Lista de contatos Tok&Stok: TELEFONE, SAC, CHAT, ETC

Confira todos os contatos da gigante de móveis e decoração!

A Tok&Stok, tradicional vendedora de móveis e artigos de decoração, atende a clientes e interessados através de alguns canais oficiais como telefone, WhatsApp e chat online. A Tok&Stok também tem seu perfil ativo nas maiores redes sociais.

Se você precisar entrar em contato com a empresa para resolver algum problema, ou até mesmo para descobrir mais sobre seus serviços, use este guia como base.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Tok&Stok
  2. Televendas Tok&Stok
  3. WhatsApp Tok&Stok
  4. Chat Tok&Stok
  5. E-mail Tok&Stok
  6. Central de ajuda (FAQ) Tok&Stok
  7. Ouvidoria Tok&Stok
  8. Canais sociais Tok&Stok
  9. Reclame Aqui Tok&Stok
  10. Tabela de contatos Tok&Stok

A partir dos tópicos abaixo, confira todos os contatos oficiais disponibilizados pela Tok&Stok ao seu público e esclareça quaisquer dúvidas que tiver.

1. Qual é o número de telefone da Tok&Stok?

O atendimento por telefone da Tok&Stok, disponível para capitais e regiões metropolitanas, é feito através do número (11) 4280-9144, de segunda a sábado, das 9h às 20h.

2. Qual é o número de televendas da Tok&Stok?

Para fazer compras por telefone, é só ligar para 4003-3848 (para capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-555-3003 (para demais áreas).

3. Qual é o WhatsApp da Tok&Stok?

A Tok&Stok também atende no WhatsApp pelo número +55 (11) 95530-0095. Adicione a empresa aos seus contatos de agenda ou clique aqui e inicie uma conversa.

Se você receber mensagem de algum número que não seja esse oficial se passando pela Tok&Stok, não passe seus dados pessoais, bloqueie o contato imediatamente e denuncie.

4. Como acessar o chat da Tok&Stok

Se você prefere um atendimento totalmente digital, a Tok&stok oferece um serviço de chat online com atendentes à disposição de segunda a sexta das 9h às 19h e sábados das 10h às 16h (excluindo feriados). Para conectar-se a um dos atendentes virtuais, siga as instruções a seguir.

Passos para entrar no chat Tok&Stok:

  • Passo 1: Acesse a central de atendimento do Tok&Stok (clique aqui)
  • Passo 2: Desça a página até a opção “Converse pelo chat” e clique em “Iniciar atendimento”
  • Passo 3: Na mini janela que abre no canto direito da tela, escolha o assunto relacionado ao seu problema
  • Passo 4: Selecione o motivo de contato na caixa drop (“Produto quebrado”, etc.)
  • Passo 5: Escreva sua mensagem
  • Passo 6: Preencha os campos com seu nome completo, CPF/CNPJ, e-mail e telefone
  • Passo 7: Aguarde o contato

5. Qual é o e-mail da Tok&Stok?

Na central de atendimento da Tok&Stok é possível também enviar mensagens diretamente por e-mail. Acesse a central em atendimento.tokstok.com.br/hc/pt-br, desça a página até a opção “Enviar uma mensagem” e selecione a categoria que se encaixa melhor no seu problema:

  • Já comprei e preciso de ajuda
  • Ainda não comprei e tenho dúvidas
  • Lista de casamento
  • TokPay
  • Meu Ambiente Tok&Stok

Depois, escolha o assunto específico (como “Ainda não recebi meu pedido”), o motivo do contato na caixa drop (“Pedido atrasado”, etc.) e escreva sua mensagem.

Por fim, a Tok&Stok pede seu nome completo, CPF/CNPJ, e-mail e telefone para contato. Então é só clicar em “Enviar solicitação” e aguardar a resposta.

6. Como acessar a central de ajuda da Tok&Stok

Na central de atendimento da Tok&Stok, próximo ao final da página, há um banco de artigos curtos com perguntas e respostas frequentes (FAQ) sobre diversos assuntos:

  • Entrega e montagem (rastreio de produto, data agendada)
  • Promoção e produto (produtos indisponíveis, inconsistência em dados do pedido)
  • Cancelamento
  • Pagamento e reembolso (opções de parcelamento, 2ª via do boleto)
  • Troca e devolução
  • Lista de casamento

É só clicar no assunto desejado e navegar pelas respostas. Acesse a central de atendimento no link atendimento.tokstok.com.br/hc/pt-br e desça até o fim da página.

7. Ouvidoria da Tok&Stok

A Tok&Stok não possui contato de ouvidoria. Para entrar em contato com a empresa, use um dos canais oficiais listados acima.

É importante lembrar que a ouvidoria é geralmente considerada como um último recurso do cliente para contatar a empresa antes de iniciar medidas judiciais.

Se a sua queixa não for solucionada devidamente através de contatos como telefone, e-mail e WhatsApp, recomenda-se a ajuda de órgãos responsáveis pela defesa do consumidor, como o Procon.

8. Todas as redes sociais da Tok&Stok

Se você preferir um contato mais rápido e menos formal, há a possibilidade de conseguir ajuda nas mídias sociais da Tok&Stok.

Apesar de não serem consideradas canais oficiais de atendimento ao consumidor, as redes podem, eventualmente, redirecioná-lo aos setores corretos ou até responder a questões mais básicas, além é claro de atualizar seguidores sobre quaisquer maiores novidades que a empresa oferece.

Por fim, o espaço de comentários nos perfis sociais geralmente contém feedback de outros clientes que podem estar passando por situações similares.

As principais redes sociais da Tok&Stok são:

9. Reclame Aqui da Tok&Stok

Boa parte das insatisfações sobre a Tok&Stok documentadas na internet está no site Reclame Aqui, como tem acontecido com outras grandes empresas da modernidade.

No portal de reclamações, a Tok&Stok procura responder a todos os problemas relatados em um prazo razoável, chegando a um índice de solução de problemas de cerca de 80%.

Entre as principais reclamações estão atrasos na entrega, problemas com o atendimento, produtos não recebidos, e queixas relacionadas a categorias específicas como móveis e decoração. Os assuntos reclamados são muito parecidos aos encontrados no SAC Westwing, no SAC Sylvia Design, entre outras lojas concorrentes.

Acesse o perfil da Tok&Stok no Reclame Aqui (clique aqui), siga as instruções detalhadas na página e mande sua reclamação. Se a resposta da empresa não for satisfatória, é possível fazer uma réplica ou adicionar outra reclamação.

10. Tabela de contatos da Tok&Stok

O resumo abaixo mostra todos os contatos oficiais da Tok&Stok listados neste artigo. Use a tabela como um guia rápido.

Atendimento Tok&Stok Contato
Telefone Tok&Stok (11) 4280-9144 (capitais e regiões metropolitanas)
Televendas 4003-3848 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-555-3003 (demais áreas)
WhatsApp +55 (11) 95530-0095
Chat online Acesse aqui e desça até “Converse pelo chat”
E-mail formulário Acesse aqui
Ouvidoria Não possui

Caso tenha alguma dúvida sobre as informações na tabela, volte até o índice da página e clique no tópico desejado para mais detalhes.

Breve história da Tok&Stok

A Tok&Stok, uma das grandes varejistas brasileiras do setor de móveis e decoração, foi fundada em 1978, em São Paulo, com sede em Barueri. A empresa possui mais de 50 lojas e 5 quiosques distribuídos por 33 cidades do Brasil, em 20 estados mais o Distrito Federal, e emprega mais de 3 mil pessoas.

Desde 2001, a Tok&Stok também faz vendas através do seu canal na internet.

Em 2012, 60% da empresa foram adquiridos pela multinacional americana The Carlyle Group, em uma negociação de cerca de R$700 milhões.

Meios de pagamento permitidos na Tok&Stok

Como formas de pagamento, tanto para lojas físicas como online, a Tok&Stok aceita cartões de crédito das bandeiras MasterCard, Elo, Visa, American Express e Diners, em até 10x sem juros, com parcela mínima de R$50,00. As opções de parcelamento são informadas ao fechar o pedido.

Além dos cartões, a Tok&Stok permite fazer compras através de cartão-presente e boleto bancário.

Política de troca e devolução da Tok&Stok

Trocas e devoluções precisam ser solicitadas na central de atendimento Tok&Stok, e podem ser realizadas em até 7 dias corridos depois da data de recebimento do produto.

É obrigatório incluir o produto com todos os acessórios, manuais e itens anexos, na embalagem original, com o documento fiscal DANFE. No caso de produtos grandes, como sofás, contate a central de atendimento e uma equipe da Tok&Stok vai avaliar a solicitação e retirar o produto no mesmo local da entrega.

Se o produto para troca não estiver disponível nos estoques da loja, o cliente pode transformar o valor em crédito para uso na Tok&Stok, ou solicitar estorno de valor ou depósito.

Outras listas relacionadas:

Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.