através das mídias sociais, e a Kalunga não é diferente.

A empresa costuma responder dúvidas deixadas no espaço de comentários ou mandadas no inbox, e os perfis oficiais também são uma boa forma de se manter atualizado sobre as grandes novidades da Kalunga.

As principais redes sociais da Kalunga são:

7. Reclame Aqui da Kalunga

A Kalunga possui dois perfis no Reclame Aqui: um dedicado à loja virtual e outro para loja física. O perfil de loja virtual é com certeza o mais ativo entre os dois.

O perfil da loja virtual tem cerca de 16 mil reclamações, quase todas respondidas. O desempenho da Kalunga nesse perfil tem melhorado consideravelmente nos últimos meses, com uma nota 8.9/10 que levou a empresa a conquistar o selo RA1000 de qualidade no atendimento.

Já o índice de solução de problemas fica na casa dos 95%, um número excelente. E, por fim, aproximadamente 80% dos clientes afirmam voltar a comprar na Kalunga após o atendimento no Reclame Aqui.

O perfil das lojas físicas também tem uma performance acima da média, com nota 8.2/10, 84% de índice de solução e 74% dos clientes afirmando voltar a comprar na loja.

Entre as reclamações mais frequentes estão produtos não entregues, com defeitos ou que vieram atrasados, problemas com estorno de valor, além de queixas em categorias gerais como informática, cartuchos, etc.

Para acessar o perfil da loja virtual da Kalunga no Reclame Aqui (clique aqui). Já para acessar o perfil dedicado à loja física (clique aqui).

Faça login em sua conta no portal, e então é só seguir os passos indicados na página para fazer sua reclamação.

Não achou a resposta da Kalunga satisfatória? Você pode ainda fazer uma réplica na mesma queixa ou simplesmente criar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.

8. Tabela de contatos da Kalunga

O resumo abaixo mostra todos os contatos oficiais da Kalunga divulgados ao público e listados em nosso artigo. Use-o como um guia de mão.

Atendimento Kalunga Contato
Telefone Kalung (SAC) (11) 3346-9966 (capitais e outras regiões)
0800-775-2586 (somente RJ)
Televendas (11) 3347-7000 (SP Capital e Grande SP)
0800-019-5566 (demais áreas)
Chat Leia o tópico 3
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Se você ficou com alguma dúvida sobre as informações acima, volte até o topo do artigo e escolha o artigo relacionado para mais detalhes.

Saiba mais sobre a Kalunga

Fundada em 1972, a Kalunga é uma das gigantes brasileiras no ramo de papelarias, materiais para escritório, materiais escolares, informática, entre outros.

Uma curiosidade sobre o nome da empresa: o termo ‘Kalunga’ significa ‘Tudo de Bom’, no dialeto banto africano.

A Kalunga também é conhecida por ter patrocinado clubes esportivos, notavelmente o Corinthians, entre as décadas de 80 e 90.

Onde tem loja da Kalunga?

Para encontrar uma loja física da Kalunga, CLIQUE AQUI. Clique na região mais próxima à sua localidade e veja nos resultados as lojas daquela área. Então, selecione “Mais informações” para obter o endereço da loja, visualizar o mapa no Google Maps, e conferir horário de funcionamento.

Meios de pagamento aceitos na Kalunga

Para fazer suas compras na Kalunga, você pode pagar com cartões de crédito das bandeiras AmEx, Visa, MasterCard, Diners, Hipercard e Elo, ou PIX.

Compras superiores a R$150 podem ser parceladas em até 3x sem juros, ou até 12x com juros. Se na sua compra há um produto que não pode ser parcelado, a compra toda será à vista.

Para mais informações sobre pagamentos, vá em www.kalunga.com.br/atendimento-cliente-kalunga/duvidas e desça a tela até os artigos no FAQ referentes a meios de pagamento.

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Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

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