Lista de contatos Mobly: TELEFONE, SAC, CHAT, ETC

Os principais meios de contato com a loja de móveis!

A loja online Mobly oferece a clientes e interessados diversos canais oficiais de contato. Telefone, chat online, e-mail e uma central de ajuda em formato perguntas frequentes (FAQ) são os destaques no sistema de atendimento da empresa, que ainda possui conta nas maiores redes sociais do momento.

Se você precisar resolver algum problema com a Mobly, ou mesmo se estiver curioso sobre os serviços prestados, use este artigo como guia.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Mobly
  2. Chat Mobly
  3. E-mail Mobly
  4. Central de ajuda Mobly
  5. Ouvidoria Mobly
  6. Canais sociais Mobly
  7. Reclame Aqui Mobly
  8. Tabela de contatos Mobly
  9. Conte sua experiência com a empresa

Veja nos tópicos a seguir as melhores formas para entrar em contato com a Mobly e tirar qualquer dúvida.

1. Qual é o telefone da Mobly?

A Mobly possui o telefone (11) 4302-5063, porém ele não está recebendo ligações no momento. Entre em contato com a empresa por outros métodos listados neste artigo, em especial o chat online.

2. Como acessar o chat da Mobly

O principal contato de atendimento ao cliente da Mobly é o assistente online via chat, o Deco. Siga as instruções a seguir para falar com um atendente virtual.

Passos para entrar no chat Mobly:

  • Passo 1: Em qualquer página do site oficial, clique no ícone no canto inferior direito
  • Passo 2: Na nova janelinha, clique na categoria que deseja (Quero comprar ou Meus pedidos)
  • Passo 3: Se não estiver logado na conta, digite seu CPF
  • Passo 4: Ainda se não estiver logado na conta, digite novamente o CPF e aguarde o atendimento personalizado
  • Passo 5: Após o serviço, se quiser, dê uma nota para o atendimento

Chat Mobly

A equipe de pós-vendas da Mobly fica disponível no chat de segunda a sábado das 9h às 19h, e a de vendas fica de segunda a sexta das 9h às 18h, excluindo feriados.

2.1. A Mobly possui algum contato WhatsApp?

Não, a Mobly não trabalha com atendimento por WhatsApp.

Inclusive, a empresa tem sido alvo de contas fake. Se você receber mensagem de qualquer número se passando pela loja, denuncie, e nunca passe dados pessoais.

3. Qual o e-mail da Mobly?

Se preferir outro caminho inteiramente digital, envie um e-mail para [email protected] e aguarde a resposta da empresa.

4. Como funciona a central de ajuda da Mobly

Além do chat e e-mail, a Mobly oferece a clientes e interessados um banco de perguntas frequentes (FAQ) com mini artigos que podem solucionar suas dúvidas de forma simples e prática.

Acesse www.mobly.com.br/auto-atendimento, desça a página até as dúvidas frequentes e selecione uma categoria:

  • Meus Pedidos
  • Entrega
  • Como Comprar
  • Formas de Pagamento
  • Cadastro
  • Trocas e Devoluções
  • Assistência Técnica
  • Serviços e Promoções
  • Código de Defesa do Consumidor

Dentro da categoria, então, escolha a pergunta que melhor se encaixa no seu problema.

Há também um campo de busca onde você pode pesquisar uma dúvida através de palavras-chave, como “cadastro”.

5. A Mobly tem ouvidoria?

A Mobly não possui contato de ouvidoria. Para falar com a empresa, utilize um dos outros canais citados nesta página.

A ouvidoria é normalmente considerada um último recurso para o cliente entrar em contato com a empresa antes de buscar medidas judiciais. Se nenhum dos canais convencionais da Mobly resolver sua queixa, é recomendado procurar a ajuda de algum órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon.

6. Todas as redes sociais da Mobly

A Mobly possui perfil nas principais mídias sociais da atualidade, e apesar de não serem canais de atendimento oficiais, as redes podem enviar o cliente para o setor responsável ou responder perguntas mais básicas, além de manter seus seguidores atualizados sobre todas as novidades da empresa.

Por fim, o espaço de comentários nas redes sociais das empresas é sempre valioso para os clientes, que podem compartilhar experiências sobre o serviço.

As principais redes sociais da Mobly são:

7. Reclame Aqui da Mobly

A Mobly se orgulha bastante do “Prêmio Época Reclame Aqui”, do qual foi bicampeã. No entanto, o desempenho da empresa no portal Reclame Aqui, que concentra a maioria das insatisfações sobre a loja na internet, não parece agradar totalmente ao público, mas é considerado bom pelos critérios do site.

No Reclame Aqui, a Mobly procura responder a todas as queixas levantadas pelos clientes, atingindo um índice de solução de problemas de cerca de 80%. Mais preocupante, no entanto, é que apenas 50% afirmam voltar a fazer negócios com a empresa, e sua nota média de consumidores é 5/10, apesar da boa reputação de 7/10.

O desempenho é bastante parecido com o SAC Etna e com o suporte TokStok.

Destacam-se entre as principais reclamações sobre a Mobly problemas com atraso na entrega, produtos não recebidos ou com defeito, troca e devolução, além de queixas relacionadas a categorias específicas como sofás e estofados, móveis modulados, móveis para escritório e outros.

Acesse o perfil da Mobly no Reclame Aqui (clique aqui), faça login em sua conta no site e siga os passos na página para fazer sua reclamação.

8. Resumo de contatos da Mobly

A tabela abaixo mostra todos os contatos divulgados oficialmente pela empresa e listados neste artigo. Use-a como um guia rápido.

Atendimento Mobly Contato
Telefone SAC (11) 4302-5063 (Indisponível)
Chat online No site, clique no ícone no canto inferior direito
E-mail [email protected]
Central de ajuda (FAQ) Acesse aqui
WhatsApp Não possui
Ouvidoria Não possui

Caso tenha ficado alguma dúvida sobre as informações acima, volte até o início da página e clique no tópico desejado para mais detalhes.

Conheça mais sobre a Mobly

Fundada em 2011, a Mobly é uma loja online de móveis que cobre todo o território nacional, com mais de 180 mil produtos disponíveis em seu catálogo, seu app próprio com serviço de pré-visualização de móveis no seu espaço, e mais recentemente tendo inaugurado suas lojas físicas.

A Mobly está em constante expansão, investindo na montagem de móveis e chamando a atenção da incubadora alemã Rocket Internet, com a qual a loja tem forte relação até hoje.

Formas de pagamento aceitas na Mobly

Como meios de pagamento, a Mobly permite cartões de crédito das bandeiras Visa, MasterCard, Elo, Diners, AmEx e Hipercard, além de boleto bancário, PayPal e Mercado Pago.

Para os cartões de crédito, as parcelas variam conforme a bandeira, e há uma parcela mínima de R$50 exigida. Já o Mercado Pago aceita compras em 10x sem juros.

Política de troca e devolução na Mobly

Para solicitar troca ou devolução de algum produto:

  • Passo 1: Faça login em sua conta no site
  • Passo 2: Entre no painel de pedidos
  • Passo 3: Clique em “Detalhes e agendamento”
  • Passo 4: Escolha o produto que requer ajuda e selecione “Abrir um atendimento para este item”
  • Passo 5: Selecione o assunto que melhor se encaixa no seu problema
  • Passo 6: Aguarde as instruções por e-mail

Ou, se preferir, pode fazer essa solicitação através do chat online.

O prazo para devolução de produtos, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, é de até 7 dias (corridos) a partir da data de recebimento. É obrigatório apresentar o cupom fiscal em qualquer troca ou devolução na Mobly.

Como opções de reembolso, a Mobly oferece estorno de valor – depende da forma de pagamento utilizada – ou um vale-troca, que dá direito a créditos na loja.
Para troca ou devolução em loja física, só é permitido realizar o serviço na loja onde foi realizada a compra.

Outras listas relacionadas:

Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui