Lista de contatos Westwing: TELEFONE, SAC, ETC

Conheça os principais meios de contato com a loja de móveis e decoração!

A Westwing, loja de móveis e decoração que tem se diferenciado de seus concorrentes como clube de compras online de alta qualidade, oferece a clientes e interessados diversos canais de atendimento como telefone, televendas, chat online e e-mail.

A Westwing também mantém seu público atualizado nas redes sociais, tendo perfil nos maiores sites da categoria. Use este guia para contatar o Westwing e saber mais sobre seus serviços.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Westwing
  2. Televendas Westwing
  3. Chat Westwing
  4. E-mail Westwing
  5. Central de ajuda Westwing
  6. Ouvidoria Westwing
  7. Canais sociais Westwing
  8. Reclame Aqui Westwing
  9. Tabela de contatos Westwing
  10. Conte sua experiência com a empresa

Veja a partir dos tópicos abaixo todos os métodos oficiais para entrar em contato com a empresa e solucionar quaisquer problemas.

1. Qual é o telefone da Westwing?

Para falar com o SAC da Westwing, ligue para 4003-1054.

O número da central de relacionamento fica à disposição do público de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, excluindo feriados.

2. Qual é o número de televendas do Westwing?

O televendas do Westwing atende em 0800-580-0456, de segunda a sexta, das 9h às 18h.

3. Como conectar-se ao chat da Westwing

Para ter acesso ao sistema de atendimento virtual da Westwing siga as instruções abaixo:

  • Passo 1: Vá até a página de contatos do site (clique aqui)
  • Passo 2: Clique em “Atendimento online”
  • Passo 3: Na nova janelinha, preencha os campos obrigatórios e digite sua mensagem
  • Passo 4: Aguarde a resposta da empresa. Dependendo do assunto escolhido, a resposta será automática

4. Qual o e-mail do Westwing?

O Westwing possui um formulário onde o cliente pode enviar solicitações e feedback e receber a resposta por e-mail. Acesse em wwi.zendesk.com/hc/pt-br/requests/new.

No formulário, preencha os campos obrigatórios (e-mail, assunto, motivo do contato e o número do pedido), escreva sua queixa e, se necessário, anexe um arquivo para agilizar a análise do produto em questão.

5. Central de ajuda (FAQ) da Westwing

Outra forma totalmente digital para obter informações sobre o Westwing e seus serviços é através da página de perguntas frequentes, ou FAQ: www.westwing.com.br/faq/

O banco de respostas do Westwing é bastante detalhado, esclarecendo as dúvidas mais comuns na busca por produtos, formas de pagamento e outros. O FAQ está dividido entre as seguintes categorias:

  • Informações da conta (senha, newsletter, privacidade e segurança)
  • Como funciona o Westwing
  • Pagamento
  • Cupons
  • Entrega (rastreio de pedido, prazo e frete)
  • Troca e devolução
  • Fornecedores

A própria página já inclui todas as perguntas visíveis em um índice. Clique no item que se aproxima mais do seu problema.

6. A Westwing possui ouvidoria?

Não há contato de ouvidoria no Westwing. Para falar com a empresa, use o telefone SAC, e-mail ou outros métodos oficiais.

A ouvidoria é o último recurso à disposição do cliente para conversar com a empresa antes de tomar medidas legais. Se os canais convencionais de atendimento do Westwing não forem suficientes para solucionar sua queixa, recomenda-se procurar a ajuda de órgãos responsáveis pela defesa do consumidor, como o Procon da sua região.

7. Todas as redes sociais do Westwing

Se você preferir um contato menos formal e mais ágil com o Westwing, é possível encontrá-los nas redes sociais.

Apesar de não serem consideradas canais oficiais de atendimento, as redes sociais podem ajudá-lo com perguntas mais simples ou redirecioná-lo para o setor apropriado.

Além disso, as redes geralmente atualizam os seguidores sobre as novidades mais interessantes da empresa. Por fim, o espaço de comentários pode conter reclamações de outros clientes, algo sempre valioso quando procuramos respostas sobre alguma inconveniência ou dúvida sobre as empresas.

As principais redes sociais do Westwing são:

8. Reclame Aqui da Westwing

Boa parte das insatisfações sobre a Westwing documentadas na internet estão no portal Reclame Aqui, assim como acontece com outras grandes empresas na atualidade.

No site de reclamações, o desempenho do Westwing pode ser considerado acima da média, com quase todas as queixas respondidas e um ótimo índice de solução de problemas, em torno dos 90%. Além disso, 70% dos clientes afirmam voltar a comprar na empresa depois do atendimento no Reclame Aqui.

O suporte da Westwing é bem similar ao atendimento Americanas (um dos marketplaces com melhor suporte no Reclame Aqui) e superior ao atendimento Tok&Stok (uma de suas principais concorrentes na internet.

Destacam-se entre as principais reclamações sobre a Westwing atrasos na entrega, produtos não recebidos, problemas com o site e queixas sobre produtos gerais como móveis e utilidades domésticas.

Acesse o perfil do Westwing no Reclame Aqui, entre em sua conta no site e siga os passos detalhados na página para fazer sua reclamação (clique aqui).

9. Resumo de contatos da Westwing

O resumo abaixo mostra todos os contatos oficiais divulgados pelo Westwing e citados em nosso artigo. Use-o como um guia rápido para ter todos os números à mão.

Atendimento Westwing Contato
Telefone SAC Westwing 4003-1054
Televendas 0800-580-0456
Chat Westwing Acesse aqui, clique em “Atendimento online”
E-mail formulário Clique aqui
Central de ajuda (FAQ) Acesse aqui
Ouvidoria Não possui
WhatsApp Não possui

Se ficou alguma dúvida sobre os números acima, vá até o topo da página e clique na categoria que desejar para maiores informações.

Saiba mais sobre a Westwing

Operando como empresa independente no Brasil desde 2011, o Westwing é um clube de compras online de origem alemã com foco em móveis e artigos para decoração de alta qualidade.

A empresa procura se diferenciar da concorrência adaptando seus produtos a estilos variados de personalidade, moda e local.

Como funciona o Westwing?

O Westwing elabora campanhas e apresentações de ambientes decorados que funcionam como sugestões para todos os tipos de estilo, além é claro de colocar os itens à venda pela loja.

Como clube fechado, o Westwing requer cadastro por e-mail, no site. As campanhas ficam disponíveis por um tempo limitado, sendo renovadas em alguns dias. São 2 mil novos produtos por semana oferecidos pela empresa.

Meios de pagamento aceitos no Westwing

Para fazer sua compra no Westwing, você pode usar cartões de crédito das bandeiras Mastercard, Elo, Visa, AmEx, Hipercard, Discover e Aura, ou boleto bancário.

Entrega e frete do Westwing

Para rastrear o seu pedido, entre em contato pelo SAC (4003-1054) ou pelo atendimento online no site.

O Westwing estabelece o prazo de entrega entre 4 e 5 semanas após o término da campanha do produto. O prazo de entrega pode variar dependendo da sua região.

Para calcular o frete de algum pedido, adicione o produto ao carrinho de compras e insira seu CEP no campo necessário.

O Westwing não trabalha com agendamento de entrega, nem com montagem de produto. Por fim, a empresa faz entregas somente até o terceiro andar em prédios.

Política de troca e devolução do Westwing

Em um prazo de até 7 dias após receber a mercadoria, se você não estiver satisfeito, pode trocar ou devolver o produto. O canal para solicitar troca e devolução é o SAC: 4003-1054.

O motivo da troca deve ser comunicado ao SAC, seja arrependimento ou produto com defeito, e o cliente deve certificar-se, ao realizar o pedido, de que a mercadoria está com nota fiscal e quaisquer acessórios que fazem parte do pacote, ou a empresa pode recusar a devolução. Além disso, o Westwing recomenda atentar-se a detalhes como antes de efetuar a compra.

O estorno de valor é feito pelo mesmo método que foi executado o pagamento, ainda com opção de troca por voucher/créditos na loja.

Outras listas relacionadas:

Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui