Lista de contatos MadeiraMadeira: TELEFONE, SAC, ETC

Saiba todos os contatos oficiais da Madeira Madeira!

A MadeiraMadeira possui diversas outras opções de atendimento ao cliente como telefone (pós-vendas), chat online, central de ajuda em formato perguntas frequentes (FAQ), WhatsApp para compras, além de marcar presença nas principais redes sociais da atualidade.

Se você precisar resolver algum problema com a empresa ou se quiser saber quaisquer informações sobre seus serviços, este guia pode ajudá-lo.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone MadeiraMadeira
  2. WhatsApp MadeiraMadeira
  3. Chat MadeiraMadeira
  4. E-mail MadeiraMadeira
  5. Central de ajuda MadeiraMadeira
  6. Ouvidoria MadeiraMadeira
  7. Canais sociais MadeiraMadeira
  8. Reclamações MadeiraMadeira
  9. Tabela de contatos MadeiraMadeira

Veja a partir dos próximos tópicos todas as maneiras oficiais divulgadas para entrar em contato com a Madeira Madeira e esclarecer suas dúvidas.

1. Qual é o telefone da Madeira Madeira?

A Madeira Madeira atende através do número (41) 4063-7569, de segunda a sexta, das 9h às 21h. Porém, este telefone é voltado apenas para o pós-vendas.

2. Qual é o número WhatsApp da Madeira Madeira?

A Madeira Madeira possui um número WhatsApp destinado exclusivamente a compras. Não é um canal de SAC.

Se você quiser fazer uma compra pelo app, envie uma mensagem para +55 (41) 99877-0911, ou vá pelo site oficial (na parte superior) ou clique no link (aqui).

Se você receber uma mensagem de alguém se passando pela Madeira Madeira com outro número a não ser o divulgado acima, não passe dados pessoais e bloqueie o contato.

3. Como conectar-se ao chat da Madeira Madeira

Em todas as páginas do site oficial da Madeira Madeira, no canto inferior direito, há um ícone que leva o cliente diretamente para o chat. Clique ali e siga os passos abaixo para falar com um atendente.

Passos para entrar no chat Madeira Madeira:

  • Passo 1: Clique no ícone para ser atendido pela Aninha, assistente virtual do site
  • Passo 2: Escolha entre fazer uma compra (por chat ou WhatsApp) ou consultar um pedido já feito
  • Passo 3: Selecione a opção desejada no próximo menu automático
  • Passo 4: Se você escolheu falar com um atendente, digite seu e-mail no campo de texto e aguarde o atendimento
  • Passo 5: Após o atendimento, se quiser, avalie o serviço

O time de compras da Madeira Madeira fica disponível no chat de segunda a sexta, das 8h à meia-noite, exceto nos feriados. Já a equipe de pós-vendas atende de segunda a sábado, das 8h às 21h30, mais uma vez excluindo feriados.

4. Qual o e-mail da Madeira Madeira?

Se preferir outro atendimento totalmente digital, a Madeira Madeira disponibiliza um endereço de e-mail para contato: [email protected].

Envie sua mensagem e aguarde a resposta da empresa.

5. Como funciona a central de ajuda da Madeira Madeira

A Madeira Madeira também oferece a clientes e interessados uma central de ajuda em formato de perguntas frequentes (FAQ). Clique aqui para acessar.

Na central, o cliente pode selecionar um tópico entre os mais perguntados:

  • Cancelamento
  • Acompanhamento de pedido
  • Troca e devolução
  • Como falar com a empresa
  • Mudança de endereço
  • Estorno
  • Informações sobre produtos
  • Informações sobre instalação e montagem

Mais abaixo na página há um campo de busca onde você pode digitar palavras-chave como “troca de produto” para encontrar sua dúvida.

Finalmente, próximo ao fim da página, há um banco de perguntas com aproximadamente 100 mini artigos que respondem ainda mais questões relacionadas aos tópicos acima, e outros como privacidade de dados, cadastro e conta, assuntos para empresas, lojas físicas e sobre a Madeira Madeira.

6. A Madeira Madeira possui ouvidoria?

Não há contato de ouvidoria na Madeira Madeira. Se você precisar falar com a empresa, utilize um dos outros canais listados no artigo.

Aviso importante: a ouvidoria é comumente considerada como um último recurso para falar com a empresa antes de tomar medidas legais. Se suas queixas não forem resolvidas pelos canais convencionais oferecidos pela empresa, é recomendado procurar o auxílio de órgãos responsáveis pela defesa do consumidor, como o Procon de sua região.

7. Todas as redes sociais da Madeira Madeira

Uma forma ágil e simples para falar com empresas na era moderna é através das mídias sociais, e a Madeira Madeira possui um perfil em vários portais da categoria.

Embora não sejam canais próprios para atendimento, as redes podem redirecioná-lo para o setor adequado, esclarecer perguntas mais básicas e manter clientes atualizados sobre novidades.

Além disso, o espaço de comentários nas redes é uma ferramenta valiosa por documentar dúvidas e reclamações de outros consumidores que podem ajudá-lo em sua busca.

As redes sociais da Madeira Madeira são:

8. Reclame Aqui da Madeira Madeira

É bastante comum empresas grandes que atendem a todo o Brasil terem insatisfações espalhadas pela internet, e boa parte das queixas sobre a Madeira Madeira concentra-se no portal de reclamações Reclame Aqui.

Lá, a performance da Madeira Madeira pode ser considerada ótima. A empresa procura responder todas as queixas levantadas pelos clientes – e já são mais de 55 mil ao todo –, com um impressionante índice de solução de problemas acima dos 90%, além de uma nota geral “Boa” próxima aos 8.0/10.

A performance é bem diferente do suporte Mobly e do SAC Tok&Stok, duas concorrentes que possuem notas apenas medianas no portal.

Destacam-se entre as principais reclamações sobre a Madeira Madeira atrasos na entrega, defeitos em produtos, produtos não recebidos ou que vieram errado, e queixas sobre categorias mais específicas como móveis, mesas e cadeiras.

Acesse o perfil da Madeira Madeira no Reclame Aqui, entre em sua conta no site e siga os passos detalhados na página para fazer uma reclamação (clique aqui).

9. Tabela de contatos da Madeira Madeira

A tabela abaixo contém todos os contatos oficiais da Madeira Madeira citados neste artigo. Use-a como um guia rápido para ter os principais números à mão.

Atendimento Madeira Madeira Contato
Telefone Madeira Madeira (41) 4063-7569 (pós-vendas)
Chat online Leia o tópico 3
WhatsApp Madeira Madeira +55 (41) 99877-0911 (p/ compras)
E-mail [email protected]
Central de ajuda (FAQ) Acesse aqui
Televendas Não possui
Ouvidoria Não possui

Caso tenha ficado com dúvida sobre alguma informação na tabela, volte até o índice da página e clique no tópico apropriado.

Saiba mais sobre a Madeira Madeira

Fundada em 2009, a MadeiraMadeira é uma empresa pioneira e líder em venda online de móveis, materiais de construção e itens de decoração, figurando entre os 50 maiores e-commerces brasileiros na atualidade.

A loja conta com os protocolos mais modernos de tecnologia de compra segura, que garantem a troca de informações entre cliente e empresa de maneira criptografada.

Lojas físicas Madeira Madeira

As lojas físicas da Madeira Madeira são estilo guideshop, o que significa que o cliente pode ver o produto, mas deve comprá-lo para receber em casa, não podendo retirá-lo no momento da compra.

A rede possui lojas espalhadas pelos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Distrito Federal. Confira os endereços e informações de cada loja na página www.madeiramadeira.com.br/h/lojas.

Entrega e frete na Madeira Madeira

O prazo de entrega de produtos, assim como o frete, depende da sua localização atual. Na página de cada produto, é possível verificar uma estimativa de prazo e do frete abaixo da opção “Comprar”.

Para acompanhar o andamento de algum pedido, entre em sua área de cliente (login), clique em “Meus Pedidos” e confira a linha do tempo com cada etapa da entrega: pedido recebido, pagamento confirmado, produto sendo preparado, produto em transporte e produto entregue.

Importante: o prazo para entrega conta a partir da confirmação do pagamento.

Formas de pagamento permitidas na Madeira Madeira

Como meios de pagamento, a Madeira Madeira aceita cartões de crédito das bandeiras Visa, Elo, Diners, MasterCard, AmEx e Hipercard, em até 12x.

Além dos cartões, é possível pagar através do Pix, boleto bancário e crediário em até 24x, além de dois cartões de crédito ao mesmo tempo e crédito + boleto.

Política de troca e devolução na Madeira Madeira

Trocas e devoluções podem ser solicitadas a partir da área do cliente, com seu login e senha.

Para produtos com defeito, acesse a área do cliente (login), clique em “Ver Detalhes” do produto defeituoso, em “Atendimento” e por fim em “Meu produto foi entregue com defeito”. Sua solicitação será analisada pela empresa.

O prazo para retirada de produtos é informado pela empresa após analisar a solicitação, pelo e-mail cadastrado no site.

O prazo de garantia da Madeira Madeira para troca e devolução de produtos é de 90 dias corridos. Há também uma opção de garantia estendida pela Zurich Seguros, de 12 a 24 meses, que não cobre danos aparentes, por mau uso ou informados fora do prazo inicial da empresa de 90 dias.

Para realizar cancelamento de pedidos já recebidos ou que ainda não chegaram, o procedimento é o mesmo: vá até seu espaço do cliente (login), “Ver Detalhes” do produto, etc.

Outras listas relacionadas:

Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.