Lista de contatos Mondelez: TELEFONE, SAC, ETC

Todos os contatos da Mondelez no Brasil!

A gigante alimentícia Mondelez disponibiliza aos seus consumidores alguns contatos de atendimento no Brasil como telefone (SAC), WhatsApp e formulário Fale Conosco, além de e-mails dedicados a atender imprensa e comercial.

Se você precisa falar com a Mondelez, seja para solucionar algum obstáculo ou tratar sobre conflitos, ou se quer simplesmente saber mais sobre a empresa e como ela funciona, este artigo pode ajudá-lo.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Mondelez
  2. WhatsApp Mondelez
  3. Formulário Fale Conosco Mondelez
  4. E-mail Mondelez
  5. Ouvidoria Mondelez
  6. Canais sociais Mondelez
  7. Reclame Aqui Mondelez
  8. Tabela de contatos Mondelez
  9. Conte sua experiência com a empresa

Conheça, nos tópicos postados abaixo, as principais formas de contato com a Mondelez e esclareça suas dúvidas sobre a empresa.

1. Qual é o telefone da Mondelez?

Para atender seus consumidores no Brasil, a Mondelez oferece um serviço de SAC pelo telefone 0800-704-1940.

Ligue para o SAC para conseguir uma variedade de informações sobre os produtos Mondelez, fazer críticas, sugestões, reclamações, feedback, tirar dúvidas em geral, entre outros.

2. A Mondelez possui algum contato de WhatsApp?

Sim, a Mondelez coloca à disposição um número WhatsApp para atender seus clientes. Adicione o número +55 (11) 3230-1496 à sua lista de contatos no zap, ou CLIQUE AQUI. Mande um “Olá” para dar início ao atendimento no zap.

É importante sempre ficar atento para qualquer mensagem que você receber de números que não sejam os oficiais da Mondelez no zap. Não passe dados pessoais, bloqueie o contato imediatamente e o denuncie ao SAC.

3. Formulário de contato (Fale Conosco) da Mondelez

Outra forma inteiramente digital e prática para contatar a Mondelez é através do formulário “Fale Conosco”, localizado no site da gigante dos alimentos.

Para acessar o formulário, CLIQUE AQUI.

Já estando na página, preencha os campos solicitados no formulário: nome completo, e-mail, telefone, código do lote do produto (se achar necessário) e o motivo do seu contato no drop menu próximo ao topo. Então, escreva uma mensagem detalhando o ocorrido ou falando sobre a sua dúvida e, se achar preciso, anexe até 3 arquivos.

Por fim, resolva o CAPTCHA clicando na caixinha (ao lado do texto “Não sou um robô”), e clique em “OK” para enviar o seu contato.

Aí é só aguardar a resposta da Mondelez em um dos contatos que você indicou no formulário, mais provavelmente por e-mail, que é o único contato obrigatório no Fale Conosco.

4. Qual é o endereço de e-mail da Mondelez?

A Mondelez deixa alguns e-mails à disposição, mas eles são destinados apenas para contato com a imprensa e parcerias ou solicitações comerciais. São eles:

Em todos os casos, envie o e-mail e aguarde a resposta da equipe da Mondelez.

5. A Mondelez possui ouvidoria?

Não, ao menos no Brasil, não há um contato específico para ouvidoria na Mondelez. Para falar com a empresa, use um dos canais já listados neste artigo, ou mais abaixo.

A ouvidoria, para quem não conhece esse recurso, é geralmente acionada pelo cliente depois de já esgotadas todas as possibilidades comuns de atendimento de uma empresa como telefone, WhatsApp, etc.

Se nenhum dos canais tradicionais da Mondelez puder ajudá-lo, é indicado procurar o auxílio de algum órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon da sua região, para resolver o seu caso.

6. Todas as redes sociais da Mondelez

Embora tenham muitos posts em inglês, já que são perfis internacionais, as redes sociais da Mondelez podem ainda assim ser úteis para resolver algum conflito com seus clientes. Tente deixar uma mensagem no espaço de comentários, ou mande via inbox.

E é claro, as redes sociais são uma ótima forma para se manter atualizado sobre as novidades mais marcantes da empresa. Mesmo sendo em sua maioria em inglês, ainda há posts feitos em português destinados ao público brasileiro.

As principais redes sociais da Mondelez são:

7. Reclame Aqui da Mondelez

Boa parte das reclamações sobre a Mondelez distribuídas pela internet – cerca de 15 mil – está no portal Reclame Aqui, onde a gigante dos alimentos responde a quase todas as insatisfações relatadas.

O desempenho da Mondelez no Reclame Aqui pode ser considerado ótimo, com média 8.0/10 em geral, índice de solução próximo aos 80% (com pico de 89%), e ainda 74% dos consumidores afirmando voltar a comprar os produtos da Mondelez depois do atendimento no Reclame Aqui.

As reclamações mais frequentes são, como esperado, sobre a qualidade dos produtos, ou o estado dos mesmos. Embalagem aberta, consistência estranha, sabor ruim, conteúdo menor que o divulgado na embalagem, etc.

Para acessar o perfil da Mondelez no Reclame Aqui (clique aqui). Faça login em sua conta no site e siga os passos na página para criar uma reclamação.

Se a resposta da Mondelez não for satisfatória, você pode postar uma réplica na mesma queixa ou fazer uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.

8. Resumo de contatos da Mondelez

A tabela abaixo mostra, de forma resumida, os principais canais de atendimento da Mondelez aqui no Brasil. Use-a como um guia rápido.

Atendimento Mondelez Contato
Telefone Mondelez (SAC) 0800-704-1940
WhatsApp +55 (11) 3230-1496
Chat Não possui
Fale Conosco CLIQUE AQUI
E-mail (imprensa) [email protected] (Institucional)
[email protected] (Consultoria Loures sobre marcas)
E-mail (comercial) [email protected]
Ouvidoria Não possui

Se você ficou com dúvidas sobre as informações listadas acima, volte até o início da página e clique no tópico relacionado para mais detalhes.

Saiba mais sobre a Mondelez

A Mondelez International é uma multinacional norte-americana do ramo de alimentos, em especial doces, chocolates, biscoitos, chicletes e bebidas em pó. A empresa foi fundada em 2012, a partir da divisão de doces da Kraft Foods, que já era bem mais antiga.

Com base em dados de 2020, a Mondelez emprega 80 mil funcionários, e obteve lucro de US$ 2.5 bilhões.

Uma curiosidade sobre o nome Mondelez: ele foi criado para transmitir, através da fonética, a ideia de “mundo delicioso”, a partir das palavras “monde” e “delez”.

Entre as marcas mais conhecidas da Mondelez estão: Milka, Oreo, Toblerone, Lacta, Trident, Halls e os chicletes Bubbaloo, Chiclets e Clorets, além das bebidas em pó Tang e Clight.

Outras listas relacionadas:

Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui