Lista de contatos Camicado: TELEFONE, SAC, ETC

Conheça todos os contatos de atendimento da Camicado!

A rede de lojas Camicado oferece aos seus clientes vários contatos de atendimento como telefone, e-mail, chat online, televendas, além de uma central de suporte em formato de perguntas frequentes, ou FAQ.

Se você precisa falar com a Camicado por qualquer motivo, ou tem interesse em saber como a empresa trabalha e atende ao consumidor, use este artigo como um guia.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Camicado
  2. Chat Camicado
  3. E-mail Camicado
  4. Central de ajuda Camicado
  5. Ouvidoria Camicado
  6. Canais sociais Camicado
  7. Reclame Aqui Camicado
  8. Tabela de contatos Camicado
  9. Conte sua experiência com a empresa

Confira nos tópicos abaixo todos os canais oficiais divulgados pela Camicado e fique por dentro de todas as suas opções.

1. Qual é o telefone da Camicado?

A Camicado disponibiliza aos clientes uma central de apoio com dois telefones específicos. Disque 3004-5080 (para capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-722-0035 (exclusivo para RJ).

Os números acima funcionam também para televendas.

O atendimento da central é realizado de segunda a sábado das 8h às 20h30, exceto feriados.

2. Como acessar o chat da Camicado

Para um atendimento totalmente digital na Camicado, há a opção de chat online. Vá em www.camicado.com.br/central-de-atendimento para acessar a central de atendimento e desça a página até o botão “Iniciar chat”.

Clique em “Iniciar chat” para abrir uma nova janela. Nela, preencha os campos obrigatórios, clique em “Enviar”, e aí é só iniciar a conversa.

3. E-mail e formulário da Camicado

Se você preferir mandar um e-mail para a loja, vá em www.camicado.com.br/central-de-atendimento para acessar a central de atendimento e desça a tela até a opção “Enviar um e-mail”. Clique nela para abrir o formulário.

Preencha os dados obrigatórios no formulário (assunto, nome, e-mail, CPF, telefone), escreva a sua mensagem, anexe um arquivo se for necessário, e clique em “Enviar”.

Então, é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

Para enviar um e-mail diretamente sem formulário, escreva para [email protected].

4. Central de ajuda (FAQ) da Camicado

É possível que a resposta para a sua dúvida já esteja na central de suporte da Camicado, que reúne dezenas de mini-artigos respondendo perguntas frequentes.

CLIQUE AQUI para acessar a central de ajuda e selecione a pergunta que melhor se encaixa na dúvida que você tiver no momento.

Você pode ainda digitar perguntas na caixa de pesquisa, próxima ao topo da tela. O exemplo dado pelo site é “Como faço para acompanhar meu pedido?”. Após digitar sua questão, clique em “Enviar”.

No final da lista de perguntas frequentes ainda há um botão “Buscar perguntas por categorias”. Ao clicar nele, você vai ver as categorias da central de perguntas, que incluem:

  • Lista de Presentes
  • Autoatendimento
  • Trocas
  • Prazo de Entrega
  • Nossas Lojas
  • Formas de Pagamento
  • Cadastro
  • Denúncias e Reclamações
  • Cancelamento
  • Entrega
  • Privacidade e Proteção de Dados Pessoais

É só clicar na categoria do seu interesse e navegar pelas perguntas relacionadas.

5. A Camicado possui ouvidoria?

Não, não há um contato de ouvidoria na Camicado. Para falar com a empresa, use um dos contatos comuns listados em nosso artigo.

A ouvidoria geralmente tem a função de mediar uma última tentativa de conversa entre o cliente e a empresa antes que o consumidor procure medidas legais.

Se nenhum dos contatos convencionais da Camicado como telefone e e-mail for capaz de ajudá-lo com seu problema, é indicado buscar auxílio em algum órgão de defesa do consumidor.

6. Todas as redes sociais da Camicado

Uma maneira mais ágil para conversar com empresas nos dias de hoje é através das mídias sociais, e a Camicado possui perfil oficial em alguns dos principais portais da categoria.

É possível conseguir alguma ajuda da Camicado postando nos comentários ou enviando mensagem inbox. Fique atento ao espaço de comentários, que pode conter insatisfações de outros consumidores que tenham passado por situações similares à sua.

Por fim, é claro, as redes sociais são uma ótima fonte de informações e novidades.

As principais redes sociais da Camicado são:

7. Reclame Aqui da Camicado

É comum que grandes redes do varejo tenham reclamações espalhadas por toda a internet, e com a Camicado não seria diferente.

Boa parte das insatisfações sobre a loja concentra-se no site Reclame Aqui.

A Camicado procura responder à grande maioria das queixas relatadas (já são mais de 10 mil), com um índice de solução de problemas acima de 75%.

A nota média da empresa fica em torno de 6.8/10, ainda com apenas metade dos consumidores afirmando voltar a comprar na loja depois do atendimento no Reclame Aqui.

Não é uma excelente performance se comparada com SACs de lojas como o SAC da Lojas Americanas ou o suporte da Westwing, ambas com média próxima a 9.0/10 e o selo RA1000 de qualidade. Mas pelo índice de solução, a Camicado até que vai bem, e tem melhorado nos últimos meses.

Entre as reclamações mais frequentes sobre a Camicado estão: produto não recebido, dificuldades com estorno de valor, atrasos na entrega, produto que veio errado, entre outras.

Acesse o perfil da Camicado no Reclame Aqui (clique aqui), logue em sua conta no site e siga os passos na página para fazer uma reclamação.

Caso a resposta da Camicado não atenda às suas expectativas, você pode ainda postar uma réplica na mesma queixa ou criar uma nova reclamação seguindo as mesmas instruções.

8. Tabela de contatos da Camicado

O resumo abaixo mostra todos os contatos oficiais da Camicado divulgados ao público. Use-o como um guia de mão.

Atendimento Camicado Contato
Telefone Camicado (SAC) 3004-5080 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-722-0035 (exclusivo RJ)
Televendas Camicado 3004-5080 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-722-0035 (exclusivo RJ)
Chat CLIQUE AQUI e desça até “Iniciar chat”
E-mail [email protected]
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Caso tenha alguma dúvida sobre as informações acima, volte até o começo da página e selecione o tópico relacionado para maiores explicações.

Saiba mais sobre a Camicado

A Camicado é uma grande rede de lojas especializadas em casa & decoração, com mais de 25 anos de atividade no Brasil e 110 lojas. Desde 2011, a Camicado pertence às Lojas Renner.

Como acompanhar um pedido na Camicado

Para saber o status de algum pedido, vá em www.camicado.com.br/minha-conta/meus-pedidos e faça login em sua conta no site para ter acesso à central do cliente.

Meios de pagamento aceitos na Camicado

As formas de pagamento permitidas na Camicado são:

  • Cartões de crédito Visa, AmEx, MasterCard, Diners Club, Elo e Hipercard
  • Cartão Renner ou Meu Cartão
  • Boleto bancário
  • Dinheiro, nas lojas físicas

O parcelamento depende do cartão usado, e se a compra é feita na loja física ou online. Os cartões Renner e Meu Cartão, por exemplo, permitem parcelar sua compra em até 10x sem juros na compra online, com parcela mínima de R$50.

Política de troca e devolução na Camicado

Trocas e devoluções podem ser solicitadas em qualquer canal de atendimento da Camicado, desde que sejam atendidas as condições:

  1. Nota Fiscal (1ª via) acompanhada
  2. Embalagem original
  3. Sem sinais de mau uso ou estrago
  4. Acompanhado do manual e todos os acessórios

Se você solicitar restituição de valor, pode optar por crédito na conta corrente ou na fatura do seu cartão. Ainda há a opção por um vale-troca no mesmo valor do produto.

CLIQUE AQUI para saber mais.

Outras listas relacionadas:

Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

1 Relato

  1. Quero comprar presente na lista de casamento de Rodrigo e Rafaela dia 24/10 e não consigo porque não salva a foto do casal

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui