Lista de contatos Mobly: TELEFONE, SAC, 0800, ETC

Os principais meios de contato com a loja de móveis!

A Mobly possui telefone SAC, chat online, e-mail e central de ajuda (FAQ) com dúvidas frequentes, além de perfil oficial em portais externos como Reclame Aqui e redes sociais.

Quer saber como falar diretamente com a Mobly? Ou o que a Mobly vende? Nosso guia está aqui para te ajudar.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Mobly
  2. WhatsApp Mobly
  3. Chat Mobly
  4. E-mail Mobly
  5. Central de ajuda Mobly
  6. Ouvidoria Mobly
  7. Canais sociais Mobly
  8. Reclame Aqui Mobly
  9. Tabela de contatos Mobly
  10. Conte sua experiência com a empresa

Veja nos tópicos a seguir as melhores formas para entrar em contato com a Mobly e tirar qualquer dúvida.

1. Qual é o telefone da Mobly?

A Mobly passou a utilizar um novo telefone para atendimento ao cliente: (11) 4933-0341.

Ligue para obter informações sobre os produtos e serviços da empresa, tirar dúvidas e passar seu feedback (elogios, sugestões, críticas, etc.), entre outras opções oferecidas.

1.1. Qual o número 0800 da Mobly?

Atualmente a Mobly não divulga telefone 0800 em seu site oficial. Para falar com a empresa por telefone, use o número listado no parágrafo acima.

Há um número antigo, o 0800-940-0326, que aparentemente se encontra desativado.

2. Qual é o WhatsApp da Mobly?

A Mobly não divulga em seus canais oficiais nenhum contato por WhatsApp.

A empresa, inclusive, tem sido alvo de contas fake. Caso você receba mensagens pelo zap de números afirmando ser da empresa, denuncie aos canais verdadeiros e não passe informações pessoais suas.

3. Como acessar o chat da Mobly

Uma opção prática para conseguir ajuda na Mobly é através do chat online, que fica à disposição no site oficial da empresa de segunda a sábado das 9h às 20h, exceção feita aos feriados nacionais.

Para acessar o chat, primeiramente, CLIQUE AQUI.

Agora, na página de auto-atendimento da empresa, clique em “Chat online”, e em seguinda no botão que surgirá no canto inferior direito da tela.

Na nova janelinha de chat, selecione entre “Quero comprar” e “Meus pedidos”, e siga os passos gerados pelo bot inicialmente até conseguir a ajuda que precisa.

4. Qual o e-mail da Mobly?

Se preferir outro caminho inteiramente digital, envie um e-mail para [email protected] e aguarde a resposta da empresa.

5. Como funciona a central de ajuda da Mobly

Além do chat e e-mail, a Mobly oferece a clientes e interessados um banco de perguntas frequentes (FAQ) com mini artigos que podem solucionar suas dúvidas de forma simples e prática.

Acesse www.mobly.com.br/auto-atendimento, desça a página até as dúvidas frequentes e selecione uma categoria:

  • Meus Pedidos
  • Entrega
  • Como Comprar
  • Formas de Pagamento
  • Cadastro
  • Trocas e Devoluções
  • Assistência Técnica
  • Serviços e Promoções
  • Código de Defesa do Consumidor

Dentro da categoria, então, escolha a pergunta que melhor se encaixa no seu problema.

Há também um campo de busca onde você pode pesquisar uma dúvida através de palavras-chave, como “cadastro”.

6. A Mobly tem ouvidoria?

A Mobly não possui contato de ouvidoria. Para falar com a empresa, utilize um dos outros canais citados nesta página.

A ouvidoria é normalmente considerada um último recurso para o cliente entrar em contato com a empresa antes de buscar medidas judiciais. Se nenhum dos canais convencionais da Mobly resolver sua queixa, é recomendado procurar a ajuda de algum órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon.

7. Todas as redes sociais da Mobly

A Mobly possui perfil nas principais mídias sociais da atualidade, e apesar de não serem canais de atendimento oficiais, as redes podem enviar o cliente para o setor responsável ou responder perguntas mais básicas, além de manter seus seguidores atualizados sobre todas as novidades da empresa.

Por fim, o espaço de comentários nas redes sociais das empresas é sempre valioso para os clientes, que podem compartilhar experiências sobre o serviço.

As principais redes sociais da Mobly são:

8. Reclame Aqui da Mobly

A Mobly está presente também com perfil oficial no site de queixas Reclame Aqui, onde a empresa de móveis acumula mais de 56 mil reclamações, praticamente todas respondidas pela equipe de suporte.

O desempenho da Mobly no Reclame Aqui pode ser considerado bom, com média geral de 7.2/10 e um ótimo índice de solução de 83%. No entanto, apenas 48% dos clientes afirmam voltar a confiar na empresa depois do atendimento prestado no Reclame Aqui.

É uma performance superior à do SAC Etna, que parece ter abandonado sua página no Reclame Aqui nos últimos tempos, e um pouco inferior ao do suporte Tok&Stok, que possui ótimos índices, incluindo o selo RA1000 de qualidade no atendimento conquistado no período recente.

Entre as reclamações de destaque sobre a Mobly estão atraso na entrega, problemas com estorno de valor, produto com defeito, problemas com troca-devolução, produto não recebido e outras em categorias genéricas.

Para acessar o perfil da Mobly no Reclame Aqui (clique aqui). Faça login em sua conta no portal de queixas, clique em “Reclamar” e siga os passos na tela para publicar uma reclamação.

Não ficou satisfeito com a resposta da Mobly? Ainda é possível postar uma réplica na mesma queixa, ou então criar uma nova reclamação seguindo as mesmas instruções anteriores.

9. Resumo de contatos da Mobly

A tabela abaixo mostra todos os contatos divulgados oficialmente pela empresa e listados neste artigo. Use-a como um guia rápido.

Atendimento Mobly Contato
Telefone Mobly (SAC) (11) 4933-0341
Telefone 0800 0800-940-0326 (inativo)
WhatsApp Não possui
Chat Pelo site; leia o tópico 3
E-mail [email protected]
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Caso tenha ficado alguma dúvida sobre as informações acima, volte até o início da página e clique no tópico desejado para mais detalhes.

Conheça mais sobre a Mobly

Fundada em 2011, a Mobly é uma loja online de móveis que cobre todo o território nacional, com mais de 180 mil produtos disponíveis em seu catálogo, seu app próprio com serviço de pré-visualização de móveis no seu espaço, e mais recentemente tendo inaugurado suas lojas físicas.

A Mobly está em constante expansão, investindo na montagem de móveis e chamando a atenção da incubadora alemã Rocket Internet, com a qual a loja tem forte relação até hoje.

Formas de pagamento aceitas na Mobly

Como meios de pagamento, a Mobly permite cartões de crédito das bandeiras Visa, MasterCard, Elo, Diners, AmEx e Hipercard, além de boleto bancário, PayPal e Mercado Pago.

Para os cartões de crédito, as parcelas variam conforme a bandeira, e há uma parcela mínima de R$50 exigida. Já o Mercado Pago aceita compras em 10x sem juros.

Política de troca e devolução na Mobly

Para solicitar troca ou devolução de algum produto:

  • Passo 1: Faça login em sua conta no site
  • Passo 2: Entre no painel de pedidos
  • Passo 3: Clique em “Detalhes e agendamento”
  • Passo 4: Escolha o produto que requer ajuda e selecione “Abrir um atendimento para este item”
  • Passo 5: Selecione o assunto que melhor se encaixa no seu problema
  • Passo 6: Aguarde as instruções por e-mail

Ou, se preferir, pode fazer essa solicitação através do chat online.

O prazo para devolução de produtos, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, é de até 7 dias (corridos) a partir da data de recebimento. É obrigatório apresentar o cupom fiscal em qualquer troca ou devolução na Mobly.

Como opções de reembolso, a Mobly oferece estorno de valor – depende da forma de pagamento utilizada – ou um vale-troca, que dá direito a créditos na loja.
Para troca ou devolução em loja física, só é permitido realizar o serviço na loja onde foi realizada a compra.

Outras listas relacionadas:

Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui