A Mobly possui telefone SAC, chat online, e-mail e central de ajuda (FAQ) com dúvidas frequentes, além de perfil oficial em portais externos como Reclame Aqui e redes sociais.
Quer saber como falar diretamente com a Mobly? Ou o que a Mobly vende? Nosso guia está aqui para te ajudar.
Tópicos listados a seguir:
- Telefone Mobly
- WhatsApp Mobly
- Chat Mobly
- E-mail Mobly
- Central de ajuda Mobly
- Ouvidoria Mobly
- Canais sociais Mobly
- Reclame Aqui Mobly
- Tabela de contatos Mobly
- Conte sua experiência com a empresa
Veja nos tópicos a seguir as melhores formas para entrar em contato com a Mobly e tirar qualquer dúvida.
1. Qual é o telefone da Mobly?
A Mobly passou a utilizar um novo telefone para atendimento ao cliente: (11) 4933-0341.
Ligue para obter informações sobre os produtos e serviços da empresa, tirar dúvidas e passar seu feedback (elogios, sugestões, críticas, etc.), entre outras opções oferecidas.
1.1. Qual o número 0800 da Mobly?
Atualmente a Mobly não divulga telefone 0800 em seu site oficial. Para falar com a empresa por telefone, use o número listado no parágrafo acima.
Há um número antigo, o 0800-940-0326, que aparentemente se encontra desativado.
2. Qual é o WhatsApp da Mobly?
A Mobly não divulga em seus canais oficiais nenhum contato por WhatsApp.
A empresa, inclusive, tem sido alvo de contas fake. Caso você receba mensagens pelo zap de números afirmando ser da empresa, denuncie aos canais verdadeiros e não passe informações pessoais suas.
3. Como acessar o chat da Mobly
Uma opção prática para conseguir ajuda na Mobly é através do chat online, que fica à disposição no site oficial da empresa de segunda a sábado das 9h às 20h, exceção feita aos feriados nacionais.
Para acessar o chat, primeiramente, CLIQUE AQUI.
Agora, na página de auto-atendimento da empresa, clique em “Chat online”, e em seguinda no botão que surgirá no canto inferior direito da tela.
Na nova janelinha de chat, selecione entre “Quero comprar” e “Meus pedidos”, e siga os passos gerados pelo bot inicialmente até conseguir a ajuda que precisa.
4. Qual o e-mail da Mobly?
Se preferir outro caminho inteiramente digital, envie um e-mail para [email protected] e aguarde a resposta da empresa.
5. Como funciona a central de ajuda da Mobly
Além do chat e e-mail, a Mobly oferece a clientes e interessados um banco de perguntas frequentes (FAQ) com mini artigos que podem solucionar suas dúvidas de forma simples e prática.
Acesse www.mobly.com.br/auto-atendimento, desça a página até as dúvidas frequentes e selecione uma categoria:
- Meus Pedidos
- Entrega
- Como Comprar
- Formas de Pagamento
- Cadastro
- Trocas e Devoluções
- Assistência Técnica
- Serviços e Promoções
- Código de Defesa do Consumidor
Dentro da categoria, então, escolha a pergunta que melhor se encaixa no seu problema.
Há também um campo de busca onde você pode pesquisar uma dúvida através de palavras-chave, como “cadastro”.
6. A Mobly tem ouvidoria?
A Mobly não possui contato de ouvidoria. Para falar com a empresa, utilize um dos outros canais citados nesta página.
A ouvidoria é normalmente considerada um último recurso para o cliente entrar em contato com a empresa antes de buscar medidas judiciais. Se nenhum dos canais convencionais da Mobly resolver sua queixa, é recomendado procurar a ajuda de algum órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon.
7. Todas as redes sociais da Mobly
A Mobly possui perfil nas principais mídias sociais da atualidade, e apesar de não serem canais de atendimento oficiais, as redes podem enviar o cliente para o setor responsável ou responder perguntas mais básicas, além de manter seus seguidores atualizados sobre todas as novidades da empresa.
Por fim, o espaço de comentários nas redes sociais das empresas é sempre valioso para os clientes, que podem compartilhar experiências sobre o serviço.
As principais redes sociais da Mobly são:
8. Reclame Aqui da Mobly
A Mobly está presente também com perfil oficial no site de queixas Reclame Aqui, onde a empresa de móveis acumula mais de 56 mil reclamações, praticamente todas respondidas pela equipe de suporte.
O desempenho da Mobly no Reclame Aqui pode ser considerado bom, com média geral de 7.2/10 e um ótimo índice de solução de 83%. No entanto, apenas 48% dos clientes afirmam voltar a confiar na empresa depois do atendimento prestado no Reclame Aqui.
É uma performance superior à do SAC Etna, que parece ter abandonado sua página no Reclame Aqui nos últimos tempos, e um pouco inferior ao do suporte Tok&Stok, que possui ótimos índices, incluindo o selo RA1000 de qualidade no atendimento conquistado no período recente.
Entre as reclamações de destaque sobre a Mobly estão atraso na entrega, problemas com estorno de valor, produto com defeito, problemas com troca-devolução, produto não recebido e outras em categorias genéricas.
Para acessar o perfil da Mobly no Reclame Aqui (clique aqui). Faça login em sua conta no portal de queixas, clique em “Reclamar” e siga os passos na tela para publicar uma reclamação.
Não ficou satisfeito com a resposta da Mobly? Ainda é possível postar uma réplica na mesma queixa, ou então criar uma nova reclamação seguindo as mesmas instruções anteriores.
9. Resumo de contatos da Mobly
A tabela abaixo mostra todos os contatos divulgados oficialmente pela empresa e listados neste artigo. Use-a como um guia rápido.
Atendimento Mobly | Contato |
---|---|
Telefone Mobly (SAC) | (11) 4933-0341 |
Telefone 0800 | 0800-940-0326 (inativo) |
Não possui | |
Chat | Pelo site; leia o tópico 3 |
[email protected] | |
Central de ajuda (FAQ) | CLIQUE AQUI |
Ouvidoria | Não possui |
Caso tenha ficado alguma dúvida sobre as informações acima, volte até o início da página e clique no tópico desejado para mais detalhes.
Conheça mais sobre a Mobly
Fundada em 2011, a Mobly é uma loja online de móveis que cobre todo o território nacional, com mais de 180 mil produtos disponíveis em seu catálogo, seu app próprio com serviço de pré-visualização de móveis no seu espaço, e mais recentemente tendo inaugurado suas lojas físicas.
A Mobly está em constante expansão, investindo na montagem de móveis e chamando a atenção da incubadora alemã Rocket Internet, com a qual a loja tem forte relação até hoje.
Formas de pagamento aceitas na Mobly
Como meios de pagamento, a Mobly permite cartões de crédito das bandeiras Visa, MasterCard, Elo, Diners, AmEx e Hipercard, além de boleto bancário, PayPal e Mercado Pago.
Para os cartões de crédito, as parcelas variam conforme a bandeira, e há uma parcela mínima de R$50 exigida. Já o Mercado Pago aceita compras em 10x sem juros.
Política de troca e devolução na Mobly
Para solicitar troca ou devolução de algum produto:
- Passo 1: Faça login em sua conta no site
- Passo 2: Entre no painel de pedidos
- Passo 3: Clique em “Detalhes e agendamento”
- Passo 4: Escolha o produto que requer ajuda e selecione “Abrir um atendimento para este item”
- Passo 5: Selecione o assunto que melhor se encaixa no seu problema
- Passo 6: Aguarde as instruções por e-mail
Ou, se preferir, pode fazer essa solicitação através do chat online.
O prazo para devolução de produtos, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, é de até 7 dias (corridos) a partir da data de recebimento. É obrigatório apresentar o cupom fiscal em qualquer troca ou devolução na Mobly.
Como opções de reembolso, a Mobly oferece estorno de valor – depende da forma de pagamento utilizada – ou um vale-troca, que dá direito a créditos na loja.
Para troca ou devolução em loja física, só é permitido realizar o serviço na loja onde foi realizada a compra.
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