A Tok&Stok, tradicional vendedora de móveis e artigos de decoração, atende a clientes e interessados através de alguns canais oficiais como telefone, WhatsApp e chat online. A Tok&Stok também tem seu perfil ativo nas maiores redes sociais.
Se você precisar entrar em contato com a empresa para resolver algum problema, ou até mesmo para descobrir mais sobre seus serviços, use este guia como base.
Tópicos listados a seguir:
- Telefone Tok&Stok
- Televendas Tok&Stok
- WhatsApp Tok&Stok
- Chat Tok&Stok
- E-mail Tok&Stok
- Central de ajuda (FAQ) Tok&Stok
- Ouvidoria Tok&Stok
- Canais sociais Tok&Stok
- Reclame Aqui Tok&Stok
- Tabela de contatos Tok&Stok
- Conte sua experiência com a empresa
A partir dos tópicos abaixo, confira todos os contatos oficiais disponibilizados pela Tok&Stok ao seu público e esclareça quaisquer dúvidas que tiver.
1. Qual é o número de telefone da Tok&Stok?
O atendimento por telefone da Tok&Stok, disponível para capitais e regiões metropolitanas, é feito através do número (11) 4280-9144, de segunda a sábado, das 9h às 20h.
2. Qual é o número de televendas da Tok&Stok?
Para fazer compras por telefone, é só ligar para 4003-3848 (para capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-555-3003 (para demais áreas).
3. Qual é o WhatsApp da Tok&Stok?
A Tok&Stok também atende no WhatsApp pelo número +55 (11) 95530-0095. Adicione a empresa aos seus contatos de agenda ou clique aqui e inicie uma conversa.
Se você receber mensagem de algum número que não seja esse oficial se passando pela Tok&Stok, não passe seus dados pessoais, bloqueie o contato imediatamente e denuncie.
4. Como acessar o chat da Tok&Stok
Se você prefere um atendimento totalmente digital, a Tok&stok oferece um serviço de chat online com atendentes à disposição de segunda a sexta das 9h às 19h e sábados das 10h às 16h (excluindo feriados). Para conectar-se a um dos atendentes virtuais, siga as instruções a seguir.
Passos para entrar no chat Tok&Stok:
- Passo 1: Acesse a central de atendimento do Tok&Stok (clique aqui)
- Passo 2: Desça a página até a opção “Converse pelo chat” e clique em “Iniciar atendimento”
- Passo 3: Na mini janela que abre no canto direito da tela, escolha o assunto relacionado ao seu problema
- Passo 4: Selecione o motivo de contato na caixa drop (“Produto quebrado”, etc.)
- Passo 5: Escreva sua mensagem
- Passo 6: Preencha os campos com seu nome completo, CPF/CNPJ, e-mail e telefone
- Passo 7: Aguarde o contato
5. Qual é o e-mail da Tok&Stok?
Na central de atendimento da Tok&Stok é possível também enviar mensagens diretamente por e-mail. Acesse a central em atendimento.tokstok.com.br/hc/pt-br, desça a página até a opção “Enviar uma mensagem” e selecione a categoria que se encaixa melhor no seu problema:
- Já comprei e preciso de ajuda
- Ainda não comprei e tenho dúvidas
- Lista de casamento
- TokPay
- Meu Ambiente Tok&Stok
Depois, escolha o assunto específico (como “Ainda não recebi meu pedido”), o motivo do contato na caixa drop (“Pedido atrasado”, etc.) e escreva sua mensagem.
Por fim, a Tok&Stok pede seu nome completo, CPF/CNPJ, e-mail e telefone para contato. Então é só clicar em “Enviar solicitação” e aguardar a resposta.
6. Como acessar a central de ajuda da Tok&Stok
Na central de atendimento da Tok&Stok, próximo ao final da página, há um banco de artigos curtos com perguntas e respostas frequentes (FAQ) sobre diversos assuntos:
- Entrega e montagem (rastreio de produto, data agendada)
- Promoção e produto (produtos indisponíveis, inconsistência em dados do pedido)
- Cancelamento
- Pagamento e reembolso (opções de parcelamento, 2ª via do boleto)
- Troca e devolução
- Lista de casamento
É só clicar no assunto desejado e navegar pelas respostas. Acesse a central de atendimento no link atendimento.tokstok.com.br/hc/pt-br e desça até o fim da página.
7. Ouvidoria da Tok&Stok
A Tok&Stok não possui contato de ouvidoria. Para entrar em contato com a empresa, use um dos canais oficiais listados acima.
É importante lembrar que a ouvidoria é geralmente considerada como um último recurso do cliente para contatar a empresa antes de iniciar medidas judiciais.
Se a sua queixa não for solucionada devidamente através de contatos como telefone, e-mail e WhatsApp, recomenda-se a ajuda de órgãos responsáveis pela defesa do consumidor, como o Procon.
8. Todas as redes sociais da Tok&Stok
Se você preferir um contato mais rápido e menos formal, há a possibilidade de conseguir ajuda nas mídias sociais da Tok&Stok.
Apesar de não serem consideradas canais oficiais de atendimento ao consumidor, as redes podem, eventualmente, redirecioná-lo aos setores corretos ou até responder a questões mais básicas, além é claro de atualizar seguidores sobre quaisquer maiores novidades que a empresa oferece.
Por fim, o espaço de comentários nos perfis sociais geralmente contém feedback de outros clientes que podem estar passando por situações similares.
As principais redes sociais da Tok&Stok são:
9. Reclame Aqui da Tok&Stok
Boa parte das insatisfações sobre a Tok&Stok documentadas na internet está no site Reclame Aqui, como tem acontecido com outras grandes empresas da modernidade.
No portal de reclamações, a Tok&Stok procura responder a todos os problemas relatados em um prazo razoável, chegando a um índice de solução de problemas de cerca de 80%.
Entre as principais reclamações estão atrasos na entrega, problemas com o atendimento, produtos não recebidos, e queixas relacionadas a categorias específicas como móveis e decoração. Os assuntos reclamados são muito parecidos aos encontrados no SAC Westwing, no SAC Camicado, entre outras lojas concorrentes.
Acesse o perfil da Tok&Stok no Reclame Aqui (clique aqui), siga as instruções detalhadas na página e mande sua reclamação. Se a resposta da empresa não for satisfatória, é possível fazer uma réplica ou adicionar outra reclamação.
10. Tabela de contatos da Tok&Stok
O resumo abaixo mostra todos os contatos oficiais da Tok&Stok listados neste artigo. Use a tabela como um guia rápido.
Atendimento Tok&Stok | Contato |
---|---|
Telefone Tok&Stok | (11) 4280-9144 (capitais e regiões metropolitanas) |
Televendas | 4003-3848 (capitais e regiões metropolitanas) 0800-555-3003 (demais áreas) |
+55 (11) 95530-0095 | |
Chat online | Acesse aqui e desça até “Converse pelo chat” |
E-mail formulário | Acesse aqui |
Ouvidoria | Não possui |
Caso tenha alguma dúvida sobre as informações na tabela, volte até o índice da página e clique no tópico desejado para mais detalhes.
Breve história da Tok&Stok
A Tok&Stok, uma das grandes varejistas brasileiras do setor de móveis e decoração, foi fundada em 1978, em São Paulo, com sede em Barueri. A empresa possui mais de 50 lojas e 5 quiosques distribuídos por 33 cidades do Brasil, em 20 estados mais o Distrito Federal, e emprega mais de 3 mil pessoas.
Desde 2001, a Tok&Stok também faz vendas através do seu canal na internet.
Em 2012, 60% da empresa foram adquiridos pela multinacional americana The Carlyle Group, em uma negociação de cerca de R$700 milhões.
Meios de pagamento permitidos na Tok&Stok
Como formas de pagamento, tanto para lojas físicas como online, a Tok&Stok aceita cartões de crédito das bandeiras MasterCard, Elo, Visa, American Express e Diners, em até 10x sem juros, com parcela mínima de R$50,00. As opções de parcelamento são informadas ao fechar o pedido.
Além dos cartões, a Tok&Stok permite fazer compras através de cartão-presente e boleto bancário.
Política de troca e devolução da Tok&Stok
Trocas e devoluções precisam ser solicitadas na central de atendimento Tok&Stok, e podem ser realizadas em até 7 dias corridos depois da data de recebimento do produto.
É obrigatório incluir o produto com todos os acessórios, manuais e itens anexos, na embalagem original, com o documento fiscal DANFE. No caso de produtos grandes, como sofás, contate a central de atendimento e uma equipe da Tok&Stok vai avaliar a solicitação e retirar o produto no mesmo local da entrega.
Se o produto para troca não estiver disponível nos estoques da loja, o cliente pode transformar o valor em crédito para uso na Tok&Stok, ou solicitar estorno de valor ou depósito.
Outras listas relacionadas: