Lista de contatos MadeiraMadeira: TELEFONE, SAC, ETC

Saiba todos os contatos oficiais da MadeiraMadeira!

A MadeiraMadeira possui telefone pós-vendas, e-mail, televendas com número 0800, WhatsApp para compras e central de suporte (FAQ) com perguntas frequentes, além de perfil oficial nas maiores redes sociais do momento e no Reclame Aqui.

Quer saber como entrar em contato com MadeiraMadeira por telefone, ou qual o WhatsApp da MadeiraMadeira? Nosso guia pode ajudá-lo.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone MadeiraMadeira
  2. Televendas MadeiraMadeira
  3. WhatsApp MadeiraMadeira
  4. Chat MadeiraMadeira
  5. E-mail MadeiraMadeira
  6. Central de ajuda MadeiraMadeira
  7. Ouvidoria MadeiraMadeira
  8. Canais sociais MadeiraMadeira
  9. Reclamações MadeiraMadeira
  10. Tabela de contatos MadeiraMadeira
  11. Conte sua experiência com a empresa

Veja a partir dos próximos tópicos todas as maneiras oficiais divulgadas para entrar em contato com a MadeiraMadeira e esclarecer suas dúvidas.

1. Qual é o telefone da MadeiraMadeira?

A MadeiraMadeira atende através do número (41) 4063-7569, de segunda a sexta, das 9h às 21h. Porém, este telefone é voltado apenas para o pós-vendas.

2. E o televendas da MadeiraMadeira, qual é?

A MadeiraMadeira disponibiliza também um contato de telefone para televendas.

Ligue para 0800-080-0099. O televendas da MadeiraMadeira atende de segunda a sábado das 8h às 20h, exceção feita aos feriados.

Ligue no televendas para fazer uma compra com a MadeiraMadeira ou solicitar informações sobre compras e produtos da loja.

3. Qual é o número WhatsApp da MadeiraMadeira?

A MadeiraMadeira possui um número WhatsApp destinado exclusivamente a compras. Não é um canal de SAC.

Se você quiser fazer uma compra pelo app, envie uma mensagem para +55 (41) 9877-0911, ou vá pelo site oficial (na parte superior) ou clique no link (aqui).

Se você receber uma mensagem de alguém se passando pela MadeiraMadeira com outro número a não ser o divulgado acima, não passe dados pessoais e bloqueie o contato.

4. Como conectar-se ao chat da MadeiraMadeira

Em todas as páginas do site oficial da MadeiraMadeira, no canto inferior direito, há um ícone que leva o cliente diretamente para o chat. Clique ali e siga os passos abaixo para falar com um atendente.

Passos para entrar no chat MadeiraMadeira:

  • Passo 1: Clique no ícone para ser atendido pela Aninha, assistente virtual do site
  • Passo 2: Escolha entre fazer uma compra (por chat ou WhatsApp) ou consultar um pedido já feito
  • Passo 3: Selecione a opção desejada no próximo menu automático
  • Passo 4: Se você escolheu falar com um atendente, digite seu e-mail no campo de texto e aguarde o atendimento
  • Passo 5: Após o atendimento, se quiser, avalie o serviço

O time de compras da MadeiraMadeira fica disponível no chat de segunda a sexta, das 8h à meia-noite, exceto nos feriados. Já a equipe de pós-vendas atende de segunda a sábado, das 8h às 21h30, mais uma vez excluindo feriados.

5. Qual o e-mail da MadeiraMadeira?

Se preferir outro atendimento totalmente digital, a MadeiraMadeira disponibiliza um endereço de e-mail para contato: [email protected].

Envie sua mensagem e aguarde a resposta da empresa.

6. Como funciona a central de ajuda da MadeiraMadeira

A MadeiraMadeira também oferece a clientes e interessados uma central de ajuda em formato de perguntas frequentes (FAQ). Clique aqui para acessar.

Na central, o cliente pode selecionar um tópico entre os mais perguntados:

  • Cancelamento
  • Acompanhamento de pedido
  • Troca e devolução
  • Como falar com a empresa
  • Mudança de endereço
  • Estorno
  • Informações sobre produtos
  • Informações sobre instalação e montagem

Mais abaixo na página há um campo de busca onde você pode digitar palavras-chave como “troca de produto” para encontrar sua dúvida.

Finalmente, próximo ao fim da página, há um banco de perguntas com aproximadamente 100 mini artigos que respondem ainda mais questões relacionadas aos tópicos acima, e outros como privacidade de dados, cadastro e conta, assuntos para empresas, lojas físicas e sobre a MadeiraMadeira.

7. A MadeiraMadeira possui ouvidoria?

Não há contato de ouvidoria na MadeiraMadeira. Se você precisar falar com a empresa, utilize um dos outros canais listados no artigo.

Aviso importante: a ouvidoria é comumente considerada como um último recurso para falar com a empresa antes de tomar medidas legais. Se suas queixas não forem resolvidas pelos canais convencionais oferecidos pela empresa, é recomendado procurar o auxílio de órgãos responsáveis pela defesa do consumidor, como o Procon de sua região.

8. Todas as redes sociais da MadeiraMadeira

Uma forma ágil e simples para falar com empresas na era moderna é através das mídias sociais, e a MadeiraMadeira possui um perfil em vários portais da categoria.

Embora não sejam canais próprios para atendimento, as redes podem redirecioná-lo para o setor adequado, esclarecer perguntas mais básicas e manter clientes atualizados sobre novidades.

Além disso, o espaço de comentários nas redes é uma ferramenta valiosa por documentar dúvidas e reclamações de outros consumidores que podem ajudá-lo em sua busca.

As redes sociais da MadeiraMadeira são:

9. Reclame Aqui da MadeiraMadeira

Com cerca de 63 mil reclamações publicadas no Reclame Aqui, a Madeira Madeira presta atendimento de nível considerado bom, quase ótimo no portal de queixas, respondendo quase todas as solicitações.

A nota de reputação da Madeira Madeira no Reclame Aqui fica na casa dos 7.9/10 na média, número que também acompanha a última análise feita no semestre mais recente. O que impressiona na performance da Madeira Madeira é o índice de solução de problemas, que fica em quase 90% na média geral. Interessante considerar ainda que são somente 61% os clientes que confiariam novamente na Madeira Madeira depois do atendimento feito no Reclame Aqui. A loja parece considerar o Reclame Aqui com importância, inserindo um selo da sua nota no RA em seu site oficial.

A performance é mais ou menos parecida com a de concorrentes como o suporte Mobly e o SAC Tok&Stok, que ficam ali em torno dos 8.0/10 na reputação.

Entre as reclamações de destaque sobre a Madeira Madeira estão atrasos na entrega, problemas com estorno de valor, produto que veio errado ou não chegou, e outras em categorias genéricas como móveis.

Para acessar o perfil da Madeira Madeira no Reclame Aqui (clique aqui). Logue em sua conta no site e siga os passos na tela para registrar uma queixa.

Caso a resposta da Madeira Madeira não esteja de acordo com suas expectativas, ainda é possível postar uma réplica nessa mesma queixa, ou então publicar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos anteriores.

10. Tabela de contatos da MadeiraMadeira

A tabela abaixo contém todos os contatos oficiais da MadeiraMadeira citados neste artigo. Use-a como um guia rápido para ter os principais números à mão.

Atendimento MadeiraMadeira Contato
Telefone MadeiraMadeira (41) 4063-7569 (pós-vendas)
Televendas 0800-080-0099 (para todo o Brasil)
WhatsApp MadeiraMadeira +55 (41) 9877-0911 (p/ compras)
Chat online Leia o tópico 4
E-mail [email protected]
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Caso tenha ficado com dúvida sobre alguma informação na tabela, volte até o índice da página e clique no tópico apropriado.

Saiba mais sobre a MadeiraMadeira

Fundada em 2009, a MadeiraMadeira é uma empresa pioneira e líder em venda online de móveis, materiais de construção e itens de decoração, figurando entre os 50 maiores e-commerces brasileiros na atualidade.

A loja conta com os protocolos mais modernos de tecnologia de compra segura, que garantem a troca de informações entre cliente e empresa de maneira criptografada.

Lojas físicas MadeiraMadeira

As lojas físicas da MadeiraMadeira são estilo guideshop, o que significa que o cliente pode ver o produto, mas deve comprá-lo para receber em casa, não podendo retirá-lo no momento da compra.

A rede possui lojas espalhadas pelos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Distrito Federal. Confira os endereços e informações de cada loja na página www.madeiramadeira.com.br/h/lojas.

Entrega e frete na MadeiraMadeira

O prazo de entrega de produtos, assim como o frete, depende da sua localização atual. Na página de cada produto, é possível verificar uma estimativa de prazo e do frete abaixo da opção “Comprar”.

Para acompanhar o andamento de algum pedido, entre em sua área de cliente (login), clique em “Meus Pedidos” e confira a linha do tempo com cada etapa da entrega: pedido recebido, pagamento confirmado, produto sendo preparado, produto em transporte e produto entregue.

Importante: o prazo para entrega conta a partir da confirmação do pagamento.

Formas de pagamento permitidas na MadeiraMadeira

Como meios de pagamento, a MadeiraMadeira aceita cartões de crédito das bandeiras Visa, Elo, Diners, MasterCard, AmEx e Hipercard, em até 12x.

Além dos cartões, é possível pagar através do Pix, boleto bancário e crediário em até 24x, além de dois cartões de crédito ao mesmo tempo e crédito + boleto.

Política de troca e devolução na MadeiraMadeira

Trocas e devoluções podem ser solicitadas a partir da área do cliente, com seu login e senha.

Para produtos com defeito, acesse a área do cliente (login), clique em “Ver Detalhes” do produto defeituoso, em “Atendimento” e por fim em “Meu produto foi entregue com defeito”. Sua solicitação será analisada pela empresa.

O prazo para retirada de produtos é informado pela empresa após analisar a solicitação, pelo e-mail cadastrado no site.

O prazo de garantia da MadeiraMadeira para troca e devolução de produtos é de 90 dias corridos. Há também uma opção de garantia estendida pela Zurich Seguros, de 12 a 24 meses, que não cobre danos aparentes, por mau uso ou informados fora do prazo inicial da empresa de 90 dias.

Para realizar cancelamento de pedidos já recebidos ou que ainda não chegaram, o procedimento é o mesmo: vá até seu espaço do cliente (login), “Ver Detalhes” do produto, etc.

Outras listas relacionadas:

Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui