Lista de contatos Lojas Colombo: TELEFONE, SAC, ETC

As melhores formas de contato com a loja!

A Lojas Colombo possui telefone SAC, televendas, WhatsApp, e-mail e central de suporte (FAQ) com dúvidas frequentes, além de presença em canais externos como Reclame Aqui e redes sociais.

Quer saber como entrar em contato com a Lojas Colombo? Ou como falar com atendente da Colombo? Este artigo pode ser útil. Vem com a gente!

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Lojas Colombo
  2. WhatsApp Lojas Colombo
  3. Chat Lojas Colombo
  4. E-mail Lojas Colombo
  5. Central de ajuda Lojas Colombo
  6. Ouvidoria Lojas Colombo
  7. Canais sociais Lojas Colombo
  8. Reclame Aqui Lojas Colombo
  9. Tabela de contatos Lojas Colombo
  10. Conte a sua experiência com a empresa

Confira, a partir dos tópicos abaixo, todos os canais de atendimento oficiais da Lojas Colombo e tire suas dúvidas sobre a empresa.

1. Qual é o telefone da Lojas Colombo?

Uma das principais formas de contato com a Lojas Colombo é através do telefone SAC. Ligue para o número 0800-642-4242.

Ao ligar no SAC, você pode tirar dúvidas gerais sobre a empresa, obter informações e passar seu feedback (elogios, sugestões, reclamações), entre outras opções possíveis.

1.1. E o televendas da Lojas Colombo, qual seria?

A Lojas Colombo possui um número 0800 dedicado ao televendas. O número é o mesmo do telefone SAC comum, listado no parágrafo acima.

Para comprar na Lojas Colombo pelo telefone, ligue para 0800-642-4242.

O atendimento é feito de segunda a sexta das 8h às 20h40, e sábados das 8h às 18h30.

2. Qual é o WhatsApp da Colombo?

A Lojas Colombo passou também a prestar atendimento através do WhatsApp. Adicione o número +55 800-642-4242 à sua lista de contatos no zap, ou então CLIQUE AQUI.

Mande um “Olá” ou uma mensagem similar para iniciar a conversa e siga os passos gerados até conseguir a ajuda que você precisa.

Fique atento para mensagens recebidas pelo WhatsApp de números que não sejam oficiais da Lojas Colombo. Caso isso aconteça, não passe dados pessoais, bloqueie o contato imediatamente e denuncie aos canais reais da empresa, como o próprio WhatsApp, o telefone SAC ou outros.

3. Qual é o chat da Lojas Colombo?

A Lojas Colombo não oferece nenhuma opção de chat no momento. Para conversar com um atendente da rede, use um dos canais listados neste artigo.

Para ver a lista completa de contatos à disposição, confira o índice de tópicos no início deste artigo.

4. Qual é o e-mail da Lojas Colombo?

Se preferir, você pode mandar um e-mail diretamente para o suporte da Lojas Colombo. Escreva uma mensagem e mande para o e-mail [email protected] detalhando o seu caso.

Aí é só aguardar o retorno da equipe de suporte da rede de lojas.

5. Central de ajuda (FAQ) da Lojas Colombo

Talvez a resposta para a sua dúvida já tenha sido publicada na central de suporte no site oficial da empresa, que reúne as perguntas consideradas frequentes sobre a loja, seus produtos e serviços.

Para acessar a central de ajuda, CLIQUE AQUI.

Já na página, você pode descer até o título “Dúvidas mais frequentes”.

A seção inclui pequenos artigos sobre os seguintes assuntos:

  • Acompanhar entrega
  • Endereços, telefones e horários de atendimento
  • Cancelamentos
  • Montagem
  • Senha
  • Desistência da compra
  • 2a. via de cartão
  • Perda ou roubo

Há diversas outras categorias disponíveis no FAQ da Lojas Colombo. Selecione o tema que mais se encaixa na sua questão no momento e veja se as informações ali são úteis.

6. A Lojas Colombo tem ouvidoria?

Não, a Lojas Colombo não trabalha com contato dedicado de ouvidoria. Para contatar o suporte da empresa, use um dos canais divulgados neste artigo.

Para quem não conhece esse tipo de recurso, a ouvidoria é geralmente acionada pelo consumidor depois que já se esgotaram todas as opções convencionais de atendimento em uma empresa, como telefone SAC, chat, WhatsApp, e-mail, etc., evitando assim que qualquer medida judicial seja tomada.

Se nenhum dos canais comuns da Lojas Colombo puder te auxiliar, é recomendado procurar um órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon da sua região.

7. Todas as redes sociais da Lojas Colombo

As redes sociais da Lojas Colombo podem ser outro canal para conversar com a empresa, ainda que não sejam necessariamente consideradas como canais oficiais de atendimento ao cliente.

Você pode deixar uma mensagem na caixa de comentários em alguma postagem da empresa ou enviar por inbox, e um dos responsáveis pelos perfis sociais pode ajudá-lo.

Além disso, naturalmente, você pode ficar por dentro das novidades mais importantes da Lojas Colombo com as postagens feitas pela empresa nas redes.

As principais redes sociais da Lojas Colombo são as seguintes:

8. Reclame Aqui da Lojas Colombo

A Lojas Colombo está presente também no Reclame Aqui, onde a empresa responde praticamente todas as queixas registradas.

O desempenho da Colombo no Reclame Aqui é considerado mediano, com reputação geral na casa dos 6.7/10 e bom índice de solução de 78%. São ainda 45% os consumidores que afirmam confiar novamente na Lojas Colombo depois do atendimento prestado no Reclame Aqui.

Entre as queixas mais frequentes estão: atraso na entrega, produto não recebido, produto com defeito e problemas com troca-devolução.

Para acessar o perfil da Lojas Colombo no Reclame Aqui (clique aqui). Faça login em sua conta no site e siga os passos na tela para registrar sua reclamação.

Caso a resposta da Lojas Colombo não esteja dentro das suas expectativas, você ainda pode fazer uma réplica nessa mesma queixa, ou simplesmente publicar uma nova reclamação seguindo as mesmas instruções.

9. Tabela de contatos da Lojas Colombo

A tabela abaixo mostra, de forma resumida, os principais canais de contato da Lojas Colombo divulgados publicamente e listados neste artigo. Use-a como um guia rápido.

Atendimento Lojas Colombo Contato
Telefone SAC 0800-642-4242
Televendas 0800-642-4242
WhatsApp +55 800-642-4242
Chat Não possui
E-mail [email protected]
Central de ajuda (FAQ) www.colombo.com.br/central-suporte
Ouvidoria Não possui

Caso você tenha dúvidas sobre as informações acima, volte até o topo do artigo e clique no tópico correspondente para mais detalhes.

Saiba mais sobre a Lojas Colombo

Com mais de 60 anos de história, a Lojas Colombo é uma rede varejista que atua na Região Sul do Brasil, com sede em Farroupilha, no estado do Rio Grande do Sul.

A Colombo possui lojas em mais de 200 cidades e conta ainda com 3 grandes centros de distribuição em Porto Alegre-RS, Palhoça-SC e Curitiba-PR.

Onde tem loja física da Colombo?

Para encontrar a loja física da Colombo mais próxima de você, CLIQUE AQUI.

Na página, clique no drop menu e selecione uma das unidades disponíveis.

Outras listas relacionadas:

Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

1 Relato

  1. Experiência nada boa pois fiz um empréstimo em 2109 esses dias me falaram que eu paguei só 18 parcelas já faz 4 anos

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui