A Marabraz oferece telefone SAC, embora sem 0800, mais WhatsApp, chat online e central FAQ com dúvidas frequentes, além de presença em canais externos como Reclame Aqui e redes sociais.
Quer saber qual o telefone do SAC da Marabraz? Ou qual o e-mail da Marabraz? Nosso artigo pode te ajudar.
Tópicos listados a seguir:
- Telefone Marabraz
- WhatsApp Marabraz
- Chat Marabraz
- E-mail Marabraz
- Central de ajuda Marabraz
- Ouvidoria Marabraz
- Canais sociais Marabraz
- Reclame Aqui Marabraz
- Tabela de contatos Marabraz
- Conte a sua experiência com a empresa
A partir dos tópicos postados abaixo, conheça todos os contatos da central de atendimento da Marabraz e esclareça qualquer dúvida que tiver sobre a rede de lojas.
1. Telefone SAC Marabraz
A Marabraz possui um número de telefone SAC diferente dependendo da região em que você se encontra.
Para falar com a Marabraz de São Paulo capital, ligue em (11) 4447-9000. Já para litoral e interior de SP, o número SAC disponível é o 0300-777-7001.
Ambos ficam à disposição de segunda a sexta das 8h às 17h30.
Ligue no SAC para conseguir informações gerais sobre a empresa, tirar dúvidas e passar seu feedback com reclamações, elogios ou sugestões, entre outras opções disponíveis.
1.1. A Marabraz possui algum número de telefone 0800?
Não, a Marabraz não trabalha no momento com atendimento SAC por 0800. Os únicos números de telefone disponíveis na loja são os divulgados no parágrafo acima.
2. Como falar com a Marabraz pelo WhatsApp?
A Marabraz presta atendimento também através do WhatsApp. Para falar com o atendimento da empresa pelo zap, adicione o número +55 (11) 4447-9000 à sua lista de contatos, ou então se preferir simplesmente CLIQUE AQUI.
Mande um “Oi” ou alguma mensagem parecida para iniciar o atendimento e vá selecionando as opções geradas para conseguir a ajuda que você precisa.
Fique sempre atento para mensagens que você receber pelo WhatsApp de números que não sejam oficiais da Marabraz. Caso isso aconteça, não compartilhe informações pessoais, bloqueie o contato falso imediatamente e denuncie para os canais reais da empresa, como o telefone SAC ou o próprio WhatsApp.
3. Como acessar o chat ao vivo da Marabraz
A Marabraz oferece ainda uma opção de atendimento por chat ao vivo, disponível no site oficial da empresa.
Para começar, CLIQUE AQUI.
Na própria página de dúvidas frequentes, clique no botão “Chat online”, próximo ao topo da tela.
Na próxima página, preencha os campos no pequeno formulário, como nome, telefone e e-mail, e selecione um assunto entre os disponíveis no drop menu. Aí clique em “Conectar”.
É possível checar o tempo médio de espera do atendimento nessa janela de chat, próximo ao final da página, no lado esquerdo.
Por fim, feito o acesso, converse com um atendente da Marabraz e explique a sua situação.
4. Qual o e-mail da Marabraz?
Ao menos até o momento, a Marabraz não presta atendimento ao consumidor via e-mail. Confira outras formas de suporte disponíveis aqui mesmo neste artigo do Listagem.
5. Central de ajuda (FAQ) da Marabraz
É possível que uma conversa direta com a Marabraz não seja necessária, caso a resposta para a sua dúvida já tenha sido publicada na central FAQ do site oficial da empresa.
Para acessar o FAQ, que cobre as dúvidas consideradas mais frequentes dos consumidores, CLIQUE AQUI.
Na página, digite a sua dúvida no campo “O que você está procurando?”, atentando-se para usar palavras-chave e termos simples que facilitem a busca.
Ou, se achar melhor, você pode descer a tela até os artigos do FAQ, que incluem:
- Formas de pagamento
- Minha conta
- Nota Fiscal
Cada categoria possui alguns artigos relacionados. Clique em um deles e veja se a resposta se aproxima daquilo que você precisa neste momento.
Caso contrário, confira outros métodos de suporte nesta mesma página do Listagem, a sua lista telefônica on-line.
6. A Marabraz possui ouvidoria?
Não, não há nenhum canal dedicado de ouvidoria disponível na Marabraz. Para falar com a empresa, use um dos contatos já listados anteriormente neste artigo, ou mais abaixo.
A ouvidoria tem como principal objetivo conduzir e mediar uma última tentativa de diálogo entre o cliente e a empresa depois que já se esgotaram todas as opções convencionais de atendimento como telefone SAC, e-mail, WhatsApp, chat online, etc., com o intuito de evitar que quaisquer medidas legais sejam tomadas.
Caso nenhum dos canais tradicionais da Marabraz consiga resolver o seu problema, é indicado procurar ajuda em algum órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon na sua região.
7. Todas as redes sociais da Marabraz
A Marabraz está presente ainda, com perfil oficial, em várias das grandes redes sociais da atualidade, por onde você pode conseguir alguma ajuda postando sua dúvida no espaço de comentários ou mandando por inbox. Os responsáveis pela administração dos perfis sociais podem eventualmente respondê-lo ou ao menos encaminhar para o setor apropriado de suporte.
Além disso, claro, as postagens feitas pela empresa são úteis para que você fique sempre atualizado sobre as novidades mais importantes da Marabraz em tempo real.
As principais redes sociais da Marabraz são as seguintes:
8. Reclame Aqui da Marabraz
O perfil oficial da Marabraz no Reclame Aqui reúne cerca de 4,3 mil reclamações, praticamente todas elas respondidas pela empresa.
O atendimento da Marabraz no Reclame Aqui pode ser considerado excelente, inclusive tendo conquistado o selo RA1000 de qualidade no atendimento recentemente. A nota de reputação da empresa fica na casa dos 8.7/10 na média, com um impressionante índice de solução de 95%, quase perfeito. São ainda 75% os consumidores que voltariam a negociar com a Marabraz após o atendimento prestado no Reclame Aqui, um número que não chega a impressionar tanto quanto os outros, mas que ainda assim é bom.
Entre as reclamações de destaque sobre a Marabraz estão: atraso na entrega, produto com defeito ou má qualidade, produto que veio errado e problemas com estorno de valor, além de outras insatisfações em categorias gerais como móveis.
Para acessar o perfil da Marabraz no Reclame Aqui (clique aqui). Logue em sua conta no portal e siga os passos na tela para registrar a sua reclamação.
A Marabraz conta ainda com um perfil do e-commerce no Reclame Aqui. Para acessar o perfil da loja online, que também conta com bom atendimento pela plataforma de queixas, CLIQUE AQUI.
Se a resposta da Marabraz não for satisfatória, ainda é possível fazer uma réplica nessa mesma queixa, ou simplesmente criar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.
9. Resumo de contatos da Marabraz
A tabela abaixo mostra os principais canais de atendimento da Marabraz divulgados ao público e listados neste artigo. Use-a como um guia rápido.
Atendimento Marabraz | Contato |
---|---|
Telefone SAC | (11) 4447-9000 (SP capital) ou 0300-777-7001 (litoral e interior SP) |
+55 (11) 4447-9000 | |
Chat | Pelo site; leia o tópico 3 |
Não possui | |
Central de ajuda (FAQ) | CLIQUE AQUI |
Ouvidoria | Não possui |
Se você tiver dúvidas sobre as informações na tabela, volte até o topo da página e clique no tópico correspondente para mais detalhes.
Um pouco mais sobre a Marabraz
Uma das principais redes varejistas no Brasil, a Marabraz possui cerca de 50 anos de história, contando com mais de 120 lojas em São Paulo e aproximadamente 11 milhões de clientes.
A Marabraz opera ainda o maior centro de distribuição do segmento em toda a América Latina.
O slogan da Marabraz é o conhecido “Preço menor ninguém faz”.
Onde tem loja Marabraz?
Para saber onde tem uma loja Marabraz perto de você, CLIQUE AQUI.
Na página, pesquise a sua cidade no campo de texto, ou selecione um estado e uma cidade nos drop menus. Aí é só clicar em “Pesquisar”.
Outras listas relacionadas: